Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySex Dez 17 2010, 17:36

Marta Smile escreveu:
cardeira escreveu:
Marta Smile escreveu:
Quero mais :c

vai demorar...INFELIZMENTE estou mesmo mesmo sem imaginação...
Buahahah :c
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 19 2010, 17:06

25º capitulo

-o que foi? – perguntou ele, por causa da minha reacção. – queres que eu tire?
O que? Tirar? Na na na na na. ~
Beijei-o.
-tenho que perguntar mais vezes. – disse ele com um sorriso matreiro.
-não te habitues.
Passamos a tarde toda em casa dele, de pijama a ver televisão.
O meu telemóvel começa a vibrar.
-estou?
-filha? Sou eu a mãe.
-ah…sim sim diz mãe.
-convidaram-nos para ir a uma festa qualquer. Tem a haver com o trabalho dele. Não queria estragar o clima entre as crianças mas tens que vir para casa. Tomas banho aqui, se é que não tomas-te…pronto. Estou dai a meia hora.
-ok. Até já. Adeus. – e desliguei o telemóvel.
-e então? – Perguntou ele curioso.
-era a minha mãe. Diz que vamos ter um jantar ou uma festa é uma coisa assim parecida...acho que tem a haver com o trabalho do meu pai.
-o que é que o teu pai faz? – perguntou ele.
-hum…o meu pai?! Ah…eu não sei. – respondi envergonhada.
Ele riu-se.
-hey menina indefesa aqui, não gozar! – disse eu fingindo estar chateada.
-uiiuiuiu amuadinha é?! – pergunta ele a rir-se aproximando-se para me beijar.
-sempre… - sussurrei entre o beijo.
Levantei-me do sofá e fui-me arranjar, apenas vesti a minha roupa e mais nada…
A minha mãe chegou logo muito pouco tempo depois de eu me ter vestido.
Despedi-me do justin e fui para o carro da minha mãe.
-oi filha. – disse a minha mãe.
-oi. Olha lá onde é que o pai trabalha...o que é que ele faz? – perguntei.
-então, ele é modelo. E trabalha numa agência. Ele tem outro trabalho durante a semana, é bancário, ele também já foi actor, mas aborreceu-se. – Explicou ela.
-hum…ok. – disse a sorrir.
Quem diria? Eu sempre soube que o meu pai era muito bonito mas nunca pensei que ele fosse modelo…tipo nós pensamos sempre que eles têm um trabalho…normal, né?!
Cheguei a casa.
-o pai foi fazer não sei o que… - disse a minha mãe.
-hum…cenas de modelo? – perguntei a rir-me.
-sim…cenas de modelo. – e caímos as duas na gargalhada.
-olha…o teu pai decidiu levar-te á sua agencia…sabes aquelas cenas tipo esconderijos secretos? Pois…o chefe sempre adorou essas cenas e a todos os seus modelos já passaram por lá, e ainda continuam a passar. Aquele lugar consiste em tu aprenderes a andar, a ser sexy e/ou adquirires outras personalidades que te sejam importantes, transformam-te completamente…o teu pai mostrou-me uma foto dele antes de ir para aquela agencia e meu deus ele agora é MUITO mais bonito… olha dão-te roupas…transformam-te mesmo por COMPLETO! Agora vai lá para fora que um carro da agencia está á tua espera… - disse ela dando-me um abraço.
Fui ao pátio e estava, realmente, um carro preto Mercedes. Abri a porta de trás e á frente estava um homem alto e muito bem constituído (lê-se: podre de bom).
-boa tarde. – disse tentando ser bem educada. O homem não respondeu.
Ele era muito lindo mas tinha um ar mortal, parece-se muito com o wrath da saga “a irmandade da adaga negra” – wrath é a personagem citada no primeiro livro da saga (na sombra da noite). Wrath é cego mas é o rei dos vampiros. Não tem piedade nenhuma mas todas as mulheres gostariam de o ter na cama. – ok foi estranha a comparação, mas é verdade.
-como é que se chama? – perguntei.
Sou cusca, o que é que querem?! Ele voltou a não responder.
-desculpe se o gato lhe comeu a língua… - disse sendo irónica e a resmungar.
Percebi que ele sorriu e eu também deixei escapar um sorriso.
-oh vala…eu vi…você sorriu…por favor? – disse a resmungar.
Ele agora soltou uma gargalhada…mas continuou sem responder. Engraçado, estava com curiosidade de ouvir a voz deste rapaz…sim porque ele é muito bonito, com aspecto mortal, mas parece ter os seus 18 e 20 anos…ahahahhahaha tenho namorado e já estou a pensar que, o rapaz pode namorar comigo.
Chegámos. Sei-o porque ele estacionou o carro e saiu do carro.
-oh…Mariana. gostas-te do jared? – pergunta o meu pai ao abrir a porta do carro para que eu pudesse sair. ~
-quem? – perguntei confusa.
-o jared…o rapaz que te trouxe de carro… - disse o meu pai também confuso.
-ah…ah ele chama-se Jared?! Fixe… - exclamei rindo.
-bem…deixemo-nos de apresentações que temos muito trabalho para fazer. Levem-na. – disse o meu pai.
Fui para uma sala onde cortaram o cabelo, pintaram-me as unhas e fizeram não sei o que á pele. Não havia espelhos em lado nenhum para nós não vermos a transformação que estava a ser feita.
Depois fui para outra sala em que era a de depilação. Comecei a reclamar porque já sabia que ia doer como o caraças. Ainda por cima porque nunca fiz depilação na virilhas…mas incrivelmente não me doeu. E depois explicaram-me que o gel que eles aplicaram primeiro fazia adormecer a pele para não doer, e que na própria cera havia um químico qualquer que também actuava como aquele gel.
Depois fui para outra sala onde havia muitas roupas. Eu tinha que estar com os olhos vendados para não ver nem reclamar por causa da roupa. Essa parte foi gira porque eu não tinha noção alguma do que me estava a acontecer.
Agora estou numa sala á espera de uma coisa que eu própria não sei. Entrou um homem…mas eu conheço aquele homem…ah é o Jared. Um sorriso brotou nos meus lábios.
-hum…olá! – porque é que a minha voz soou muito sensual?
Ele ignorou o que eu disse e andou até um roupeiro e estava lá.
-hum…tipo narnia? – perguntei a brincar.
Ele olhou para mim e abanou a cabeça negativamente. Aquilo já me estava a irritar.
-olha se não queres falar comigo nem estar comigo. Desaparece. Pareces um puto que foi obrigado pela mamã… - disse MUITO irritada.
Ele andou até mim e encostou-me á parede. Porque é que aquilo fez com que eu ficasse com o estômago cheio de borboletas? MARIANA, TU TENS O JUSTIN.
-tu não sabes nada sobre mim. E não sou eu que estou a ser um puto, pita mimada! – cuspiu as palavras.
Ele estava-me a por medo mas também a pôr-me muito excitada. Consegui soltar o meu braço e pus-lhe a volta do seu pescoço e puxei-o para mim. Fechei os olhos abri ao de leve a minha boca…fiquei a espera uma eternidade até que abri os olhos e ele estava a olhar para mim espantado e com um pouco de raiva. O meu coração despedaçou-se em pequenos bocadinhos. Ele não me achava bonita. Uma lágrima desceu pela minha cara e ele apenas se limitou a largar-me, mas presionando-me contra a parede.
-tu não me achas bonita. – declarei. Pêra lá…eu disse aquilo alto? Merda. – mas que merda estou eu a fazer? Nunca nenhum rapaz me achou bonita, e agora só porque tive dois gajos a terem alguma coisa comigo…penso que sou a mulher mais bonita do mundo. E para não falar que tenho namorado. Desculpa…a serio desculpa. – disse mais a resmungar para mim do que a falar para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 19 2010, 17:51

AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito... WOW!!!!!!!!
Mariana faça o favor de continuar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 19 2010, 17:53

lindo

continua
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 19 2010, 23:34

aiiiiii obrigada as duas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 23 2010, 02:19

-hum…ok. Este não é o meu trabalho. e tu és muito gira mas… pronto vamos ao trabalho! – disse ele. – vai ali a aquele roupeiro e escolhe uma das roupas!
Fui aonde ele me disse e ao pé estava um espelho, meu deus eu estava nua! Olhei para ele muito corada e meti a mão a tapar as partes.
-hum…acho que isso já não é preciso, visto que eu já te vi! – Disse ele a provocar-me.
Virei-me novamente abrindo o armário. Só havia lá biquínis…olhei para ele de boca aberta indicando-lhe o que me chocava.
-o que é? Pois…tu tens que vestir isso e vais treinar comigo diferentes personalidades, vais treinar comigo a ser seria, sexy, perigosa, traiçoeira e mentirosa. Simples… vá agora veste-te ali naquela casa de banho, eu estou aqui á tua espera. – disse ele muito serio sem qualquer expressão.
Escolhi um biquíni ao acaso é que nem me dei ao trabalho de olhar para ele. Fui para a casa de banho que era MUITO GRANDE. Vesti o biquíni e que merda, era dos pequeninos. Olhei para o espelho e estava mesmo mudada. Tinha o cabelo mais pequeno, dantes dava-me pelo peito agora é pelos ombros, e estava encaracolado e também um bocadinho mais louro. O meu corpo…espera lá eu estava SEM PELOS!!!! Respira. Inspira. Respira. Inspira. Que fixe!!!! Sai da casa de banho e fui ter com ele.
-hum…então mostra-te seria! – não páh!!!! Eu … tenho vergonha. -.-
Tentei mostrar-me seria.
-eu disse seria e não zangada. Seria é praticamente quando não tens expressão no rosto, literalmente.
Continuamos ali a treinar varias expressões e a que eu mais gostei foi a de ser sexy! Foi tão giro… ri-me tanto…sozinha.
-agora vais desfilar para todas as pessoas que estão aqui na agencia. – disse ele.
-o que? – perguntei muito apavorada. – eu nem sei desfilar.
-toda a gente sabe desfilar, fazes como pensas que é…e assim vais te esforçar muito mais porque estás a faze-lo á frente de MUITA gente. Ah…quase que me esquecia, vais ter que cantar e dançar, foi um de nós que pediu, já que o teu pai disse que o adoravas fazer.
Sai por uma porta que estava mesmo ao lado da casa de banho. Ouvi uma mulherzinha a dizer o meu nome, e estava o Jared atrás de mim a dizer-me para eu entrar.
Entrei na passerelle e estava lá MUITA gente. Fiquei muito vermelha. Comecei a desfilar e havia rapazes que olhavam para mim de alto a baixo com um sorriso pervertido no rosto.
Voltei a entrar na cortina.
-é até que nem és má… - disse ele a rir-se para mim.
Espera lá, ele riu-se?
-hum..agora vais cantar good girls go bad, faz o teu melhor porque lá na festa vais ter que actuar isso com um rapazinho esta a fazer muito sucesso agora. Agora vais ter ali o Peter para cantar contigo. Sabes a musica?
-sei.
-então vais ter que a representar. E não te esqueças.
-ok ok. Só me estás a deixar nervosa. – e dei um sorriso nervoso.
-ok. Mas só entras segundos antes de cantares a tua parte.
-ok.
O rapaz começo a cantar e devo dizer que ele canta muito bem, era agora. Era agora que ia entrar. Entrei muito confiante porque é isto que eu amo fazer. E alem disso actuar em publico já não é novidade nenhuma para mim.
O rapaz ficou com os olhos esbugalhados a olhar para mim. Preferi optar pela personalidade sexy já que aquela música dizia o que dizia ^^
Todos estavam a bater palmas. Fui para a frente do palco e comecei a dançar, todos pararam de bater palmas para olharem embasbacados para mim. Já estava habituada que isso acontecesse.
Good Girls Go Bad (Feat. Leighton Meester)
I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

I know your type
Yeah, daddy's little girl
Just take a bite (one bite)
Let me shake up your world
Cuz just one night
Couldn't be so wrong
I'm gonna make you lose control

She was so shy
'til i drove her wild

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad

You were hangin in the corner with your five best friends
You heard that i was trouble but you couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

I know your type
Boy you're dangerous
Yeah you're that guy (that guy)
I'd be stupid to trust
But just one night couldn't be so wrong
You make me wanna lose control

She was so shy
'til i drove her wild

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad

I was hangin in the corner with my five best friends
I heard that you were trouble but i couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

(Good girls go)
(Good girls go)

Oh, she gotta way with the boys in the place
Treat 'em like they dont stand a chance
And he gotta way with the girls in the back
Actin' like they're too hott to dance

Yeah, she gotta way with the boys in the place
Treat 'em like they dont stand a chance
And he gotta way with the girls in the back
Actin' like they're too hot to dance

I make them good girls go bad
I make them good girls go
Good girls go bad

I was hangin in the corner with my five best friends
I heard that you were trouble but i couldn't resist

I make them good girls go bad
I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)

(Good girls go)
(Good girls go)

Boas Garotas Ficarem Más (com. Leighton Meester)
Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Eu conheço seu tipo
Sim, filhinha do papai
Apenas experimente
Me deixe balançar o seu mundo
Porque só uma noite
Não pode ser tão errado
Vou fazê-lo perder o controle.

Ela estava tão tímida
Até eu fazê-la pirar

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.

Você estava parada no canto dela com suas cinco melhores amigas.
Você ouviu que eu era encrenca,mas não conseguiu resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

Eu conheço o seu tipo
Garoto, você é perigoso
Sim, você é esse cara (esse cara)
Em que eu seria burra de confiar
Mas somente uma noite não pode ser tão errado
Você me faz querer perder o controle.

Ela estava tão tímida
Até eu fazê-la pirar

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.

Eu estava parada no meu canto com minhas cinco melhores amigas.
Sei que você era encrenca,mas não consegui resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem más).

(Boas garotas ficarem.)
(Boas garotas ficarem).

Oh, ela leva jeito com os garotos do lugar
Trata eles como se eles não tivessem chance.
E ele leva jeito com as garotas de trás
Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar.

Sim, ela leva jeito com os garotos do lugar
Trata eles como se eles não tivessem chance.
E ele leva jeito com as garotas de trás
Agindo como se elas fossem muito gostosas para dançar (2x)

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.
Boas garotas ficarem más.

Eu estava parada no meu canto com minhas cinco melhores amigas.
Sei que você era encrenca,mas não consegui resistir.

Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más.
Eu faço as boas garotas ficarem más (boas garotas ficarem.)

(Boas garotas ficarem.)
(Boas garotas ficarem.)

Sai do palco com todos a bater palmas. O jared olhou para mim e abraçou-me.
-hey tira as mãos cima dela. – justin?
Ah não era o meu pai. Ufa. Eu devo é ter a consciência pesada. Sim é o mais provável.
Comecei-me a rir, tentado esquecer o meu paleio mental.
-vá, Mariana o Jared vai ser o teu acompanhante na festa. Vocês vão ficar na mesa 6 e eu vou ficar na mesa 29. Estamos muito longe de um dos outros. – ele disse para nós os dois. Agora ele estava a dirigir-se para o Jared. – o jovem vai estar na mesma mesa que vocês.
Achei aquela conversa estranha mas tentei não pensar muito no assunto. o Jared levou-me a um sitio onde estava lá vários vestidos e deu-me um vestido muito bonito e sexy. Eu e o Jared fomos de limousine para o local. Sai e estava aquilo tudo cheio de fotógrafos.
-Jared, essa é a sua nova namorada? Quem é ela? Qual vai ser a sua surpresa hoje? - estas era as perguntas que mais se destacavam nos meus ouvidos.
Então ele é famoso? Hum…fixe hahahaha.
Entrámos lá dentro, aquilo era muito grande e muito lindo também. Havia MUITAS mas quando eu digo muitas é porque eram mesmo muitas mesas redondas. O chão era preto. As mesas eram com tecidos vermelhos. O tecto estava cheio de balões vermelhos em forma de corações. Em cada mesa havia rosas de todas as cores. E depois, á frente de tudo isso havia um palco gigante. O palco era com mosaicos pretos, mas era daqueles em que se projectavam imagens ou vídeos lá.
Já havia muita gente sentada, quer dizer não ocupavam um 1/3 daquilo mas mesmo assim já havia muita gente. Estava perdida nos meus sentimentos até que Jared me dirige para a nossa suposta mesa. Estava lá uma rapariga loira muito bonita…eu sei que a conheço de algum lado, mas de onde? Ah já sei, é a Taylor swift. Ela estava a atirar-se um bocadinho para ele, mas era divertido a forma como ela o fazia. Desvio a cara para ver se encontro algo mais interessante até que a minha vista cai nele. Eu nunca esperava velo por aqui…mas quem é aquela ao seu lado? Devo ir lá arrancar os seus cabelos ou deixo-me por aqui….?

____________________
gostaram???
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 23 2010, 10:51

AMEI AMEI AMEI!!!!!!!
Continua muito rápido mariana!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 23 2010, 13:37

Lino, lindo!
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 23 2010, 16:56

aii obrigada a todas *.*
muito obrigada obrigada obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySex Dez 24 2010, 20:41

27º CAPITULO

É, é melhor deixar-me por aqui…mas o que é que aquela está ali a fazer? O que é que a JASMINE VILLEGAS está ali a fazer? Ela tem cara de rato… e ele É MEU!!!!
Voltei a prestar atenção na nossa mesa.
-e então? – perguntei para Jared. Ele logo olhou para mim com cara feia.
-não vês que eu estou a falar com a menina?! – falou muito mal para mim. A Taylor ficou toda babada quando ele disse aquilo para mim.
Saí da mesa, olhava para um lado via que estavam praticamente a pôr-me os cornos, quer dizer eles não estavam a fazer nada de mal, e olho para o outro falam-me mal. Não há direito…talvez na casa de banho se esteja bem.
Saio da mesa e paro para olhar para ver em que direcção em que eu vou…finalmente vejo uma placa a dizer “WC” e vou lá. Entro na casa de banho e sento-me na banca de lavar as mãos. As raparigas que chegavam olhavam para mim com uma cara de que eu era uma idiota ou algo do género. Entrou a katy perry e a rihanna. Oh meu deus…jura?! Prendi a respiração para controlar um grito histérico.
Elas entraram cada uma nas divisões da casa de banho sem darem por mim…que sorte -.-
-sabes, estas festas são tãooo fixes… - disse a katy perry (?)
-mesmo. Hum…sabias que aquele tal justin bieber tem um abdómen ui, eu nem te falo. – disse a rihanna.
Hahahhaha eu quero rir rir rir rir muito. Já me dói a barriga de tentar não me rir.
-o que? A serio…? Pensei que ele era um puto mimado meu fã! Quer dizer eu adoro os meus fãs e tal mas nunca me entusiasmei muito com ele. Já tirei fotos com ele, em que os meus fãs pensam que somos muito chegados e blablabla mas nem por isso. Se nos virmos é ele que diz o olá…
-hum…epáh eu fui jantar com ele, sabes um da minha equipa disse que ele era a sensação… olha sabes como eu sou, por isso fui jantar com o rapazito. Ele ao principio ainda se atirou um pouco para mim mas meti as cenas bem claras e aí ele parou. Mas bem, ele tem um abdómen ui…eu fiquei muito impressionada. Já o viste? Ele está aqui…
-hum…não ainda não. Mas ouvi dizer que ele tem uma namorada.
-eu também. – ai vou afinal ele andou a falar sobre mim *.* - Acho que se chama jasmine villegas.
Retiro o que eu disse -.-
Elas saíram das cabines já eu estava a levantar-me da banca.
-estás bem? – pergunta a katy agarrando o meu braço. Só agora é que percebi que estava a chorar.
-não sei…desculpem ter ouvido a vossa conversa. – disse sendo sincera.
Surpreendi-me com o acto dela, ela abraçou-me. Com esse acto comecei a chorar mais compulsivamente. Ficámos ali seguramente 5 minutos.
-estás suja… ah…no rabo! – disse a rihanna.
Olhei para o espelho e estava uma mancha de água, acho, á volta de todo o meu rabo.
-anda, eu tenho ali um vestido no carro…eu vou lá buscá-lo. Esperem aqui por mim. Ficas katy? – perguntou a rihanna.
-claro. – respondeu a katy.
A rihanna saiu da casa de banho.
-e então porque é que estavas a chorar? – perguntou ela.
-bem…é que é por causa do justin.
-o que é que ele tem?
-eu e ele…
-cheguei! – disse a rihanna a interromper a minha fala.
Ela mostrou-me um vestido simplestemente L.I.N.D.I.S.S.I.M.O. http://www.polyvore.com/gala/set?id=26288200
Vesti-o mas fiquei um bocadinho envergonhada por estar a despir-me á frente da KATY PERRY E DA RIHANNA!!!!
Elas tiraram-me a maquilhagem que tinha na cara e maquilharam-me doutra forma. Olhei para o espelho e surpreendi-me porque estava muito linda. A maquilhagem acentuava perfeitamente bem.
Sai da casa de banho com elas mas dispersámo-nos logo quando chegámos ao salão. Fui ter á minha mesa.
-olá…espera lá mudaste de roupa? Porquê? – pergunta o Jared.
-ah…sujei-me no lavatório… - não falei mais porque o justin estava com a jasmine a virem na direcção da mesa. Eles sentaram-se. Ele nem se deu conta que a sua NAMORADA estava na mesma mesa que ele e ele agarrado a outra.
Sim eu estou furiosa.
-olha olha quem é ela… - disse a jasmine para mim.
Olhei para ela e vi que agora o justin estava a olhar para mim.
-nem comeces…porque acredita que eu hoje não estou nos meus dias… - avisei-a.
-olha para o meu lado. Justin bieber…ups parece que é a mim que ele está a acompanhar. – disse ele agora provocando-me.
-seres puta e teres uma cara de rato não é comigo mas não. Te. Metas. Comigo. – praticamente gritei para ela e fiquei em pé no meu lugar, todos olhavam para mim.
-hey vem comigo…vais gostar muito mais da minha mesa. – disse a rihanna pegando-me no braço.
-sim é melhor. – respondi e fui ter com ela.
Sentámo-nos numa mesa onde estava a beyoncé, o jay-z, a katy perry e a rihanna.
Sentei-me entre a katy e o jay-z.
-cara de rato? Gostei dessa miúda. – disse o jay para mim.
-toda a gente ouviu? – perguntei envergonhada.
-ainda bem. Nunca fui muito com a cara dessa rapariga. – disse o Taylor lutner a entrar na mesa.
-é já somos dois… - disse para ela.
-ahahahah e como é que te chamas? – perguntou o jay.
-mariana… - disse para todos.
-hum…estrangeira? – perguntou o Taylor.
-sim…sou portuguesa! – respondi.
-o Brasil é muito bonito! – disse o jay.
Olhei para ele com cara de lerda.
-Brasil? O que é que isso tem a haver comigo? – perguntei com cara de WTF?
-vocês aqui não têm geografia? – perguntei. – português = Portugal brasileira = Brasil. Percebeu o menino? – disse a gozar com a cara dele.
-sim. – disse ele amuado. Todos na mesa riram-se.
-fala um bocado em português… - pediu o jay.
-ok. Tenho a certeza que vocês não me vão entender. Hahahahha vocês deviam ver a vossa cara de cromos. – falei tudo em português e eles estavam mesmo a olhar para mim de boca aberta.
-hum…bem isso para mim é chinês! – disse o Taylor.
-vamos comer? Já tenho uma fomeca… - disse eu e todos riram.
Jantámos e depois houve musica e começámos todos a dançar. A katy com o Taylor apesar de não serem nenhum casal, a beyoncé com o jay-z e a rihanna sozinha. Estava eu e ela sozinhas até que chega um homem e perguntou-lhe se ela queria dançar, e ela aceitou. Basicamente estou eu aqui a ver eles a dançarem sozinha. Olha está ali o Jared com a Taylor. Olho para o lado e estava a jasmine a fazer birra para o justin. Ele agora olhava para mim. Deixei que uma lágrima escorresse pelo meu rosto mas arrependi-me logo disso porque agora também a jasmine olhava para mim com um sorriso vitorioso. E ela veio na minha direcção.
-hum…a menina salva pela rihanna está a chorar é?! - disse ela a gozar comigo.
Uma raiva apoderou-se de mim.
-sabes é por isso que meninas como tu perdem os seus namorados para mim! – disse ela ainda a provocar.
Dei-lhe um soco que parou no seu nariz. Ela cambaleou até cair no chão. As pessoas faziam uma roda. Debrucei-me sobre ela.
-eu não posso perder uma coisa que nunca cheguei a ter. – doeu-me ter dito aquilo mas era a mais pura verdade. Levantei-me e fui para a minha mesa, e as pessoas continuaram a dançar.
O justin foi ter comigo e pegou na minha mão. Ele tinha os olhos em lágrimas e aquilo fez a pertar o meu coração.


Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySáb Dez 25 2010, 18:50

lindo.

continua rapidinho
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySáb Dez 25 2010, 21:41

Continua!!!!!
AMEI ESTE CAPÍTULO!!!!!!
Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 26 2010, 00:25

28º capitulo

-justin…não sou eu que sou a bad girl aqui… - disse TENTANDO soar fria.

-eu. Deixa-me explicar por favor. Não é nada daquilo que tu estás a pensar. – disse ele praticamente a chorar.
-então e o que é que eu estou para aqui a pensar…? – perguntei.
-que eu vim acompanhado com a jasmine, que até é verdade, que eu te trai porque pensas que eu pensava que tu não vinhas…e isso é tudo mentira. Eu vim com ela, sim é verdade, mas vim para explicar aos paparazzis que eu e a jasmine nunca chegamos a ter um relacionamento.
-é, até pode ser verdade mas…quem me garante isso tudo? – perguntei.
-ah…eu mostro-te depois…vai aparecer em revistas e em vídeo e depois eu mostro-te.
-é isso é tudo muito bonitinho e tal mas se me viste, se viste que eu estava mal porque é que não foste ter comigo? Porque é que não me explicaste tudo antes?
-ah…pois isso já é uma pergunta que não te consigo responder. Queres que eu te minta? Acho que não. Olha sinceramente não sei…e depois de teres discutido com a jasmine sabia que estavas fula e a minha mãe sempre me diz que quando as raparigas estão fulas é melhor deixa-las sozinhas para pensarem…antes? Bem não sei porque é que não te falei antes, mas aquilo foi tudo muito rápido. E querias que eu te disse-se “olha eu não te estou a trair com a jasmine.” Isso seria tudo muito suspeito e aí, aí é que tu irias mesmo pensar mentiras.
Olhei para ele e ele estava tão querido com as lágrimas nos olhos, não aguentei e beijei-o. Ok nós, mulheres, devíamos ser mais fortes e mais difíceis mas o que é que querem? Experimentem ter este rapaz á vossa frente com os lábios mesmo carnudos e apetitosos se vocês fariam ou não fariam o mesmo que eu.
-hum…soube bem. – disse. Fiquei logo muito corada.
-não é preciso ficares corada. Eu adoro-te. – disse e beijou-me novamente.
Tocaram-me no braço e virei-me logopara trás pronta para matar o imbecil que fez com que eu interrompesse o beijos, mas era o Jared
-sim? Do que é que precisas? – perguntei para o Jared.
-é agora. Vais actuar.
-hum…a minha namorada vai actuar? – perguntou ele dando ênfase ao “namorada”.
Justin bieber com ciúmes? Hahaha
-não te interessa. Ai ela é tua namorada? Não parecia nada disso, á que? 2 horas. – disse o Jared.
Porque é que ele estava a fazer aquilo? Mas que merda é que eu fiz antes de nascer para merecer aquilo? Nós nem fizemos nada, quer dizer quase mas não chegámos…
-está mas é calado. Só estás a dizer merda! – disse muito enervada para o Jared.
Olhei para o justin, e ele agora deixou a cara de ciumento para magoado. Que merda!
-querida não se diz asneiras…. – disse o Jared.
Posso o matar? Por favor…eu juro que não vai haver provas mas deixem-me mata-lo.
Sai dali e fui para o meu “camarim”. Continuei com aquela roupa. o justin entrou no meu camarim.
-desculpa, eu também vou actuar afinal, e este é o único camarim que há. – disse ele com um certo tom de magoado na voz. Ele olhava sempre para o chão.
-justin. Justin por favor ouve-me.
-e ainda ralhavas comigo por causa da jasmine, né?! Mas agora fico a saber que andaste a esfregar-te num gajo…pensava que eras melhor mariana. E eu a pensar dizer que te amava. Acho que isso foi a única coisa que fiz bem….
Ele chamou-me de puta?
-tu chamaste-me de puta? – perguntei indignada.
-devias aprofundar a mentira que te contaram, pode ser que me chames mais alguma coisa…eu também pensava que tu eras melhor. Pensava que me amavas. Arrependes-te? Óptimo…mas eu não me arrependo de nada na nossa relação, não me arrependo de te amar, e apesar de ela estar por um fio e ter apenas dois dias… eu amo-te justin e nada mudará isso. Mas eu quero acabar. Como é que posso estar com alguém que acha que eu sou uma puta? Eu sei que também tenho os meus erros, e á um bocado eu não acreditei em ti mas tu acreditas-te naquela mentira e ainda acabas-te por me ofender…bravo justin bravo.
Acabei a relação. Foi mau…e agora apetece-me chorar muito!
-sim, é o melhor. Mais vale acabar-mos. Amas-me…então eu…lamento. – disse ele.
Ele não me ama mesmo… porque? Porque?
Ele entrou no palco e começou a cantar. Ele cantava mesmo bem.
- You heard that i was trouble but you couldn't resist.I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go) – esta era a sua ultima deixa antes de eu começar a cantar.
Entrei no palco e todos aplaudiram. E comecei a cantar. Não olhei para ele, e a minha actuação não foi como a que eu fiz na agência.
Sai do palco sem deixar que as pessoas me aplaudissem. Peguei nas minhas coisas e sai do meu “camarim”. A katy apanhou-me pelo caminho.
-o que é que se passa entre ti e o justin? Não acabas-te de me explicar.
-éramos namorados. – respondi triste.
-eram? – perguntou ela.
-sim…estávamos ali muito bem, ele explicou-me a cena da jasmine, eu acreditei estávamos a namorar mas chega o Jared disse que eu tinha estado a come-lo mais tarde, o justin acreditou…fui para o meu camarim e ele também entrou no meu, o justin, e ele praticamente me chamou puta e eu acabei com ele. – respondi sem fazer uma pausa.
-hum…isso é mau. Olha dá-me o teu numero de telemóvel eu mando-te um sms a dizer o me nome depois tu gravas e falas comigo sempre quiseres. – disse ela.
Dei-lhe o meu numero de telemóvel e fui-me embora dali. Estava a chover. Continuei a andar apesar de estar encharcada. Estava a andar pelas ruas até passar por um bar muito giro e tinha um ambiente acolhedor. Entrei lá e pedi uma coca-cola. Sentei-me numa mesa ao pé de um palco em que estava lá um rapaz a cantar musicas daquelas lentas.
O bar era com pufes vermelhos, o bar era velhinho, haviam candeeiros pretos e a luz estava “baixa”. Gostei de estar a li…até que uma pessoa se senta ao meu lado. Era o meu pai.
Pois era…ele também estava lá na festa…então quer dizer que viu aquilo tudo?! Muito mau. Que vergonha.
-olá… - disse.
-boa escolha. – disse ele sem tirar os olhos do palco.
-sobre o que? – perguntei também sem tirar os olhos do palco.
-sobre tudo. Sobre nada…boa escolha teres-lhe batido mas também má porque lhe bateste , boa escolha fazeres as pazes com o teu namorado, má escolha teres traído, boa escolha teres acabado com ele. – disse ele dando uma de filósofo.
-primeiro eu não o trai, quase, mas não o trai.
-explica lá isso. – disse ele agora a olhar para mim.
-eu estava na sala com o jared e apeteceu-me beijá-lo, tentei mas ele recusou ou seja, deu-me uma tampa. Fiquei de rastos mas apercebi-me que aquilo que eu queria fazer era completamente errado porque eu amo o justin e lutei muito para o ter…mas ele deu uma de estúpido e foi dizer ao justin… - disse com um pouco de raiva.
-pelo menos ainda bem que te apercebeste. Custava-me acreditar que o Jared tinha feito isso mas como vi. Ele secalhar gosta de ti.
-é e é por isso que ele estava quase a comer a Taylor.
-olha está aqui o teu telemóvel, deixaste-o na agencia. – disse ele entregando-me aquele aparelho.
Olhei para ele e tinha 3 mensagens por ler. Abri as mensagens e a primeira dizia:
“hey, katy perry.”
A segunda dizia:
“hey girl it’s Taylor lutner. Wink
A Terceira dizia:
“hey sweeth, I’m rihanna. I know everything about you and justin… sorry. I’m so sorry. I want see you again Wink
Deve ter sido a katy a dar o meu numero a eles. Respondi á katy:
“hey…foste tu a dar o meu numero de telephone a eles? ^^ é na boa^^ ”
Respondi ao taylor:
“hey boy…wazzup? Adoro-te <3 no bom sentido claro XD”
Respondi á rihanna:
“hey…Sad ok. Eu amo muito o justin…mas ele foi um idiota completo! Sim temos que combinar qualquer coisa <3 adeus, girl”
Senti-me um pouco melhor. Sorri para o meu pai e ele para mim.
-vamos? – perguntou ele.
-vamos. – disse.
Sai-mos e fomos para casa. Entrei em casa e como já era tarde a minha mãe já dormia…tenho escola amanhã que porcaria. Fui ainda para o pc. Meti os headphones lá e comecei a ouvir musica. Entrei no twitter e estava lá um post do justin:
@justinbieber ás vezes arrependemo-nos das nossas decisões.
Fiquei muito esperançosa com aquele post. Mas logo a seguir ele postou outro:
@justinbieber mas esta foi uma das decisões que eu tenho a certeza que não me arrependerei.
O que? Estão a gozar com a minha cara, só pode.
Mandei um tweet para ele:
@mariana @justinbieber do que é que estás para aí a falar? Segue-me já!!!! Preciso de falar contigo :@
Logo a seguir muitas fãs dele mandavam-me tweets:
@belieber para de dizer porcarias. Ele só te segue se QUISER.
@truebelieber quem é que tu pensas que és para estares a falar assim com o JUSTIN DREW BIEBER?
@belieberforever tu não és nada para ele! :@ não é a mandares que vais conseguir que ele te siga. Já milhões de raparigas querem seguilo.
Mandei um tweet para ele tentado ignorar o que as outras diziam.
@mariana @justinbieber não é a ficares amuadinho que vais resolver as coisas. Arrependes-te? 
Logo recebi um tweet dele:
@justinbieber @mariana quem és? Meninas calma. Eu amo-vos a todas. Não faço distinções.
@mariana @justinbieber a mim não me amas  se te esforçasses saberias quem sou…e acredita que sabes mais de mim do que qualquer outra destas raparigas, as tuas fãs.
@justinbieber @mariana desculpa…porque é que dizes que não te amo? És minha fã?
@mariana @justinbieber sou…
@justinbieber @mariana então eu também te amo…
@mariana @justinbieber não digas coisas que não sabes  :S eu sim, te amo. Mas a partir de hoje esse sentimento irá mudar :S se eu conseguir…^^
@justinbieber @mariana o teu nome é muito bonito. E amo-te sim. O teu nome lembra-me uma pessoa que eu passei a odiar.
@mariana @justinbieber podes me seguir…? Exactamente…tu me odeias.
@justinbieber @mariana ??? mariana :O
@mariana @justinbieber eu te amo…sabes muito bem disso. Mas deixas-te isso tudo muito claro hoje  adoro-te e se percebesses as coisas como elas são verias o quanto estás a errar.
@justinbieber @mariana no meu post eu disse que NÃO ME ARREPENDO DAS MINHAS DECISÕES.
@mariana @justinbieber como queiras…apenas me fazes sofrer…e também queria que tu sofresses um bocadinho, era sinal que ainda me amas…
@justinbieber @mariana eu NUNCA te amei! :@ … deixa-me em paz!!!!!! Eu ODEIO-TE!
@mariana @justinbieber se me odeias é porque eu te magoei…XD logo tu me amas-te!!!!!
@justinbieber @mariana nada disso. Se quiseres pensares assim pensa, estás te a enganar a ti própria.
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 26 2010, 19:34

Continua, continua, continua!!!!
AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyDom Dez 26 2010, 21:40

obrigada!!!!!!!!! Very Happy aserio!! Very Happy XD
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySeg Dez 27 2010, 01:14

Nossa affraid , Tomara que as fã do Justin fiquem sabendo que eles foram namorados, pra elas pararem de reclamar com a Mari....Ou talvez elas até reclamen maais Oo..

Poste maaaaaaais e maaaaaaaaaaaaais....Eu estive um tempo aqui no fórum so postando eu tinha coisas pendentes...

Eu achei muito engraçado a parte em que o Taylor disse: pra min isso é chinês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySeg Dez 27 2010, 21:27

lindo!
posta mais e rápido
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 30 2010, 19:00

hum...oláa pessoal! a minha mae esqueceu-se de pagar a net...--' por isso nao pude postar capitulos mas...para compensação escrevi mais 3 capitulos!! heheheheh e grandes! XD
bem aqui vai outro:

29º CAPITULO
@mariana já ouvi (li) demais por hoje…
E desliguei o twitter com uma lágrima a correr pelo rosto e deitei-me a chorar bastante. Acabou. Acabou mesmo. Fui tão estúpida eu podia ter-lhe implorado…mas que merda não é por ele ser o justin bieber que eu tenho de lhe implorar qualquer coisa. E ele disse que não se arrepende das suas decisões, então eu também não.
Acordei de manhã com os olhos vermelhos, foi do choro. Fui tomar banho.
Vesti uma camisola com capuz branca e umas calças de ganga com umas sapatilhas roxas.
Fui para a cozinha e comi um iogurte de morango. E finalmente, fui para a escola a pé. Vejo a ashley a sair da sua garagem com o seu carro, e chama-me.
-entra, eu dou-te boleia. – disse ela pelo vidro.
-ok. – disse e entrei.
Estava quente dentro do carro. Eu não dizia nada.
-e então…voltaste a esse… - disse ela olhando para mim e contornando a sua mão no ar para a minha roupa. – estilo.
-sim. O outro acabou. – disse meio triste.
-acabou? O que é que se passou? – perguntou ela preocupada e também muito curiosa.
-eu comecei com este estilo quando quis mesmo o justin… - disse tentando que ela percebesse o resto sem eu ter de dizer mais nada.
-sim…e…? – perguntou ela mais confusa do que nunca.
-e se eu e ele acabamos o estilo acabou. Mas eu não estou nada em baixo eu até já o esqueci. – disse mentindo para ela mostrando um sorriso MUITO falso.
-pois…claro que já o esqueces-te. Isso foi… - disse acabando por estalar os dedos para mostrar o quanto foi fácil. – sim e esses olhos vermelhos e inchados não foi de estares a chorar foi de estares demasiado tempo no computador. – disse ela mostrando o quão irónica estava a ser.
-ash… - disse eu repreendo-a com o olhar.
-o que é? É que tu estás a sofrer mais do que sei lá eu o que. – disse ela sendo muito sincera e a estacionar o carro no estacionamento da escola.
Sai do carro e ela também e começámos a andar em direcção á escola.
-como é que estão as coisas? – Perguntou ela quase a sussurrar.
-porque é que estás a sussurrar? – perguntei.
-as paredes têm ouvidos, percebes o que quero dizer?! Mas ainda não respondes-te.
-sinceramente…estão muito muito mal. Devias ter visto ontem no twitter. – disse.
-twitter? – perguntou ela num tom divertido.
-é. Ele mandou um post a dizer que ás vezes se arrepende das suas decisões. – disse.
-e tu? E tu? Isso é bom quer dizer que ele pode estar arrependido. – disse ela a dar pulos de felicidade.
-pois quando ele postou isso eu também pensei o mesmo mas logo a seguir ele disse “mas desta nunca me arrependerei.”. ui devo estar com umas esperanças…e eu comecei a ralhar com ele… - disse.
-olha entra no twitter aqui no meu telemóvel e mostra-me a conversa toda. – disse ela.
Entregou-me o seu telemóvel, um ipod. Liguei a internet e meti a minha pass e meti no sitio onde estava a conversa toda, e mostrei-lhe.
-wow. As gajas foram em força contra ti. – disse ela espantada.
-é. Tenho uma sorte que nem te digo nada. – disse revirando os olhos.
Tocou.
-tchau. Agora vou ter aula com ele, eu não digo? Eu tenho uma sorte dos diabos… - disse a resmungar para ela.
Entrei na sala, ia ter teatro.
-olá. – disse.
-estás atrasada, senta-te ao pé de… - disse ele olhando para o resto da turma. – do justin.
Que sorte…--‘
Sentei-me ao pé dele. Ele olhou para mim e estava com uma raiva no rosto.
-mariana hoje como chegámos todos mais cedo á aula já decidimos quem é que fica com quem definitivamente no espectáculo de natal. As pessoas que faltam vão para cima do palco e ai o resto dos grupos escolhem alguém. O máximo que cada grupo pode ter são 3 elementos. O justin e a jasmine já não podem aceitar mais ninguém. Eles vão fazer um teatro de amor com outra turma que eu tenho. O justin é o Romeu e a jasmine a Julieta. – disse o professor.
Fui eu e mais um rapaz e uma rapariga para cima do palco.
Ela era loirinha com olhos azuis, magrinha tipo corpo prefeito. Ele era alto, ah…era um da equipa de rugby.
-quem escolhe a mary? – perguntou o professor.
-nós! – disse um grupo de 2 rapazes.
Que bom para levantar a minha auto-estima.
-muito bem. Peter? – perguntou o professor.
-nós stor. – disseram umas raparigas que piscaram o olho para ele.
-e a mariana? – perguntou o professor.
Estava mais triste do que nunca. Eu sempre soube representar muito bem. Na escola eu escolhi dramática e apesar das pessoas gozarem sempre comigo escolhiam-me e admitiam que eu era muito boa no teatro.
-e então…? – disse ele. Ninguém dizia nada. Ninguém me queria.
Eu quero apagar este dia da minha vida.
-ah…stor. O stor disse que só podiam haver 3 elementos no grupo e todos os grupos já têm 3 elementos. – disse uma rapariga.
-é na boa. Parece que eu desta vez fico de fora. – disse tentando que parecesse uma coisa normal para mim e que eu não me importava.
Ele laçou-me um olhar como se disse-se lamento.
Sai do palco e sentei-me numa cadeira, para ser mais exacta afundei-me. Alguém se senta ao meu lado. Olho e era o professor.
-sim? – pergunto tentando que a minha voz soasse indiferente e sem nenhuma tristeza.
-tu gostas d representar? – perguntou.
-muito. – disse agora a sorrir.
-tiveste azar. Eu sei que tu és muito boa, pelo menos pareces…eu tenho que ajudar os outros tu judas a jasmine e o justin. Eles são bons mas parece que aquele teatro é um pouco complicado para eles. Toma aqui o guião. – disse passando-me o guião.
-não professor por favor ponha-me a ajudar outros mas a eles não… - disse desesperada.
-mas, mas porque? – perguntou ele confuso.
-eu não sou boa o suficiente para os ajudar. – disse a mentir.
-hahaha deixa-me rir.
-podemos falar em português? Estou cansada e preciso de estar a esforçar muito a minha cabeça… - pedi a arrastar a voz.
-noite complicada? – pergunta ele agora em português.
-muito. - conclui a rir-me.
-bebedeira? – pergunta ele a rir-se.
-não, eu já não bebo á muito. Correu mal da ultima vez…estive a chorar… - disse.
Parecia que podia confiar naquele professor, para mim ele era meu amigo.
-alguma coisa grave? – pergunta com um pouco de preocupação na voz.
-não…quer dizer não…tipo ninguém morreu nem ninguém tem alguma doença…acabei com ele. – disse quase a chorar.
-com ele? Por acaso é alguém que eu conheça…? – perguntou.
-acabei com o justin, primeiro por causa da Jasmine e depois porque um gajo veio dizer que eu o tinha comido horas antes, tipo quase que nos andamos a comer mas não aconteceu nada…mas o justin não acreditou e começámos a discutir mesmo a serio, eu estava-me a exaltar e ele também até que ele insinoou que eu era puta e ai eu acabei tudo com ele. Ai desculpe, não devia ter dito aquela asneira…desculpe desculpe. – Disse falando ainda em português.
-não faz mal. Mas precisas mesmo de os ir ajudar. – disse e eu fiz cara feia. – por mim? Somos amigos não somos?! – perguntou ele agora confuso fazendo beicinho.
-acho que sim…quero dizer se o professor quiser… - sorri. – ok, eu vou mas só porque foi você que pediu.
-lol ok. – disse a rir-se.
Levantei-me, peguei no guião e fui ter com o justin e a jasmine.
-hey, tu não vens fazer o teatro. – disse a jasmine já toda furiosa.
-cala a boca páh! Foi o professor que me pediu para vos ajudar com o teatro… - disse sem paciência nenhuma para a aturar.
-ok. – disseram os dois.
-qual é a parte que querem fazer primeiro? – perguntei.
-ah…acho que podemos fazer tudo a partir do inicio, não? – perguntou ele.
Sorri. Para só estas a fazer figura de croma.
-ok então vai. – disse.
Eles puseram-se a postos.
-amada minha, onde vais? – perguntou ele para jasmine.
Aquilo fez-me voltas ao estômago. “amada”?! vou matar o professor.
-meuamorvouapenasáaldeia. – disse ela bastante rápido.
Olhei para o guião e era “meu amor, vou apenas á aldeia.”.
-não jasmine, estás a dizer tudo muito muito rápido. Tenta outra vez mas mais devagar. – disse sendo simpática.
-ok… - disse ela.
-vai, 1, 2, 3. – disse.
-meu amor apenas á aldeia. – disse ela sem qualquer entoação na voz nem estava com postura, falou mais devagar mas mesmo assim ainda estava muito rápido, e ainda “comeu” palavras.
-não Jasmine…eu demonstro-te e depois tentas fazer igual, ok?! – perguntei para ela.
Ela saiu do lugar e eu fui para lá.
-repete justin. – pedi.
-amada minha, onde vais? – pergunta ele.
Senti-me muito contente quando ele proferiu as palavras “amada minha” mas não o demonstrei.
-meu amor, vou apenas á aldeia. – disse pausadamente.
-houve diferenças? – perguntei.
-muitas…
Estivemos a treinar até que eles chegaram á parte em que se tinham que beijar.
-mas meu anjo não vás com ele, eu amo-te nunca amei tanto alguém como te amo a ti. – disse ele agora ajoelhado perante ela. Ele era muito bom actor e parecia que ele dizia aquelas palavras de uma forma que para ele eram verdadeiras.
Engoli em seco.
-mas… - disse ela.
-shh…vamos aproveitar o momento. – disse ele pondo o dedo nos lábios dela.
Ele inclinou-se e beijaram-se mesmo á minha frente. Eu paralisei completo, o sangue saiu-me todo da cara e estava de boca aberta. Toquei-lhe no braço e ele olhou para mim, parando o beijo.
-sim? – perguntou afastando-se dela.
-até podes nunca me ter amado e tal mas acabamos apenas ontem, ainda te amo se quiserem repetir a cena façam-no com o professor, já me basta ter que ver daqui a duas semanas no espectáculo. – disse sendo o mais sincera que pode.
-professor vai tocar posso-me ir embora? – perguntei para o professor que assistia ao que se tinha passado. Ele acenou que sim com a cabeça.
Andei rápido até pegar na minha mala e sai a correr pela porta. Fui para um banco que era mesmo á frente do teatro. O meu telemóvel começou a vibrar.
-mariana? – perguntaram do outro lado.
-sim? Quem é? – perguntei.
-vai para o sitio onde tens teatro que nos já estamos quase a chegar para ir treinar uma dança que nos pediram para apresentar na tua festa de natal. Treinar dança…isso dá-te uma pista de quem somos? – Perguntou uma das raparigas do meu grupo de dança.
-está bem está bem…venham lá. – disse desligando o telemóvel entrando de novo no teatro. Devia ir almoçar, já que está na minha hora de almoço. Hoje não tenho aulas á tarde.
Entrei de novo no teatro e todos olharam para mim.
-porque é que estás aqui novamente? – gritou o stor para mim.
-vou ter dança. Elas ligaram-me agora, posso ficar aqui né!? – perguntei a gritar também.
-claro. – disse ele a gritar e a sorrir.
Sentei-me mesmo na última fila de cadeiras. Pus-me a apreciar o justin. Ele era tão lindo. O meu telemóvel começou outra vez a vibrar tirei-o do bolso e eram elas a mandar-me uma mensagem:
MUDANÇA DE PLANOS: vamos fazer um musical, temos que representar e tal…
Vai ter com o justin e diz-lhe que precisamos dele. É para ele cantar a musica mais recente dele, não sei o nome.
Estamos atrasadas…vamos demorar mais uma meia hora mas trazemos almoço do mc donald’s para vocês.
Beijos, angelsdance.
Todos se estavam a ir embora. Levantei-me e peguei no braço do justin.
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 30 2010, 19:07

30º CAPITULO
-diz. – disse ele ríspido.
-elas…e eu queremos pedir-te se podias cantar a tua canção mais recente, elas não sabem o nome, para um musical que vamos fazer na escola. – disse sendo simpática.
-o pray é a minha musica mais recente. – disse ele.
-é deve ser essa eu não sei. Olha aceitas…? – Perguntei.
-aceito. Mas não é por ti, é só porque eu gosto muito de cantar. – disse ele ainda com cara de mau.
-sim sim ok. Olha elas estão atrasadas vêm daqui a meia hora mais ou menos mas elas trazem-nos o almoço. – disse.
-pois e como é que eu sei que isto tudo não é só para estares comigo? – perguntou.
Abanei a cabeça e peguei no meu telemóvel e meti na mensagem que elas mandaram, e mostrei-lhe.
-então já acreditas? – perguntei.
-ok. Vamos sentar-nos ali. Pelo menos eu vou… - disse ele sentando-se praticamente no meio das filas das cadeira e no meio daquela fila.
Sentei-me ao pé dele.
Ele estava a mexer no meu telemóvel, mas nem liguei.
- a falar sobre mim com a rihanna…eu não sou nenhum idiota… - disse ele.
Devia estar a ler as minhas mensagens…quero lá saber.
-o teu telemóvel dá para ir para o tweetter? – perguntei-lhe.
-dá. Queres que to empreste é isso? – perguntou.
-sim, é. Se não te importares é claro… - disse envergonhada.
Ele sorriu para mim e deu-me o telemóvel. Meti a minha password e o username.
@justingato @mariana oiii gatinha como vai isso?
- xó mas quem é este? – perguntei muito chocada para o…telemóvel.
Carreguei na imagem e era um rapaz muito giro por acaso.
-pelo menos é giro… - comentei.
-o que? – disse ele agora a olhar para o seu telemóvel.
-não é nada de especial…porque? – disse ele.
-hum…chamou-me de gatinha. – disse eu a rir-me.
Ele ficou furioso.
Meti na nossa conversa e mostrei-lhe.
-o que é? – pergunta ele sem ter visto o telemóvel.
-é verdade? – perguntei-lhe agora com a voz mesmo apertada.
Ele olhou para mim e por momentos pensei que ele ia dizer que não.
-é. – deitei uma lágrima. – não chores por favor. Mas…
-mas…?
-mas eu agora apenas estou apaixonado por ti. Já te amei mas tu magoas-te me a serio. Trais-te me isso é a pior dor que se pode ter. – disse ele.
-posso apenas dar-te um beijo tipo como despedida…? É que eu tenho saudades… - disse a olhar para o chão cheia de vergonha.
Ele pegou-me no meu queixo e virou a minha cara para ele.
-de despedida. – Consentimos os dois.
Inclinei-me para a frente e toquei-lhe ao de leve nos lábios. Ele queria-se afastar mas eu puxei-o mais para mim. Puxei-lhe o lábio abri a minha boca para deixar que a sua língua passa-se. Ele tinha uma mão na minha cintura e outra no meu cabelo. Eu tinha as minhas duas na sua cintura. Estava a tentar continuar a beijá-lo mas estava a faltar-me o ar.
-amo-te tanto. – deixei escapar.
Virei a cabeça. Estava mais vermelha do que sei lá eu o que.
-lamento… - disse ele.
-não não lamentes…deixa-me apenas contar-te a historia toda. Prepara-te quero lá saber se ficas mais zangado comigo ou não. Eu vou-te contar tudo, os promenores todos mesmo que a seguir me arrependa, o que é o mais certo. – disse sem conseguir olhar para ele.
-vamos lá. – disse ele respirando fundo.
-então…eu sai de tua casa, fui para casa e a minha mãe disse-me que o meu pai era modelo e que eu ia para a agencia dele porque tinha uma festa á noite. Quem me foi buscar a casa foi aquele rapaz que tu conheceste , o Jared. Estava-me a irritar com ele porque ele nunca sorria nunca tipo praticamente era uma estátua que conduzia. Cheguei á agencia e encontrei o meu pai, ele disse-me o nome dele…depois fui para varias salas, a primeira era para me arranjarem o cabelo, a 2 era para me depilarem e a 3 era para treinar as personalidades…
-personalidades? – perguntou.
-sim. Tipo varias formas de estares, seria, zangada, etc. e era com ele. Houve uma serie de coisas mas o principal que tu queres saber é que eu…
-que tu…? – disse ele impaciente.
-que eu queria beijá-lo. Fechei os olhos mas ele não me beijou. Eu entrei em paranóia a dizer que não era bonita mas depois é que me apercebi da porcaria que queria fazer. Depois pensei em ti e como eu gostava de ti, e tudo o que passei para te ter…e finalmente percebi. Ele disse que eu tinha que ir vestir um biquíni e apercebi-me que estava…
-que estavas…? – perguntou ele muito furioso.
-que estava nua. Fiquei muito envergonhada mas não era culpa minha…e o resto já tu sabes. Fui para a festa e tal. Quando te vi com a jasmine fui para a casa de banho chorar até que apareceu a katy perry e a rihanna.
-tu estavas nua á frente dele? Querias beijá-lo? – perguntou ele realmente furioso.
-para a próxima mantenho-me calada. As outras raparigas é que sabem… - disse eu a resmungar comigo própria.
-ainda bem que falas-te…dantes apenas estava triste mas agora estou triste, magoado e muito muito furioso…como é que pudeste? Ele encostou-se a ti enquanto tu estavas nua…se eu nunca fiz isso e sou teu namorado quanto mais ele…
-justin?
-sim? – Perguntou furioso.
-enganas-te te tu disseste “se eu nunca fiz isso e sou teu namorado”…
-ah…pronto enganei-me, uma parte de mim ainda não aceitou isso muito bem.
-mas tu disseste que não te arrependes-te…
-e não. Mas isso não quer dizer que não goste de ti. Eu ainda não te esqueci. Foste a rapariga mais…normal com quem eu namorei. – disse ele.
-boa fiquei na categoria da rapariga mais normal… - disse a brincar.
-tens saudades de mim? – perguntou ele de repente.
Fiquei estática.
-hum…elas estão a demorar muito não achas? – perguntei desviando a conversa.
O meu colo tremeu era o telemóvel dele. Desbloqueei e era uma mensagem da jasmine sem querer abria.
Hum…ainda tenho o teu gosto na minha boca. Ai nunca mais me esqueço dos beijos que me deste ontem depois de teres acabado com a tua namoradinha…
E o de hoje foi muito bom também…Wink temos que repetir mais vezes. Lool
Adeus rapaz que beija SUPER bem.
fiquei mais do que destroçada….era como se me tivessem roubado os meus órgãos todos e esvaziado o meu sangue todo…é estranha a comparação.
-toma. – disse entregando-lhe o telemóvel com a cabeça a olhar para baixo. – sem querer abria, desculpa.
Quer dizer não podia ralhar com ele. Ele não me traiu, e ela disse que tinha sido depois de termos acabado por isso…nessa altura, ele já podia fazer o que quisesse com quem quisesse, até mesmo com a cara de rato.
-oh mariana, tu leste-a não foi!? – disse ele como se lamentasse.
-sim…”rapaz que beija super bem”… - disse tentando fazer uma piada mas estava tão triste que nem isso consegui.
-desculpa…
-não justin, nós já tínhamos acabado. Ela própria o diz…depois de acabarmos eras de livre fazer o que quisesses e com quem quisesses mesmo que fosse com a…cara de rato!
-mariana…não digas isso dela. – disse ele a repreender-me.
-não isso é que não. Podes fazer tudo comigo, menos defende-la á minha frente. – Disse a chorar.
Limpei as lágrimas e peguei no meu telemóvel e liguei para elas.
-então? – Disse impaciente.
-o que é? – Perguntou.
-já estou farta de estar á espera…e o justin também. Ele aceitou.
-ok…olha precisamos de mais pessoas...espera, já estamos a sair do carro.
-ok. Adeus. – Disse desligando o telemóvel.
-elas já estão a chegar… - disse para o Justin.
-chegámos! – Disseram elas todas sorridentes com sacos do mc donald’s.
-toma Justin e toma mariana… - disse Sofia.
-obrigado. – Dissemos os dois.
-não sabia qual era o que vocês queriam então trouxe o big Mac…tipo TODA a gente gosta desse, vocês gostam não é?! – perguntou ela com cara de “por favor digam que sim”.
Eu já estava com a boca colada ao hambúrguer para dar a primeira dentada.
-eu gosto… - disse de boca cheia.
-eu também… eu com a fome que eu tenho até comia um boi… - disse ele a rir-se.
-desculpem a demora. Mariana precisamos de actores…espera depois de comeres temos que ir definir o que se vai passar no musical. Queria um bocado de fantasia… mas falamos depois. – Disse a Joana.
-ok ok agora posso comer? Estou com uma galga que nem vejo… - disse a devorar o hambúrguer e a beber Coca-Cola e a comer aquelas batatas MUITO salgadas.
Depois de comermos arrastamos uma mesa para o palco e a Joana mostrou-nos vários livros devo dizer que todos eram de fantasia.
Olhei para um que o título era: “anjo caído”. Esse chamou-me á atenção. Levantei-me da cadeira e olhei para todos eles.
-e que tal a historia ser: um rapaz, o mais popular da escola era cobiçado por todos, ele namorava com a rapariga mais popular da escola. Ela cantava numa banda tipo ela cantava pop mas ela era daquelas badgirls percebem…?! Eles namoravam e tal até que a rapariga vai a um concurso de bandas, ele acompanha-a a ela e ao resto da banda mas lá conhece uma rapariga tipo muito bonita, não era daquelas que tratava muito da sua beleza mas vestia-se muito bem e tipo parecia que tudo o que a rodeava era puro…pronto. Eles vão-se embora e tal mas ele sonhava com ela durante algum tempo. Ele até inventou uma música. Sabem aquela musica do “you are the music in me”?
-sim… - disseram todas.
-tipo tem tudo a haver…eles “conheceram-se” num concurso de bandas…musica…então…o que acham. Pronto mas isso é apenas pormenores. Depois ela ia para a escola dele e ela encontra-o, falam algumas vezes e tal e ele começa a ficar todo caidinho por ela. Tipo por aqui já podiam ter cantado e dançado muitas musicas… depois a badgirl, vou chamar a namorada dele assim, apercebesse e ai pronto há uma serie de coisas. Depois o rapaz descobre que a sua namorada era um anjo tipo…olha podia ser um anjo caído e a que ele gostava um anjo mesmo dos céus...e o título poderia ser angels! – Disse.
Estava muito receosa com o que é que eles iriam achar. Estava uma porcaria mas ouvir da boca dos outros é COMPLETAMENTE DIFERENTE.
-e tipo uma cena uma frase…poderia ser: e se a pessoa que ama nunca pode-se ser sua? – Completei. – E então o que acham?
-eu gostei. – Disse Sofia a sorrir.
-eu também. – Disse Joana também a sorrir.
-maravilhoso… - disse a Beatriz a piscar-me o olho.
-e tu Justin o que é que achas? – Perguntei.
Para mim a decisão dele era a mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 30 2010, 19:40

31ºCAPITULO

-então eu acho que está muito fixe! – disse ele a rir-se.
Perdi-me no seu sorriso…ai como são bons os seus beijos e como a sua língua se sincronia com a minha…ai ai…
-MARIANA! – disse a Joana a gritar.
-O QUE É?! – disse zangada.
-eu estou a dizer que precisamos de actores… - disse ela a falar devagar na MINHA CARA para que eu percebesse.
-ok ok ok. Fazemos uma lista de famosos e depois tiramos 3… - disse.
Beatriz começou logo a fazer uma lista…recortou-a em pedacinhos pequenos e estendeu-me a mão com papeis embrulhados.
-tira 3. – disse ela.
Tirei.
-1º…é ZAC EFRON! – disse toda contente e elas a darem pulinhos. – epáh eu gosto…hahaha
-2º…é VANESSA HUDGENS! – disse e o justin a suspirar.
-agora quem gosta sou eu! – disse. Rimo-nos com o comentário dele.
-3º…é ASHLEY TISDALE. – disse. Só a Joana é que sorriu, todos ficaram a olhar para todos.
-eu não sei…da ultima vez que eu estive com ela a coisa correu mal! – disse relembrando-me antes de ir dançar e ela dizer que a bifana era nojenta…
-TU JÁ ESTIVESTE COM ELA? MULHER… E NÃO ME CONTAS-TE NADA? – gritou a Joana.
-er sim…foi antes de dançar. Estava com o zac, a Vanessa e ela apareceu dizendo que a minha bifana era nojenta…eu detesto-a.
-tu. Estiveste. Com. A. Vanessa. Hudgens? – perguntou o justin.
-porra sim. E tu…estiveste com milhões de famosos… - disse.
-sim…mas é raro alguém estar com a Vanessa e o zac. Ela a partir do momento em que aquelas fotos nuas foram para a net ela é raro dar-se com alguém e o zac se ela não se dá com ninguém ele também não. Ah e com raparigas é raro ele estar porque houve uma amiga deles os dois em que ela deu um beijo ao zac e eles iam acabando o namoro mas ele lá conseguiu reconquistá-la e então ele nunca mais quis ter amizades com raparigas…continuou com as suas amizades femininas antigas mas…já percebes-te. – disse ele muito espantado.
-ah ok. Vou telefonar-lhes…e não comecem com ataques de histerismo. Sim eu tenho o numero deles. – disse para elas (principalmente) que iam para começar a ficar histéricas.
-ok… - disseram todas.
Peguei no meu telemóvel e marquei o número da Vanessa.
Piiii. Piiii. Piiii.
-estou? Quem fala? – perguntou a Vanessa.
-olá sou a Mariana… - disse.
-eu não conheço nenhuma mariana, és uma fã que conseguiu arranjar o meu numero? – perguntou ela.
-mas que porra. Porque é que eu sempre te ligo perguntam sempre a mesma coisa…sou a mariana…aquela que mandou uma boca á ashley…! A da dança…já sabes?
-ah mariana és tu! Já tinha tantas saudades…mas como perdi o teu numero não te conseguia ligar. E tu? Porque é que nunca me ligas…? Pensava que éramos muito amigas…! – Disse ela praticamente a ralhar comigo.
-oh tipo pensei que quando disseste isso pensei que era a gozar…mas eu quero te perguntar uma coisa. – disse.
-diz.
-ah…eu vou fazer um musical e precisamos de 3 pessoas pensei que pudesse ser tu, o zac e a ashley… - disse.
-a ashley tisdale? – perguntou ela chocada.
-tipo fizemos uma lista, dobramos os papeizinhos que tinham o nome de um famoso e depois tiramos á sorte…só uma aqui é que gosta dela… hahahaha – comecei-me a rir.
-lol eu vou buscar o zac a casa dos pais depois passo pela casa da ashley e trago-ta ok? – Perguntou ela.
-ai ai óptimo. Óptimo. A serio…muito obrigado. Então…até já! – Disse muito contente.
-até já!
Fui ter com eles de novo para o palco.
-mariana… - chamou o Justin.
-sim? – Perguntei a olhar para ele.
-se fosses a tal rapariga a badgirl imagina uma musica da banda dela e canta-a para nós. Tens que interpretá-la, ok? – Disse ele.
-ok. – Disse.
Eles sentaram-se nas cadeiras a olhar para o palco, onde eu estava.
Peguei no microfone tentando soar agressiva e sexy ao mesmo tempo.
Comecei a cantar I LOVE ROCK N ROLL da Britney spears.
Eles estavam a olhar para mim muito espantados.
-agora vais representar COMIGO! Eu vou fazer do tal rapaz. Imagina que estamos a namorar e a tal rapariga aparece e tu ficas toda enciumada. Ok?
-ah…não sei se percebi mas tudo bem… - disse.
-opáh tipo eu, tu e jasmine só que em vez de chorares vais reagir porque eu sou o teu man. Ok?!
-ah sim…agora percebi.
-sofia vem fazer de menina angelical. – disse justin.
Sofia estava com um brilho nos olhos porque o justin falou com ela, ela é uma belieber. A forma como ela estava a olhar para ele estava-me a meter uns ciúmes d’um caneco…
-olá… - disse ela entrando na personagem. Eu mando-lhe um olhar ciumento e abraço o justin e começo a dar-lhe beijos na cara ele vira-se e eu dou-lhe um beijo.
-não era preciso teres-me beijado… - disse ele zangado. – coitada da Sofia.
-o que? – disse mais do que furiosa.
-ouvis-te muito bem o que eu disse. – disse ele com raiva.
-mariana acalma-te ele tem razão tu sabes que eu sou uma belieber e custa-me ver o justin a curtir com outra. – disse a Sofia com um olhar muito sonso. Nunca tinha sido das raparigas que eu simpatizei mais mas nunca tive razão de queixa.
-tu vai te foder que eu não estou a falar contigo. – disse mesmo muito muito furiosa.
-MARIANA PARA COM ISSO! – disse o justin já muito vermelho de raiva.
-por amor de deus eu estou farta disto tudo…sabes o que é farta? É mesmo isso que eu estou. Sempre te amei. Mas primeiro vi-te a namorar com a ash. Chorava em casa, no meu quarto. Alguma vez te importas-te com os meus sentimentos? Deixa-me responder: claro que não. Muito pelo contrário, falavas-me mal. Depois apareceu a Jasmine…mais uma para eu ver e chorar mais um pouco. E quando finalmente consegui ter-te tu tratas-me assim. Parabéns justin!!! Dá um beijo meu á jasmine pode ser?! - disse a chorar de raiva.
Peguei nas minhas coisas e estava pronta para me ir embora quando ele começa a gritar do palco.
-e eu? Alguma vez quiseste saber o porque das coisas? Claro que não. Eu nunca te consegui dizer que te amava. Eu nunca fui um bom namorado porque realmente gostava de ti. – disse ele a acalmar um pouco.
-isso é estúpido. Se gostas de mim terias que ser um bom namorado.
-por eu gostar de ti é que era assim. Com a ash ou a jasmine eu não queria muito saber dos seus sentimentos mas eu não gostava do que se estava a passar por isso se elas se fossem ou não eu não me importava…mas tu…se tu te fores partes-me o coração como a primeira rapariga que amei mo partiu.
-explica-me essa historia. – pedi.
- eu tive uma namorada…ela era 3 anos mais velha do que eu. Eu andava no 7º ano. Ela andava no 10º. Eu amava-a e tal até que ela diz que tem sida por carta, e nessa mesma carta estava a dizer que estava a ir-se embora com o seu namorado que tinha chegado da Europa. Chorei. Fiquei destroçado. E até conhecer a caitlin nunca mais olhei para nenhuma rapariga. Eu pensava que amava a caitlin mas era apenas amor tipo de best friends mas contigo…voltei a amar. E não quero que me voltem a partir o coração.
-mas nós acabamos… - disse a pensar no assunto.
-eu sei. – disse ele a fazer um sorriso forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 30 2010, 20:20

Tens aqui mais uma leitora (:
Bem se queres que te diga eu não gostei... simplesmente AMEI
Estou mesmo curiosa para saber o que vai acontecer a seguir d:
CONTINUA!!! ouve o que te digo... xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptyQui Dez 30 2010, 20:42

Mariana tens de continuar, muito rápido, porque eu AMEI!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySáb Jan 01 2011, 02:39

NezBiebs escreveu:
Tens aqui mais uma leitora (:
Bem se queres que te diga eu não gostei... simplesmente AMEI
Estou mesmo curiosa para saber o que vai acontecer a seguir d:
CONTINUA!!! ouve o que te digo... xD

olha quando tu escreveste eu nao gostei...eu fiquei estática a olhar para essa parte mas quando li o resto ui ja fiquei contente XD
loool
#maisumaleitoraiupi

continua a ler sim?! XD

raquel!!! obrigada do FUNDO do coraçao obrigada por comentares!! XD *.*
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySáb Jan 01 2011, 12:04

cardeira escreveu:
NezBiebs escreveu:
Tens aqui mais uma leitora (:
Bem se queres que te diga eu não gostei... simplesmente AMEI
Estou mesmo curiosa para saber o que vai acontecer a seguir d:
CONTINUA!!! ouve o que te digo... xD

olha quando tu escreveste eu nao gostei...eu fiquei estática a olhar para essa parte mas quando li o resto ui ja fiquei contente XD
loool
#maisumaleitoraiupi

continua a ler sim?! XD

raquel!!! obrigada do FUNDO do coraçao obrigada por comentares!! XD *.*

Eu só vou deixar de comentar quando odiar esta fic (o que é impossível)
Adoro-te e Feliz ano novo!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 EmptySáb Jan 01 2011, 15:02

Spoiler:


omg omg omg omg omg tu deixas-me TAO contente com esses comentarios *.* opáh!!


FELIZ ANO NOVO PARA TODAS AS MINHAS LEITORAS! ! ! ! ! !

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» My life is you
» - Life :'3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: