Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ser forte com as criticas dos outros.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptyTer Fev 15 2011, 22:41

oláa...este titulo já é mais normal que os anteriores...eu sei Smile

bem...apetece-me contar sobre um rapazinho mas antes queria que soubessem que...sempre achei patético tipo essas cena do ai ele é o amor da minha vida...acho que na adolescencia nao há aqueles amores de aiii jesus...-.- e por isso nunca fui muito dado a essas cenas afectivas...mas acho que fiquei a gostar de um rapazinho tipo ele é daqueles que curte com todas (o que é muito mau), muitooo giro e super querido. tipo ao principio pensei que ele tivesse algum sentimento por mim (enganei-me -.-) e pronto...mas ele ultimamente já nao me cumprimenta nem o caraças...ignorame...tipo fiquei bue magoada...porque lá vai a tontinha da mariana a esforçar-se a dizer olá para o rapzitos e ele tau ignorame-.- e ser ignorada é a coisa que eu mais ODEIO na vida, entre outras coisas ^^

pronto...tenho uma amiga nova, em que admito que eu dantes falava mal dela :s mas num intervalo tive com ela e ela ser tipo bue esquisita ela é bue fixe e compreende-nos. tipo ela é toda marlyn manson (eu nao sei escrever xD) o que é muito diferente de mim, né?! mas gosto bue dela. e foi com ela que aprendi que com as criticas negativas, aquelas boquinhas foleiras que ás vezes mandam, sao o que nos deixam mais forte. a serio, se nós ignorar-mos ou distorcermos as bocas é como se tivessemos a criar uma barreira á nossa volta...o que é bom para nos defender-mos.

MAS QUEM É QUE NÃO SABE QUE AS RAPARIGAS SAO MUITO SENSIVEIS EM RELAÇÃO AO ASPECTO FISICO? eu acho que toda a gente sabe isso. eu nao sou nem gorda nem magra...mas detesto quando me chamam gorda (mesmo quando é na brincadeira). e um amigo, já me chamou 3 vezes (é, eu contei ^^).

sei que já está um pouco grande mas queria falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptyTer Abr 12 2011, 01:05

lol sei como isso é
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptyDom Abr 24 2011, 23:34

éé.... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptySeg Abr 25 2011, 03:04

Jaa me tinhas faladoo dessa tuaa amigaa ^^

Qantoo ao gajoo -> Esses das curtes sao sempree os piores née xD Tipoo pensamos qe eles gostam de nos mas no fim so nos enrolam :S Jaa me aconteceu mais ou menos o mesmo tbm xD

Quantoo ás criticas -> Qem desdenha qer comprar xD Eu nunca liguei muito ao que me diziam , chamavam-me muitas vezes gorda qando era peqena e nunca me afectou pois eu sabia o corpo qe tinha ( e tenho xD ) . Claro qe ouvir custaa xD Mas nessas situações eu penso :
" - Chamas-me gordaa : Bem , ao menos tenho onde me amarrem .|.
- Chamas-me feia: Bem, há quem goste nao falta quem queira Very Happy
- Chamas-me arrogante: Só sou pa qem merece
- Chama-me antipatica : Nunca falas-te comigo pa saber .|.
- Dizes qe eu ando mal vestida : Ao menos nao passo fome pa poder poupar o dinheiro pa comprar roupa de marca .

Basicamente, olha-te ao espelho e lava a boca antes de falares de mim! "

Eu sei o qe sou e ja cagoo pos comentarios qe me fazem xD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptySeg Abr 25 2011, 12:04

mary.bieber escreveu:
lol sei como isso é
tambem eu
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptySeg Abr 25 2011, 16:06

Katarinaa' escreveu:
Jaa me tinhas faladoo dessa tuaa amigaa ^^

Qantoo ao gajoo -> Esses das curtes sao sempree os piores née xD Tipoo pensamos qe eles gostam de nos mas no fim so nos enrolam :S Jaa me aconteceu mais ou menos o mesmo tbm xD

Quantoo ás criticas -> Qem desdenha qer comprar xD Eu nunca liguei muito ao que me diziam , chamavam-me muitas vezes gorda qando era peqena e nunca me afectou pois eu sabia o corpo qe tinha ( e tenho xD ) . Claro qe ouvir custaa xD Mas nessas situações eu penso :
" - Chamas-me gordaa : Bem , ao menos tenho onde me amarrem .|.
- Chamas-me feia: Bem, há quem goste nao falta quem queira Very Happy
- Chamas-me arrogante: Só sou pa qem merece
- Chama-me antipatica : Nunca falas-te comigo pa saber .|.
- Dizes qe eu ando mal vestida : Ao menos nao passo fome pa poder poupar o dinheiro pa comprar roupa de marca .

Basicamente, olha-te ao espelho e lava a boca antes de falares de mim! "

Eu sei o qe sou e ja cagoo pos comentarios qe me fazem xD

agora estou a fazer dietaa!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhh mas é por mim não é por mais ninguem. xD

é chato né?! mas quero que todo o mundo que me diz alguma cena que va para o caralh* .l.
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. EmptySeg Abr 25 2011, 21:36

É isso mesmoo qe se devee dizer , .|. ahah

Tuu nao precisas de dietaa, tens um corpoo perfeitoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ser forte com as criticas dos outros. Empty
MensagemAssunto: Re: ser forte com as criticas dos outros.   ser forte com as criticas dos outros. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ser forte com as criticas dos outros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Martins (marianam)-
Ir para: