Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Azar VS risota

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Azar VS risota Empty
MensagemAssunto: Azar VS risota   Azar VS risota EmptyQui Jan 20 2011, 18:28

OIOIOI
Posso começar?? Ok vou começar por ontem. O início do meu stress Razz

Estava a saír de Português e estava a ir para cima, para ir para a sala. No entando lembrei-me que... ao lado da minha sala estava o mocinho que eu gosto. Pedi a uma amiga minha para vir comigo pela sala 7 (eu ia ter na sala ao lado, sala 1) e ela começou a dizer que se visse o mocinho dizia que eu gostava dele e queria namorar com ele. Eu disse logo que já não queria ir. Ela vai a correr para a sala dele e eu fico no meio do caminho sem saber o que fazer. Então fiquei ali, ao menos nunca se iriam lembrar de ir lá.
Acabei por ir para a minha sala, mas não fui pela sala dele. Cheguei à sala e ele estava lá com a minha amiga. Continuei a andar e ele mete-se à minha frente. E eu pedi-lhe para saír da frente que queria pousar a mochila. Ele saiu mas veio atrás de mim. Viro-me para trás e digo: "És a minha sombra ou quê??" e a minha amiga chega à nossa beira e perguntou-lhe se queria namorar comigo e ele disse que sim. Apenas fiquei a olhar para ele.
O drama é este: Ele adora estar comigo e tal e então está sempre a dizer-me coisas no gozo. Não sei se ele está agora a gozar comigo ou não. Toda a gente diz que ele disse muito sério e tal, mas eu não sei! Hoje ele não parava de olhar para mim e quando lhe foram perguntar se ele namorava comigo; ele apenas sorriu e foi embora.

Agora resumo do dia:

À hora de almoço, almocei claro e fui com uma colega para umas escadas perto do pavilhão de Educação Física. Sentamo-nos lá e mais amigos e amigas nossas chegaram. Ficamos lá todos e o Luís vira-se para uma parede e começa a mijar. Virei-me de costas e as outras estavam a olhar para ele. TOLAS!
Depois começaram a falar de tractores e o Luís: "Hoje a Sara parece um tractor blindado." com voz de parolo/labrador diz: "O teu casaco faz-me lembrar os estofos do meu tractor... os teus pés os pendais do meu tractorzinho... isso (apontar para uma coisa que a sara tinha no casaco) faz-me lembrar as chaves do meu tractor, as tuas mamas os faróis do meu tractor, a tua pança as rodas do meu tractor, o teu cabelo... "
Era uma risota porque era ele mesmo muito engraçado. Depois ele começou a falar de raparigas peludas a dizer que gostava delas peludinhas. Era uma risota, a sério.

Acho que não há mais nada...se houver alguma coisa, venho a correr escrever mais. Byebye...
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Azar VS risota Empty
MensagemAssunto: Re: Azar VS risota   Azar VS risota EmptyQui Jan 20 2011, 19:16

AMEI, como sempre ^^
tu continua, mas muito rapidinho minha gaja!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Azar VS risota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azar no momento certo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: