Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bons momentos *-*

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 19:36

Olá again!

Isto não aconteceu ontem, nem algo do género. Aconteceu este ano, mas eu queria contar porque são as brincadeiras de melhores amigas xD. Eu e a minha 2ª melhor amiga, passamos por cada cena a sério!

Vou numerar:

1 - Numa aula, fomos para os pc's e eu e ela estavamos muito longe. Então eu fui a gatinhar (ai jesus que vergonha) para a beira dela. Claro, a stora não podia ver! Imaginem a cena. Toda a turma a rir!

2 - Estavamos a ver imagens sobre o álcool e aparece um foto do Taylor Lautner. E ela diz: "OHHHHHHHHH, ISTO NÃO SÃO BEBIDAS ALCOLÓLICAS!" a maneira como ela disse alcoólicas (alcololicas) partiu-me toda!

3 - Estavamos na biblioteca a ver um vídeo do Justin (na altura, ela ainda gostava do Justin) ela chamava-o (e ainda chama) de "Vibrador" e o vídeo parou e eu exclamou muito alto: "O VIBRADOR NÃO FUNCIONA!" eu estava muito distraída quando disse aquilo!

4 - Vimos uma rapariga na escola sozinha (lê-se perdida) e a minha amiga diz: "És namorada do Amandio?"Parti-me toda a rir, porque o Amandio é... uma personagem inventada por um colega nosso e ele inventou esse personagem porque queria gozar com a mocinha. Agora a mocinha pensa que fui eu que inventei esse nome *Vingança*

5 - Já me chamaram de tudo, Rakelan, Michellan, Princesinha B (detestei este Mad ), Michellin, Michelle Obama, Sra. Bieber e Raquel Vibradora (graças à minha amiga). Ela chama-me ""michellin" porque é Michelle Obama + Justin e também porque eu chamei a um colega meu "Cão do Obama" e eu fiquei "Michellin" Agora já sou Raquel outra vez. AH ela era a Amante do Amandio.

6 - Nós as duas já gostamos de um moço que andava no karaté. E passavamos a vida a chamar-lhe "Karapatesta"

7 - As chamadas anonimas!!! Ela dizia isto:"Boa tarde, fala da casa das Prostitutas??", "Olá fala da Vodafone", "Acabou de ganhar o passatempo dos saldos na sexshop mais próxima de si!" Eu dizia: "Olá amor, é a Clara a tua namorada! Já reservei o hótel para hoje à noite vens não vens??", "Eu amo você", "Tu, paga o que deves!", "Boa tarde, pode-me dizer a sua morada para lhe entregar-mos a pizza??"

8 - Nos testes ela empresta-me as cábulas dela e eu empresto-lhe as minhas.

E já não me lembro de mais...
A minha 2ª melhor amiga, chama-se Rafaela e eu fui a 2ª a falar para ela quando ela entrou de novo na turma, apartir daí nunca nos separamos Smile

Até amanhã Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dana.
Starting
Dana.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 19:56

"És a namorada do Amandio?" , opá ri-me TANTO, TANTO, TANTOOO! ahahah, adoreiiii
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 19:59

hilariante!

quero mais +++++++
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 21:04

ahahah xD Parti-me a rir, vocês devem ser um máximo.

Um amigo meu tbm criou uma personagem inventada, mas esse era o Artur e inventou-o porque os stores punham-no sempre sozinho nas aulas e ele não gostava xD

"Olá amor, é a Clara a tua namorada! Já reservei o hótel para hoje à noite vens não vens??" -> ahahah, morri xD

Nos testes eu tbm costumo partilhar as minhas cabulas com uma amiga, até trocamos de testes e tudo :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 21:34

Eu fiz esse telefonema da "Clara" para um colega da minha turma e ele: "Clara?? Hotel?? Desculpa é engano!" e eu muito séria: "Oh amor, tu já não te lembras de mim nem das nossas noitas? Está tudo acabado!"

A sério, nós passamos o dia quase todo juntas, e sempre a fazer destas cenas!

A do Amandio foi a melhor até hoje! Esqueci-me de referir ali em cima, mas eu estava lá na escola (com a Rafaela claro) e vemos a rapariga, estava parada no meio do Polivalente (sabem o que é?) com uma garrafa na boca a roe-la. Eu e a Rafaela partimo-nos a rir.
Fomos ter com a rapariga e eu: "Olha, és a namorada do Amandio?" e ela olhava para as mamas da Rafaela (a sério!) e começava a roer outra vez a garrafa. Eu outra vez: "'Tás a ouvir? És a namorada do Amandio?" e ela continuava a olhar para aquele sítio e a roer a garrafa.

Opah a sério, sempre que passo pela rapariga, vou chamar a Rafaela e grito: "ESTÁ ALI A NAMORADA DO AMANDIO, mas sem garrafa! Cool"
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 22:00

LOOL xD Morro de rir contigo rapariga xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Dana.
Starting
Dana.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 22:05

opa, não consigo ler essa do "és a namorada do amandio?" sem me partir a rir, ÉQ NÃO DÁÁÁ xDD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 22:27

eu parti me a rir quando estava a escrever, mas naquele momento eu ria-me tanto é que a rapariga estava sempre a roer a garrafa!!!!
Não sei o nome da rapariga, sei que tem uns caracois coisos, anda sempre despenteada, tem uns óculos rosa, so faltam ser da Kitty, e sempre que ta no polivalente tem uma garrafa! Prontos, é a namorada do Amandio!

A Rafaela quando a vê a miuda a olhar para ela diz: "Que é namorada do Amandio?? Queres chiclas?? Vai comprá-las ao Amandio!" ou "Oh Raquel, olha a namorada do Amandio!"

EhEh, amanhã eu vou almoçar ao mesmo tempo que a namorada do Amandio xD acho que é às segundas-feiras! Yuppy, vou ver a namorada do Amandio xDD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* EmptyDom Dez 12 2010, 22:32

ri-me tanto tanto tanto....principalmente com a do vibrador!!!! ahahhahahahaha lol
eu e as minhas colegas tambem fazemos essas cenas dos telefonemas e e muito comico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bons momentos *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Bons momentos *-*   Bons momentos *-* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bons momentos *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: