Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Heartache

Ir para baixo 
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Heartache        Empty
MensagemAssunto: Heartache    Heartache        EmptySex Fev 04 2011, 10:26

Olá!!
O título não tem nada a ver com o "testamento"! Apenas estava a ouvir a música "Heartache" do Justin e pus como título.
Vou vos contar como foi a reunião com a stora de portugues.
As 5h30 foi para ter a reposição de portugues e ela: "Obrigado por me terem arruinado a vida!" Eu e o Carlos pegamos num livro ,pusemos à frente da nossa cara e riamos!!!! Riamos tanto!! Pah a stora, sabe fazer tão bem teatro! E depois continuou: "Sejam felizes com o novo que ai vem" Não percebi nada, mas prontos.
Eram 6h e estava em aulas. As 6h10 a stora deixou-nos sair mais cedo 10 minutos!!!
As 6h20 fui ter com a minha mãe, dei-lhe as mochilas e fugi com a Rafaela (a das aventuras xD) para o pavilhão azul. Veio o namorado dela. Aquele moço é que é tolo!!! Chama-me "karapatesta" por eu ter dito a uma rapariga que lhe mandava um pontapé à karaté se não se cala-se!!!! Eu não sei fazer uma cambalhota, quanto mais saber karaté!!
Depois às 6h30 fomos para a sala 3, assistir à reunião.

Vocês deviam de ter visto a minha mãe e a stora de Português pegadas!!!!!!! Eu ria-me!!!! Depois, falou o delegado. É assim...
Nós elegemos um que fazia asneiras. Agora podem ver o desastre.
O director zangou-se com ela e deu-lhe 3 hipoteses:
- despedia-se
- ia a um médico e tratava-se
- ou nunca mais faltava.
Pah ela chamou-nos mentirosos!! Disse que fala connosco calmamente... Ela fala connosco aos berros!

A verdade é que ele ontem já faltou x)

Depois o fim como pizza e vi o Porto a perder Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Ontem cheguei à escola e só via gente com cachecóis do benfica e também camisolas!
Mas um portista levou um cachecol do Porto, guardou-o na mochila, pegou no cachecol de um amigo que dizia : "Amo-te Benfica", pôs o cachecol no cu e começou a berrar: "'Tou me a cagar po Benfica! O Benfica é merda" Eu estava e estou do lado dele!!!!
Depois eu disse ao Carlos: "Quando o Benfica ganhar ao Porto 5-0, nós depois falamos."
Ele feito de tolo deita-me ao chão com uma mão! Eu ria-me tanto, porque não me magoei, mas tentei atira-lo ao chão, mas cai outra vez x)


Este testamento foi muito pequenino, mas depois recompenso Smile
Música do dia: [b]"Won't Stop" Sean Kingston ft. Justin Bieber[/b
Estou mesmo viciada nesta voz do Justin...
ENtão até ao próximo "testamento"!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Heartache
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: