Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 É por causa do Natal *.*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 22:26

Bem, o título não tem nada haver com o meu testamento nº 6.
O meu dia começou às 7h23m da manhã. Acordei com a minha mãe a berrar-me nos ouvidos!
"Raquel levanta-te!"
7h23m da manhã é muito cedo!

Às 7h56m, fui para a paragem do autocarro, fica a 5 minutos de minha casa a pé. Cheguei lá com uma rapariga que detesta o Justin a dizer: "Chega aqui, está aqui a BRAVO lê, tem cenas do Justin vir a Portugal, eu acho que vou!"
Bem, detesta-o mas vai. WOW! Já sabia dessa notícia à algum tempo, não sei porquê tanto espanto. Ela deve pensar que eu não tenho net em casa. Oh querida, eu tenho net!!! E pago-a!!! Bem, tecnicamente quem a paga é a minha mãe e o meu pai, mas não interessa.
Ainda na paragem, um moço vira-se para mim:
"Viste ontem o que deu na televisão?? Justin Bieber o cantor mais famoso do mundo. E aquele vídeo de uma rapariga de 3 anos a chorar por ele. Eu não entendo, as raparigas gritam, choram e desmaiam só por ver aquele gay a cantar!"
Eu muito zangado começo lá a berrar: "Ouve lá Marco, tu não sabes o que é ser Belieber nem ter Bieber Fever pois não?? Então baixa a bolinha! Mais, estás a chamar-lhe gay?? Olha para ti! És pior que o Castelo-Branco!"

8h25m chego à escola, chego à sala e começa toda a turma: "Oh Raquel, o Justin é o cantor mais famoso do mundo!" AI MEU DEUS A MINHA TURMA É CHATA! Somos 27, ouvir a mesma coisa 26 vezes cansa! Pah, ainda é de manhã, o meu cérebro ainda está a dormir!!!

8h30m aula de Inglês. Teste oral. A stora esqueceu-se de pôr os espaços em branco na folha, e pôs corrector e eu e a minha companheira do lado, a Rafaela (sim, a das minhas aventuras) diz: "Vira a folha, consegues ver as palavras!" Pronto, copiamos tudo por trás e tivemos 10 pontos extras, apesar de não chegar para o Muito Bom. 9h40m dá o toque contínuo. O que é isso?? Quando acontece algo na escola é esse o toque que dá. Fuga de àgua no Pavilhão de Educação Física!!! Pois, mas a fuga de àgua foi uma coisa mínima e foi reparada em minutos Sad

10h15 toque de entrada para Educação Física. Meu deus, eu tremia só de pensar que ia ter teste prático de ginástica. Equipei-me e fui para a beira da minha turma. Chega a Stora e manda-nos para o campo de jogos interior. OMB não tive teste de ginástica!! Mas nem tudo é perfeito! Não tive de ginástica mas tive de voleibol.

A hora de almoço não foi nada de interessante, tirando a parte que vi o filme "Paranormal Activity" com a Rafaela. Nós as duas gritávamos a ver o filme!!! Nós berravamos cheias de medo, mas queriamos estar sempre a ver.
O filme em si, não mete medo, mas mete coisas de terror e eu e a Rafaela para a Érica: "Já não vou dormir de noite" Bem, já vi filmes que metessem mais medo.

Em Estudo Acompanhado, também não aconteceu nada de interessante, mas em Português sim!!!!!
Ponto 1: A Stora falta, mas tinhamos a stora acessora.

Ponto 2: Antes de nos sentar-mos todos o Hugo estava "colado" a mim a dizer-me umas cenas ao ouvido e toda a gente a dizer que ele gostava de mim, enfim gente tola.

Ponto 3: Saímos 45 minutos antes do toque de saída.

Ponto 4: Nesses 45 minutos, estive com o Luís, Sara, Paulo, Hugo, Lela, Magda, Ana e Tarina, e apanhei ataques de riso.

Ponto 5: Passamos por uma sala que tinha a chave por fora e o Luís fechou a porta à chave! Única maneira de saír: Janela.

Ponto 6: Estavamos à entrada do Polivalente, e o Paulo tinha uma caixa que tinha uma coisa esquisita por dentro e se pusessemos os dedos lá dentro e carregasse-mos aquilo imitava o som de gases. Passava alguém e ele fazia aquilo. Toda a gente olhava para o Paulo e fazia comentários tipo: "A casa de banho é lá em cima"; "Oh moço afasta-te de mim"; "Ui, o moço!"; "Badalhoco!"; "Fogo, sai da minha beira" e sabem quem passou?? A NAMORADA DO AMANDIO!!!!! O Paulo fez aquilo, a namorada do Amandio assustou-se e fugiu a correr. Nós riamo-nos tanto!!!!!

Intervalo de 15 minutos, a Érica emprestou-me a guitarra dela e ensinou-me a tocar a OLLG do Justin. E o mocinho que eu dou-me muito bem, começou a dizer: "Dedica-me" Quando ele disse aquilo, eu ia dizer uma asneira mas nem abri a boca.

Na última aula, formação cívica, estivemos a fazer a Auto-Avaliação. E o Luís levanta-se e as calças começaram a caír: "Oh Luís, vou-te comprar um cinto!" exclamei. Os boxers dele eram roxos. E eu: "São roxos! A minha cor preferida!!!" "Queres vê-los mais de perto??" perguntou ele. "Não é preciso Luís, a Fifi Feia quer!"

Agora, estou a aturar o Hugo por sms's. Quer que eu leve amanhã o trabalho, mas amanhã é auto-avaliação. Pronto, os moços são todos iguais ESTÚPIDOS! (menos o Justin)

Pronto, amanhã volto com o testamento nº7
Até amanhã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 22:48

ahahah xD

Morro de rir sempre que leio os teus diários :3

Paranormal Activity *-* é mesmo fixe, não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 22:51

Márciie escreveu:
ahahah xD

Morro de rir sempre que leio os teus diários :3

Paranormal Activity *-* é mesmo fixe, não é ?

Pelo que eu vi, é muito fixe! Especialmente aquela parte em que a porta se fecha de repente!!!!!

Já agora, obrigada por te rires! xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 23:11

eu amo amo amo os teus diarios *_*

morro a rir de os ver, mas depois volto a terra pa os ler outra vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 23:22

mariananereu escreveu:
eu amo amo amo os teus diarios *_*

morro a rir de os ver, mas depois volto a terra pa os ler outra vez xD

xD morri com essa

obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 23:29

_Raquel_ escreveu:
mariananereu escreveu:
eu amo amo amo os teus diarios *_*

morro a rir de os ver, mas depois volto a terra pa os ler outra vez xD

xD morri com essa

obrigada Very Happy

De nada :p
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQua Dez 15 2010, 23:55

_Raquel_ escreveu:
Márciie escreveu:
ahahah xD

Morro de rir sempre que leio os teus diários :3

Paranormal Activity *-* é mesmo fixe, não é ?

Pelo que eu vi, é muito fixe! Especialmente aquela parte em que a porta se fecha de repente!!!!!

Já agora, obrigada por te rires! xD

Mesmo *-*

De nada :b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQui Dez 16 2010, 00:04

mariananereu escreveu:
eu amo amo amo os teus diarios *_*

morro a rir de os ver, mas depois volto a terra pa os ler outra vez xD
mesmo!
adoro «3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* EmptyQui Dez 16 2010, 19:02

Aninhas_Bieber** escreveu:
mariananereu escreveu:
eu amo amo amo os teus diarios *_*

morro a rir de os ver, mas depois volto a terra pa os ler outra vez xD
mesmo!
adoro «3

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É por causa do Natal *.* Empty
MensagemAssunto: Re: É por causa do Natal *.*   É por causa do Natal *.* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É por causa do Natal *.*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Natal Multiculturar
» Actividades para as férias de Natal .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: