Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The worst day •

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

The worst day • Empty
MensagemAssunto: The worst day •   The worst day • EmptyQua Fev 16 2011, 00:49

Olá meninas (:

The worst day • Tumblr_lgmuv65Y2W1qftibco1_500



Hoje vou fazer um comentário rápido sobre os Brit Awards 2011. Pois, é verdade, não ganhou nenhum Grammy, mas ganhou logo a seguir um Brit Award para compensar, o Justin é mesmo um vencedor ♥, estou orgulhosa de ser sua fã *-*

15/02/2011 (dia dos solteiros, yupii)

Bem, agora vou falar de coisas bem mais interessantes (uii xD) o meu dia foi 100 mil vezes pior que o de ontem, sim foi mesmo muito mau -.- vou relatar tudo ...

Acordo às 7:30 para ter aulas às 10:15 (é o que dá as greves de comboios -.-) vou para o trabalho do meu pai até chegar à hora de ir para a escola, conheci o colega de sala do meu pai e ele é cómico e ao mesmo tempo um grande chato (já começa mal) -.- . FINALMENTE, chega a hora de ir para a escola, ups, estava a chover tipo IMENSO e chego à escola completamente molhada e com o guarda-chuva partido (para melhorar).
Primeira aula : Inglês yupii, adoro inglês quando não são apresentações orais de trabalhos, mas tive um problema, a linda pen que a minha escola deu a todos no principio do ano não guardou o trabalho e fiquei prejudicada com 2 pontos (quando podia tirar 20 no máximo agora tiro um 18 -.-). Segunda aula : Técnicas de Comunicação (para quem não sabe esta disciplina é onde temos aulas teoricas de fotografia, sim adoro estas aulas menos quando o meu stor chega lá à sala e diz "Hoje não me apetece dar aula" aí eu só penso 'fdp, tá a ser pago e não trabalha?' :'@. Terceira aula : Técnicas Aplicadas para quem não sabe esta aula é onde devíamos aprender a ser cidadãos e tínhamos de estudar sobre a cultura de vários países, pois é, mas isso nunca acontece, o meu stor é pior que as velhotas que não têm mais que fazer no autocarro e põem-se a comentar a vida dos outros, o meu stor é assim, e para piorar juntasse com as Barbies da minha turma (chamo-lhes Barbies porque são quase todas loiras e só sabem falar de maquilhagem e sexo) e isso enerva-me imenso porque odeio pessoas fúteis -.-

HORA DE ALMOÇO (hora da minha linda aventura -.-)

Saí eu toda contente da escola por ir almoçar (estava a morrer de fome) e vou apanhar o metro e depois o autocarro para ir para casa almoçar... Saio do metro e vou à mochila buscar o andante para entrar no autocarro e é aí que vejo a minha mochila aberta e dou por falta da minha linda carteira roxa dos documentos e onde por acaso também guardo as notas (as moedas guardo num porta-moedas que tenho do Justin) -.- sim, roubaram-ma no metro e o pior é que não dei conta, fiquei sem 20 euros, sem Bilhete de Identidade e sem ... sem nada mesmo, tudo o que tinha de documentos foi-se -.- por minha sorte o andante não estava lá ... Fiquei mesmo furiosa, nunca me tinha acontecido nada parecido, se eu apanhasse o ladrão era capaz de lhe dar uma sova :@

DE VOLTA ÀS AULAS

A minha sorte é que ia ter Fotografia amo completamente esta aula e a stora explica mesmo bem e é super fixe connosco... E o que fizemos, tirar fotos ? Não, isso é muito básico q: Fomos revelar fotografias, ah pois é, não é para qualquer um xD Aprendi que aquilo é super difícil porque o raio do rolo não pode apanhar com nenhuma luz nas 'bentas' (lol ? xD) nem aquelas luzinhas vermelhas, então temos de fazer um milhão de coisas, incluindo, cortar uma parte do rolo que não interessa com a tesoura (tudo isto ainda às escuras) e digo-vos, se não fosse a stora a pegar pegar na tesoura eu cortava a mão a meio -.-

E o meu dia foi praticamente isto, (hum, very interesting) xD, mas pronto, não se arranja melhor -.-

Está feito q: espero que tenham gostado e sorry por tar muito grande s:
Até ao próximo diário. Beijinhos com muito amor (:
The worst day • Tumblr_lgo5k793F41qeypduo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • EmptyQua Fev 16 2011, 01:32

The worst day • Tumblr_lgodd04loe1qg7iwr
Márcia Cruz, isto tá inorme +.+
Bouu fazer um BIG comment, e desta vez animadoo uhuhuh.


Hoje vou fazer um comentário rápido sobre os Brit Awards 2011. Pois, é verdade, não ganhou nenhum Grammy, mas ganhou logo a seguir um Brit Award para compensar, o Justin é mesmo um vencedor ♥, estou orgulhosa de ser sua fã *-*
- Fuck the Grammys, Justin just got a fucking Brit award. *-*
The worst day • Tumblr_lgogn3TkUv1qbbq4f

15/02/2011 (dia dos solteiros, yupii)
- Oh yeah, solteiros RULESS *-*
The worst day • Tumblr_lgkmo7Kvd31qd4uig

Primeira aula : Inglês yupii, adoro inglês
- Aiii me too *-* tive hj teste (okay, isto ñ interressa)
The worst day • Tumblr_lgoe4gKYZD1qahdvgo1_500

e para piorar juntasse com as Barbies da minha turma (chamo-lhes Barbies porque são quase todas loiras e só sabem falar de maquilhagem e sexo) e isso enerva-me imenso porque odeio pessoas fúteis -.-
- Encontrei um gif perfeito para descrever essas big badalhocas:
The worst day • Tumblr_lgdi73M80a1qed2fa

Saio do metro e vou à mochila buscar o andante para entrar no autocarro e é aí que vejo a minha mochila aberta e dou por falta da minha linda carteira roxa dos documentos e onde por acaso também guardo as notas (as moedas guardo num porta-moedas que tenho do Justin) -.- sim, roubaram-ma no metro e o pior é que não dei conta, fiquei sem 20 euros, sem Bilhete de Identidade e sem ... sem nada mesmo, tudo o que tinha de documentos foi-se -.- por minha sorte o andante não estava lá ... Fiquei mesmo furiosa, nunca me tinha acontecido nada parecido, se eu apanhasse o ladrão era capaz de lhe dar uma sova :@
- Tou revoltada, vou já aíi com a malta da street da ESE, e se apanho o gajo/a que fez isso tadinho, até vai virar --'
The worst day • Tumblr_lgmzj7p2yc1qeypduo1_400

A minha sorte é que ia ter Fotografia amo completamente esta aula e a stora explica mesmo bem e é super fixe connosco... E o que fizemos, tirar fotos ? Não, isso é muito básico q: Fomos revelar fotografias, ah pois é, não é para qualquer um xD Aprendi que aquilo é super difícil porque o raio do rolo não pode apanhar com nenhuma luz nas 'bentas' (lol ? xD) nem aquelas luzinhas vermelhas, então temos de fazer um milhão de coisas, incluindo, cortar uma parte do rolo que não interessa com a tesoura (tudo isto ainda às escuras) e digo-vos, se não fosse a stora a pegar pegar na tesoura eu cortava a mão a meio -.-
- Oiiww, tuu amas mesmo isso..deve ser tãoo fixee *-*
The worst day • Tumblr_lgbxxu4x3H1qbiigs

Está feito q: espero que tenham gostado e sorry por tar muito grande s:
- Gostado? EU AMEIII !!
- Tá grande? é asssim que se quer..mas os meus comentários são bem mais bigs .. (6) - oh yeahh

The worst day • Tumblr_lgo0s8WLIS1qcecj2

LUV U

The worst day • Tumblr_lg5xyplpY11qeuegfo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • EmptyQua Fev 16 2011, 01:59

Mary, deixas-me sempre sem apalavras *-*

Amei a ideia dos gifs, são todos lindos «'3

ahahaha, o gif das barbies , amei , descreve-as mesmo bem xD

- Tou revoltada, vou já aíi com a malta da street da ESE, e se apanho o gajo/a que fez isso tadinho, até vai virar --' -> ahah. Ermseinde RULES *-*

- Oiiww, tuu amas mesmo isso..deve ser tãoo fixee *-* -> Siim *-* é completamente perfeito <'3

- Gostado? EU AMEIII !!
- Tá grande? é asssim que se quer..mas os meus comentários são bem mais bigs .. (6) - oh yeahh
-> ainda bem amor *-* pois é os teus comentários davam para ir pó Guinness xD

O último gif é o mais lindo de todos *-*

Obrigada por leres amor *-* és uma fofinha «'3

Luv U too ♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • EmptyQua Fev 16 2011, 20:48

Amei Márciie!!!
Ai que dia!!! Parece o meu hoje, foi um desastre xD
Eu amo completamente os teus diários!!!!!!!!
Continua muito depressa!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • EmptyQua Fev 16 2011, 22:10

_Raquel_ escreveu:
Amei Márciie!!!
Ai que dia!!! Parece o meu hoje, foi um desastre xD
Eu amo completamente os teus diários!!!!!!!!
Continua muito depressa!

ahah, obrigada q:
Tens de contar o teu dia, quero ler outro diário teu *-*
Ainda bem que gostas «'3 fico mesmo feliz .
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • EmptyQua Fev 16 2011, 22:32

Oh! eu venho sempre atrasada para ler os teus diários! Sad


...
Anyway
Eu amei o diário! Estou sem palvaras silent

Na minha turma também tem lá uma 'barbies' (eu odeio pessoas assim, mas odeio mesmo!)
O teu dia foi mesmo mau! Algumas aulas correram-te mal e ainda por cima foste assaltada. No
Espero que hoje te tenha corrido melhor! Razz

Está tudo perfeito! Adorei a música (my favorite song), os gifs e o big texto!

Resumindo:
The worst day • Diary1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • EmptyQui Fev 17 2011, 00:34

Óh que querida *-*

Odeio barbies, são mesmo falsas -.-
Sim, hoje as aulas correram muito melhor *-* mas amanhã eu conto, porque hoje a minha luz tá sempre a ir abaixo e ainda fico a meio do diário xD

Ainda bem que gostas dos meus diários *-* «'3 obrigada por leres .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The worst day • Empty
MensagemAssunto: Re: The worst day •   The worst day • Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The worst day •
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Márcia Cruz (Márciie)-
Ir para: