Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um amor para recordar $:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Um amor para recordar $: Empty
MensagemAssunto: Um amor para recordar $:   Um amor para recordar $: EmptyQua Nov 17 2010, 22:01

Um amor para recordar $:

Justin, era um graudo muito rebelde, tinha um grupo de amigos e tinha uma namorada , Ash, um dia para um rapaz entrar no grupo tinha que saltar de um lugar muito alto para o mar. Na água havia um tubo, mas ninguém sabia, ao saltar o rapaz bateu nesse tubo e partio a cana do nariz. Justin foi ajuda-lo e todos os outros amigos começaram a fugir, porque viram pessoas a aparecer, ou seja, a culpa ficou toda a Justin. Ficou de castigo na escola, o seu castigo era limpar a escola e ir para o teatro.
Havia uma menina que era gozada por todos , pois não se vestia bem e as suas rooupas pareciam roupas de uma pessoa de 3ª idade ; ela chamava-se Inês. Ela também estava no clube de teatro, como Justin atrapalhava-se nas falas ele pediu ajuda a Inês para as falas, ele começou a ir a casa dela muitos dias para ensaiarem.


Mas não te apaixones por mim- disse Inês


Isso não ira acontecer- responder Justin

Mas ouve um dia que ele respondeu-lhe mal a frente dos seus colegas e como Inês não gostou não lhe falou mais, ele estava a armar-se em parvo. No dia do teatro, Inês estava diferente, cabelo escorrido até ao ombros e cheio de
caracois um vestido que lhe notasse as curvas azul. Justin ao ve-la esqueceu-se das falas e disse uma coisa:


És linda

E beijaram-se, o que não era para acontecer. Os dias iam passando e ele começou a olha-la de outra maneira que os amigos deixaram de lhe falar e a ex acaboou logo com ele, por o ter visto aos beijos com a Inês. A namorada para se vingar fez uma montagem de Inês totalmente nua, Inês quando entrou no refeitorio começaram a gozar com ela, Inês ia a correr mas foi contra Justin que começou a dizer para ela ter calma que ele iria resolver as coisas, Justin começou a ir ter com um rapaz que estava a gozar e deu-lhe um soco. E levou Inês para outro sitio.
Passaram uns dias e Inês e Justin estavam amigos muito proximos e Justin disse a Inês que estava apaixonado por ela e ela não tinha mais nada que lhe dizer sem ser:


Eu disse-te para não te apaixonares por mim $:

Inês um dia estava bastante mal, e Justin estava a falar com ela e ela não respondia como nos outros dias, então decidiu contar o que se passava com ela

Eu tenho Leocemia Justin

Justin começou com montes de lagrimas nos olhos, e começou aos berros a perguntar a Inês porque é que não lhe tinha contado e Inês começa a correr até casa. Jusytin furioso vai ter com o pai que é medico, mas seu pai não pode ajudar. Passado uns dias justin quer fazer uma coisa para Inês um telescopio para ver uma estrela que só passa de primavera de 10 em 10 anos. Ele começa a fazer e um dia Inês deu um falso alarme e cai para o lado. Ficou no hospital alguns dias mas o pai de Justin conceguiu po-la em casa. No dia em que a estrela aparece , e Inês ve-a Justin pergunta uma coisa a Inês:

Casas Comigo?



Ficaram o verão como nenhum, mas Inês acabou por falecer 
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Um amor para recordar $: Empty
MensagemAssunto: Re: Um amor para recordar $:   Um amor para recordar $: EmptyQua Nov 17 2010, 22:56

Amor!!!!

Esta tao linda Very Happy

Eu fiquei tipoo: WOW!!!!!!

Quero muitas mais!!!!

Amoti <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um amor para recordar $:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sofrer por amor
» para mim é só em novembro!!!
» PÁRA TUDO!!!!!!!
» Uma Canção Para Ti
» O que fizeste antes de vir para a net?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: OneShots-
Ir para: