Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma noite irreal... [The End]

Ir para baixo 
+5
marianam
Sofia Furtado.
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
AlyceBieber
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O'que você acha de "Uma noite irreal". ?
Bom
Uma noite irreal... [The End] Bar_left40%Uma noite irreal... [The End] Bar_right
 40% [ 10 ]
Ruim
Uma noite irreal... [The End] Bar_left4%Uma noite irreal... [The End] Bar_right
 4% [ 1 ]
Ótima
Uma noite irreal... [The End] Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] Bar_right
 28% [ 7 ]
Muito Ruim
Uma noite irreal... [The End] Bar_left28%Uma noite irreal... [The End] Bar_right
 28% [ 7 ]
Total de votos : 25
 

AutorMensagem
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySáb Out 09 2010, 21:02


Pessoal está é uma nova 'fic' em baixo é so para vocês terem uma realidade dos personagens é alguns famosos fazem parte da história tais como:

Joe Jonas, Kevin Jonas, Nick Jonas, Jasmine Villegas, Demi Lovato, Prince Jackson, Paris Jackson, Usher, e é lógico o astro Justin Bieber...


...........................Uma noite irreal..................



Alyce:
Uma noite irreal... [The End] Foto-emma-watson-1
Aqui é Alyce até 10 anos.


Uma noite irreal... [The End] Hayley-williams-hairstyle-23997
Aqui é Alyce com 13 anos "A qual ela não foi reconhecida pelo astro teen Justin Bieber durante a gravação do clipe "Baby".

Uma noite irreal... [The End] Aeef24e1aa424078e7cae060d6563468
É aqui é Alyce quando completou 14 anos cabelo vermelho




Com o passar do tempo ficou mais mimada, muito mais rebelde e virou uma pessoa sem sentimento, nada a fazia chorar de verdade.




Nick:
Uma noite irreal... [The End] Nick-jonas-20081018-464647

O integrante de uma banda de 17 anos rico e simpatico tocava com os irmãos Jonas e Kevin, gostava de sair fazer algumas bagunças e ja conheçia a filha rebelde do Kennedy pois ja avia visto ela na revista mais a ultima vez que a vio tinha apenas 11 anos, ainda estava com o cabelo castanho e se vestia com uma pessoa "normal".


Usher:
Uma noite irreal... [The End] Usher

O companheiro e empresario de Justin controlava sua fama e as pessoas que ficavam ao seu redorm, ajudava nos seus compromissos e em sua vida amorosa.

Kevin:
Uma noite irreal... [The End] Kevin-Jonas-Shirt

O jovem de 23 anos integrante com os irmãos da banda Jonas Brothers, era meio desligado nas coisas e não intendia nada do que as pessoas dizia era meio "avuado".


Joe:
Uma noite irreal... [The End] Joe-jonas-2

Integrante da banda com os irmãos Jonas Brothers, namorava a patricinha Demi Lovato que era super amiga de Alyce, elas até se davam bem pois Joe queria juntar Alyce e Nick, Nick sempre teve uma queda por Alyce mas nada de mais e sem passar despercebido Joe sabia disso.

Demi Lovato:
Uma noite irreal... [The End] Demi_lovato

Melhores amiga, Alyce e Demi, ja tinham sido fotografadas entrando e saindo de shoppings no cinema, Demi e namorada de Joe integrante da banda Jonas Brothers.

Jasmine Villegas:
Uma noite irreal... [The End] Jasmine-villegas-photo-468x624

Uma cantora meio talentosa de 16 anos que queria conquistar o coração astro teen Justin Bieber.

Beily:
Uma noite irreal... [The End] Ashley-Tisdale-Hair-Extensions

Melhor amiga de Jasmine, que era meio "tapada", e seguia todos os conselhos de Jasmine.

Prince Jackson:
Uma noite irreal... [The End] Paris-e-Prince-Michael-Jackson-2

Filho do rei do pop de 15 anos de idade, conhecia Alyce, que a varias vezes avia visitado a casa de seu pai Michael Jackson.
Hoje Prince e seus irmãos mora com a avó pela perda fatal de seu pai que chocou o mundo.

Paris Jackson:
Uma noite irreal... [The End] 2_107643808l

Paris Jackson e uma moçinha doce e carinhosa que perdeu o pai com apenas 12 anos de idade e fala com sobre ele diariamente principalmente com Alyce a qual ela chama de unica mãe...

Justin Bieber:
Uma noite irreal... [The End] Justin-Bieber21

Era uma garoto sério bem antes de fazer umas novas amizades, como astro teen leva uma vida bem diferente cheia de trabalhos e horas marcadas.

>Só postei do Justin para dar este gostinho de vê-lo meninas.


Última edição por AlyceBieber em Sáb Abr 09 2011, 04:31, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySáb Out 09 2010, 22:01

__________________________Uma noite irreal_____________________


Alyce a filha rebelde de um, ímpresario milionário que trabalha em moda e só se preocupava apenas com trabalho...
Era uma jovem de 14 anos muito rebelde comprava, o’que quizese e cometia rebeldia diariamente.
Seu estilo impressionava a todos principalmente os paparazzi que diziam que a moda não afetou a familhia toda, a filha havia ficado de fora do padrão "moda", era bonita em todos os sentidos mas ela não tinha sentimentos e nem extilo.
O extilo dela as vezes era meio gótico como se diz os adolescentes.

Já havia sido fotografada com calça jeans rasgada no joelho, tênis all-star e uma blusa escura com uma cavera na escosta e cheia de brilho na parte da frente.



Alyce era fascinada por Justin Bieber ja avia viajado varias vezes com o Lutye seu segurança para ver seu ídolo gravando clipe o proximo que ela estava planejando ver era o clipe a qual ela chama de "Baby".......

Antes da viajem sem avisar seu pai Kennedy ela resolve passar na empresa e avisar o pai que não iria no desfile de moda pois iria para o Estados
Assim que chegou na empresa Alyce perguntou a secretaria, Bella:
_Bella você fez o’que eu pedi na semana passada?
_Sim, respondeu Bella,
_O meu pai ficou sabendo de alguma coisa?
_Não,....... ele não sabia que você iria comprar a casa? Alyce o’que você me arrumou?Eu dei o lance de de 500 milhões naquela casa.
_Bella acalme-se deixa comigo, meu pai não pode fazer nada não tem mais volta, afinal você já comprou a casa,! Bella?
_Sim
_Você já comprou a casa néh ?
_Sim, e até me arrependi mas não tem jeito, seu pai vai me matar.
_Mas ele tem grana!
_Eu sei, mas vai reclamar pois não avisei antes de comprar a casa.
_É só uma casa.
_Não Alyce não é só uma casa, é a casa onde o rei do pop Michael Jackson morava.
_Okey Alyce ja volto..

.Alyce foi até o escritório de seu pai.

_Pai vou para os Estados Unidos e preciso de grana, muita grana.
_Alyce pede a Bella pra depositar na sua conta estou cheio de coisas e leva o lutye com você.
Seu pai foi até Bella e vio um documento em cima da mesa escrito, “Sua Residência.”
Ele pegou o documento e abril e viu residência no nome de Alyce e quando viu que o ex-dono da casa era Michael Jackson.
Rapidamente voltou ao escritório aonde sua filha olhava pela vidraça que havia sufilme e rapidamente entrou e bateu na porta.
Ela avia estranhado o pai chegar tão rápido naquela sala aonde avia andares e andares mesmo com o elevador ele não caminharia tão rápido até a sala nem que estivesse atolado de trabalho.
Ele chegou e gritou

_ALYCE VOCÊ COMPROU A MASÃO DE MICHAEL JACKSON?
_Sim papai ídai qual é o problema? Aquela mansão é simplesmente linda.!.
_Linda eu sei que é, mais morreu um homem lá dentro daquela casa, nem sabemos como morreu deve áver algum pandemônio lá dentro a esta hora.
_Pai! Eu vou ir e vou morar lá se depender de min, a minha vida toda será la.
_Não filha, não faça isso –falou com a voz mança.
_Pai confia em min tem empregados que vão ficar lá, e aquela casa não tem nada de errado.
_Filha você já foi tantas vezes porque tem de ir agora logo no desfile de moda?
_Pai eu tenho de ir, realmente tenho de ir, vou pedir pra Bella depositar a grana na minha conta –deu um beijo no rosto do pai e saio.
Com uma calça jeans escura, tênis all-star uma mochila company preta e uma blusa toda preta toda rasgada, o modelo de roupa que ela adora, rasgada e escura.

Alyce havia falado com Luthye seu segurança para ser rápido pois queria chegar cedo pois queria ir ao Shopping comprar umas roupas coloridas pois no pais americano a moda era essa.
Chegando lá entrou rapidamente no shopping sem que os paparazzi a vice.
Pois se não o assunto seria “Alyce não vai ao desfile de moda, do pai Kennedy?”
Chegou lá comprou novas roupas.
Depois foi diretamente para a casa, deitou-se naquele sofá grande e pois aparelhos de ginásticas na sala e fez ginástica na metade da tarde, resolvera tomar banho pois falta 30 minutos para Justin começar a gravar o clipe a qual ela chamada de “Baby”.
10 fãs assistiriam a gravação aonde aconteçera em um local de jogos aonde continha uma mesa de sinuca, boliche e alguns outros jogos.
Alyce estava diferente short jeans curto e colado no corpo uma blusa preta e um all-star cano longo até o joelho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySáb Out 09 2010, 22:29

Bieber's acompanheen Please... Very Happy
Vai melhorar acompanheen *-------------------*'
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySeg Out 11 2010, 19:31

Cápitulo 2;

______________________________Uma noite irreal

Ela já era conhecida dos empresários, pois já avia ido ver vários clipes mas chegando lá não a reconheceram pois estava super diferente, a menina de cabelo liso e castanho vestida com um vestido de fada branco e uma sapatilha, haveria mudado radicalmente.
O cabelo estava laranja e as roupas super diferentes nem parecia uma mocinha de 14 anos de idade parecia uma rockeira sem noção de extilo.

_Usher. -Alyce o chamou
_Alyce é você?-perguntou Usher
_Sim Usher sou eu Alyce.
_Meu Deus como você esta diferente, cadê aquela mocinha cheia de doçura?
_A Usher eu mudei e mudei muito.
_Continua rebelde e teimosa? –perguntou sorrindo sarcasticamente .

Sem que Alyce respondesse, Justin chamou Usher para começar a gravação pois afinal queria a tarde livre para ver a família.
Alyce sentou-se na área VIP, de outras 9 era a única que estava sentada na área VIP.
Durante o clipe apareceu a cantora Jasmine Villegas faria participação do clipe seria a atração principal depois de Justin Bieber é claro.
Todas as fãs assim como Alyce, ficarão surpresas afinal ninguem imaginaria algo assim,"catastrofe."
As outras fãs cochichavam sem parar


Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySeg Out 11 2010, 19:36

Continua rapidinho!!
Adorei a ideia das personagens...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySeg Out 11 2010, 19:52

Cápitulo 3

___________________________Uma noite irreal

No final do clipe Justin segurava a escosta de Jasmine e olhava profundo nos seus olhos todas ficaram meio tensa com as mãos de Justin isso porque não haviam visto o olhar, a área VIP dava pra ver tudo de perto dava até pra sair correndo e entrar no meu do clipe.
De repente Justin beija Jasmine e o câmera já avia dito a palavra “corta”, terminando de filmar o produtor levou as fãs pra a porta da saída, algumas até choravam pelo beijo, afinal o clipe já avia terminado, que diabos ele avia de beija-lá? Mas avia um detalhe, esqueceram de Alyce na área VIP como podiam esquecer estava de frente com o Usher.

_Justin veio para se sentar na área VIP com uma garrafinha de água na mão, e viu Alyce após sentar-se.
_O’que faz aqui?Todas as fãs já desceram.




_Sim, eu sei pode me dar um autografo?
_Claró, eu acho que já te vi por aqui, seu rosto é tão familiar.
_Sim, sou filha do empresário Kennedy.
_Aquele que trabalha com moda?-perguntou sorrindo para Alyce
_É, você o conhece neeh!?
_Claró esta roupa meus comprei lá era modelo único, seu pai fez questão de mandar fazer só pra min.
Eu não acredito que meu pai não me disse isso -falou Alyce resmungando
_O’que disse?-perguntou Justin

_Ah nada, mas e o meu autografo?-perguntou preocupada.
_Aonde quer que eu assine?
Alyce não tinha nada apenas o documento da casa, ela intregou o documento pra ele e pediu que ele açinase ali, ele viu o documento sem deixar passar por dispercebido reparou no nome escrito “Michael Jackson” ele perguntou:
_Porque o nome de Michael Jackson está aqui?
_Eu adquiri a mansão dele ontem.
_Norsa tem que ter.....-e parou olhando o papel.
_Grana? –eu perguntei franzindo as sobrancelhas.
_É eu iria dizer isso mas seu pai e o Kennedy tem dinheiro para tudo.
_É, imagino que se não fosse o dinheiro dele não estaria aqui agora.
_É, e se você não estivesse aqui agora eu não estava apaixonado.

Usher chamou o Justin, e Usher estava em pé na nossa frente e perguntou:

_Você a conhece? –Não respondeu Justin, perdi a metade da minha vida sem a conhecer
_Mas você não se lembra dela é a filha do Kennedy lembra ele esteve aqui.
_Norsa ela mudo tanto nem parece aquela menininha mimada de 12 anos. -brincou Justin
_É. –disse Usher

_Alyce queira nos desculpar, sei que o quanto o papo estava bom mais eu e o Justin temos que ir...

_Okey –eu disse enquanto me levantava
_Justin se levantou e vi que ele avia anotado algo nas suas mãos, enquanto eu prestava atenção nas palavras de Usher.
_Justin me abraçou olhou para min e disse:
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySeg Out 11 2010, 21:13

Aqui tem os personagens que fazem parte ou alguns que ainda vão fazer parte da "fic"...



Jack:
Uma noite irreal... [The End] Lindo

Filho do segurança de Justin Bieber Reymond, Jack tem 19 anos e e super responsavel.


Kennedy:
Uma noite irreal... [The End] Roberto_justus01

O empresario de moda de 49 anos milionario tem uma filha Alyce de 14 anos.


Cholfer:
Uma noite irreal... [The End] Seguranca-patrimonial
Cholfer e segurança de Justin Bieber tem 53 anos e tem um filho chamado Jack de 19 anos;


-Lembrando que o Jack não é famoso nesta "fic".
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySeg Out 11 2010, 22:04

continua!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptySeg Out 11 2010, 23:59

Cápitulo 4;

________________________________Uma noite irreal

_ Você voltara no próximo clipe ?
_Sim com certeza, pelo menos se eu estiver viva.
_Porque? -perguntou Justin assutado
_Ah meu pai disse que tem algum pandemônio naquela casa que pode me matar –ela rio sarcasticamente.
_Credo –disse Justin franzindo a sobrancelha para baixo.
_Mas então vamos indo Justin? –disse Usher.
_Sim, eu sinto muito mais tenho de ir é....... seu nome mesmo?........
_Alyce –respondeu Usher e Alyce juntos.
_Então tudo bem, mas que tal se nós. –perguntou Justin
_Justin, você não pode, agora você tem compromisso com sua família. -disse Usher.
_ Adoro seu cabelo laranja. –Disse Justin, ficaria maneiro de vermelho. –eles sorriram.

Usher foi conversar com seu amigo Zack o homem que dirigi todos os vídeos de Justin.


_Ô Usher, e impressão minha ou o Justin ta dando em cima da filha do milionário?
_Pode apostar que não e só impressão, acabou de agarrar a Jasmine a qual ele dizia ser bonita,doce e talentosa.
_Vamos ver que qualidades ele vai dar pra filha do Kennedy .-Disse Zack
_Rebelde ele já deve saber que ela é! –disse Usher e os dois riram

Justin chegou e disse:
_Vamos?
_Sim, vamos –Respondeu Zack e Usher juntos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyTer Out 12 2010, 02:23

Cápitulo 5;

_____________________________Uma noite irreal

_ Você voltara no próximo clipe ?
_Sim com certeza, pelo menos se eu estiver viva.
_Porque? -perguntou Justin assutado
_Ah meu pai disse que tem algum pandemônio naquela casa que pode me matar –ela rio sarcasticamente.
_Credo –disse Justin franzindo a sobrancelha para baixo.
_Mas então vamos indo Justin? –disse Usher.
_Sim, eu sinto muito mais tenho de ir é....... seu nome mesmo?........
_Alyce –respondeu Usher e Alyce juntos.
_Então tudo bem, mas que tal se nós. –perguntou Justin
_Justin, você não pode, agora você tem compromisso com sua família. -disse Usher.
_ Adoro seu cabelo laranja. –Disse Justin, ficaria maneiro de vermelho. –eles sorriram.

Usher foi conversar com seu amigo Zack o homem que dirigi todos os vídeos de Justin.


_Ô Usher, e impressão minha ou o Justin ta dando em cima da filha do milionário?
_Pode apostar que não e só impressão, acabou de agarrar a Jasmine a qual ele dizia ser bonita,doce e talentosa.
_Vamos ver que qualidades ele vai dar pra filha do Kennedy .-Disse Zack
_Rebelde ele já deve saber que ela é! –disse Usher e os dois riram

Justin chegou e disse:
_Vamos?
_Sim, vamos –Respondeu Zack e Usher juntos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyTer Out 12 2010, 20:03

EU POSTEI O CÁPITULO 5 IGUAL AO 4 ENTÃO TEREI DE POSTAR O 5 DENOVO. *-----------------* '
hehehe ----

____________________________Uma noite irreal

Cápitulo 5

Jasmine prestava atenção no que Justin falava com aquela menina rebelde, que não sabia se vestir, ela telefonou para Beily;

_Ela não sabe nem se vestir veio com um short curto um tênis até o joelho all-star e uma blusa com caveras, ela é ridícula –disse Jasmine para Beily pelo telefone.

_Se ela é ridícula porque estápreocupada? Pode ficar tranquila, sobre ela e o Justin. -disse Beily
_Beily sua estúpida você não está me ajudando nem um pouquinho.
_Ai amiga me desculpe, é que eu to meio tensa com a minha briga com meu namorado sabe?-disse Beily
_Olha me poupe dos seus problemas, estou com coisas piores, vou desligar pois vou ir para o carro Justin está me chamando. –Espero que role alguma coisa pensou Jasmine. -desligando o telefone sem dizer tchau e sem ao menos dizer que iria desligar

Depois da gravação do clipe Alyce ficou 3 dias e depois voltou para o Brasil.
Fazendo com que seu pai Kennedy ficasse feliz por nada ter acontecido após ela passar dias naquela casa com pandemônios como ele dizia.


_Minha princesa, achei que você fosse ficar até na segunda, não precisava de ser preocupar com o colégio.
_Não pai não é isso, voltei porque a Demi estava em uma turnê no México e não tem data pra voltar da turnê, então voltei.
_Mas eu fiquei sabendo que teria meninas para ver o Justin gravando o clipe e até teria uma menina que participaria faria o papel principal depois de Justin é claro.

_É pai mais meu negocio e a Demi não quero confiar em ninguém agora.
_Filha eu vi na revista que você conversou com o Justin,....... o papo....
_Ah, pai não foi nada de mais, pedi apenas autografo e conversamos depois fomos embora apenas isso.
_Tem algo a mais,...... só que você, mocinha não quer me contar.
_Pai eu vou para casa tomar um banho assim que cheguei marquei cabeleireiro.
_O’que a minha mocinha vai fazer no cabelo hein?
_Surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyTer Out 12 2010, 22:17

Genteeeeeee acompanha pleassssse \o
*------------* hehe '
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyTer Out 12 2010, 23:17

continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQua Out 13 2010, 00:10

[/6]

_________________________________Uma noite irreal

Voltando do salão, Alyce resolveu tomar um sorvete, mas como era esperta percebeu que estava sendo seguida pelos “infernais paparazzi” a quais ela dizia gostar pois eles a traziam fama.
Um deles teve a sorte de poder conversar com ela, a primeira pergunta foi
_ “Justin Bieber pode estar namorando com Jasmine Villegas você sabia?”
_Sim eu estava lá assisti o clipe, mas idai?
_Não sei, você pode ter algo com o Justin?
_Não.
_Mas nós paparazzis, vimos vocês juntos na área VIP aonde é escuro.
_Sim lá é escuro porque as áreas VIPS são escuras para dar o efeito de um cinema.
_Vejo que você mudou de visual, isso foi por causa de Justin!!
_Como você sabe, estava ouvindo nossa conversa?
_É pode se dizer que sim, afinal o Justin estava com um mini-microfone na hora do clipe e quando vocês estavam conversando dava pra ouvir, eu vi que ele anotou um número nas mãos enquanto você conversava com Usher, o’que você me diz disto?

_É, pode me dizer aonde vai passar está entrevista em que............, canais de TV?
_Bom, nos Estados Unidos passou na maioria dos canais de TV pago.
_E no Brasil? –perguntou espantada
_No Brasil só vai passar em todos, manda um beijo para ele, também vai aparecer na TV americana quem sabe, ele não vê?
_Não eu tenho que ir, me desculpe.

Durante a entrevista ela estava sentada com o repórter tomando sorvete e os outros estavam atrás de uma grade aonde separa a mesa.
Ela apenas disse ao Luthy que queria ir embora e que compraria o sorvete para ele em outro lugar, afinal ali tinha muita gente.
Durante todo o caminho eles mantiveram-se calados, sempre cantavam ou assistiam TV ou as vezes até brigavam por causa dele a chamar de “rebelde de cabelo de passaro”...
Ela sabia que estava apaixonada por ele, em questão ela preferia ficar quieta e dizer que era apenas uma fã, não queria demonstrar que tinha sentimentos porque para ela isso significa fraqueza.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQua Out 13 2010, 00:41

[/7]

______________________________Uma noite irreal




Kennedy resolveu deixar ó pais resolveu fazer uma viajem para o México para ver como andava as coisas na sua empresa por lá. Sem avisar a filha pegou roupas e viajou disse a Luthye para avisa-lá de sua viajem e disse que se precisasse de grana era só pegar no banco para ela.
Luthye chegou em casa aonde Alyce estava no enorme quarto deitada na cama de escosta com a cabeça para baixo na decida da cama ele bateu ela perguntou:

_Quem é?
_Luthye
_Entre Luthye que foi? Eu estourei o cartão e meu pai te mandou até aqui?Fala com ele que eu gastei toda o dinheiro da viagem e tive de usar o cartão.
_Não, não ele já depositou mais dinheiro e já pagou o cartão.
_Então o’que é?Quer que eu te de dicas de moda é isso Luthy? –rio sarcasticamente
_Posso falar senhorita Kennedy ? Deis de a hora que cheguei não consegui falar.
_Sim Luthye fale.
_Seu pai mandou dizer que ele deichou grana no banco se quiser grana me avise.
_Ah que bom.
_Eu não terminei ainda senhorita Alyce Keen –resmungou Luthye. E mandou avisar também que ele foi ao México para ver como andava a empresa.
_Okey Luthye obrigado.
Luthye foi saindo, e ela foi tomar um banho na banheira para relaxar enquanto se banhava e comia morango com leite condensado, ela pensava naquele momento com o Justin ela nunca imaginara que isso poderia acontecer, mas ela ficava estava pensando bem no que faria, pois ele não parecia que Justin tivesse nem olhado para ela, talvez ele realmente gostasse de Jasmine como ocorria os boatos. Mais ela tinha planos, saio do banheiro se arrumou com uma calça jeans com um buraco no joelho direito, uma bota sem salto preta cheia de botões pratas e uma blusa por cima da calça azul, desceu o elevador de seu apartamento e chamou Luthye :

_Luthye pode me levar até o colégio agora?
_Sim Alyce, mais o’que pensa em fazer no colégio esta hora, você não vai jogar bombas no banheiro da escola de novo neeh? –Perguntou espantado.
_Não Luthye eu vou sair da escola
_Como assim mocinha?Seu, seu pai sabe disso?
_Não e nem vai saber pelo menos não agora, não é Luthye?Amenos que alguém conte é claro, eu vou para fora do pais vou estudar nos Estados Unidos, vamos vou ligar pra ele agora Luthye.
_Okey disse Luthye.

Entraram no carro e Alyce fingiu que avia ligado para seu pai:

_Pronto Luthye eu sabia que ele deixaria, viu?Vem vamos pegar os históricos do colégio.
Luthye foi buscar o histórico do colégio de Alyce, de repente Alyce disse:
_Luthye já volto vai indo que depois eu vou.

Alyce viu um bebedouro com a tampa aberta pois estavam pondo água limpa para os alunos e teve uma idéia rebelde genial.

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQua Out 13 2010, 01:14

Gostei queridaa Very Happy
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQua Out 13 2010, 01:19

[/8]

________________________Uma noite irreal


Alyce sem perder tempo entrou na cozinha sem que ninguém a visse pegou duas sacolinhas de sal
abriu a sacola rasgando a sacola com a boca jogou todo o sal lá dentro e trancou o bebedouro para que ninguém visse o sal navegando na água.

A cozinheira do colégio chegou e disse :
_Alyce quando você chegou o bebedouro já estava fechado?
_Sim, eu até tomei água tava com um gosto orriveo –respondeu Alyce

Menina nojenta, disse a cozinheira, Alyce saio rindo e encostou-se na parede rindo Luthye voltou e falou:
_ Alyce vamos embora porque se não eles vão saber que você fez alguma coisa.
_Luthye como sabe que fiz alguma coisa?
_Ah Alyce algo para te fazer encostar na parede e rir, ou você viu desgraça ou você fez algo errado.
_Luthye por isso que gosto de você, porque você me conhece sabia?
_Sei você gosta de min porque te acoberto isto sim, quando você vai para os Estados Unidos Alyce?
_NÓS, vamos hoje de madrugada –disse ela aumentando o tom de voz na primeira palavra.
_Nós?
_Sim, nós!
_Aonde vamos ficar mocinha, você já tinha este plano, já alugou algum local?
_ Na casa de Michael Jackson ‘huuuul’ –fez um gritinho a qual Michael Jackson fazia em seus shows.
_A, é já tinha me esquecido –disse Luthye

Na madrugada partiram para o aeroporto e quando entraram no avião, ainda não partiram de avião mais todos aguardavam lá dentro, Alyce percebera que Luthye avia dormido então resolveu ligar para dizer a seu pai que ela íria estudar no Estados Unidos, seu pai dissera que não mais ela dissera que não tinha mais volta, então ele disse estar ocupado e conversaria sobre isso mais tarde.

Chegando lá pela volta de 5:45, ela acordou Luthye, que dormiu durante toda a viagem, e ela não dormiu nem se quer um pouco afinal a ansiedade avia sido mais forte que o sono.
Chegando lá, eles comeram algo na rodoviária que por sinal já tinha vários locais abertos...
Ela com tanta presa resolveu não ir em uma límozine por que demoraria mais e chamaria bastante atenção então alugou um carro bem grande com ar condicionado e a qual a o teto abria, colocou seus óculos escuros a qual ela não vivia sem.

_Enfim chegamos ao Estados Unidos Luthye

Luthye guardou o carro e Alyce já avia saído de dentro do carro na portão da vila, aonde Michael Jackson morava era em uma vila com casas enormes uma do lado da outra, mais avia sempre um jardim que separava as casas e apenas a casa de Michael avia um grande portão que separava o jardim da belíssima casa que ficava logo ao lado, chegando lá antes de entrar Kennedy liga.

_Alyce aonde você esta?
_Nos Estados Unidos, pais maravilhoso.
_Eu disse que não era para você ir estudar ai.
_Pai você sempre disse querer ver minha felicidade pena você não estar aqui para ver o tamanho da minha, acho que ninguém pode explicar o tamanho da minha felicidade.
_Aaaaah bom, filha se você está feliz não sou quem vou estragar sua felicidade, mas o Luthye está ai né?
_Claro, está guardando o carro.
_Okey divirta-se vou mandar dinheiro para você todo mês, agora tenho que desligar, tenho uma reunião importante beijos filha.
_Tchau pai.

Alyce falava muito bem o inglês e o espanhol, espanhol aprendeu falar quando sua mãe ainda estava viva e o inglês ela fez curso.

_Luthye vem vamos ver os moradores das casas ao lado.
_Não, vou guardar as malas lá em cima e depois eu te encontro lá na frente tchau.
_Tchau Luthye vê se não demora hein.
_Okey.

Luthye deixou as malas ao lado do sofá e disse:
_Sou o segurança mais feliz do mundo, tenho uma menina que me trata como um pai, tenho um bom salário viajo para vários lugares, e não tenho uma família para me preocupar.

Alyce gritou lá de fora:

_Luthyeeeeeeeeeeeeee anda logo.
_Pronto voltei.
_Porque você não vai sozinha menina?
_aaah Luthye fica quieto vem vamos.
_Okey vamos.
_Alyce.
_Que foi Luthye?
_Aquele ali do lado não e o tal de Justin Bibi?
_Justin Bieber –corrigiu-o rindo com sarcasmo

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQua Out 13 2010, 01:38

Dái para frente a coisa vai começar a ficar boa, pode apostar Bieber's
hehehe *-----------* '
:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQui Out 14 2010, 00:31

[/9]

____________________________________Uma noite irreal...


Alyce e ele começaram a andar e Alyce disse:

_Justin, o’que faz aqui?
_Estou morando aqui agora, então isso quer dizer que vamos nos esbarrar muito por aqui. -respondeu-a olhando nos olhos, com as mãos no bolso.
Jasmine chegou atrás de Justin pos as mãos em seus ombros e disse:
_É, é uma pena que isso aconteça, você é a filha do milionário não é?
_É, sou eu mesma olhou para Jasmine com ar de deboche, gasto tanta grana que você nem imagina. –sorriu para Jasmine e Jasmine devolveu o sorriso.

_Mas aonde pretende ir senhorita Alyce –perguntou Justin.
_Bom, como fiquei pouco tempo aqui quando vim ver o seu clipe senhor Justin, agora vim pra ficar, vou estudar aqui e neste exato momento pretendo dar uma volta por aqui pela vila.
_Posso acompanhá-la? Quem sabe agente não se diverte?
_É, boa idéia Justin espera que vou colocar um tênis. –disse Jasmine.
_Alyce resolveu tirar o tênis e deichou ao lado do portão resolveu ir descalço.

Jasmine chegou e viu que Justin e Alyce estavam descalços.

_Porque estão, a, a, a..............assim? –Perguntou Jasmine
_Bom, estou cansada viajei tanto, que nem sinto meus pés –disse Alyce
_Mas e você meu amor porque está assim?
_aaah eu vou acompanhá-la do mesmo modo, vamos?

Luthye entrou porque seu telefone estava tocando.
Então Alyce, Justin e Jasmine foram andando.

_Alyce o’que você pretende fazer? –Perguntou Jasmine
_Eu tenho uma banda.
_Sério, pode tocar para min um dia? -perguntou Justin sorrindo.
_Sim é claro.
_Que bom, porque adoraria ver a qualidade da tua banda, Alyce. -disse Jasmine fazendo com que Alyce balançasse a cabeça passando a mão no queixo Alyce sempre tivera a mania de passar a mão no queixo.

Na volta estavam todos juntos e Luthye avia avistado que estavam voltando e desceu para dar uma noticia para Alyce.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyDom Out 17 2010, 04:59

[/10]
__________________________________Uma noite irreal...


_Alyce, tenho uma nóticia. –disse Luthye
_Que foi, fala Luthye.
_Vou ter de ir para o Brasil.
_aah mais porque eu não tenho ninguem Luthye so você. - Justin queria dizer algo mas Jasmine estava ao seu lado então ele olhou para o chão cantando um tema de Taylor Swift "you belong with me" "-seu lugar e comigo-"

_Alyce, talvez eu volto daqui a uns mêses minha irmã pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento.
_Okey Luthye passei minha vida toda sozinha agora vai continuar a mesma coisa, pode ir, e passa na empresa para pegar o dinheiro com meu pai, e tenta convence-lo que estou "feliz aqui"....
_Mas você não está?
_Tirando o fato que vou passar um bom tempo aqui sozinha, estou feliz sim.
_Alyce? -chamou Luthye
_Eu posso ir embora na limosine afinal este carro é alugado néh.
_Vai de avião compre a passagem, toma, assim que você chegar me ligue vou mandar um carro te buscar no aeroporto.
_Okey, estou em uma pressa que vocês não pode nem imaginar, tchau para vocês.

_Tchau, Tchau, Tchau -disseram os três

Alyce olhou para o chão passando os dedos no queixo.

_Você tem medo de dormir sozinha Alyce? -perguntou Jasmine
_Não, só tenho medo de raios. -respondeu
_hahaha eu li isso em uma revista -disse Justin
_Okey Justin mas não vale deboxar, foi por isso que compartilhei meu segredo. -respondeu Alyce sorrindo para ele que devolveu o sorriso
_Tudo bem! Mas o’que você faz quando dorme com raios? -perguntou Justin
_Aaah eu sempre que dormia com raios ligava para alguns amigos ou amigas para passarem a noite comigo.

-Justin sorrio pareçendo que nunca avia ouvindo nada tão engraçado, e Jasmine permaneceu calada.

_Eu não tenho medo de nada -disse Jasmine, querendo puxar o tapete de Alyce
_Nem de perder o grande amor da tua vida? - perguntou Alyce
_..............................Nã...............Não, afinal sei que meu amor nunca me deixaria por ninguem deste mundo.
_É você tem que ter cuidado hein porque vai que alguem resolve abocanhá-lo -Justin iria falar algo mas Alyce e Jasmine disseram juntas:
_Não se intromete é assunto de mulher. -Justin colocou as mãos no bolso e disse
_okey.

Bieber's comentarios são ben vidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyDom Out 17 2010, 20:39

______________________[/11]

_______________________Uma noite irreal

_Justin jamais me deixaria, para qualquer pessoa -disse Jasmine
_Tome cuidado porque a vizinha de Justin não é qualquer pessoa.
_Está me desafiando ? -perguntou Jasmine séria
_Quem sabe? -respondeu Alyce sorrindo com sarcasmo passando os dedos no queixo, como ela adora fazer.
_Acho melhor se...- Justin tentou aliviar
_Justin ja dissemos é conversa de mulher -respondeu mais uma vez as duas juntas.
_Mas não se preocupe eu já vou indo. -disse Alyce virando a escosta.
_Tchau -disse Justin.

Alyce virou-se e disse :

_Tchau


Justin sorriu para ela e ela continuo andando olhando Justin, fechou o enorme portão que era apenas um enfeite que o astro Michael Jackson pediu para colocar para dar uma bela aparência a fachada era pequeno o portão da cor preta cheio de espadas por cima.
E uma bela cachoeira pequena um pouco a frente do portão com um "Cupido" que soltava água pela boca, sempre me dissera que Michael Jackson era bastante perfecçionista, mas cabia lá néh? A casa tinham cores lindas que ele mesmo mandou pintar.

Alyce subiu, olhou da janela para ver se choveria assim que olhou para o lado de fora da rua que separava um enorme portão da vila e avistou 4 cachorros na rua fuçando o lixo avia um segurança que tomava conta da vila, ele ficava para o lado de dentro da vila rapidamente, Alyce desceu pediu que o segurança abriçe o portão, e ela atraiu os cachorros com bescoitos levou para dentro e trancou o portão de sua casa e os deichou pra lá subiu pegou 5 caixas de biscoito que por sinal ela estava espantada pois não tinha comprado alimento nem um não tinha nada para comer naquela casa.

Botou todas as caixas pro lado de fora e eles comeram, 3 eras femeas e 1 era macho ligou para o PETSHOP que deu um bom banho neles.
Voltando para intregar, o PETSHOP teve problemas com o segurança de Justin que ficava na portaria chamava-se Cholfer

_Nos não vamos fazer nada só vamos entregar o cachorro da dona da casa. –disse o homem do PETSHOP
_Não senhor não podemos deixar vocês entrar. –disse o segurança
_Por favor, e nosso serviço senhor segurança. –disse o PETSHOP *--*
_Esperem vou chamar meu patrão, esperem ai no lado de fora,...........Justin pode dirigir-se até o portão?
Justin foi até o portão até a policia estava ali para saber o’que avia.
Alyce rapidamente desceu para ver o'que avia.

#Bieber's comentarios serão sempre ben vindos;Ôbg

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyDom Out 17 2010, 20:42

Comenta ai Bilieber's....














Última edição por AlyceBieber em Seg Nov 01 2010, 18:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyDom Out 17 2010, 20:51

continua quero saber o que é!
Ir para o topo Ir para baixo
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyDom Out 17 2010, 21:35

_________________________[/10]
__________________________Uma noite irreal
_O'que esta avendo aqui? -perguntou Alyce espantada
_E, ela, ela é a dona dos cachorros, senhor policial.
_Você é a dona destes cachorros senhorita? -perguntou o policial nervoso com um tom de irônia.
_Sim sou eu!, pode me dizer porque todo este escandalo? Afinal achei que tivesse pago caro para viver em uma sociedade calma. –disse Alyce
_O'que disse mocinha? -perguntou o policial
---------------------------------
Alyce ia responder mas Justin chegou por tras tapou sua boca, ele sabia que ela infrentaria a autoridade ja tinha ouvido falar que ela tinha passado uma noite na cadeia por desacato a autoridade por causa de um som que a vizinhaça avia reclamado então ela respondeu o policial e foi presa por uma noite a um tempo atrás.
----------------------------------

_Ah, ela não disse nada senhor policial, está tudo bem por aqui os cachorros são dela pode deixar que ja esta tudo bem. -disse Justin ainda a abraçando por tras com a mão na boca de Alyce.

O policial saio e o segurança Cholfer trancou o portão.

_Alyce qual é o seu problema queria ir para a prisão de novo? -perguntou Justin

_AHSI DKNKMNSKXXK , -disse ela
_O'que você disse?
_Se você tivesse tirado a mão da minha boca você entenderia.
_Oh me desculpe, mas você queria passar uma noite na prisão de novo?
_Não.
_Então porque você enfrenta a todos, você bate de frente com todo mundo você e impusiveo.
_Quem é você para falar de min, você me conheçe a 2 dias!
_Ah eu sou Justin Bieber não estou falando como um astro teen não, mas eu sei muito bem quem você é, é uma rebelde sem causa, ouço falar de você e leio sobre você
_Que bom que você sabe quem e ela pelo menos não vai querer se esbarrar com ela -disse Jasmine olhando sério para ele que ainda segurava Alyce por tras.

Justin a soltou e Alyce olhou para ela e sorriu sem mostrar os dentes deu um sorriso com a boca para o lado.

_Vem meninos vamos para casa.
_Qual é o nome deles? -perguntou Justin carinhando um deles
_Não sei, encontrei eles hoje na rua e mandei-os para o PETSHOP
_Vai adota-los? -perguntou Justin sorrindo e ainda carinhando o cachorrinho que estava sentado.
_Sim, vou leva-los para vacinar amanhã cedo, pareçe que gostaram de você Justin. -disse Alyce sorrindo.
_É, deicha eles solto por aqui !
_Primeiro vou acostumar eles no meu quintal até eles saberem que ali é o local deles depois eu solto eles e deicho o portão aberto.
_Ai que ridiculo, Justin vamos entrar o filme ja esta no final, foi por causa desses vira-latas que você teve de sair esta rebelde aprontou mais outra.
_Como diria as Brasileiras reca,reca,recalcada.... -Alyce falou alto

Alyce entrou levando dois cachorros no colo e Justin ajudou levando os outros dois, Jasmine não saira da porta vai que Justin desse uma recaida.

_Alyce você ja vio o filme "Um amor para recordar"?
_Sim, e realmente muito bom.
_Estou assistindo agora. -disse Justin

Alyce começou a falar auto todo o final do filme e Jasmine avia ficado parada encostada na porta ouvindo Alyce terminar de contar o filme.

_Jasmine, acho que nem vou terminar de ver o filme porque eu ja sei todo o final -disse Justin sorrindo .
_Tchau Justin termine de ver o vilme não se esqueça que no final a "mocinha" morre.

Justin pois as mãos na testa com os olhos fechados sorrindo e entrou......

Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
AlyceBieber
Where Are You Now
AlyceBieber


Mensagens : 884
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 26
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Deis de 7 de outubro XD

Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] EmptyQua Out 20 2010, 03:19

[/11]

_________________________________Uma noite irreal...


Justin pois as mãos na testa com os olhos fechados sorrindo e entrou......

Alyce sentou-se na pequena escada de 3 degraus e pôs os braços nos joelho e o queixo nos braços....

_Você será Sasha, Pietra, você meninão sera o Zeus e você será a Tody.

Alyce começou a brincar com os cachorros no quintal e Justin a observava do alto da janela,....a casa de Alyce e de Justin tinham a mesma altura.
Quando percebeu ja era 8:30 da noite.

Alyce entrou e deixou uma cesta de revistas segurando a porta fazendo com que a porta ficasse aberta para que os cachorros pudessem entrar e sair no momento em que quizeçem.
Aonde a porta ficava aberta era a sala, subindo nas escadas dava em 7 quartos e em 7 banheiros em cada quarto.
Entrando na sala e indo pro lado direto avia a cozinha.
Não tinha nada para Alyce comer então pensou em pedir pizza, nem o número de pizzarias ela tinha, Alyce pensou "ainda bem que tinha moveis na casa".
Subiu tomou um banho colocou um short colado preto, e uma blusa decotada mais desta vez a blusa era da cor branca e o sutiã vermelho.

Alyce foi até o segurança, que estava pro lado de dentro do portão.

_Oi você é o Cho...........Cholf.............Cholfer néh?
_Sim, senhora o'que deseja?
_Me trate por você, eu queria saber se você tem alguns números de pizzaria.
_Sim olhe aqui do lado do portão tem números de varios locais da cidade estão embotidos em vidros, a melhor pizzaria e está se e que você quer minha sugestão.
_Claró Cholfer vou pedir tamanho grande para nós dois comermos.
_Não senh..........não precisa.
_Tenho ninguem para partilhar minha pizza, agora encontrei você. -Alyce foi tornando-se uma grande amiga de Cholfer.


Alyce entrou, pois um roupão vermelho que chamava muita atenção com o pequeno short colado que ela estava usando.
Cholfer foi até a casa de Alyce e disse que a pizza ja avia chegado, Alyce desceu e abrio o portão para que os cachorros fossem brincar.

_O'que faz aqui Cholfer? Você não pode sair da portaria! -perguntou Jasmine

Justin saio e perguntou, o'que estava avendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://jbforever.forumfamilly.com
Conteúdo patrocinado





Uma noite irreal... [The End] Empty
MensagemAssunto: Re: Uma noite irreal... [The End]   Uma noite irreal... [The End] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma noite irreal... [The End]
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: