Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥

Ir para baixo 
+3
Márciie
Sofia Furtado.
mariianasilva'
7 participantes
AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:01

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Forummj

Sim, eles são as pessoas mais importantes da minha vida,
Sim, eles fazem me sorrir..
Sim, sem eles a minha vida não fazia sentido,
Sim, EU AMO estes rapazes! $:

Vcs provavelmente, estão se a perguntar porque é que eu fiz este diário a falar deles..mas tipo apetecia-me escrever, e queria vos mostrar quem é realmente importante para mim! ♥

Sou eu que aturo as mokas deles, quando fumam o que não devem..sou eu que os oiço quando eles mais precisam, tou sempre lá quando eles precisavam,
e eles tão lá quando tou triste, quando preciso de falar, eles estão lá sempre..é isso que os faz tão especiais.

Sabem quando vcs tão mesmo mal, foi o pior dia da vossa vida..pensam que nada pode melhor o vosso dia, mas depois chegam 2 paneleiros que vos fazem rir por coisas mesmo estúpidas, adoro isso *-*

Melhor-Amigo:

- Uhuhu, os nossos momentos perversos, as tuas chapadas no cu, os segredos partilhados, os teus abraços são tudo para mim *-*
Fucker Friend para sempre <3

Irmão:

- Ahaha, as nossas partilhas de gomas, as tuas mokas, quando quase nos beijamos sem querer..e fomos a correr contar ao melhor amigo xDD
As mensagens ás 7h da manhã quando tu estás doente e eu tou em orientação..ahaha AMO!

Eles não vão ler isto, nem lhes vou mostrar. Mas, sem dúvida alguma eu posso dizer:


Nelson M & Cláudio S
EU AMO-VOS, não sempre..mas para sempre!

Comentem, quem vos faz sentir especiais, e quem são as pessoas + importantes para vcs! ♥


Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:14

Tão querida *-*
Adorei o texto, mesmo fofinho
Beijão querida
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:19

Cláudiaa Sofia. escreveu:
Tão querida *-*
Adorei o texto, mesmo fofinho
Beijão querida

Obrigada, ainda bem que gostaste *-*

Beijinho♥
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:19

Quase chorei a ler este diário, está lindo.
Vê-se que gostas mesmo deles «'3
Há pouca gente em que se pode confiar e tu és uma rapariga tão sortuda por teres estes 2 rapazes sempre contigo para tudo o que acontecer ... Tu mereces isso e muito mais (L'

Eu tenho um grupo de amigos, eles são tudo para mim. Conheço-os a todos desde os 3 anos e talvez por isso tenhamos uma relação tão forte. Somos todos estranhamente diferentes, mas nem isso nos impede de sermos os melhores .
Mas pronto, isto não interessa p'ro caso q:

Este diário está fantástico, como tu . Aposto que se eles vissem isto nunca na vida te largavam .

btw, a música ... perfeita «'33

Escreve mais, já sabes que adoro (:

Adoro-te Muitooo !! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:27

Márciie escreveu:
Quase chorei a ler este diário, está lindo.
Vê-se que gostas mesmo deles «'3
Há pouca gente em que se pode confiar e tu és uma rapariga tão sortuda por teres estes 2 rapazes sempre contigo para tudo o que acontecer ... Tu mereces isso e muito mais (L'

Eu tenho um grupo de amigos, eles são tudo para mim. Conheço-os a todos desde os 3 anos e talvez por isso tenhamos uma relação tão forte. Somos todos estranhamente diferentes, mas nem isso nos impede de sermos os melhores .
Mas pronto, isto não interessa p'ro caso q:

Este diário está fantástico, como tu . Aposto que se eles vissem isto nunca na vida te largavam .

btw, a música ... perfeita «'33

Escreve mais, já sabes que adoro (:

Adoro-te Muitooo !! ♥

Márciie,
gostoo mt mesmo, são me tudoo *-*
Souu mesmo sortuda, são perfeitoos <3
São diferentes, mas o que interessa é a amizade..conhecem-se mesmo á muitoo o:
Mereces esses melhores amigos fantásticos <3

Gostiii tanto da Márciie,
aii deles que me larguem..uma chapada a cada umm xD
Músicaa é para tiii, acheii estranha ao principio..mas agora amoo o:

GMDT MÁRCIA CRUZ <3
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:36

Spoiler:

Conheço-os à imenso tempo mesmo «'3
Eles nunca fariam isso, não tinham razões, és demasiado perfeita para alguém te querer largar (:

Música para mim, wow, é mesmo linda e fico mesmo feliz por também gostares *-*

Gosto muito muito muito muito de ti !! ♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 02:40

Spoiler:

- Se eu sou perfeita..tu és o quee? SUPER PERFEITA *-*

- É mesmoo linda a música, mas deixa-me deprimida :c

(ilýsfmmc)

Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 14:02

Mas que diário tão perfeito *-*

Nota-se mesmo que tu adoras esses rapazes.

Escreves tão beeeem.
Eu quero mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg Mar 07 2011, 19:52

Aninhas_Bieber** escreveu:
Mas que diário tão perfeito *-*

Nota-se mesmo que tu adoras esses rapazes.

Escreves tão beeeem.
Eu quero mais!!

Ainda bem que gostaste *-*
Siim ADORO mesmo (:

Obrigada minha querida <3
Ir para o topo Ir para baixo
Inêsilva
Jornalista
Jornalista
Inêsilva


Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Fins de 2009

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptyDom maio 08 2011, 00:13

Ainda bem que tens pessoas como essas ao teu lado... Estou feliz por ti Smile

Eu tenho o meu grupo de amigos e as amigas mais próximas mas muitas vezes sinto-me triste porque sinto que sou excluída. Às vezes até penso que sou egoísta ao pensar que só gosto de estar apenas com uma amiga, especialmente com uma que eu adoro, mas a verdade é que eu sinto... Às vezes, estou com o grupo e quase ninguém me liga, pareço invisível... e isso às vezes até acontece quando estou apenas com duas amigas. E quando combinam algo?? Sou sempre a última a saber ou mesmo, nem chego a ser convidada... E quando me convidam até penso: "Porque é que eu vou?, Vou-me sentir excluída."... mas por um lado até gosto de estar com eles, há sempre aqueles momentos de diversão, que podia sentir falta se não estivesse lá.

Gostava mesmo de ter aquela melhor amiga, aquela que está sempre comigo e com quem eu passo a maior parte do tempo. Até posso ter uma, mas sinto que a melhor amiga dela não sou eu e isso deixa-me triste... Os segredos dela não são partilhados comigo, mas sim com outra amiga nossa, e quando estamos as 3, vão sempre as duas a "cochichar".
Adoro os momentos em que estamos as duas juntas, mas quando já somos 3, sinto que ela já não me trata da mesma maneira como me trata quando estamos as duas...

Às vezes, os meus grandes amigos, aqueles que eu adorava ter à minha beira todos os dias, estão apenas no mundo online, mas são aqueles com quem eu gosto de falar e me dou super bem...

Ups, fiz grande testamento... xD foi apenas uma reflexão da minha vida, coisas que precisava mesmo de partilhar e de deitar para fora...

Bem, mariana, o teu texto está lindo, adoro-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://inessilva10.hi5.com
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptyDom maio 08 2011, 01:09

Spoiler:

- fogo, as tuas amigas/os estão a ser muito estúpidos contigo, não mereces isso! Já experimentas-te dizer-lhes mesmo isso, talvez eles percebiam que não estou a agir da maneira correcta s:
- Adoro-te ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptySeg maio 09 2011, 19:23

Inêsilva escreveu:
Ainda bem que tens pessoas como essas ao teu lado... Estou feliz por ti Smile

Eu tenho o meu grupo de amigos e as amigas mais próximas mas muitas vezes sinto-me triste porque sinto que sou excluída. Às vezes até penso que sou egoísta ao pensar que só gosto de estar apenas com uma amiga, especialmente com uma que eu adoro, mas a verdade é que eu sinto... Às vezes, estou com o grupo e quase ninguém me liga, pareço invisível... e isso às vezes até acontece quando estou apenas com duas amigas. E quando combinam algo?? Sou sempre a última a saber ou mesmo, nem chego a ser convidada... E quando me convidam até penso: "Porque é que eu vou?, Vou-me sentir excluída."... mas por um lado até gosto de estar com eles, há sempre aqueles momentos de diversão, que podia sentir falta se não estivesse lá.

Gostava mesmo de ter aquela melhor amiga, aquela que está sempre comigo e com quem eu passo a maior parte do tempo. Até posso ter uma, mas sinto que a melhor amiga dela não sou eu e isso deixa-me triste... Os segredos dela não são partilhados comigo, mas sim com outra amiga nossa, e quando estamos as 3, vão sempre as duas a "cochichar".
Adoro os momentos em que estamos as duas juntas, mas quando já somos 3, sinto que ela já não me trata da mesma maneira como me trata quando estamos as duas...

Às vezes, os meus grandes amigos, aqueles que eu adorava ter à minha beira todos os dias, estão apenas no mundo online, mas são aqueles com quem eu gosto de falar e me dou super bem...

Ups, fiz grande testamento... xD foi apenas uma reflexão da minha vida, coisas que precisava mesmo de partilhar e de deitar para fora...

Bem, mariana, o teu texto está lindo, adoro-te <3

Wow Ines, comigoo passasse exactamentee o mesmoo :c É mesmoo fodid* :S
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ EmptyQua maio 11 2011, 00:16

Marianinha escreves tao bem e vese msm ke tu ama-os msm tudo de bom pa ti meeces!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty
MensagemAssunto: Re: - os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥   - os que me fazem sorrir =)  ; by: marianaSilva♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- os que me fazem sorrir =) ; by: marianaSilva♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - The Lazy Diary $: ; by :marianaSilva♥
» - Oh na na na.. c'mon ; by: marianaSilva♥
» - Em orientação, by; marianaSilva ♥
» - É carnaval o: ; by: marianaSilva♥
» - In this california king bed ; by: marianaSilva♥

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Silva (minniebieber')-
Ir para: