Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
 secante
 óptima.
 boa.
 horrivel
 divertida.
 +/-
 só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
Exibir resultados
AutorMensagem
marianam
Baby

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Dom Nov 28 2010, 21:43

RaquelBieber escreveu:
ok ja vou ver Smile

wow, foi rapida =O
_Raquel_
Baby

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 01 2010, 21:29

quando postas mais estou anciiosa!!!
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 01 2010, 22:43

22º capitulo

Acabei de cantar e toda a gente aplaudia. Sentia-me realizada. Olhei para as horas e nesse momento tocava a campainha. Sai dali depressa. Os meus pais quando me aplicam um castigo eles são mesmo rigorosos. Apesar de serem uns pais que não se chateiem por muito e me dêem alguma – ok muita – liberdade eles não aceitam tudo e não são como aqueles pais que aplicam um castigo, por exemplo : “ficas sem computador uma semana…” e logo no dia a seguir, pumba, já os putos estão no pc.
Corri, corri até chegar a casa. Estava com uma dor de barriga terrível. Sabem aquela dor de burro que tanto vos incomodam ás vezes? Pois…é mesmo essa dor que eu sinto agora. Entrei em casa e nem disse boa tarde nem boa noite.
-mariana! – gritou a minha mãe para mim.
Desci as escadas devagar.
--sim…? – perguntei impaciente á frente da sala.
-nem um olá pai olá mãe? – perguntou o meu pai.
-se ainda não se esqueceram, vocês me meteram de castigo. – cuspi as palavras. – e nesse castigo não havia nada a dizer trate bem os seus pais.
-olha minha menina não te admito que fales assim connosco! – disse a minha mãe já a sair do sofá.
-desculpa. – disse a verdade.
-querida tu sabes que o castigo é só para te educar…nós não queremos o teu mal. – disse a minha mãe abraçando-me.
-adoro-te. – disse.
-pronto…pronto…vai para o teu quarto. Eu hoje levo-te o jantar ao quarto. – disse ela a sorrir para mim.
Estava a e entrar no meu quarto quando oiço o meu telemóvel a tocar. Corro desesperada á procura do telemóvel e não o conseguia encontrar. Aquilo estava a meter-me uns nervos…AH ENCONTREI!
-sim? – perguntei cansada.
-está tudo bem aí?! – disse um voz masculina a rir-se.
-ah…quem é? – perguntei meio á toa.
-ah desculpa. É um segredo…shh… - disse a rir-se. – olha tu sabes quem eu sou quando me vires, acredita nisso portanto não tenhas medo. Mas queria-te convidar para ires a minha casa…
-a tua casa? Eu nem te conheço. E o que é que iríamos fazer sozinhos em tua casa? – Perguntei meio confusa.
-ahahahah sozinhos? Não nós não estamos sozinhos…eu estou a dar uma festa aqui em casa…a festa começa ás 10:30. Beijos. Depois manda-me um sms a dizer se podes ou não. Ai no sms eu direi o nome da minha rua. Ah…quase que me esquecia…
-o que?
-vem bonita! – disse ele e desligou o telemóvel.
Desci as escadas muito rápido…e fui á cozinha ter com a minha mãe.
-ui, o que é que se passa por estares tão contente? – perguntou ela.
-sabes mãe…acabei de receber um telefonema…
-ah…antes de me contares fica sabendo que eu e o teu pai tirámos-te o castigo…talvez isto contribua para a tua felicidade.
-ai se contribua! – disse meio histérica. – mas sobre esse telefonema…
-sim? Deve ser rapazinho á costa não?! – perguntou a rir-se.
-mais ao menos. Olha não te vou esconder nada…então é assim. Recebi um telefonema de um rapaz a perguntar se eu podia ir para a festa dele, hoje, que ele vai dar em sua casa.
-hum…e quem é ele? – perguntou a minha mãe.
Bolas eu não esperava por esta pergunta…
-e…? – disse a minha mãe incentivando-me a falar.
-pois, o problema é mesmo esse. Eu não sei quem é…tipo eu sei que o conheço pela voz mas não sei quem é…mas ele disse-me que me conhecia…ó mama deixas deixas?! Vala… - disse eu.
-ahahah não sabes? Mas queres mesmo ir?
-sim mãe quero…
-então podes ir. Mas se o teu pai perguntar qualquer coisa diz-lhe que vais a casa de alguma rapariga. – disse ela piscando o olho para mim. – ah e podes lá dormir…
Paralisei. =O o que?
-deves pensar…eu sei que na tua idade as raparigas já têm relações sexuais. Eu só não quero que tu estejas numa noite tipo…ai tenho que me despachar e tal. Apenas depois me conta os pormenores todos. E só fazes se estiveres mesmo preparada.
Eu estava mesmo paralisada a olhar para ela. Tipo não é que a minha mãe não tenha já tocado na palavra relações sexuais…mas É A TUA MÃE QUE ESTÁ A FALAR CONTIGO! Engoli em seco.
-obrigado mãe…e aquilo dói? – decidi finalmente perguntar.
Ela pegou na minha mão e levou-me a sentar na mesa.
-olha para ser sincera a mim deu-me uma dorzita mas não muita. Mas isso muda de pessoa para pessoa…mais alguma duvida? – perguntou ela muito contente. – ai eu já ansiava esta conversa á tanto tempo que emoção…
Deixou ela escapar. Eu ri-me.
-então e como é que os homens gostam? – ela agora ficou com uma cara confusa.
-gostam de o que?
-tipo…a depilação…
-ah…isso. Olha o teu pai nunca se importou com isso. Nunca gostei muito de sexo oral, nem ele e por isso não foi nada que o incomodasse apesar de eu fazer a depilação e ficar curtinha, sabes, um triangulo…
-ah…ok. E como é que se faz para os deixar bastante …
-olá! – disse o meu pai interrompendo-me.
Corei de imediato.
-olá amor… - disse ela beijando-o na boca.
Jantamos e eu fui para cima preparar-me.
A minha mãe, depois de eu ter tomado banho, ajudou-me a escolher a roupa.
Ela escolheu-me um vestido preto muito simples mas sexy ao mesmo tempo…o penteado foi ao natural mesmo e levava uns tacões não muito altos nem muito baixos. Ela maquilhou-me, sem eu querer, meteu-me um lápis preto e rímel o que fazia sobressair os meus olhos. Meti um batom com sabor a melancia. http://www.polyvore.com/party/set?id=25520842
Mandei um sms ao “rapaz misterioso”: oi, olha a minha mãe deixa…agora só falta dizeres-me onde é a tua casa.
Recebi rapidamente o sms e a minha mãe seguiu as indicações dadas pelo rapaz. Ela parou á frente de uma mansão e ficamos paradas no carro a olhar para a casa meio abananadas.
-eu também quero ter amigos assim! – disse a minha mãe e começamos as duas a rirmo-nos.
-olha meti um presevativo na tua carteira. – disse a minha mãe.
-mas mãe! – disse fingindo estar chateada com ela.
-mariana até parece…tens de estar prevenida. – disse e piscou-me o olho.
-ok ok olha adeus. Vou sair. Já agora, que horas são? – perguntei.
-são 11. – disse ela.
Merda, estou atrasada.
-tchau. – disse ao sair do carro.
Dirigi-me á festa onde encontrei um homem grande (lê-se: gorila).
-boa noite. – diz.
-boa noite. – respondo.
-convite? – pergunta ele.
Agora é que eu estou feita.
-ah…o rapaz convidou-me por telemóvel. Por isso não tenho bilhete nem em sms nem em papel. – expliquei meio nervosa.
Olhei para trás para ver se ainda a minha mãe lá estava, mas não.
-nome? – pede ele.
-mariana… - digo meio nervosa.
-ok. Entra. – disse ele.
Suspirei de alivio mas voltei a ficar nervosa quando vi a quantidade de gente que ali estava. Apostaria a dizer que estavam umas 800. E não estou a exagerar. Andei e olhava para os lados e não conhecia nem uma pessoa…será que isso é bom? Não…definitivamente, é mau. Sentei-me numa cadeira, que era mesmo atrás de tudo o que se passava naquela festa.
Fiquei lá meia hora e não via ninguém. Já estava mesmo a ficar nervosa…recebia alguns olhares masculinos ou assobios. Fiquei ali mais outra meia hora, o que fazia 1 hora ao todo. (pelos vistos, até sou boa a matemática).
Fiquei á espera e mandei um sms ao rapaz: “estou a apanhar uma seca dos diabos ^^”
Ele respondeu: “mas aonde é que estás? Porque é que não estás na festa? ”
Respondi: “ah…mas eu já estou na tua festa -.- ”
Ele não respondeu. Alguém foi ao palco que estava lá.
-hey pessoal…ai vem cantar o dono desta espantosa festa! – disse o homem.
E de repente começou a tocar justin bieber – first dance.
Adorei…e fiquei meio passada a olhar para o justin. Ai ele estava tão lindo. Com o boné para o lado…uiuiuiuiuiui #pessoamorta
A musica acabou e eu fui na direcção do justin. Olhei para ele e os meus olhos brilharam e ele olhou para mim e ficou meio com baba na boca…
_Raquel_
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 01 2010, 23:10

CONTINUA!!!!
Por favor continua
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!

Houve ali uma parte que me deu vontade de rir (a das relaçoes sexuais)

Adorei, adorei, adorei!! Continua!!
anabieber
Baby

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qui Dez 02 2010, 11:51

continuao mais depressa possivel, está muito giro
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qui Dez 02 2010, 22:56

RaquelBieber escreveu:
CONTINUA!!!!
Por favor continua

lol obrigado por comentares^^

eu partime a rir quando estava a escrever^^
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qui Dez 02 2010, 22:58

anabieber escreveu:
continuao mais depressa possivel, está muito giro
omg omg omg obrigado *.*

nao sabes como os vossos comentarios me fazem feliz^^
_Raquel_
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sex Dez 03 2010, 19:24

cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
CONTINUA!!!!
Por favor continua

e eu parti-me toda a ler!!!!
Continua!!!
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 00:00

RaquelBieber escreveu:
cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
CONTINUA!!!!
Por favor continua

e eu parti-me toda a ler!!!!
Continua!!!
omh omg obrigado *-*
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 02:00

23º capitulo

-olá… - disse ele olhando para mim de alto a baixo.
-hum…com que então és tu o menino misterioso…para a próxima não me aperaltava tanto… - disse provocando-o.
Ele engoliu em seco e ficou meio desapontado.
-a serio? – perguntou ele receoso.
-hum…não! Estou a brincar ó meu grande “trol”… - disse rindo-me dele.
Ele respirou fundo e voltou a ter um sorriso nos lábios.
-festa agradável… - disse tentado arranjar algum tema de conversa. Pois, porque se esperasse por ele mais valia esperar sentada…
-obrigado. – disse ele meio envergonhado. – que é que queres fazer?
-ah…não sei tipo a casa é tua…
-ah, pois! – disse ele meio envergonhado. – olha vamos lá a cima…há uma parte muito gira da casa…
Ele pegou na minha mão e começámos a andar pela multidão subindo por umas escadas. Chegámos a cima e ainda tivemos que subir mais um degrau.
-tcharam! – disse ele apontando para a divisão, provavelmente, mais espantosa da casa.
Era um quarto, mas não tinha telhado…tinha uma cama no meio muito linda.
-uau! – foi a única coisa que eu consegui dizer.
Viro-me para ele e pego-lhe na mão. Ele ficou surpreso e percebi isso porque ele arregalou bastante os olhos. Ele olha para mim e ia para dizer qualquer coisa mas eu interrompo-o com um beijo.
-eu adoro os teus beijos. Já te tinha…dito? – disse ele meio ofegante.
-não sei, mas não me importo. – disse continuando-o a beijar.
Ele meteu as mãos na minha cintura e eu no rabo dele (mas que rabo…=O).
-atrevida, hein?! – disse ele.
Eu ri-me com aquele comentário mas nem por um segundo desgrudei-me da boca dele.
-está a ficar calor aqui não achas? – perguntei.
Ele não respondeu. Apenas fez um curto gemido, o que devo dizer que foi sexy. Encostei-me a ele e senti um alto nas suas calças. SERÁ QUE É O MOMENTO? SERÁ QUE PERDEREI A MINHA VIRGINDADE? Eu amo-o…isso é um facto. E estou bem…excitada =$ ai jasus… empurrei-o para cima da cama. Ele ficou a olhar para mim com um olhar pervertido o que me fez excitar ainda mais…está mesmo quente. Deitei-me por cima dele e continuei a beijá-lo mas agora com mais intensidade. Eu passava a minha mão pelo seu corpo todo. Meti a minha mão por baixo da suas camisolas e meu deus…que abdómenes são aqueles?! =O
-a rihanna sempre tinha razão afinal! – disse e começamos a rir.
A rihanna tinha feito um comentário no twitter que o justin bieber lhe tinha mostrado o seu abdómen e ela tinha ficado espantada. Ele gemeu quando eu passei a minha mão pelo seu peito…
-então e eu? Não consigo por a minha mão por dentro de ti sem te tocar nas partes… - ele nem conseguiu dizer a frase de tão envergonhado que estava. Ri-me.
-é para veres que aqui quem manda são as mulheres! – disse.
Estava a começar a desapertar o fecho do vestido quando uma rapariga grita para o justin.
-ey justin chegaram visitas! – disse a rapariga.
Bufei de raiva, pois porque ele podia muito bem ter ignorado aquilo e continuarmos muito bem aquilo que estávamos a fazer, mas não…o tronso teve que se levantar muito apressado e descer as escadas muito depressa. Eu desci as escadas nas maiores das calmas…
Cheguei lá a baixo e vi quem eram as visitas que chegaram. Era a sua namorada, jasmine villegas, christian beadles e a sua irmanzinha querida (ironia: on) caitlin beadles.
-caitlin! – exclama o justin surpreso para ela.
Ando na direcção do christian e comprimento-o com um abraço. Olho para o justin e este agora olhava para mim com um certo ciúme. Depois de ter visto esse olhar, para complementar, dou-lhe um beijo muito rechonchudo na cara.
-ey mano, tudo bem? – diz justin ao cumprimentar o christian.
O justin olhou para mim com uns olhos como: “se voltas a fazer isso mato-te!”. A minha resposta foi uma gargalhada.
Ele ficou lá com os amigos e eu fui para a mesa onde tinha doces e batatas e essas cenas…não, eu preciso de me alimentar pensão o que?!
O justin, passado um bom bocado, ele mete as mãos na minha cintura e encaixa a sua cabeça no meu ombro direito, trincando levemente o lóbulo da minha orelha. Aqui fez-me umas sensações óptimas e um arrepio passou-me pelo corpo todo.
-adorei esse sabor dos teus lábios, a melancia – disse ele ronronando muito perto da minha orelha.
-eu tenho os meus truques querido…tu não és o único. – disse virando-me de frente para ele.
-tu ainda namoras com a jasmine? – perguntei estragando o clima entre nós.
Boa mariana mereces um premio de maior idiota do ano…--‘
Ele suspirou e lançou um olhar triste para mim.
-desculpa, desculpa a serio…peço-te 1001 desculpas…
-shh… - disse ele interrompendo o meu pedido de desculpas com um beijo.
Pegou na minha mão e levou-me para a pista de dança. Ele estava a começar a dançar até que aparece a jasmine.
-amor, dança comigo… - disse ela fazendo beicinho.
Ele olhou para mim e olhou para ela. Fui eu própria que tomei a iniciativa de largar-lhe a mão. Ele olhou para mim triste e começou a dançar com ela. Mas ele não me parecia feliz. Quando acabou a musica ela ia para lhe dar um beijo mas ele empurra-a devagarinho e gentil. Ela fica a olhar para ele com uma cara de wtf? Ele pegou na mão dela e levou-a até mim.
-jasmine, acho que está tudo acabado entre nós…desculpa. Eu já devia ter acabado á muito mais tempo, ou melhor nunca ter começado. – disse ele para ela com toda a calma e a gentileza do mundo.
Ela olhou para ele na maior das calmas.
-ok. – diz e abraça-o.
Eu fiquei a olhar para eles com uma cara de wtf? Ela foi para a pista de dança e agarrou-se a outro rapaz que lá estava. O justin olhou para mim por uns momentos, os olhos deles brilhavam e eu quase que me sentia nas nuvens. Ele olhou para mim, baixou-se, pondo-se de joelhos, pegou na minha mão e fez a pergunta que eu mais queria ouvir: QUERES NAMORAR COMIGO? O que será que respondo…???? Ahahha esta questão nem se devia colocar na minha cabeça.
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 02:04

como já devem ter percebido, a partir daqui muita coisa vai mudar, né?! beijos...
anabieber
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 12:44

esta lindo!
continua!
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 12:58

anabieber escreveu:
esta lindo!
continua!

obrigada por teres comentado ^^
_Raquel_
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 14:52

Ai CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Please mariana continua!!!!!!
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sab Dez 04 2010, 15:59

RaquelBieber escreveu:
Ai CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cada vez gosto mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Please mariana continua!!!!!!

obrigada obrigada....nem sabes como é que isso me deixa contente...

olhem voces importam-se de haver cenas hot?

é que a partir daqui vai haver mais...e...pronto era so para perguntar...Very Happy Very Happy Very Happy

estou a fazer uma fic nova...quem quiser leia:
http://www.fanfiction.nyah.com.br/historia/113425/Melany
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 08 2010, 01:34

24º capitulo

-isto é a gozar, certo? – perguntei meio abananada para ele.
-achas? – disse ele. – e então?
-dah…mas é claro que aceito!
Os olhos dele brilharam novamente, pegou-me no cabelo e beijou-me. Devo admitir que foi o melhor beijo que eu já tive até hoje.
Beijámo-nos e tal mas durou muito pouco tempo, a caitlin estava ao pé de nós.
-justin queres dançar? Para relembrar como eram os velhos tempos? – perguntou ela tentando ser sexy.
E agora a mariana aqui que espere…nem eu a namorar com ele tenho paz.

-queres dançar? – pergunta um rapaz muito giro por acaso. Devia ter os seus 20 anos…
-ya, já que não tenho mais nada para fazer… - disse aborrecida aceitando o seu convite.
Começou a dar uma musica lenta e eu e o rapaz tivemos que nos agarrar.
-hum…és muito bonita sabias? – diz o rapaz. Eu corei de imediato.
Continuamos a dançar até o justin agora subia ao palco e começou a cantar kiss and tell.
Senti-me muito mal. Estava enjoada. Ai hoje não! MARIANA NEM TE ATREVAS A VOMITAR NA FESTA! Estava o justin a vir na nossa direcção com um olhar de poucos amigos e estava eu a correr para não sei onde e começar a vomitar.
-estás bem? – pergunta o justin ao meu lado ainda um pouco furioso. – a traição enjoa, não é?
Olhei para ele com um olhar muito indignado. De repente o meu estômago contorceu-se e agora só saia água…já que eu não tinha mais nada na barriga.
Acabei de vomitar e olhei para ele.
-uma casa de banho? – perguntei para ele.
Ele olhou para mim e apontou para a sua esquerda. Nem tive tempo de por a cabeça para o chão que vomitei para cima dele. Ele olhou para mim muito assustado.
-desculpa! – pedi muito envergonhada.
-acontece… - disse ele sem ter muito a certesa do que tinha acabado de dizer.
Andei até á casa de banho e limpei a cara.
-anda…vamos lá para cima para o meu quarto. Hoje é melhor tu dormires cá, não? – perguntou ele entrando dentro da casa de banho.
Acenei com a cabeça que sim. Ele ao pé de mim, despe a camisa que tinha e mete-a para lavar.
Fico em estado de choque a olhar para ele. Estava-me a dar os calores.
-ah não há outra casa de banho… ?- perguntei sussurrando.
Ele começou a rir-se. Fiquei mais corada ainda.
-ok ok eu visto já uma camisa! – disse ele a rir-se.
Vestiu uma camisa e rapidamente saiu dali. Continuei a olhar para o espelho e um sorriso apareceu na minha cara. Estava tão feliz. Isto era como um verdadeiro sonho. Isto deve ser o topo dos topos de uma belieber. EU SOU MESMO SORTUDA!
-despacha-te, meu. – disse alguém, meio embriagado, do outro lado da porta.
Fogo, que desmancha-prazeres. Despachei-me o mais rápido que consegui.
Sai da casa de banho e sustentei o ar nos meus pulmões para não sentir o cheiro a álcool do rapaz. Ele estava mesmo com uma “moca” e das grandes.
-podes ir. – disse para o rapaz.
Subi as escadas até me deparar com o quarto á pouco me foi mostrado pelo justin.
-hum…olá olá coisa linda. – disse para ele tentado dar-lhe um beijo.
-na na na na na…doente sem beijos… - disse ele a provocar-me.
Deitou-me na cama, aconchegando os lençóis…que coisa mais fofa .*.*
-eu volto já minha doentinha, vou só dizer que a festa acabou! Para nós … - e fogo não ouvi o que é que ele disse a seguir.
Adormeci logo mal ele tinha acabado de descer as escadas. Não sei o que se passou e infelizmente não sonhei…
Olhei para o sitio onde eu esta, mas onde é que eu estou? Olho para o lado e vejo o justin. ESPERA LÁ, o Justin? Ah…pois…já me lembro ^^
Ouvi o meu telemóvel tocar. Olho para o lado e estava lá, em cima da minha mesinha de cabeceira. Espera ela não era minha mas…pronto. Era a minha mãe.
-estou?
-como é que correu? Oh vala conta tudinho, quero saber de promenores…
-mãe, agora não. Estou com sono. – tecnicamente eu acordei por vontade de própria mas tecnicamente continuava a ter sono. – e não não se passou nada.
Disse a rir-me. Ela começou a dizer não sei o que mas logo de seguida desligou o telemóvel.
Opáh, esta mulher é demais.

Ouvi um bocejo olho para o lado e era o justin.
-mãe porque é que vieste para a minha cama? Ocupas muito espaço. – disse ele ainda com os olhos fechados.
Fiquei a olhar para ele com cara de WTF? Mas não aguentei e comecei-me a rir. Ele assustou-se e olhou para mim com os olhos esbugalhados.
-justin eu acho que não sou a tua mãe, mas se quiser mudar o nosso relacionamento… - disse brincando com ele.
-ah? O que? Ah..não não. Desculpa é de manhã, dá-me o desconto! - disse ele posto uma mão na minha cintura.
Estremeci logo.
anabieber
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 08 2010, 11:04

LINDO!!
continua!!
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 08 2010, 14:13

anabieber escreveu:
LINDO!!
continua!!

muito obrigado! eu pessoalmente axei este capitulo horrivel ^^
_Raquel_
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 08 2010, 16:53

Adorei!!!!!
Continua please!!!
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 08 2010, 22:18

_Raquel_ escreveu:
Adorei!!!!!
Continua please!!!

ainnnn muito obrigada mesmo Very Happy
feliz! Wink
AlyceBieber
Where Are You Now

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qui Dez 09 2010, 03:09

Hãin legal, só achei estranho a decisão da mãe dela LOL-*, maaais ta ótima continua pleax...
Continuaaaaaaaaaaaa
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qui Dez 09 2010, 20:50

AlyceBieber escreveu:
Hãin legal, só achei estranho a decisão da mãe dela LOL-*, maaais ta ótima continua pleax...
Continuaaaaaaaaaaaa

se fosse a minha eu tambem axaria mas tenho uma amiga que a mae e assim...e fala dessas coisas a vontade com a filha...e eu ate axei piada ^^
Marta :)
Baby

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qua Dez 15 2010, 23:00

Quero mais :c
marianam
Baby

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Qui Dez 16 2010, 21:41

Marta Smile escreveu:

vai demorar...INFELIZMENTE estou mesmo mesmo sem imaginação...
Marta :)
Baby

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   Sex Dez 17 2010, 15:40

cardeira escreveu:
Marta Smile escreveu:

vai demorar...INFELIZMENTE estou mesmo mesmo sem imaginação...
Buahahah :c
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» SCAR FOR LIFE - novo album IT ALL FADES AWAY
» Novo Cort gb75 - 74 Modelo 2011
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask
» Randy e Jermaine Jackson são contra novo tributo a Michael Jackson
» Justin Bieber apostava corrida ao bater sua Ferrari, afirma site

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: