Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I was born to be somebody *

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptySeg Fev 14 2011, 21:33

Hi Girls *-*

I was born to be somebody * Tumblr_lgf9g5RixF1qfipnbo1_500



Não sei exactamente o que falar, só sei que me apetece escrever «'3.

Grammys ♥

Vou começar por falar dos Grammys que aconteceram ontem à noite . Fiquei verdadeiramente triste pelo Justin não conseguir ganhar nenhum dos 2 para que estava nomeado,ele merecia mesmo, mas como já disse e volto a repetir 'He's the best ! ♥' desta vez não conseguiu e então ? Não é qualquer rapaz de 16 anos que consegue o vídeo mais visto de sempre; não é qualquer um que vence o Eminem, Katy Perry e Lady Gaga nos AMA's e não é qualquer um que põe os famosos Justin Timberlake e Usher a "lutar" por ele *-* . Temos de apoiar o Justin nesta altura e fazê-lo ver que não deixamos de gostar dele.
(Chega de Grammys)

Today

O meu dia de hoje ... O meu dia de hoje foi uma valente merda, chego eu a E.F. toda contente com o meu trabalho lindo sobre Natação para a stora olhar para ele e dizer "Está muito pequeno" Pequeno ? Aquilo tinha 30 páginas e ela disse-me para eu fazer um resumo e só falar de 3 estilos de natação, mas para ela está muito pequeno -.- juro que não a entendo .

Mais ... Tive teste surpresa de português, yupii -.- a minha sorte é que tinha a matéria toda na cabeça e correu-me bem, devo tirar um 15 que para surpresa já é bem bom xD

O que me salvou deste lindo dia de pura seca foi a minha linda aula de Fotografia *-*

Para terminar ... Quero desejar um óptimo dia de S.Valentim e preparem-se as solteiras porque amanhã é o dia dos solteiros , oh yeah (ý)
I was born to be somebody * Tumblr_lgj3n1wSkH1qevg0h

E é assim que vos deixo com o meu diário deprimente ... e peço desculpa por não ter andado a ecrever, mas a escola é muito dura :c

Peace and Love, Márciie (:

I was born to be somebody * Tumblr_lgj3b8HCAv1qevg0h
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptySeg Fev 14 2011, 21:45

É pequeno mas eu gostei!!!!
É o Justin sempre será o melhor!!!!!! 2 grandes cantores a lutar por ele... não é para todos!!!
A tua stora é mesmo... mesmo... reba!!!
E amanhã é o meu dia yuppy xD
Feliz dia de S.Valentim para ti também (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptySeg Fev 14 2011, 21:58

_Raquel_ escreveu:
É pequeno mas eu gostei!!!!
É o Justin sempre será o melhor!!!!!! 2 grandes cantores a lutar por ele... não é para todos!!!
A tua stora é mesmo... mesmo... reba!!!
E amanhã é o meu dia yuppy xD
Feliz dia de S.Valentim para ti também (:

Ainda bem que gostas-te «'3
Justin forever the best , não é mesmo para todos *-*
Mas é que é mesmo, ainda não sei como lidar com ela -.-
Também é o meu dia, yupii xD

Obrigada por leres querida <3
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptySeg Fev 14 2011, 22:00

Márciie escreveu:
_Raquel_ escreveu:
É pequeno mas eu gostei!!!!
É o Justin sempre será o melhor!!!!!! 2 grandes cantores a lutar por ele... não é para todos!!!
A tua stora é mesmo... mesmo... reba!!!
E amanhã é o meu dia yuppy xD
Feliz dia de S.Valentim para ti também (:

Ainda bem que gostas-te «'3
Justin forever the best , não é mesmo para todos *-*
Mas é que é mesmo, ainda não sei como lidar com ela -.-
Também é o meu dia, yupii xD

Obrigada por leres querida <3

De nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptyTer Fev 15 2011, 21:05

Óh Márcia... EU AMEI ESTE DIÁRIO
Também acho que devemos apoiar o Justin em tudo o que pudermos :/ mas ele ainda tem um monte de prémios por receber ao longo da carreira dele
- Ainda bem que o teste de português te correu bem ^^ [se o meu prof. fizesse isso , eu tinha nega quase de ceteza pale] Espero que tenhas boa nota!

essa música... é tipo PERFEITA! «3

Vai aqueçendo os teus dedinhos, para escreveres mais! Ok?

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptyTer Fev 15 2011, 22:05

Spoiler:

Oh, ainda bem que gostaste querida *-*
Pois é, e com o talento que ele tem, vai receber muitos até perder a conta q:
Acredito que fosses ter (normalmente eu também tinha) mas a minha stora está SEMPRE a falar no Camões (deve ama-lo) então tive de decorar quase todos os textos dele -.- obrigada linda (:

ahah, hoje já escrevo outra vez, tenho de contar a minha linda aventura de hoje (sarcasmo) -.-

Obrigada por leres *-* fico muito feliz por gostares «'3
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptyTer Fev 15 2011, 22:33

Spoiler:
De nada
Secalhar a tua professora tem mesmo um apaixão secreta pelo Camões, porque realmente ele é muito bonito (irónica)

Agora tens mesmo que postar qualquer coisa hoje. Fiquei super curiosa Twisted Evil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptyTer Fev 15 2011, 22:51

Aninhas_Bieber** escreveu:
Spoiler:
De nada
Secalhar a tua professora tem mesmo um apaixão secreta pelo Camões, porque realmente ele é muito bonito (irónica)

Agora tens mesmo que postar qualquer coisa hoje. Fiquei super curiosa Twisted Evil Wink

ahah, também acho xD
Não fiques tão curiosa, foi mesmo um dia de merda hoje, pior que ontem -.-
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptyQua Fev 16 2011, 01:14

Vou começar por falar dos Grammys que aconteceram ontem à noite . Fiquei verdadeiramente triste pelo Justin não conseguir ganhar nenhum dos 2 para que estava nomeado,ele merecia mesmo, - tuu e euu :c merece mais do qe aquela qe ganhou -.-

He's the best ! ♥' - poiis ee *-*

desta vez não conseguiu e então ? Não é qualquer rapaz de 16 anos que consegue o vídeo mais visto de sempre; não é qualquer um que vence o Eminem, Katy Perry e Lady Gaga nos AMA's e não é qualquer um que põe os famosos Justin Timberlake e Usher a "lutar" por ele *-* . Temos de apoiar o Justin nesta altura e fazê-lo ver que não deixamos de gostar dele. - completamente de acordo, ele é mesmo especial <3

toda contente com o meu trabalho lindo sobre Natação para a stora olhar para ele e dizer "Está muito pequeno" Pequeno ? Aquilo tinha 30 páginas e ela disse-me para eu fazer um resumo e só falar de 3 estilos de natação, mas para ela está muito pequeno -.- juro que não a entendo .
- Birabas-te pa ela e dizias : NUUUMMM GOSTAAAA...NUUUMMM COMEEEEEEEEEE! xD

Mais ... Tive teste surpresa de português, yupii -.- a minha sorte é que tinha a matéria toda na cabeça e correu-me bem, devo tirar um 15 que para surpresa já é bem bom xD - Menina esperta *-*

O que me salvou deste lindo dia de pura seca foi a minha linda aula de Fotografia *-* - tuu gostas mesmo de fotografia *-*

amanhã é o dia dos solteiros , oh yeah (ý) - ohhh yeahh, o noossoo dia <'3

~~~~~

É escusado dizer que:

AMEII! *-*


Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * EmptyQua Fev 16 2011, 01:23

Ai Mary, que coisa grande xD

Pois merece, merece muito mais, mas pronto, o que podemos fazer ? o mundo anda nisto -.-

Birabas-te pa ela e dizias : NUUUMMM GOSTAAAA...NUUUMMM COMEEEEEEEEEE! xD -> ahaah, tu és demais xD

Menina esperta *-* -> oh, és uma fofa *-*

ohhh yeahh, o noossoo dia <'3 -> orgulho em ser solteira 'mais vale sozinha do que mal acompanhada'

És mesmo querida *-*
Ainda bem que gostaste e obrigada por leres ♥ ly .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I was born to be somebody * Empty
MensagemAssunto: Re: I was born to be somebody *   I was born to be somebody * Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I was born to be somebody *
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Márcia Cruz (Márciie)-
Ir para: