Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Big Day

Ir para baixo 
+3
Aninhas_Bieber**
marianam
_Raquel_
7 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Big Day    Big Day                                                                  EmptySeg Dez 13 2010, 22:59

Olá Smile
Vou contar-vos o meu dia muito resumido.


Tudo começou de manhã claro, na paragem de autocarro quando me perguntam: "Vamos jogar ao Jogo do Quim??" eu aceitei logo! Quando é para jogar qualquer coisa, eu alinho sempre. O jogo consistia em nós pormo-nos todos em linha recta e eu perguntava: "Sabes quem é o Quim?" e nós respondiamos: "Qual Quim?" e o primeiro dizia: "O que faz assim" e tínhamos que pôr a mão na testa de uma maneira que não consigo explicar. Depois faziamos a mesma pergunta e já nos tínhamos que pôr tipo nem sentados, nem de pé, prontos "aninhados" percebem?? e quando começava outra vez o ciclo o primeiro tinha que empurrar o que estava ao lado e como devem imaginar caímos todos uns por cima dos outros. Partimo-nos todos a rir.

Depois, não tivemos Matemática e eu e a Rafaela assim: "Onde está a namorada do Amandio??" e fomos para o campo de jogos. Estava a jogar a minha turma contra a turma A, eu dou-me muito com um mocinho dessa turma néé... continuando. A Rafaela para mim: "Mete-te ali no meio" A confusão era enorme! Estavam a jogar futebol e eu meto-me lá no meu e começo: "Esta é a Voz, ordeno que todos os participantes acabem jogo. Se não pararem, vocês iram perder 1000 euros da vossa conta! Por agora é tudo." Ninguém obdeceu. E eu para mim "Esta é a Voz, Raquel saia do meio do campo ou vai levar com a bola na cara. Por agora é tudo" Parti-me a rir quando uma rapariga me disse: "Eu faço magia negra" bem ela jurou mas mesmo assim!

Em Português foi uma festa a stora chamou-me para por a dar o filme (era só clicar no play) e no meio do filme eu era: "T Tristão e Isloda, não Isolda, não Isoldina é mais bonito" E tivemos no hi5, eu estive aqui a ver o fórum mas não comentei :'(

Na hora de almoço... ahh vi a namorada do Amandio!!!!!!

Em moral e AP não houve nada de interessante.

Em Educação Fisica a stora: "Quarta-feira vão fazer avaliação prática de ginástica" e eu para a do lado: "Vou dizer que vou estar doente" Eu sou uma naba a ginástica! Não sei fazer nada direito, quer dizer não sei fazer nada! Até já entrei em parafuso!

Agora à noite assassinei o meu pai natal de chocolate. Mandei-lhe um pontapé. Mas foi um acidente! Coitado quando mandei o pontapé, o bicho ficou sem cabeça! A cabeça voou para cima do sofá!

Eu só sei fazer testamentos, I'm so sorry!!
Amanha volto com uma desgraça...2!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptySeg Dez 13 2010, 23:18

ahahhaha que lol ainda nao parei de rir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptySeg Dez 13 2010, 23:41

Também ainda não parei de rir. és mesmo cómica Raquel!!!
somos duas, em ginástica eu sou mesmo uma "naba", nem cambalhotas sei fazer :/
Adoro os teus "testamentos", são super hilariantes
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 00:13

ahahah, morro contigo rapariga xD

Eu também não sei fazer cambalhotas -.- tenho medo de partir o pescoço e hoje fiz avaliação ... xD que lindaa que foi .

"Esta é a Voz, ordeno que todos os participantes acabem jogo. Se não pararem, vocês iram perder 1000 euros da vossa conta! Por agora é tudo." -> ahahah, xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 09:36

Tenho culpa de ser cómica?? E a cómica sou eu?? Ide fazer queixa à minha mãe e ao meu pai, eles é que são os culpados! Very Happy

Eu não sei fazer nada. A avaliação vai ser só cambalhotas, pino e mais algumas coisas que já não sei o nome. Eu não sei fazer nada!

Quando estou a fazer a cambalhota a meio cai-o para o lado! Partem-se todos a rir, inclusive eu! E o pino?? Tenho medo de o fazer. Tenho medo de partir a cabeça! Nem quando é para fazer o pino encostado à parede!

Tou tramada. Vou-me recusar a fazer ou vou armar-me em boa e ao fazer a cambalhota vou cair para o lado??

Acho que vou para a 2ª opção.

A professora ontem matou-me do coração. "A teórica só conta 10% da nota, mas a prática conta entre 70% e 90%. Vamos na Quarta fazer avaliação a ginástica prática!" Deu-me um treco quando a stora disse aquilo.

Márciie o que aconteceu na tua avaliação?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 19:09

OMG que rir!

Join the club!!! Tambem sou uma naba na ginastica xD

Tadinhas de nos!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 19:52

Aninhas_Bieber** escreveu:
Também ainda não parei de rir. és mesmo cómica Raquel!!!
somos duas, em ginástica eu sou mesmo uma "naba", nem cambalhotas sei fazer :/
Adoro os teus "testamentos", são super hilariantes
Continuaa!

em fisica eu sou naba é a correr em resistencia
Spoiler:

em ginastica ate me considero boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 20:14

o texto está muito cómico

eu tambem sou uma naba a fazer ginástica
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 20:20

anabieber escreveu:
o texto está muito cómico

eu tambem sou uma naba a fazer ginástica
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 21:07

Agora andam a dizer que vou ir ao Mega KM (concurso de resistencia) por ter sido a 2ª melhor do meu grupo. Eu não tenho jeito para nada!

Não sei fazer o pino de braços porque não tenho força nenhuma nos braços. Não sei fazer o pino de cabeça, porque tenho medo de partir a cabeça. Não sei fazer a cambalhota para a frente porque caio para o lado e a cambalhota para trás igual.

Enfim sou uma naba.

Mas eu vou "Arrasar" na aula de Fisica! Da pior maneira mas vou!!!!!!

Como é que eu vou fazer a avaliação?? Ai meu deus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 22:11

És igual a mim na ginástica .. também caio po lado nas cambalhotas :b e o pino é que nem pensar mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 22:28

Eu detesto as aulas de Fisica! Especialmente na sala de Ginástica. Só gosto de saltar no trampolim.
Hoje assustaram-me!!!!
Disseram que no 2º período era tipo cambalhotas no ar, espargata, essas cenas, aquilo coiso artistico já nem sei o nome!!!!!
Eu sou uma naba nas cambalhotas, agora cambalhotas no ar!! Eu vou morrer! Se eu deixar de vir ao fórum é porque me aconteceu algo nas aulas de Física!!!

Eu sou uma naba!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 22:35

ahahah, coitadinha da Raquel :c

Felizmente para mim já acabou o trauma da ginástica :b
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 22:43

Márciie escreveu:
ahahah, coitadinha da Raquel :c

Felizmente para mim já acabou o trauma da ginástica :b

A sério! Não sei o que fazer para me livrar destas aulas!! Só de pensar que vou lidar com elas até ao 12º... EU SÓ ESTOU NO 7º!!!!!!!!! É muito tempo!!! Daqui até lá ainda posso partir muitos ossos!!!!

O meu trauma vai acabar amanhã Smile Não vejo a hora da aula terminar!!!! Termina às... 11h45m por isso: OH 11h45m que tal chegares depressa??
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 23:31

_Raquel_ escreveu:
Márciie escreveu:
ahahah, coitadinha da Raquel :c

Felizmente para mim já acabou o trauma da ginástica :b

A sério! Não sei o que fazer para me livrar destas aulas!! Só de pensar que vou lidar com elas até ao 12º... EU SÓ ESTOU NO 7º!!!!!!!!! É muito tempo!!! Daqui até lá ainda posso partir muitos ossos!!!!

O meu trauma vai acabar amanhã Smile Não vejo a hora da aula terminar!!!! Termina às... 11h45m por isso: OH 11h45m que tal chegares depressa??

ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyTer Dez 14 2010, 23:58

_Raquel_ escreveu:
Eu detesto as aulas de Fisica! Especialmente na sala de Ginástica. Só gosto de saltar no trampolim.
Hoje assustaram-me!!!!
Disseram que no 2º período era tipo cambalhotas no ar, espargata, essas cenas, aquilo coiso artistico já nem sei o nome!!!!!
Eu sou uma naba nas cambalhotas, agora cambalhotas no ar!! Eu vou morrer! Se eu deixar de vir ao fórum é porque me aconteceu algo nas aulas de Física!!!

Eu sou uma naba!!!!!

ahahhahahaha lol eu tenho uma vantagem...o osso do pulso que liga o resto de todos os ossinhos esta sempre saido um pouco para o resto da vida por isso nao faço o pino, nem outras coisas...cambalhotas tambem não..ah sou a cambalhota para a frente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  EmptyQua Dez 15 2010, 19:20

Hahahaha
A aula de física foi brutal!!!!!! a sério não estou a gozar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Big Day                                                                  Empty
MensagemAssunto: Re: Big Day    Big Day                                                                  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Big Day
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: