Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 i show who i really am

Ir para baixo 
AutorMensagem
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

i show who i really am Empty
MensagemAssunto: i show who i really am   i show who i really am EmptyDom Mar 06 2011, 17:57

eu sei que o titulo é uma beca estranho...mas para mim faz todo o sentido ^^

adorei a minha festa de sexta-feira. confesso, eu adoro ter os olhares sobre mim...e onde é que eu consigo ter isso? indo para o teatro. para alem de as pessoas me conhecerem eu gosto muito de teatro *-*
eu fui uma das que apresentei a festa da escola...foi muito giro, eu adorei *-*
quer dizer, quem é que não adoraria? estares em cima do palco e todos te baterem palmas... é optimo...pelo menos eu acho.

ontem á noite fui jantar a casa dum dos amigos do grupo do meu pai. foi em casa dele mas foi em celebração a outro...esse eu detesto-o. a ele, ao filho, á mulher e principalmente a filha!! -.-

eu achei estupido ir a uma festa em celebração a uma pessoa que nao gosto...isso seria falsidade e eu DETESTO falsidade!!! a minha mãe também nao estava muito contente por ir...mas era o grupo do meu pai...e agora ele está a passar por um mau bocado porque o meu avó está na sua fase terminal...percebem o que quero dizer? pronto...e por isso a minha mae achou melhor nao lhe dizermos nada! mas tambem fomos embora cedo, meia noite e meia mais ou menos... e fomos para o bar em que o meu irmao trabalha como segurança. ahahah foi muito giro praticamente os jovens todos estavam mascarados.

achei giro os homens todos, ou quase todos, olharem pra uma brasileira que estava mascarada de capuchinho vermelho mas sexy... ahahha os olhares babados deles era hilariante!!!

eu era capaz ser a unica rapariga mais nova de lá só que chegou outro rapazinho com os seus 14/15/16 anos dude...ele era mesmo muito giro. eu pensei mesmo em ir-lhe pedir um autografo...pois ele era mesmo igual ao justin bieber!!! se ele nao tivesse dito olá eu teria ficado a pensar que ela era mesmo o justin bieber ^^ estou a gosar claro mas voces perceberam o que eu quis dizer.

o titulo tem a haver com aquilo que eu vou escrever agora.
eu abri-me perante o meu pai á hora do almoço e disse-lhe que ele deveria ir a um psiquiatra ou a um psicologo porque ele anda a mudar de humor por o pai dele estar a morrer...e a minha mae já esta a ficar chateada...e quando ela fica chateada ela ás vezes diz coisas que nao quer e até seria injusto para ele. ele disse que nao era preciso...e depois a minha mae começou a falar sobre ele estar gordo e nao é pela aparencia...

pronto resumindo eu agora tomei o controlo e começei a dizer que ele tinha que emagrecer e por isso eu vou ajudálo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
i show who i really am
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Martins (marianam)-
Ir para: