Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grande aula! Mas que aula!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySex Dez 10 2010, 20:40

Hello! It's me again.
Para começar... Não sabia que título dar ao tópico! A sério, não tinha ideias.

Hoje foi um dia em grande. Hoje só tinha 2 aulas (Francês e E.V.) e tinha uma aula de reposição. Era Português. A Stora faltou 5 ou 6 aulas de meio bloco (45 min.) e 3 ou 4 aulas de bloco completo (90 min.) e ontem vira-se para nós: "Muito bem, peguem na caderneta e escrevam isto." Escreveu no quadro tudo cheio de erros!
Ela dá mais erros que um colega meu que é o pior a português!
A meio da aula lembra-se e diz: "Sabem... Ontem acordei com este olho a tremer e mal conseguia fechar a minha mão!" Epah em vez de nos dar matéria (a minha turma é a mais atrasada em português), não põe-se a falar da vida pessoal!
Depois, põe-nos no teste cenas que não sabemos! Já falamos com a D.T. e ela: "Vocês falem com ela!" Já falamos com a Stora de Português e ela: "Ai é?? QUerem tudo como é feito na primária, tudo explicado no quadro ou no livro?? Já chega!"
Prontos, ela marcou a aula de Português para hoje e no fim das aulas, fomos a um pavilhão perguntar se a stora estava lá na escola e a empregada: "Ela tem folga hoje."
Que stora tapada! Marca as aulas de reposição para as folgas dela!
Prontos, enquanto "o tempo da aula" passava nós andavamos pela escola. E veio a conversa "espíritos".
Falamos do jogo do copo. Eu disse logo que não! Depois Justin Bieber.
As minhas amigas detestam-no mas... ouvem-me sempre!
E isto foi praticamente o meu dia...

Ai não. Tive teste a Francês, o teste mais fácil da minha vida! E em E.V. comecei hoje o 2º trabalho e não o terminei.

No intervalo, um amigo meu de outra turma, veio ter comigo e disse: "Raquel, dá-me a tua capa! Ou a tua régua." Depois andava sempre atrás de mim a dizer. "'tás tão bonita hoje..." ou "Gosto tanto do teu cabelo!"

Há 2 anos quase 3, que este moço anda sempre com estas conversas e agora começaram todos a dizer que ele gostava de mim! Eu acho que não, mas eles é que sabem no que têm de acreditar.


Hey, mas que testamento, não era a minha intenção. Entusiasmei-me na parte da stora de Português porque há muitas cenas sobre ela!

Então... Volto amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySex Dez 10 2010, 21:13

lindo *.*

loool que raio de stora e como a minha mas a minha usa saltos de meio metro xD so quando ha neve e que nao:p

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySex Dez 10 2010, 21:22

parti-me a rir com aquela parte ("Sabem... Ontem acordei com este olho a tremer e mal conseguia fechar a minha mão!")
está hilariante o texto...
gostei!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySex Dez 10 2010, 22:16

Opah a sério a minha stora é mesmo... nem há nome certo para ela! Mariana a tua usa aqueles saltos gigantes a minha vem toda maquilhada de vermelho, parece uma palhaça!!!!
A sério, Aninhas a minha stora fala assim. Tem cada conversa!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySex Dez 10 2010, 23:01

heheheh :p que rir
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySex Dez 10 2010, 23:13

Mariana, há cada cena
Outra cena dela:

"Liliana anda cá (lá fui eu) como é que guardo este arquivo no computador?" Naba! "Oh Stora você já o tem guardado" "Ai já?? Obrigada por nada"

Outra

A stora tava a ver o livro de ponto e diz: "Eu faltei a esta aula?" "Faltou" "Ahh, tinha ido ao hospital(stora)" "(uma rapariga) Tinha nada stora, você estava no Modelo! Eu via lá e você disse que se aleijou no dedo, mas você no dedo não tem nada!"

A stora ficou com uma cara, mas o facto é que ela detesta a minha turma, por termos falado com ela sobre a letra e da forma que nos tirava as duvidas (ficavas a saber a mesma coisa, que cena)
Ir para o topo Ir para baixo
Srtªjackson
Love Me
Srtªjackson


Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 28
Localização : São paulo ,Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde de março de 2010

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySáb Dez 11 2010, 17:26

ehehe gostei muito...
Ai escreves tão bem,raquel! *.*
E outra..Se no meu dia acontecesse tanta coisa assim..eu ia querer viver os dias como se fossem o último.. hehe
MAis mais e mais..
bjinhooos S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shawtymane.blogspot.com
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  EmptySáb Dez 11 2010, 17:40

Ahaha, ri muito a ler :p

quero ler maiss *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande aula! Mas que aula!  Empty
MensagemAssunto: Re: Grande aula! Mas que aula!    Grande aula! Mas que aula!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande aula! Mas que aula!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: