Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySeg Jan 31 2011, 23:00

Olá!!!
Voltei (oh sua atrasada, se estás aqui a escrever claro que voltaste!!).
Voltei!!!! Yuppy!!!!!!
Ok vou fazer um relatório semanal da semana que passou!!

Last Monday...

Fui a uma visita de estudo a Perafita (Matosinhos). Fui o caminho todo a comer gomas (o meu banco ficou todo sujo de açúcar xD) e à vinda para a minha territa estava a dar a OMG do Usher no autocarro e no fim da música, a minha colega gritou no gozo: “Está a dar Justin Bieber, Raquel!!!!!!!!” e passados 3 segundos começou mesmo a dar Justin Bieber no autocarro. Era a Somebody to Love. Mandei um berro e eu e essa colega (que o detesta) cantamos a música até ao fim!!! Depois deu a Teenage Dream da Katy Perry e um moço assim: “Lá está o Biba a cantar” Foi uma risota!!!! Vou fazer antes uma lista:
Eminem ft. Rihanna – Love the way you lie // não ouvi a música com atenção, estava a falar com a minha colega da frente.
Eminem – Not Afraid.// Eu e a Rafaela (colega da frente) a cantar só o refrão o resto era: “tatata nan rarra balcony... married... christmas... fuck...”
Rihanna – Only Girl (In the world) // Rapariga de traz cantar aos berros sozinha.
Usher ft. Will.I.Am – OMG // Eu e a Rafaela não cantávamos. Apenas dizíamos “Tem história” ou “As aulas de Inglês”
Justin Bieber ft. Usher – Somebody to Love // Mandei um berro e cantei até ao fim com a Rafaela (só me acompanhou no refrão).
Katy Perry – Teenage Dream // “Lá está o Biba a cantar” by: Zé Pedro
Katy Perry ft. Snoop Dogg– California Gurls // Na parte “California gurls” nós berrávamos “CALIFORNIA BOYS!!!!” inspirado numa paródia desta música (vejam: https://www.youtube.com/watch?v=9WZGyzz5O-U) e em “Now put your hands up” nós fazíamos como a Katy.
Lady Antebellum - Need You Now // Não fiz nada. Nem elas. Nem eles.
Lady Gaga – Alejandro // Rafaela: “Olha a Lady Chunca!!” Eu: “A namorada do Roberto!!”todos a cantar assim: https://www.youtube.com/watch?v=reR6rXCHioY
E deu uma música dos Muse, agora não me recordo do nome.
Last Tuesday (acho que é assim)

....
Não me lembro!!

Last Wednesday

Cheguei atrasada à aula de Inglês e quando entrei na sala vi que a minha professora nova, era a mesma que me deu aulas na primária!!! Tem o mesmo nome que eu e ela: “’Tás enorme!!!” Claro, ela já não me via à 3 anos.
Não tive Educação Física (ALELUIA).
A professora de Português faltou (Já suspeitava).
Intervalo:
Moço: Gosto de ti. Amo-te.
Eu: 0.0 *Traumatizei*

Last Thursday

Não tive português (again) e vi a professora na escola!!!!

Last Friday

Não me lembrem deste dia!!!!!
* Tive teste de Francês e empanquei a meio.
* A bateria do MP4 acabou a meio de EV.
* O trabalho de EV ficou todo torto!!!
* Fui com aquele mocinho para a biblioteca. Bem, eu não fui e fui. Passo a explicar: Ele queria falar comigo e blah blah blah, e disse para ir ter com ele ao campo, fui e ele não apareceu. Ele estava na biblioteca e eu fui ter com ele. Fez-me a PIOR coisa que um rapaz me poderia ter feito... OBRIGOU-ME A VER VÍDEOS DO BENFICA!!!!!! EU DETESTO O BENFICA!!!!!

Last Saturday

Dormir, catequese, Modelo, Worten, Cubo, casa.

Last Monday

Estive 2 horas para tomar o pequeno-almoço!!
Vi filmes, tive no PC e estudei para Matemática (Ai meu deus, amanhã tenho teste)

Today

Estou sempre a falar em inglês. Não sei porquê.
Vi um amigo meu de suspensórios!!! Foi uma risota nas aulas!!!
Deviam de ver hoje em português a professora virada a mim.
Estavam a discutir qual era o aumentativo de “cão” e eu disse: “Carlos, não é cãozão é canzarrão como a Gaby disse” e a professora “Oh Liliana, tu não sabes nada, não estamos a falar no aumentativo de “casa”!!!!!” Ai enervei-me tanto!! Eu nunca tenho razão nestas aulas ah ******. Ninguém tinha os livros em cima da mesa e eu estava com as mãos em cima da mochila e ela: “Ainda assim existe gente, que está deitado em cima da mochila e não tem as coisas em cima da mesa!! Faça o favor de tirar o caderninho!” Ai meu deus!! Mais um bocadinho e eu ia-me a ela!!!!! O director da escola marcou uma reunião onde vão estar presentes os pais, directora de turma, professora de Português e director da escola.
Agora mudando de assunto:
Estou sempre a ouvir First Dance e One Less Lonely Girl(Justin Bieber), California Gurls (Katy Perry), F**kin’ Perfect [(P!nk) eu ouço esta e a minha turma ouve “Raise your glass” eu prefiro a outra] e The only exception (Paramore).

Bem, acho que é tudo.
Não tenho vindo aqui ao fórum, porque tive um problema com o computador e agora já está resolvido.
Cá estou eu.
Título inspirado na música “Love the way you lie” Eminem ft. Rihanna.
Música do Dia: Lady Antebellum - Need You Now
Então até ao próximo “testamento"
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySeg Jan 31 2011, 23:22

ahahah.

1º- Amei completamente o título xD ;

2º- "OBRIGOU-ME A VER VÍDEOS DO BENFICA!!!!!! EU DETESTO O BENFICA!!!!!" -> ahahah xD És tu e eu, ALFACINHAS -.- ;

3º- "Oh Liliana, tu não sabes nada, não estamos a falar no aumentativo de “casa”!!!!!" -> Morri completamente xD a minha stora de história está sempre a dizer "USEM A CABEÇA PARA PENSAR, PENSAR" ora aí está, a tua stora precisa bem disso xD ;

4º- Fucking Perfect da P!nk, música perfeita «'3 ;

5º- "Não tenho vindo aqui ao fórum, porque tive um problema com o computador e agora já está resolvido." -> Ainda bem que está resolvido, sente-se a tua falta aqui . (:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySeg Jan 31 2011, 23:30

Márciie escreveu:
ahahah.

1º- Amei completamente o título xD ;

2º- "OBRIGOU-ME A VER VÍDEOS DO BENFICA!!!!!! EU DETESTO O BENFICA!!!!!" -> ahahah xD És tu e eu, ALFACINHAS -.- ;

3º- "Oh Liliana, tu não sabes nada, não estamos a falar no aumentativo de “casa”!!!!!" -> Morri completamente xD a minha stora de história está sempre a dizer "USEM A CABEÇA PARA PENSAR, PENSAR" ora aí está, a tua stora precisa bem disso xD ;

4º- Fucking Perfect da P!nk, música perfeita «'3 ;

5º- "Não tenho vindo aqui ao fórum, porque tive um problema com o computador e agora já está resolvido." -> Ainda bem que está resolvido, sente-se a tua falta aqui . (:

1º Parti-me a rir quando estava a escrever o título.

2º PORTO ATÉ MORRER E QUANDO RESSUSCITAR CONTINUAREI PORTISTA!!

3º Olha cérebro é uma coisa que a minha stora não tem e não sei se lhe faz falta! Ela abriu a porta e berrou: " A PORTA ESTÁ ABERTA PARA QUEM QUISER SAIR" de repente dá o toque e saimos todos xD Ela estava com cara de zombi hoje, branca!!!!

4º Mais que perfeita!

5º Que exagero!

No geral:
- Adorei o teu comentário!
- Obrigada (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySeg Jan 31 2011, 23:43

Spoiler:

Exagero nada, estou a falar mesmo a sério . Dás vida a este fórum (:

Se eu tivesse a tua stora de Português morria de rir nas aulas, ela precisava de ficar um tempinho com a minha stora de História, ias ver que ela ficava logo na linha xD .

De nada querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySeg Jan 31 2011, 23:48

Spoiler:

Se calhar a minha stora, ia virar a cabeça à tua stora e ficavam ambas tolas!!
Eu e uma colega minha estavamos a contar o tempo e ela demorou 13 minutos para dizer que não nos ia entregar os testes!!! Esta stora dá para escrever um livro, dá tantos pormenores!!
Ela disse que ficou tola por causa da universidade! Não estou a gozar!!
Hei-de fazer um diário inspirado nos meus stores, ias-te partir a rir!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySeg Jan 31 2011, 23:57

Spoiler:

Se calhar a minha stora, ia virar a cabeça à tua stora e ficavam ambas tolas!!
Eu e uma colega minha estavamos a contar o tempo e ela demorou 13 minutos para dizer que não nos ia entregar os testes!!! Esta stora dá para escrever um livro, dá tantos pormenores!!
Ela disse que ficou tola por causa da universidade! Não estou a gozar!!
Hei-de fazer um diário inspirado nos meus stores, ias-te partir a rir!! xD
ai meu deus xD a tua stora deve ser demais .

Um dia também faço um, é de morrer a rir eu apanho cada uma .

Não imaginas como são as minhas aulas de história, é pior que a tropa. Uma pessoa nem pode tar a tossir que ela manda-nos logo para a rua porque tamos a perturbar a aula . xD
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptyTer Fev 01 2011, 09:03

Spoiler:

Wow, eu acho que iria amar a tua stora xD a minha de historia troca os olhos é tão cómica xD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptyTer Fev 01 2011, 22:15

adorei este diário.

metes-me sempre a rir.
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptyTer Fev 01 2011, 22:28

Adorei este diário «3

A tua stora de português é mesmo passada da cabeça... lol

Também não suporto o benfica --' [PORTOOOOO! (: ]

E amo os teus "vícios musicais" (First Dance/One Less Lonely Girl(JB)/California Gurls (Katy Perry)/F**kin’ Perfect (P!nk)/The only exception (Paramore).

Quero mais diários teus! muitos mais!! HURRY UP! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptyTer Fev 01 2011, 22:51

_Raquel_ escreveu:
Spoiler:

Wow, eu acho que iria amar a tua stora xD a minha de historia troca os olhos é tão cómica xD

ahah, também tenho um stor que troca os olhos, nunca sei para onde ele está a olhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptyTer Fev 01 2011, 23:43

só portistas...meu deus-.-

SPORTING!!!! ahahhahah mas nao sei nada de nada sobre o sporting.

--'

2ª- ahahhah -.- mas sou só eu que nunca apanho as musicas do JB na rádio?! nao há direito ^^

3ª-adorei o resumo. a serio que adorei xD

4ª - ahhah detesto quando as pessoas dizem : "estás tao grande...entao e namorados?! já tens 15 anos? e eu: nao...tenho 13. e elas: nao, tu tens 15. és mesmo bonita. sais aos cardeiras". para quem nao sabe (ninguem daqui xD) geralmente os cardeiras sao gordos, mas as pessoas insistem em pensar que eu nao percebo nada...--' ao menos um rapazito é giro?! xD

6ª- apanha-se cada um né?! benfica?! se ainda fosse do sporting...nao mas mesmo assim acho que saia dali sem dizer nada xD

2ª- aahhahahah essa tua stora...--' eu sei bem como é que isso é. xD a minha stora de portugues por acaso é fixe e a de historia fica para lá a falar sobre filmes e depois diz que dá a materia -.- a minha stora de espanhol é parecida ^^ xD

adorei!!!
já tinha saudades Wink
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptyQui Fev 03 2011, 21:16

Ahaha isso é bom anabieber

Pois é aninhas hoje ou amanha faço mais diarios.

Isso é tão cómico Márciie

Mariana eu não tenho nada contra os sportinguistas! a mim dizem que tenho 14 anos!!! na minha escola há um rapazinho TODO BOM do 9 ano só que não tenho confiança com ele, o que é uma pena!
Nem sabes a nova da minha stora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD EmptySáb Fev 05 2011, 01:44

_Raquel_ escreveu:
Ahaha isso é bom anabieber

Pois é aninhas hoje ou amanha faço mais diarios.

Isso é tão cómico Márciie

Mariana eu não tenho nada contra os sportinguistas! a mim dizem que tenho 14 anos!!! na minha escola há um rapazinho TODO BOM do 9 ano só que não tenho confiança com ele, o que é uma pena!
Nem sabes a nova da minha stora!!!
hahahahah lool sim eu estava a gozar em relaçao ao sporting xD

entao o que e que se passou? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD   I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I love the way you lie Portuguese Teacher!! xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Joe Brooks Portuguese Forum
» PTwantsBiebs - Portuguese Beliebers
» ... love you like a love song . [AVISO]
» What Is Love ?
» .. the love is possible?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: