Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)

Ir para baixo 
+13
Justin-Bieber-Caty
Sofia Furtado.
Bianca_Bieber♔
sandrinha
Danniela Ramos ♥
Thais Soares
NezBiebs
AlyceBieber
anabieber
CatarinaC
_Raquel_
Marta :)
marianam
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

o que achas da minha fic?
secante
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left2%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 2% [ 1 ]
óptima.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left45%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 45% [ 30 ]
boa.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left20%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 20% [ 13 ]
horrivel
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 3% [ 2 ]
divertida.
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left24%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 24% [ 16 ]
+/-
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 3% [ 2 ]
só leio porque nao tenho mais nada para fazer ^^
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_left3%my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Bar_right
 3% [ 2 ]
Total de votos : 66
 

AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 11 2010, 22:29

ja
continua!! tou curiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 11 2010, 22:33

ufa ainda bem!!!! irei sim...!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 11 2010, 23:12

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySex Nov 12 2010, 11:48

sim ja consigo ver
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 13 2010, 15:13

AINDA BEM xD

aqui vai mais um capitulo...é maior do que os outros!!! ^^


15º capitulo

15º capitulo
-ey ey aonde é que tu vais com tanta pressa? – perguntou ele peganda nos meus braços. – tu…tu estás a chorar?
-sim, desculpa! Eu nunca devia ter começado a namorar com o josh principalmente depois de…isso agora não importa.
-não é só por causa de uma pequena briga que tu vais acabar com ele.
-ahhahhahahaha uma pequena briga? – perguntei irónica. – ele estava a comer a namorada do meu irmão. Ela veio aqui ter comigo e mostrou-me tu…achas que isto é uma pequena briga?
-o que? O gajo fez-te isso? Coitada…
-não não venhas com essa do coitada!
-ai…desculpa não está cá mais quem falou! – disse ele um pouco chateado.
-mas o que é isto? – perguntou uma voz feminina.
Olhei para lá e era a ashley.
-estou a falar com ela, porque? Precisas de alguma coisa?
Fiquei tão contente pela forma como o justin reagiu. Quero dizer…foi uma situação completamente normal mas só o facto de ele não se ter engasgado e ter dito a verdade para mim já foi um passo gigantesco.
-hum…mas tu és meu namorado! – disse ela irritada.
-e? - pergunta ele sem paciência.
-e? ainda perguntas…amor estás mais tempo com ela do que comigo. – disse ela fazendo beicinho.
Eu queria-me rir do cinismo dela. Mas pela cara que o justin fazia era melhor não, ele estava prestes a arrebentar de tão vermelho.
-para! Chega! – disse ele tirando as mãos dela de cima do seu peito.
-ah? – disse ela indignada.
-para! Tu ainda não percebes-te?! Eu acho melhor nós ficarmos por aqui…
-desculpa? E o que é que isso quer dizer exactamente? – ela agora estava enervada.
Eu estava a sentir-me mal quer dizer, eu sempre quis ver isto mas é esquisito.
-sim, é isso. Chega! Tu não me amas porra! – disse ele agora completamente chateado.
-nem tu! – disse ela a gritar.
-sim, é verdade e é por isso que eu quero acabar tudo isto.
-mas…mas…tu achas-me gira…e …e não por favor! Tu sabes aquilo que eu sinto por ti!
-ai sei? Á pouco não tinhas dito que nunca gostas-te de mim? E então…
-mas mas…tu não sabes nada sobre mim!
Eu nunca tinha visto a ashley assim. Ela estava completamente de rastos. Estava a chorar baba e ranho. Ajoelhou-se no chão por um minuto levantou-se logo de seguida. Olhou para mim com olhos de quem me queria matar mas não disse nada de fez nada. Pudera no estado em que ela estava, acho que nem me eu me atrevia a fazer alguma figurinha.
Ela saiu dali a chorar e no passo digamos meio a correr.
-ah…presumo que não devia ter visto isto? – disse envergonhada.
-deixa-me por um bocado. – disse rude.
-ok. – disse zangada.
Sai dali. Já tinha porcaria suficiente na minha vida.
Sai do portão e aquilo estava tudo cheio de fotógrafos…meu deus.
Tentei sair dali mas um esbarrou-me a saída.
-por favor deixe-me passar. – disse eu.
-não, sem me responder a umas perguntas. – o homem falou num tom como manda-se em tudo e em todos.
-eu sou da revista elle e a menina vai-me responder a umas perguntas.
Mas que merda é esta páh?
-eu quero lá saber de que revista é eu apenas quero passar.
-não.
-sim!
-é verdade que o justin acabou com a sua namorada porque a andava a trair com duas raparigas, uma tal de maryana e outra jasmine?
-ah? – agora até estou curiosa com o raio de perguntas ele vai fazer.
-Responda… - disse ele impaciente.
-eu não sei. E eu preciso mesmo de ir.
Ele bufou e deixou-me, finalmente, passar.
Andei até chegar a casa.
-olá gente feia do meu coração! – gritei enquanto que punha as chaves numa tacinha ao pé da porta.
-olá filha. Estamos na sala. – gritou a minha mãe de volta.
-ok, vou só lá por a mala lá em cima e já vou ter com vocês.
Subi as escadas e meti a minha mala a um canto (lê-se: a mandei a mala) e voltei a descer as escadas indo na direcção da sala.
-olá pai, olá mãe! – cumprimentei-os dando um beijinho a cada um.
-olha a porcaria que o teu pai comprou. – disse a minha mãe apontando para a televisão.
-singstar! Bué fixe. Ey também quero cantar! – disse fazendo ronha.
O meu pai estava a cantar baby do justin bieber. O meu pai sempre cantou muito mal…então ele a cantar esta musica e de partir a rir…e depois não sabe a letra.
Baby Bay oh…ah???
Ah….i thought …o que????
Baby baby baby oh…
Já devem ter uma simples noção né?! Pois…ele canta mesmo mal…
-passa cá isso. Quero one time!
E lá pôs o meu pai a one time!
É preciso dizer que lhe ganhei? Pois…eu também acho que não é preciso.
Fui para o meu quarto e pus-me a estudar inglês.
Uma hora….
Duas horas…
Três horas….ai meu deus que eu já estou farta de estudar inglês.
-mariana, vem jantar querida!
-ok mãe já vou.
Desci as escadas e comecei a jantar com os meus pais. A conversa estava a ser muito engraçada porque eu e a minha mãe estávamos a dar uma descasca aos meus pais que as mulheres é que são muito mais fixes!
-então mariana e rapazes? – foi a minha mãe que perguntou.
Eu estava-me a rir era certo mas quando ouvi aquela pergunta engasguei-me com a comida.
-estás bem? – pergunta o meu pai.
Eu digo que não com a cabeça. O meu pai vem por trás e aperta-me as costas ou lá aquilo que ele fez. Eu sei que é nojento dizer isto mas: a comida finalmente veio para a boca.
Eu tentei esquivar-me o melhor que pude aquela pergunta, e pelos vistos consegui.
Acabei de jantar e fui para o meu quarto e liguei o computador. Meti o youtube e cliquei numa noticia sobre justin bieber.
Tu indica, fotos, vídeos e até conversas que o astroteen mais popular do mundo, justin bieber, anda numa de se envolver com jasmine villegas.
Ficou-se a saber que JUSTIN ACABOU COM A SUA NAMORADA, ASHLEY.
Sem o depoimento de uma rapariga que estava a sair do ocorrido deixamos esta pergunta no ar: justin tem nova namorada?
Já os outros homenzinhos tinham falado sobre uma tal de jasmine villegas…mas quem será essa?
Deito-me na cama a ouvir that should be me do justin bieber.
Acordei mal humorada no dia seguinte. Não tinha parado de pensar nessa tal “jasmine villegas”…cheira-me que essa não é muito boa peça. Vesti uma roupa que espantosamente estava em cima da secretária. Vesti aquilo e era um “bocadinho” curto…
Penteei o meu cabelo mas deixando-o ao natural.
E fui para a escola a pé.
Cheguei lá e para meu espanto estavam “milhões” de fotógrafos…ouvi uma mulherzinha a dizer:
-aqui na escola em que justin bieber está e o famoso actor josh night assistimos a dois encontros desastrosos. Justin bieber com jasmine villegas e a sua recente ex-namorada, ashley. Enquanto que do outro lado do pátio está o josh prestes á bulha com um rapaz que se dá pelo nome de Nuno.
Quando oiço o nome do meu irmão deslargo a minha mala no chão e começo a correr em direcção ao pátio. Quando os jornalistas me viram a correr…para além de darem espaço começaram a filmar todos interessados. Saltei a vedação que era de um metro e corri mais veloz do que alguma vez consegui. Empurro o meu irmão para trás e dou um soco no josh. O meu irmão fica perplexo a olhar para mim. O josh mete a mão no osso onde lhe acertei que era mesmo ao pé do olho. Naquele momento comecei-lhe a dar chapadas e todo o tipo de agressão física contra ele a descarregar o peso que tinha á 16 anos sobre mim…os miúdos a baterem-me na primaria, os jovens a humilharem-me perante os outros no ciclo e agora por ele estar numa briga com o meu irmão e por me ter enganado com a ex-namorada do meu irmão. Ele olha para mim e…


espero que gostem!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 13 2010, 20:05

adorei
continua
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 13 2010, 22:33

Ainda bem que você postou foto dos personagens pois eu estava tentando imagina-lós.

Continua syn?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyDom Nov 14 2010, 00:27

AlyceBieber escreveu:
Ainda bem que você postou foto dos personagens pois eu estava tentando imagina-lós.

Continua syn?!

lol eu pensava que era meio anormal postando fotos...

mas quando uma amiga na escola me disse que adorava que quando lesse os livros tivessem fotos das personagens eu...bem...sabe como é né?! fiquei toda feliz da vida porque pensei! : EU FAÇO ISSO!!!HEHEHHEHEHHEHEHE

lol nao liguem que hoje a minha cabeça tá meio maradona!!! (porque e que eu digo sempre isto sempre que venho ao forum...é porque nao e so hoje que a minha cabeça esta assim^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyDom Nov 14 2010, 23:53

MAIS @
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySeg Nov 15 2010, 22:50

Marta Smile escreveu:
MAIS @


voces nao sabem o quanto eu fico contente ao saber que voces gostam da minha historia!!!!

olhem eu como sei que voces gostam de ler historias sobre o justin esta aqui um site de historias, e há uma categoria de historias só sobre o justin...olhem eu inscriveime mas voces nao e preciso...claro queiram ir ler né?!

pois entao ca vai o site:

http://fanfiction.nyah.com.br/categoria/922/justin_bieber
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySeg Nov 15 2010, 23:18

cardeira escreveu:
Marta Smile escreveu:
MAIS @


voces nao sabem o quanto eu fico contente ao saber que voces gostam da minha historia!!!!

olhem eu como sei que voces gostam de ler historias sobre o justin esta aqui um site de historias, e há uma categoria de historias só sobre o justin...olhem eu inscriveime mas voces nao e preciso...claro queiram ir ler né?!

pois entao ca vai o site:

http://fanfiction.nyah.com.br/categoria/922/justin_bieber
Eu gostei bastante do site : D
Thanks :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyTer Nov 16 2010, 11:09

AI CONTINUA
ÉS OBRIGADA A CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyTer Nov 16 2010, 17:08

RaquelBieber escreveu:
AI CONTINUA
ÉS OBRIGADA A CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!

lol okay!!!!
obrigada a todas pelo apoio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 18 2010, 00:14

cardeira escreveu:
RaquelBieber escreveu:
AI CONTINUA
ÉS OBRIGADA A CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!

lol okay!!!!
obrigada a todas pelo apoio Wink
De nada (: xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 18 2010, 22:46

neste capitulo vai mudar muita coisa...é pequenininho =(

16º capitulo

Ele olha para mim e dá-me um carinho…as lágrimas começam a descer sobre a sua face. Fiquei comovida com aquele gesto. Não tu não vais desistir, ele estava a magoar o TEU irmão. Estas foram as palavras que ecoaram na minha cabeça. E se…não, não há ses….eu caio no chão e tapo a cara com as mãos. Olho de lado para olhar para ele e ele estava de novo a pegar o meu irmão. O meu irmão olha para mim petrificado…sem dar luta ao Josh. Levanto-me e volto até ao josh e dou-lhe um soco. Acertei-lhe no nariz e ele começa a escorreger sangue. Ele olha para mim faz um gesto negativo com a cabeça e sai dali.
<3 <3 <3 <3
Acabou-se aquele momento da briga de manhã, alias eu já estou na primeira aula da tarde. Mas aquilo estava tão vivo na minha cabeça. Sabem que mais…o justin estava tão vermelho de raiva…agora sim. Eu estou na aula de teatro agora. Escolhi dramática. E parece que ele também. Hoje é a nossa primeira aula. Dantes apenas tínhamos 1 aula de tar agora já temos 2.
-olá meninos…eu sou o Pedro. Sou brasileiro. E tenho 34 anos. Vão fazer a fossa apresentação como eu fiz…dizem o vosso nome, de onde é que são e a sua idade.
Este professor era mesmo giro. Musculado, normal…nem grande nem pequeno, moreno…muito moreno, cabelo curto mas muito fixe ao mesmo tempo. Estava com uma camisola á cava com desenhos muito giros e coloridos, e vestia umas calças de ganga com umas sapatilhas da nike.
Começaram a falar umas 12 pessoas. Só faltava eu e o justin.
-eu sou o justin, sou do Canadá (?) e tenho 16 anos.
-eu sou a mariana, sou de Portugal e tenho 16 anos.
O professor olhou para mim e começou a falar comigo em brasileiro/ português.
-olá…então isto é fácil para ti? Quero dizer, o inglês?
-mais ao menos. Sei que as pessoas fazem um esforço para não abreviarem nas palavras nem falarem muito á calão comigo. Inglês comigo escrito…não é comigo. É por isso que estou á espera de má nota. - e ri-me.
-hum…e estás cá á muito tempo?
-não estou aqui á umas semanas.
-ok. É melhor começarmos a falar de novo em inglês que eles estão a ficar com cara esquisita.
Começamos de novo a falar em inglês. Nesta aula de teatro não fizemos nada, apenas foi a apresentação basicamente.
Tocou o toque de saída, parecia uma balbúrdia total. Estava no caminho para casa quando ouço um choro. Sigo aquele som até dar com uma rapariga loura debruçada a chorar. Ando um pouco mais rápido até que me apercebo que essa rapariga loira é a ashley. Ela neste momento nem me parece ser má pessoa. Eu sei, eu sei…é esquisito, ainda por cima eu que estou sempre a dizer mal dela. Debrucei-me até lhe tocar com a mão no seu joelho. Ela olhou para mim com os olhos vermelhos de tanto chorar e deu um soluço.
Começou a chover torrencialmente. E imediatamente ficamos todas encharcadas. Ela olhou para mim mais uma vez e abraçou-me com tanta força que parecia até desesperada por um abraço de alguém confiável. Surpreendi-me com o gesto e ao principio não correspondi mas como vi que ela precisava mesmo daquilo eu abracei-a.
Ficamos assim durante algum tempo, até ela sussurrar ao meu ouvido um simples e honesto obrigado.
Acreditem eu devo estar a sonhar, só pode. Porque nunca na minha perfeita consciência pensei que alguma vez este momento pudesse se realizar.
Empurrei-a para que pudéssemos olhar nos olhos. O choro já estava a acalmar.
-o que é que se passa? Porque é que estás assim?
-a minha mãe, ela morreu. Não sabes como foi…ela…ela estava em trabalho de parto e houve um problema qualquer em que ela perdeu muito sangue. O bebe resistiu, apesar de ser deficiente. Mas ela…não aguentou. O parto foi ontem, é por isso que estava meia abalada e sensível, não sei se reparas-te. E quando soube da noticia do justin com a jasmine…fiquei “wow”.
Ela explicava-me com as lágrimas a correrem com mais força e velocidade sobre a sua cara.
-vem…não sei como te hei-de conseguir consolar, mas posso ao menos levar-te para minha casa, não há problema…vamos agora buscar umas roupas a tua casa para amanhã por que tu hoje dormes na minha casa.
Fomos a casa dela que era apenas um quarteirão antes da minha. Ela trouxe a sua roupa e fomos para minha casa, onde havia quentinho e acolhimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 18 2010, 23:36

que lindoo, uhuh :b
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 18 2010, 23:40

Marta Smile escreveu:
que lindoo, uhuh :b

obrigado!
eu nao quero ser convencida, mas eu tambem achei!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyQui Nov 18 2010, 23:56

cardeira escreveu:
Marta Smile escreveu:
que lindoo, uhuh :b

obrigado!
eu nao quero ser convencida, mas eu tambem achei!! XD
convencida não, REALISTA, isso sim, ahah :b
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySex Nov 19 2010, 00:47

Hãin continua?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySex Nov 19 2010, 09:54

Continua
Este capitulo foi dos meus preferidos!!!!
Continua, adorei

Agora Quero mais!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 20 2010, 01:38

RaquelBieber escreveu:
Continua
Este capitulo foi dos meus preferidos!!!!
Continua, adorei

Agora Quero mais!!!!!!!!!!!

ai nao posso...as lágrimas vieram-me aos olhos =O lol sim eu continuarei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 20 2010, 03:37

17º capitulo
-olá mãe! – disse ao entrar em casa.
-olá filha. – disse ela vindo ao meu encontro. – quem é esta rapariga?
-é uma amiga minha mãe. Chama-se ashley… - e fiz um olhar para ela, para que percebesse que esta era a ashley que eu lhe tinha falado.
Ela entendeu e não disse mais nada. Fomos para o meu quarto onde ela poisou a sua mala ao pé do computador.
-muito giro. – disse.
-obrigado. Olha vai tomar banho…trouxeste pijama?
-bolas, foi isso. Esqueci-me. Sabia que me tinha esquecido de alguma coisa mas não sabia o que.
-oh…é na boa, a serio. Eu empresto-te.
Enquanto ela foi tomar banho, eu arranjei-lhe o pijama.
Ela saiu da casa de banho enrolada numa toalha e foi vestir o pijama.
-agora vou eu. Não te preocupes que não entra aqui ninguém. Mexe no que quiseres está á vontade.
Tomei banho e voltei. A minha mãe chamou-nos para ir jantar.
-então e quem é esta menina? – perguntou o meu pai.
A ashley estava de boca aberta a olhar para o meu pai. Sim é um rapaz bastante belo… eu queria rir-me mas fiz um esforço para não o fazer.
-é uma amiga pai. Chama-se Ashley.
-hum…eu li alguma coisa de uma ashley numa revista hoje…ahahahahahha nem vais acreditar. Sabes aquele rapazinho, o tal de biba, justin….é isso, justin bieber? Olha estava nessa tal revista a falar que uma ashley e uma tal de jasmine andaram á luta por causa desse rapaz. – o meu pai só se ria. E eu soltei uma gargalhada.
A ashley ficou pálida, e ficou a olhar para mim.
O resto do jantar foi normal…sem muitas conversas.
Fomos lá para cima e sentámo-nos na minha cama de casal.
-então e novidades? – perguntei para ela. Ok foi estúpida esta pergunta…mas não sabia o que havia de dizer por isso.
-hum…como já deves saber eu e o justin acabámos…eu ao principio, e não leves a mal, pensei que o justin tinha acabado por causa de ti. Mas quando ouvi falar naquela tal de jasmine…ui nem te passa pela cabeça. Fiquei tão passada…já viste a cara de rato dela? – ela fez uma cara muito cómica e com o que ela tinha acabado de dizer eu parti-me á gargalhada.
-pois eu não sei…nunca a vi.
Ela fez uma cara surpresa.
-A serio? Olha também não perdeste grande coisa…eu quase que fiquei cega só de olhar para tal horror. Mas pronto…tens pc?
-tenho.
-vamos para lá. Vamos fazer uma videoconferência com ela…vais ver como é estúpida.
Fomos para o meu computador e ela foi para o seu msn. Ela estava on e a ash…sim agora abreviei para ash é mais fácil….pediu uma videoconferência.
-olá. – disse a ash.
-olá. – disse ela seca.
Cara de rato e de cavalo.
Tentei afastar-me o máximo possível da câmara.
-tens a certeza da aposta? E que tal eu mudar a aposta para outra pessoa…tenho uma amiga que vai fazer uma boa concorrência… - disse a ash.
Ela puxou-me para que a tal jasmine me visse.
-hum…não há problema. Isto já está ganho. Com essa ai toda feia e sem estilo de algum. – Ela disse aquilo e depois saiu do sitio onde estava sem tirar a camera e começou a abanar o cu.
Começamo-nos a rir á gargalhada e desligamos o pc. Fomos dormir.
Levantámo-nos cedo de manhã, preparamo-nos para ir para a escola. Ela ia muito bonita e eu também. Levava uma camisola branca de capuz, com um olho rosa e um coração no meio.
Fomos para a escola, e quando toda a gente nos vio ficaram de boca aberta. Havia fotógrafos…e quando nos viram, começaram a fotografar-nos.
Conseguimos entrar na escola. Dispersámo-nos porque iríamos ter aulas diferentes. Eu ia ter novamente teatro.
Entrei na sala/palco e sentei-me no chão. Rapidamente muitos chegaram, incluindo o professor.
-bem hoje vou distribuir pequenos excertos de textos de peças famosas, e vou entregar ao par que eu já vou dizer quem e que fica com quem.
-jonh e mary. Peter e anna. Cloey e joe. Mariana e justin.
Fiquei tão contente por ser do grupo do justin.
O professor entregou-nos a peça.
Era um excerto de não sei quem. Não era muito conhecido, de certeza.
Meti o dedo no ar. O professor olhou para mim e deu-me a palavra.
-eu não sei que peça é esta, será que me podia dar um resumo dela?
Ele veio ter connosco e começou a falar.
-bem, é uma história de um casal que é muito apaixonado. Ele não queria admitir o seu amor para ela e ela com este acto começa a sentir-se magoada. Chega uma altura em que eles separam-se, ela vai para outra terra continuando-o a amar. E depois ele faz de tudo para encontrá-la e quando finalmente consegue ele admite todo o seu amor por ela…mas a historia é inacabada, a autora morreu antes de terminá-la.
O justin olhou para mim e eu olhei para ele…ficamos por uns segundos assim mas desviamos logo o olhar quando o professor começa a falar connosco.
-cada texto que vocês têm ai é para representarem no final do ano.
O professor começou a mandar os pares representar cenas escolhidas pelo professor. Mas eles tinham que improvisar. Não tinham papel á frente. Sabiam o momento mas não sabiam as falas. Chegou a minha vez e a do justin.
- a parte em que ele admite tudo para ela.
Para meu espanto o justin começou a cantar stuck in the moment.
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 20 2010, 13:05

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora tou curiosa
Continua Já!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptySáb Nov 20 2010, 14:22

RaquelBieber escreveu:
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Agora tou curiosa
Continua Já!!!!!!!!!!!!!!

hoje se postar será a noite....
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 EmptyDom Nov 21 2010, 02:02


18º capitulo

Todos aplaudiram. Eu apenas estava parada de boca aberta, quando de repente a campainha toca.
Sai imediatamente daquele lugar e esbarro com alguém. Sinto qualquer coisa a escorrer-me pelo nariz. Meti a mão ao pé do nariz receosa. Toquei no liquido que estava a sair e era sangue…começou a pingar. Eu nunca tinha deitado sangue pelo nariz por isso estava meio em pânico com o que estava a acontecer. Pessoas começaram a fazer uma roda ao pé de mim para ver o que se passava. Poisei rapidamente a minha mala no banco mais próximo, meio atrapalhada e comecei a correr. Para dizer a verdade eu não sabia onde é que era o ponto de socorros da escola. Fiquei em pânico mais uma vez…a minha cabeça começou a andar a roda. Doía-me imenso a cabeça e…
O que é isto? Onde é que eu estou? Está tudo preto…e…acho que desmaiei.
Apenas acordei novamente num sitio incrivelmente branco. Olhei para o lado assustada. Não via ninguém. Apenas vi uma cadeira. Olhei para a frente e estava lá uma porta. Eu devia estar num hospital. Sim só poderia ser.
Tentei adormecer para tentar me esquecer daquela realidade, mas não deu. Estava demasiado assustada para tentar relaxar.
Passado algum tempo entra uma enfermeira, certamente, a dentro. Não tem cara de ser simpática.
-olá? – digo.
-hum…olá. Daqui uns 10 minutos o doutor vem aqui, examina-te e depois podes ir embora. – disse ela num tom seco.
-hum…ok. – Digo sem muita paciência.
Passado uns 10 minutos mais ao menos entra um senhor com cara amigável, finalmente, e olha para mim com um sorriso. Era velho, com os seus 50 anos talvez.
-olá olá então como é que te sentes? – perguntou-me ele com uma simpatia tremenda.
-estou bem…acho… - digo meio confusa.
Ele solta uma gargalhada relaxante.
-então podes-te sentar só para eu te examinar? – perguntou.
Sentei-me com algum esforço. Sim aquelas camas do hospital não eram nada confortáveis. Ele mexeu-me em alguns sítios.
-bem…estás pronta. Está ali uma rapariga fora. Já te podes ir embora.
Sai daquele quarto e fui na direcção que o doutor me indicou. Encontrei lá a ashley para minha surpresa. Talvez tenha que admitir que estejamos a ser mesmo amigas…essa ideia alegrou-me.
-vamos? – perguntou ela.
-sim.
Fomos em direcção ao seu carro. Eu não sabia que ela tinha carro. Era bonito, vermelho, descapotável…um Ferrari. Sentei-me no banco ao lado do condutor e ela começou a conduzir.
-não sabia que tinhas um carro. – disse.
-agora tenho. O meu pai pensa que um carro vai me reconfortar pela morte da minha mãe. – disse ela. Eu podia jurar que ela estava com uma pontada de raiva na voz.
-hey…pelo menos é giro! – disse eu.
Ok aquilo que eu disse foi estúpido mas não podia ficar calada sem dizer nada, né?! Ela riu-se do meu comentário e concordou.
-hum…o que é que se passou ao certo, comigo? – perguntei.
-ficas-te a deitar sangue pelo nariz, pelo que ouvi dizer, e depois desmaias-te por umas horas….
-horas?
-sim. Vamos para a escola mas so vais a ultima aula. Perdeste todas as outras.
-hum…tu gostas do justin? Ou já alguma vez gostas-te?
-hum…para ser sincera. Sim, já gostei. Eu era super fã do justin. Na escola era gozada sabes, não por ser fã do justin, não, mas sim porque as raparigas tinham peito e cu e eu não…a primeira vez que eu conheci o justin era uma rapariga simples, fofinha, bue amigável…ele na altura disse-me um olá. Eu fiquei toda contente. Mas depois li uma entrevista que o tipo de mulher para ele tinha que ser, sexy, amigal, bonita…sabes todas as coisas boas numa mulher. Eu mudei por causa dele. Fiquei “sexy”. Os rapazes começaram a olhar para mim…e eu adorei isso. Sentia-me bem mas depois eu era demasiado amigável para com todos e as raparigas começaram a apoderar-se disso. E então decidi deixar de ser essa ashley para ser a rapariga que sou hoje. Uma rapariga sexy, e não não sou puta, sou virgem…por isso. Nunca trai o justin. Quando eu fui para esta escola e eu o vi. Ele olhou para mim e eu disse-lhe que já nos tínhamos conhecido e ele disse : “hum…estás diferente”. Adorei o olhar dele. Ele olhava para o meu corpo e eu simplesmente adorava. Começámos a namorar e eu nunca gostei dele, sabes? Ao principio namorava com ele por ele ser o justin bieber, sabes? Mas depois habituei-me a essa fama. Ele nunca falava de mim nas entrevistas…ele fuijia o melhor que conseguia das perguntas, e a ashley? Pronto certas coisas fizeram mudar o pequeno sentimento que eu tinha por ele. Eu não estou a dizer que ele não é meigo, porque é, é safado, cómico, brincalhão. Mas nós…não sei, havia qualquer coisa sabes? Tipo, eu acho que nem amigos nós éramos. E tu chegas-te…
-eu? O que é que eu tenho a haver com isso? – perguntei rapidamente, interrompendo-a.
-tipo não estou a dizer que ele goste de ti, mas que ele te vê como amiga, ai isso vê. Mas pronto…olha chegamos. Vamos ter as duas agora aula de ginástica juntas. Vamos jogar voleibol.
-ok… - não sei porque mas quando ela falou em voleibol qualquer coisa despertou na minha cabeça a avisar-me que iria correr mal aquela aula.
Sai-mos do carro e fomos a correr para a escola em direcção ao ginásio. Vestimo-nos rápido e fomos ter para a aula.
-e então? Voltaram? Como é que estás mariana? – perguntou o professor.
-bem…vamos fazer voleibol, né?!
-sim. Comecem a correr durante 3 minutos para aquecerem.
A minha corrida era muito lenta, eu praticamente arrastava os pés. Eu acho que se andasse iria mais rápido. Finalmente fizemos os 3 minutos e o professor chamou-nos.
-agora mariana tu vais ficar na equipa dos rapazes, que falta uma pessoa. E tu ashley ficas no teu grupo do habitual.
Fui ter com os rapazes e parei ao pé da rede.
-qual é a equipa que falta um jogador? – perguntei meio envergonhada.
Quem levantou a mão foi o chris.
-anda mariana. É a nossa.
Fui para lá e comecei a jogar. Devo admitir que não jogava nada mal. O justin era o capitão da minha equipa.
-e então porque é que atrasaste-te para esta aula? – perguntou chris ao meu lado.
-hum…fui para o hospital.
-cuidado olha a bola. – disse o chris.
O meu reflexo foi por a mão direita a frente para a bola não me acertar. Fiquei com uma dor enorme no pulso. Já me lembro o que é que eu me tinha esquecido. O osso do pulso que liga todos os outros ossos da mão, estava deslocado e não tinha cura. Deixei-me cair ao chão e comecei a gemer de dor.
-mariana o que se passa? – perguntou chris preocupado ao meu lado.
-o osso, o osso saiu! – disse tentando não chorar.
-ah? – perguntou muita gente que se reunia a nossa volta.
-o meu pulso, o osso saiu, mais uma vez…é na boa só que agora tenho que andar com o pulso ligado.
Eles estavam com um olhar de choque até que justin veio ao meu encontro e pegou na minha mão. O meu coração começou a bater muito depressa e ele…
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)   my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my silly life (novo titulo. antigo: justin inimigo ou justin namorado?)
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» welcome to my silly life ♥
» FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
» RiTaX's avatares -- NOVO [06.07.2010]
» - Life :'3
» My life is you

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: