Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mas que sorte!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Mas que sorte!! Empty
MensagemAssunto: Mas que sorte!!   Mas que sorte!! EmptyQui Fev 17 2011, 21:36

Olá!!
Este ainda não é o diário dos falhanços, porque eu só sei os mais cómicos de cor e estou à espera que uma colega minha traga o "Livro dos Falhanços". É uma ideia estúpida mas é um livro que contém todos os falhanços da minha turma!
Continuando,
neste diário irei contar o meu dia ontem e hoje.

Então é assim, ontem:
Que horror tinha aulas logo de manhã! E começava logo com inglês. Eu amo inglês, mas aquela stora é uma exigente que perco logo o interesse na aula.
De repente a luz "pisca" e a minha colega do lado diz: "É O ESPÍRITO DA SALA 27!!!"
Off// Uma rapariga disse que havia um espírito naquela sala, porque a porta começou a abrir sozinha.
Continuando...
E eu disse: "Sai daqui sua bruxa!!!!!" Estava a falar para o espírito. Depois começamos a falar sobre espíritos e a stora toda pipi virou-se a mim do tipo: "Mas o que é isto! Vocês vão ter teste para a semana e esta aqui distraida!"
Eu nem respondi à stora, mas eu tinha tudo certo!!!
Depois tive Educação Física e fui comer. Depois fui para a Biblioteca e estava lá o J.P. e a turma dele. Que azar -.-'

Um gajo da turma dele começa a assobiar para mim e a conversa foi mais ou menos assim:
o gajinho: *assobia* Oh jeitosa
Eu: *olho para trás* Que queres?
O gajinho (ele): Dá-me o teu número.
Eu: para...
Ele: Anda lá! (vocês deviam de estar lá para ver a cara do J.P.!!!!)
Eu: Não sei se me apetece!
Ele: Anda lá oh jeitosa!
Eu: *olho para a minha sapatilha* 37
Ele: Obrigado!!!!
Eu: De nada!
Ele: Mas agora a sério...
Eu: Nem penses!!

Saí da biblioteca e fui para as aulas. No meio das aulas olho para a janela e vejo um relâmpago. Passados poucos segundos ouve-se um barulho enorme e a sala a tremer! A sensação foi fantástica -.-'
Agora avançando para hoje...

Recebi 2 testes Muito Bom!!!! A ciências e a físico-química!!!! Subi, subi, subi!!! (:
Logo de manhã comecei o dia a discutir!!! Uma miuda da minha turma atira-se a todos os gajos que as raparigas da minha turma gosta ou namora.
Ela vira-se para mim e diz: "Tu cala-te que tu atiras-te ao J.P.!!"
Eu parei para pensar. Eu não me atiro ao moço e mesmo que me atira-se ela não tinha nada haver com isso certo??
Zanguei-me!!!
Eu disse: "Tens ciúmes?? Primeiro é o Rubén, depois o Tiago Teixeira, depois o Zé e agora o João Miguel e o Moutas (J.P.)?? Gostas de todos os moços que têm namorada ou que gostam de nós. Tu pareces mesmo uma put*!!"
E a Rafaela: "Parece?"
A miúda parecia que me queria matar!!!!! Começamos a discutir e tal e o Carlos da minha turma: "Olha vou arranjar uma namorada a ver se também gostas dela!"
Á hora de almoço estavamos todos a estudar para História e eu estava no colo do Carlos, já não me lembro porquê!!! Sempre que me lembro dessa cena, fico enojada. Digamos que eu e o Carlos nunca fomos "aqueles" amigos, sempre apenas colegas de turma, mas agora... pah é diferente, já não andamos ao "socalhão" como antes e tal!!! Atenção, eu não gosto dele!!!!
Avançando, o Hugo começa a cortar a folha dos resumos e a pôr aquilo dentro das sapatilhas para depois ver no teste!!! Depois eu, o Hugo, o Carlos e outra rapariga fomos para um charco de água ver quem molhava os pés, uma ideia estúpida, mas como eu estava de botas não molhei os pés!!! O Hugo coitado, molhou as sapatilhas, os pés... e as cábulas!!!
O teste foi uma risota e depois tivemos que escrever o nosso nome em egípcio!! Ai "Raquel" fica tão esquisito!!!!!
Acha que é tudo e brevemente "Diário Especial Falhanços"

Até ao próximo diário!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Mas que sorte!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mas que sorte!!   Mas que sorte!! EmptyQui Fev 17 2011, 21:43

uhuhuh
mais mais mais!!!
Adorei...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mas que sorte!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» yuppi a Sorte veio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: