Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Aquela pessoa"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dana.
Starting
Dana.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" EmptyDom Dez 12 2010, 22:03

Spoiler:



Esta sou eu. Tenho 17 anos, e moro em Lisboa. A minha vida não é nada de muito complicado, nem de muito confuso. Não tenho grandes responsabilidades, tenho sonhos e vou segui-los, tenho pessoas que me amam e não tenho muitos problemas.
E agora vem a parte em que falo de Amor. Um rapaz que me mudou, eu era o tipo de rapariga com um coração mais escorregadio que sabão. Magoei alguns rapazes, porque me envolvia e depois não queria nada sério, mesmo sem intenção. Não queria ficar agarrada a ninguém, gostava de ser livre, fazer o que quisesse, estar com quem quisesse. Um dia, disseram-me: "eu sei que não é tua intenção, mas tu não te apercebes que por mais que digas desde o início que não queres nada sério, as pessoas apaixonam-se, e magoam-se."

1 de Maio de 2010
Conheci um rapaz, prefiro não dizer o nome, por isso vou usar o nome "João" qd falar dele..
O "João" é aquele tipo de rapaz que eu nunca, nunca vou conseguir odiar. Já me fez chorar como ninguém, já me fez feliz como ninguém. Apaixonei-me de uma forma tão intensa, um amor de extremos, mesmo.
Mal nos conhecemos, houve sempre aquela atracção, desde maio até julho, tivemos aquele tipo de relação "não és minha namorada, mas eu apenas estou contigo", sabem?
Aconteceram muitas coisas, discutiamos, tentavam separar-nos, passámos por tudo. dia 1 de Julho separámo-nos. Em Agosto, no fim, começámos mesmo a namorar. A nossa relação evoluiu, peguei-me mesmo a ele.. Dia 26 de Outubro, ele disse-me que estava confuso, uma rapariga de quem tinha gostado há 2 anos tinha voltado a falar com ele, e ele ficou confuso. Acabei com ele, era melhor assim.

A nossa amizade está bem, ás vezes discutimos, chocamos muito.. mas temos uma boa amizade, continuo a gostar dele. Tanto ou mais que antes! Sei que nunca me vou esquecer dele, aquele frio na barriga quando o vejo, quando ele me dizia "dá miminho ao namorado" ou "queria ficar aqui contigo para sempre". Não me consigo esquecer, e dói tanto..
Ontem estivémos juntos, há muito tempo que não estávamos, ele disse que eu estou fria com ele, que estou distante. Não sei se ele gosta de mim, não falo com ele sobre isso, nem sequer consigo. A única vez que estivémos mais próximos dessa conversa foi quando eu disse: "eu sei, sou uma pessoa fácil de esquecer." e ele respondeu-me "não daniela, acredita que nem por isso."
Não sei o que fazer, alguém me ajuda? :/
Desculpem o testamento!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: Re: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" EmptyDom Dez 19 2010, 03:11

Hey'
És mesmo bonita *.*
Querida, só tenho 13 anos..ñ sou a pessoa indicada para ajudar :/
Mas a tua situação é complicada, espero que tudo melhore...e que acabem muito felizes (L
Bjinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Dana.
Starting
Dana.


Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 30

"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: Re: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" EmptyDom Dez 19 2010, 21:59

Obrigada MaryB. *-*

Opá, TOU BUÉ FELIZ! Ontem estive com ele ("João"), e ele BEIJOU-ME! OMG, passámos a tarde e parte da noite juntos! Depois ele trouxe-me a casa de carro. Estou supeeeeeer feliz, super!

Para além disso, estou a acabar o meu 12º em Comunicação e para o ano vou tirar licenciatura em teatro e cinema, DESEJEM-ME SORTEE!
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: Re: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" EmptyDom Dez 19 2010, 22:02

Fico bastante feliz por as coisas estarem a correr-te bem ^^
espero que continuem Wink

Boa Sorte!! Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: Re: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" EmptyDom Dez 19 2010, 22:57

Dana. escreveu:
Obrigada MaryB. *-*

Opá, TOU BUÉ FELIZ! Ontem estive com ele ("João"), e ele BEIJOU-ME! OMG, passámos a tarde e parte da noite juntos! Depois ele trouxe-me a casa de carro. Estou supeeeeeer feliz, super!

Para além disso, estou a acabar o meu 12º em Comunicação e para o ano vou tirar licenciatura em teatro e cinema, DESEJEM-ME SORTEE!

Oh *.*
Fico tão feliz por ti, isso é fantástico!!

Boa-sorte =)
Ir para o topo Ir para baixo
salomé sardinha<3
Starting
salomé sardinha<3


Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Alfornelos

"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: Re: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" EmptySáb Jan 29 2011, 01:20

Boooa =p Fico feliz por tii ja' que estou numa siituação semelhante :'(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Aquela pessoa" Empty
MensagemAssunto: Re: "Aquela pessoa"   "Aquela pessoa" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Aquela pessoa"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que farias por uma pessoa?
» APADM ( A pessoa antes de mim )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Daniela Pina (Dana.)-
Ir para: