Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 totally crazy by cardeira _Raquel_

Ir para baixo 
+4
_Raquel_
Aninhas_Bieber**
mariananereu
marianam
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySáb Dez 18 2010, 21:25

totally crazy by cardeira _Raquel_ Resultadojustinbieberem

sinopse:um cartaz. um concerto. gente maluca ui. ok eu passo a explicar --' (só me dão trabalho.!!!) eu, sara, com as minhas amigas super malucas, natasha e Matilde, vamos ao concerto de o JUSTIN BIEBER.. á pois é e com a nossa super imaginação fizemos um cartaz : justin make me a son! é ele achou tanta piada que...xó vem ler para saber!!!





1º Capitulo
-Sara…Sara…. – chamava-me a natasha ao meu lado.
-ah… - disse aborrecida e impaciente.
-OJUSTINBIEBERVEMCÁ!!!!!!!!! – disse ela a gritar para amiga saindo da cadeira que estava a frente do computador, começando a dar pulinhos.
-ah? Repete lá…falas-te tão rápido que eu nem te percebi! – disse eu a reclamar.
Estou mesmo com mau humor, é devo ter acordado com os pés fora da cama. Só alguma coisa a haver com o bieber é que me faria ficar com o feitio habitual, super contente e “meio” louca. Eu e as minhas amigas inseparáveis, natasha e Matilde, somos umas verdadeiras beliebers…quer dizer não passávamos os dias fechadas em casa né?! Um pormenor que facilita muito mais a nossa amizade. Vivemos todas no mesmo prédio…eu vivo no 7º andar, a natasha no 6º e a Matilde no 5º…tudo seguido. Também não éramos daquelas raparigas que passavam os dias nas compras…quer dizer ás vezes dá-nos um vaipe e ir ás compras ao shopping seria o dia perfeito, mas são raros XD. Então o que é que afinal nós fazemos? Hum…maluqueiras. Diria, com orgulho, que somos as raparigas mais doidas á face da terra…e não estou a gozar.
-O.JUSTIN.BIEBER.VEM. CÁ! – disse ela a gritar mas pausadamente.
Levantei-me da cama com muita velocidade e começamos a gritar e a pular…--‘
É eu sei…cenas estranhas é connosco.
-e quando é que é? – disse eu super feliz da vida, parando com a balbúrdia.
-ah…pois…é para a semana. – disse ela a coçar o cabelo – acto de nervosismo.
-não…não tu não estás a perceber…o justin vir aqui e só vamos TENTAR arranjar os bilhetes uma semana antes? Já não conseguimos arranjar bilhetes vip… - disse eu a ralhar com ela.
-mas Sara, nós nunca compraríamos bilhetes vip… - disse ela com cara de lerda a olhar para mim.
-pois não mas isso agora não vem ao acaso… -ela não aguentou e caiu na gargalhada.
-amanhã vamos ao shopping… - disse ela a olhar para mim.
-sim amanhã vamos ao shopping… - disse eu a concordar do “pois eu tinha razão!!!!”
-vamos dormir…mas primeiro manda um sms á Matilde a dizer que amanhã vamos ao shopping…BOA NOITE…
Adormeci de imediato e comecei a ouvir a natasha a roncar? Será? Olho para o lado e sim…era mesmo ela a roncar…--‘
-sara!!!!! – disse algum ser infeliz aos meus OUVIDOS!!!! Até a gritar mentalmente me dói… não há direito.
Eu só sei que nem um milésimo de segundo passado, eu sentia ÁGUA GELADA A ESCORRER PELO MEU CORPO!!! :@ isto não fica assim…
-mas quem é que foi a cabra que me molhou??????? – disse eu a gritar ainda de olhos fechados. Toda a gente cala-se. Abro os olhos e a mãe da Natasha estava a olhar para mim MUITO indignada.
-peço desculpa… - pedi envergonhada.
Quando a mãe dela saiu do quarto, fechando a porta, ouvi ela a reclamar “adolescentes…”. A Natasha e a mãe chocavam-se muito, a mãe era toda “pipi” daquelas tias que até irritam…a Natasha é mais legalize… com o seu estilo, muito fixe, á rockeiro.
Lancei um olhar furioso para a Matilde e a Natasha mas caímos as 3 na gargalhada.
-vai lá tomar banho e veste-te.
Tomei banho e vesti uma roupa mesmo descontraída, umas calças de ganga, um top branco a cava que fazia um decote redondo, mas não muito grande, e um colar que era um chupa roxo.
-vá vamos….eu fui a tua casa e tirei o teu dinheiro…sabes, do mealheiro. – disse a Matilde.
Que ladras meu deus, já nem se pode confiar em ninguém. Não…estou a brincar. Fui eu própria que lhes dei a autorização para entrarem em minha casa, com uma chave que fiz cópia para elas. Devem estar a achar isto muito estranho, mas não é. Os meus pais confiam muito nos pais delas. Ninguém gosta mas é da mãe da Natasha mas isso…o meu pai é o melhor amigo do pai da Natasha, e é também muito amigo mesmo do pai da Matilde. A minha mãe é a melhor amiga da mãe da Matilde…por isso é sempre na boa. E como somos todos do mesmo prédio…o que melhora as cenas. A mãe da Natasha é divorciada do pai dela e é raramente as vezes que esta mulher mete os pés neste prédio, arriscaria a dizer que devia vir cá 3 vezes por ano.
-vá vamos ter com o meu pai…ele leva-nos ele tem de ir não sei aonde e como o shopping fica pelo caminho…ele leva-nos. – disse a Natasha.
Fomos para o carro do pai da Natasha e chegámos muito rápido ao shopping…
Saímos do carro e despedimo-nos do pai dela.
-tchau pai…não precisas de nos vir buscar… - disse a natasha para ele.
-ok…vá portem-se mal! – Disse ele.
Ele era do estilo da Natasha, anda vestido como uma estrela de rock, ele adora rock, muito porreiro, novo…é um pai perfeito (apesar de eu não trocar o meu pai por nada deste mundo).
Começamos a correr para dentro do shopping e a rir como umas loucas…todos nos olhavam como “quem é que são estas antas?”. O que é? Eu avisei que nós somos doidas.
-qual é a que vai ser primeiro??? – perguntou a Matilde.
-sei lá! – disse.
-ah…entramos em todas?? Mas primeiro vamos á fnac comprar os bilhetes…comprar bilhetes vip… - disse a Natasha para mim a lembrar-se daquilo que eu tinha dito sobre os bilhetes vip.
-bilhetes vip? Mas eu não tenho dinheiro para bilhetes para vip… - disse a Matilde já muito preocupada.
-nem nós! – disse eu e a Natasha ao mesmo tempo.
-ah? – perguntou a Matilde para nós meio…lerda…
A Natasha bateu-lhe na testa e a abanar a cabeça. Começámo-nos a rir.
Entramos na fnac estava uma fila enorme para comprar bilhetes para o justin bieber…como é que eu sei que era para o justin bieber? Simples, estavam todas a chorar e com t-shirts a dizer cenas sobre ele e o caneco…
Ouço a mulherzinha do balcão a dizer que só haviam mais 10. Muitas começaram a chorar desalmadamente. Eu suspirei…que cena…só 10? Devem estar mais de 30 raparigas á minha frente. Suspirámos as 3 e baixámos a cabeça.
-esperem…ainda não saiam da fila… -sussurrou a Matilde.
Ficámos a olhar para ela com cara de WTF?
-ai meu deus…AI MEU DEUS ESTÁ ALI O JUSTIN BIEBER!!!!!!!! - começou a gritar a Matilde, apontando para um menino que tinha o cabelo para o lado e que estava de costas para todas nós.
Todas elas saíram da fila e começaram a correr para ao pé do rapazinho. Até tenho pena dele…coitadito, deve ter apanhado um susto de morte…
Nós as 3 fomos para ao pé do balcão e a mulherzinha estava a olhar para nós a rir-se.
-muito bem pensado! – disse ela a rir-se.
Já tínhamos os bilhetes na mão, saímos e ficámos a olhar para as raparigas que estas no mandavam olhares de raiva. Começámo-nos a rir.
Entrámos na zara, berska, blanco, stradivarios, nike, e mais 1001 lojas. Estávamos agora numa loja onde não sei o nome…
-desculpe? – pergunta uma velhota ao meu lado.
-diga. – disse eu amável.
-a menina empregada poderia ajudar-me com isto. Isto está uma lástima. – fico a olhar para a mulher sem reacção.
-desculpe mas eu também sou uma cliente…e não uma empregada!!! – cuspi estas ultimas palavras para a mulher. Ela ficou muito envergonhada e saiu de ao pé de mim.
Já tínhamos a roupa toda comprada e fomos para casa da Matilde.
Estávamos agora no quarto dela.
-e que tal fazermos um cartas SUPER gigante, para o concerto? – pergunta a Matilde muito esperançosa.
-claro. – digo.
Começámos a fazer um cartaz com as nossas fotos muito malucas, a dizer:
JUSTIN, MAKE ME A SON!
E lá e baixo estava o nosso twitter.
O cartaz era feito de 4 cartolinas de A4, como vêm é mesmo grande.




personagens:

sara -->
totally crazy by cardeira _Raquel_ Selena_gomez

natasha -->totally crazy by cardeira _Raquel_ 600full-avril-lavigne
matilde -->
totally crazy by cardeira _Raquel_ Normal_358_1hayley_williams_paramore_431
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySáb Dez 18 2010, 21:41

hehe lindo*_* continua!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySáb Dez 18 2010, 23:31

mariananereu escreveu:
hehe lindo*_* continua!
obrigado!!!

quero deixar bem claro que esta fic é MINHA E DA _Raquel_ NÃO se esqueçam disto!!!!

eu escrevi este capitulo...mas ela vai escrever o outro!!
p.s:estou tao ansiosa...ainda por cima porque ela escreve MUITO bem!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyDom Dez 19 2010, 00:29

tenho a certeza que vai ser mesmo "crazy" com duas malucas (Cardeira e Raquel) vai ficar espectacular. Razz

Continuem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyDom Dez 19 2010, 16:56

Aninhas_Bieber** escreveu:
tenho a certeza que vai ser mesmo "crazy" com duas malucas (Cardeira e Raquel) vai ficar espectacular. Razz

Continuem!!!

hahahahhaha mesmo!!! voces ainda se vao rir muito (espero Wink)

aii obrigada por comentares!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyDom Dez 19 2010, 17:41

Aninhas_Bieber** escreveu:
tenho a certeza que vai ser mesmo "crazy" com duas malucas (Cardeira e Raquel) vai ficar espectacular. Razz

Continuem!!!

Maluca é o meu nome do meio!!!!!!!! (Por acaso é Raquel)
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyDom Dez 19 2010, 17:52

está muito giro!!
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyDom Jan 02 2011, 21:53

pessoal o segundo capitulo foi feito pela raquel...Very Happy está aqui:
Capítulo 2:
Finalmente chegou o dia do concerto. Estava tão eufórica! Finalmente ia ver o meu ídolo com um bónus... com as minhas melhores amigas!!!!!
Levantei-me, tomei um duche, vesti-me, tomei o pequeno-almoço a correr e saí de casa. Para onde é que eu ia?? Oh... já não me lembro! Bem, vou andando e se entretanto me lembrar melhor.
Já me lembro. Destino: Quiosque. Fui até lá e a capa das revistas e jornais eram sobre o Justin Bieber. Num jornal podia-se ler: “O cantor canadiano Justin Bieber vai actuar hoje, em Lisboa”, numa revista cor-de-rosa era: “Justin Bieber, o mais recente fenómeno da música Pop internacional já chegou a Portugal”, numa revista de adolescentes era: “Finalmente em Portugal. O culpado da Bieber Fever está cá para nos contaminar” É possível contaminar mais o que já estamos?? Acho que não.
Não comprei nada e voltei para casa. Fui ao computador, ver o twitter do Justin e ele estava lá. O tweet dele era: “HaHaHa finally in Portugal!!!! Portuguese girls are so sweet! I want stay here!” tradução: “HaHaHa finalmente em Portugal!!!! As miúdas portuguesas são tão queridas! Eu quero ficar aqui!”
Ai fiquei tão feliz!! Olhei para o relógio e eram 11h. Fui à cozinha, peguei numa peça de fruta, mandei um mensagem à Matilde e a Natasha assim: “Desçam, que se vocês querem ficar nos melhores lugares temos que ir agora! Já devíamos de ter ido, mas não interessa, eu levo o cartaz... DESPACHEM-SE!”
Peguei no cartaz e desci. À porta do prédio, já se podia ver que ia ser uma loucura. Só havia carros estacionados! O que não é normal na minha rua, é tão parada! Passados 5 minutos elas aparecem.
- EU NÃO DISSE PARA VOCÊS SE DESPACHAREM?? – disse cheia de nervos.
- Calma Sara. – disse a Matilde.
- Ok. – disse. – Vamos?
-Ia.
Apanhamos um autocarro e chegámos ao local do concerto em 10 minutos. Opah não acredito. Estava uma fila enorme, para entrar lá dentro e ainda nem 12h eram. O concerto são só às 21h!
- O que fazemos agora?? – perguntou a Natasha.
- É assim, temos os bilhetes VIP, não é?? – disse a Matilde confusa.
- Temos, mas eles não reparam nisso! Aqui vão entrar todas ao molho e fé em Deus!!! – exclamei a pôr a mão na cabeça. – E nós ficámos no fim, sem probabilidades de o Justin ver o nosso cartaz!
- Esperem, vou fazer a mesma cena que fiz na fnac. – disse a Matilde.
Nós preparamo-nos para ir a correr para a frente. Claro, não tardará muito para elas verem que tudo não passou de uma brincadeira.
- Ai meu Deus, ai meu Deus, AI MEU DEUS O JUSTIN BIEBER ESTÁ ALI!!!!!!!!!!!!!!!!!! – exclamou a Matilde ao berros a apontar para um mocinho mesmo parecido com o Justin.
Antes de as raparigas começarem a correr uma grita:
- OMB É MESMO O JUSTIN BIEBER!!!!!
Começaram todas a correr em direcção dele. Eu digo com uma cara de parva:
- E agora? Vamos ter com ele ou vamos para ali??
- Eu não sei, mas eu vou para ali. Não vou perder a oportunidade de ficar nos melhores sítios!! – exclamaram a Natasha e a Matilde ao mesmo tempo.
Peguei no cartaz e fui atrás delas.
12h.
13h.
14h.
15h.
16h.
17h.
18h.
19h.
20h.
Foram as piores horas da minha vida. A sério, não estou a gozar. Nestas horas não aconteceram nada. Excepto às 13h que foi quando o Justin conseguiu escapar delas.
21h.
Finalmente!!!!! Ai ainda não estou em mim. Abriram as portas e entramos lá dentro. Ai!!! Vai-me dar um ataque! Eu, a Matilde e a Natasha fomos a correr para a frente do palco. Estávamos mesmo à frente.
De repente, todas as luzes apagam-se e o Justin entra lá dentro a cantar. De certeza que não estou a sonhar?? NÃO EU NÃO ESTOU A SONHAR!!!!
Levantamos o cartaz e ficámos com ele muito tempo levantado. Chega a parte da passagem do som. Ele começou lá a dançar uma música que já não sei o nome e depois começou a falar para as fãs. Viu o nosso cartaz e perguntou:
- Portuguese girls, right?? (Miúdas portuguesas, certo??)
- Yeah. (Sim) – respondi. As outras tremiam, não conseguiam responder.
- “Justin make me a son” – disse ele a ler o que estava no cartaz.
- Right Justin, make me a son! - disse eu a rir.
Ele também se riu.
- You want?? – perguntou o Justin.
- Yeah!! I want Justin! – afirmei a rir.
Falou para um moço que estava lá e o moço saiu do palco e voltou com uma máquina fotográfica.
- Ok, let me take a photo this (Ok, deixa-me tirar uma foto disto) – disse ele com um sorriso a tirar a foto ao cartaz.
- Oh meu Deus, o Justin está mesmo a fazer isto?? – perguntou a Matilde.
- Yap!!!! – exclamou a Natasha.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySeg Jan 03 2011, 19:58

*_* Tao lindo!!!
Voces continuem e rapidinho!
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySeg Jan 03 2011, 22:30

Eu baralhei-me aí numas partes, pus partes que deviam estar no meio e não mais abaixo... Mas não ficou mal de todo, ainda assim Obrigada mariana!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySeg Jan 03 2011, 22:45

adorei!
continuem
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQua Jan 05 2011, 15:17

_Raquel_ escreveu:
Eu baralhei-me aí numas partes, pus partes que deviam estar no meio e não mais abaixo... Mas não ficou mal de todo, ainda assim Obrigada mariana!!!
obrigado porque? Very Happy
mas de nada...acho eu.!!!

ai obrigada a todas para comentarem!
raquel:
olha vou fazer propaganda da nossa fic!! no outro site, claro! mas se quiser fazemos neste tambem!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySex Jan 07 2011, 19:39

cardeira escreveu:
_Raquel_ escreveu:
Eu baralhei-me aí numas partes, pus partes que deviam estar no meio e não mais abaixo... Mas não ficou mal de todo, ainda assim Obrigada mariana!!!
obrigado porque? Very Happy
mas de nada...acho eu.!!!

ai obrigada a todas para comentarem!
raquel:
olha vou fazer propaganda da nossa fic!! no outro site, claro! mas se quiser fazemos neste tambem!! XD

não eras tu, era a outra Mariana.
'tá faz, pode ser que comecem a comentar no outro site

OBRIGADA A TODAS!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySáb Jan 15 2011, 19:03

Spoiler:

mandei a bue gente e todas disseram que iam comentar mas...ainda nao...--' loool
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySeg Jan 17 2011, 22:11

3º capitulo
-temos que ir já embora? – perguntei para elas.
Que porcaria… eu ainda não acredito. O justin bieber olhou para o MEU, ok também é delas mas isso para agora não interessa, cartaz, tirou uma foto e ahhh eu estou tão contente. Parece que ganhei a lotaria. Não, melhor que isso, eu ganhei o mundo. Ok é melhor não dramatizar tanto, mas aquele deus grego tirou uma foto ao nosso cartaz. E agora temos que ir embora do sitiozinho em que me aconteceu a melhor coisa da vida. Está mal né?! Eu também acho…mas quem tem amigas assim é o que dá. Ingratas. Ok ok ok eu sei, o cartaz também é delas e blablabla e por isso elas não deviam ser ingratas mas vocês percebem né?!
A minha sugestão era ficarmos ali para ultimo, ele vinha ter comigo, dava-me aquele beijo – sabem aqueles que se vê nos filmes daqueles em que até metem raiva por serem tão apaixonados – e depois ele levava-me consigo e felizes para sempre. É eu sonho bastante mas…que até podia ser bem verdade.
Outro facto que eu me estou a lembrar neste momento – enquanto que aquelas pessoas em que eu chamo de amigas me estão a levar para o carro do pai da natasha – ele nem perguntou os nossos nomes! :O só há duas hipóteses, ou pensa que somos burrinhas e nem sabemos falar inglês ou ele quer nos perguntar os nossos nomes mesmo quando me vier dar aqueles beijos todos “lambuzados”. Uma rapariga pode sempre sonhar…
-para de resmungar. Ele nem perguntou os nossos nomes… - é, parece que a Matilde também está enervada.
-meninas, o que é que vocês estão para ai a falar? – perguntou o pai da natasha.
-pai, não acreditas o JUSTIN BIEBER TIROU UMA FOTO AOS NOSSOS CARTASES. – disse (gritou) a natasha para o pai.
-meninas estou muito contente por vocês. – disse ele.
-mas não precisa. Porque eu já tenho uma felicidade que podia dar, vender e mandá-la para o lixo, logo não precisa de ficar por mim! – disse a Matilde.
O caminho a casa resumiu-se a nós três a cantarmos baby, one time, favourite girl, one less lonely girl, pray, latin girl… e muita loucura.
-meninas silencio. Os vizinhos já devem estar no 3º sono. – disse o pai da natasha a ralhar connosco por continuarmos a cantar.
-só podermos todas dormir em minha casa. – disse a natasha.
-má. – disse o pai.
-também te amo muito, meu pai. – disse ela a rir-se.
Entrámos no elevador e fomos para casa da natasha.
Se a minha mãe não me vir de manha nem se vai preocupar, ela já está mais do que habituada a eu estar em casa ou da natasha ou da Matilde…
-vamos para o pc. Eu quero meter no meu twitter o que se passou. Tenho tão poucos seguidores. – disse a lamentar-me.
Elas todas concordaram. Entrei no meu twitter. Nem olhei para os meus seguidores. Todos os santos dias sempre que cá venho tenho sempre 45 por isso…
“pessoal. O @justinbieber tirou uma foto aos nossos cartazes. Isto é tão fixe! ”, “people, @justinbiber took a pic to our poster. This is so cool.” Se tiver erros é normal, eu nunca fui muito boa a ingles. Sabem aqueles ucranianos que falam: eu saber ucraniano. É eu sou mais ao menos assim só que em inglês ^^
Olhei para o lado e OH MEU DEUS!
-OH MEU DEUS. O JUSTIN SEGUE-ME!!!! AHHH ESTOU HISTERICA! – gritei para elas.
-não posso. Sortuda. Talvez ele nos siga também. Despacha-te lá com isso que eu quero ir ver o meu.
Tinha uma mensagem privada. Iupi. Nunca ninguém me manda uma mensagem privada.
@justinbieber said:
Hi, my crazy fan…
-ahhhhhhh o justin bieber mandou-me uma mp. Não posso! – Disse a levantar-me e a dançar uma dança…muito esquisita.
Dei-lhe o nome de dança feliz.
@sara said:
Thanks for you follow me. We have a lot of imagination. Ahahahah you liked?! That is very cool. Hum…this is a dream. What you go do with our poster? I hope we go talk more times Wink


____________

é, este capitulo fui eu que fiz, portanto nao ME MATEM!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyTer Jan 18 2011, 23:21

LINDO!!!!*.*
Mais, mais, mais!
O que ele fezz com o cartaz ?o:
Ir para o topo Ir para baixo
Danniela Ramos ♥
Starting
Danniela Ramos ♥


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2011
Localização : Bieberworld :$

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: setembro de 2OO9. ♥

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyTer Jan 18 2011, 23:46

QUEROOOO MAIS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQua Jan 19 2011, 23:48

omg obrigada a todas *-*
a serio Wink
continuem a ler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQua Mar 23 2011, 23:33

mais
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQui Mar 24 2011, 20:48

oi...eu estou á espera da raquel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQui Mar 24 2011, 20:54

O capítulo está mesmo quase
Os testes não ajudam!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptySáb Mar 26 2011, 02:27

hahahah acontece Smile nao te preocupes xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQua Mar 30 2011, 22:05

Capítulo 3
Esperei a resposta dele. Bem, já estava a ficar tarde e eu
estava a morrer de sono, vou mas é dormir. Se calhar ele nem iria
responder. Era o mais provável.
De manhã, acordei com a Natasha e a Matilde aos berros.
- Parai de berrar, que aqui a “je” quer dormir.
- Não podemos. – disseram aos berros.
- Só podeis berrar quando caírem Justins do céu! – exclamei a enterrar a cabeça na almofada.
- Isto ainda é melhor! Oh Sara anda ver!!!! – exclamou aos berros a Matilde.
Levantei-me e fui ver. Elas estavam no meu twitter!!
- Ninguém vos deu autorização para virem ao meu twitter!! – exclamei zangada.
- Então cala-te e lê isto:
Vou mas é ler para elas me deixarem dormir um bocadinho.
“@justinbieber said
Ohh
you’re welcome sweet! I know you and your friends have a lot of
imagination! Yeah, I liked very much and I will save that pic 4ever!! I
can’t tell you what I will make with your poster, but will be a big
surprise!! Yeah we have to talk more times… “
Fiquei paralisada a olhar para a última parte. O Justin Bieber está a pedir-me para falarmos mais vezes!
- E então? – disse a Matilde.
- Ele é um tarado! – exclamei a rir.
- Tu não chames tarado ao meu futuro namorado!
-
Pronto, mas “We have to talk more times...” hello!!!!!!! Está a tentar
engatar-me! Mas que não seja por isso que eu não me importo.
Meti-me em frente ao teclado e mandei-lhe um tweet privado.
“Yeah! We have to talk more times!! Can you give-me your e-mail??”
- Tu és louca… Achas mesmo que ele te vai dar? – perguntou a Natasha.
- Sabes Natasha, pára de ser uma pessimista de primeira!!
No
dia seguinte, o Justin Bieber (ya!!) deu-me o e-mail dele!! Estava no
pc a ouvir música e a ver notícias sobre ele até que ele aparece online.
O Justin Bieber está online!! Digo-lhe algo?? Sim, tu és uma descarada!
Anda lá miúda!!
(A conversa vai aparecer em português)

Sara diz:
Olá

Justin diz:
Olá
Quem és?

Sara diz:
A rapariga do cartaz.

Justin diz:
Ahh, desculpa
Não estava a conhecer
Mas, como estás?

Sara diz:
Super bem e contigo??

Justin diz:
Está sempre comigo!

Sara diz:
Já me apercebi disso.
Sabes como é que é.

Justin diz:
?
O quê?

Sara diz:
Ter dinheiro, ser famoso
Ter todas as raparigas

Justin diz:
Isso não me interessa.

Sara diz:
Pois e o cartaz? O que vais fazer com ele?

Justin diz:
Isso agora xD

Sara diz:
Não me vais dizer?

Justin diz:
Não.

Sara diz:
Vá lá!

Justin diz:
Não

Sara diz:
Vais ser cortes?

Justin diz:
Talvez.
Olha, vou continuar aqui em Portugal durante mais algum tempo.

Sara diz:
Ai sim?

Justin diz:
Vou.
Por acaso não queres sair comigo?
Comer um gelado ou beber qualquer coisa?

(‘Pera lá! Ele está a convidar-me para... OMG É O JUSTIN BIEBER!)

Sara diz:
Claro, sim!
Quer dizer, não sei.

Justin diz:
“não sei”?

Sara diz:
Sabes como é que é. Não sei se tenho coisas combinadas
E os fotógrafos e coise e tal!

Justin diz:
Então depois falamos melhor.
Tenho que ir estudar
Xau e beijinhos

Sara diz:
Xau
Bjs

Desligo
o computador e começo a fazer uma dança de felicidade. Vou sair com o
Justin, vou sair com o Justin. Mas eu não sei se devo contar à Matilde e
à Natasha. Tipo, são as minhas melhores amigas.


____________
eu e a raquel pedimos imensa desculpa pela demora Smile
então e aqui está um belo capitulo da raquel Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQua Mar 30 2011, 23:17

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ EmptyQui Mar 31 2011, 19:32

Perfect (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty
MensagemAssunto: Re: totally crazy by cardeira _Raquel_   totally crazy by cardeira _Raquel_ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
totally crazy by cardeira _Raquel_
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» It´s a crazy life!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: