Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ainda diziam que ia levar com farinha xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptyTer Mar 15 2011, 10:09

Olá
Voltei para vos contar como foi o meu dia de aniversário. FOI ENORME!!!!! Very Happy
Cheguei à escola mais cedo e ninguém se lembrava! Estava toda contente! De repente uma lembra-se e começa a berrar: "A RAQUEL FAZ ANOS!!!!! PARABÉNS!!!!!!"
Vieram os moços todos atrás de mim para me dar cachaços! As mãos deles estavam vermelhas, conseguem imaginar como me doía?? Shocked

Tocou e não tive Matemática! Ainda assim, a professora sabe dar uns lindos presentes de aniversário xD
Fui para a biblioteca porque lá estava quente. Fui "estudar" matemática. A conversa era rapazes. O barulho que fazia-mos lá dentro, quase que fomos expulsas.

Em Português, portei-me mal!! Mas bem mal!!! Eu ria-me, andava à porrada com o colega do lado, falava para a outra ponta da sala e não me calava! Estava eléctrica só pode!

Depois encontrei a Érica e ela deu-me uma moldura que tem uma foto minha e dela! A moldura é linda *-* e deu-me uma camisola do Justin Bieber!!

Na hora de almoço, a comida era nojenta, nem por ser o meu dia de anos pah! Comi 3 chocolates! Um Kit Kat, um Snikers (ou lá como se escreve) e um Mars. Quando estava a comer o Mars, já estava enjoada, mas comia à mesma! Eu sou uma máquina altamente destruidora de chocolate!
Durante aquela hora, eu estava a ver uma certa turma a fazer física e uma tola da minha turma põe-me a ouvir Slipknot e outra banda que já não sei o nome! Nunca pensei que aquilo fosse tão nojento!!

Em A.P. estava a fazer um trabalho de grupo e a ver imagens engraçadas. Até o prof. se ria!!!!!!

Em Moral, estive a ver um filme que se não me engano chama-se "Os deuses devem estar loucos" trailer: https://www.youtube.com/watch?v=GorHLQ-jLRQ há uma parte no filme em que o gipe não tem travões e ele a abrir os portões é tão engraçado!!!!!!

Em Educação Física........ A SALA DE GINÁSTICA ESTAVA OCUPADA!!!!!!!! Fomos jogar futebol e aquilo foi tipo muito fixe.

No fim da aula uma rapariga lembra-se e da-me os parabéns, só se tinha lembrado naquele momento!!

Fui para casa e à hora do jantar estavam sempre a ligar-me! Não podia comer em paz!
No fim eu e o meu primo gastamos uma caixa de fósforos, eu não conseguia apagá-los, eu abanava-os e nada e depois todos riam-se!
Comemos o bolo e tal e depois a minha tia deu um chupa daqueles amargos ao cão. O Cão estava a gostar!!!! Eu até filmei, ele não largava o chupa e gostava! Depois demos-lhe aqueles estalinhos que até saltam na boca, mas ele engole logo, não dá para rir!

Há noite recebo uma chamada de uma rapariga que anda na universidade. Ela disse-me para lhe contar tudo e ela disse-me que me ia dar o livro do Justin, a biografia que ele lançou. Ok eu não sei se ela disse aquilo a brincar, mas ok.

Depois, chego aqui ao fórum e vejo vocês (que sois umas queridas Smile ) a dar-me os parabéns! MUITO OBRIGADO!! *-*

E é assim que acabo o meu testamento sobre o meu aniversário (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptyTer Mar 15 2011, 19:48

Que lindo!
Grande aniversário :b
Ai se a tal rapariga te der o livro, vais amar le-lo! Eu fartei-me de rir a ler o livro, tem la com cada parte... Mas há partes para chorar s:
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptyQua Mar 16 2011, 00:54

ahahah;
O teu dia foi de rir às gargalhadas .

"Depois encontrei a Érica e ela deu-me uma moldura que tem uma foto minha e dela! A moldura é linda *-* e deu-me uma camisola do Justin Bieber!!" -> aii, também quero uma amiga assim, os meus amigos nunca me dão nada do Justin porque dizem que é dinheiro mal gasto -.- eu só lhes digo : FUCK .|.

"Comi 3 chocolates! Um Kit Kat, um Snikers (ou lá como se escreve) e um Mars. Quando estava a comer o Mars, já estava enjoada, mas comia à mesma! Eu sou uma máquina altamente destruidora de chocolate!" -> ahah, és mesmo uma máquina, eu infelizmente não posso comer chocolate, sou alérgica, o problema é que como na mesma e depois fico cheia de borbulhas e com imensa comichão x: isso só de comer um kit kat, por isso imagina se comesse tudo o que tu comeste xDD

"Comemos o bolo e tal e depois a minha tia deu um chupa daqueles amargos ao cão. O Cão estava a gostar!!!! Eu até filmei, ele não largava o chupa e gostava! Depois demos-lhe aqueles estalinhos que até saltam na boca, mas ele engole logo, não dá para rir!" -> Coitadinho do cão xD

"Há noite recebo uma chamada de uma rapariga que anda na universidade. Ela disse-me para lhe contar tudo e ela disse-me que me ia dar o livro do Justin, a biografia que ele lançou. Ok eu não sei se ela disse aquilo a brincar, mas ok." -> de certeza que falou a sério *-*
Eu por acaso não tenho.

Mariana compraste na Fnac ? Mas só há a edição em inglês não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptyQua Mar 16 2011, 20:43

sim, mas é em ingles...
Mas é mega facil de ler :b
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptyQua Mar 16 2011, 22:34

mariananereu escreveu:
sim, mas é em ingles...
Mas é mega facil de ler :b

Pois, o meu problema de comprar era por ser em inglês, mas se é fácil de ler, talvez compre *-*
Obrigada (:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptySex Mar 18 2011, 09:56

O livro deve ser mesmo lindo *-* Vindo dele tudo é lindo!!!!
O livro até pode ser em inglês, mas se é fácil de ler (: eu amo ler em inglês!!!

Os meus colegas também dizem que é dinheiro mal gasto, mas a Érica é belieber (: E dinheiro em bombas e fosforos não é dinheiro mal gasto?? (isto é uma longa história)

Que cena ser alégica ao chocolate :s Eu nesta altura fico toda às manchinhas vermelhas por causa do pó dos pinheiros, sou alérgica. Tenho que evitar andar ao ar livre, que seca!!

O cão agora cada vez mais tolo! Agarra-se às calças, salta para os sofás, roi tudo! ELe só tem 3 meses!!!!!!

Obrigada Mariana e Márcia por comentarem (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptySáb Mar 19 2011, 00:31

_Raquel_ escreveu:
O livro deve ser mesmo lindo *-* Vindo dele tudo é lindo!!!!
O livro até pode ser em inglês, mas se é fácil de ler (: eu amo ler em inglês!!!

Os meus colegas também dizem que é dinheiro mal gasto, mas a Érica é belieber (: E dinheiro em bombas e fosforos não é dinheiro mal gasto?? (isto é uma longa história)

Que cena ser alégica ao chocolate :s Eu nesta altura fico toda às manchinhas vermelhas por causa do pó dos pinheiros, sou alérgica. Tenho que evitar andar ao ar livre, que seca!!

O cão agora cada vez mais tolo! Agarra-se às calças, salta para os sofás, roi tudo! ELe só tem 3 meses!!!!!!

Obrigada Mariana e Márcia por comentarem (:

Eu também sou alérgica ao pó dos pinheiros, :c eu sou alérgica a mesmo muita coisa tipo : polén, silvas, ao pelo dos animais de estimação (gatos e cães) e também sou alérgica à tinta, a tinta a mesmo a pior de todas, já quase entrei em coma por ter tinta na pele..

ahah, eu adoro cães assim com essa idade, são mesmo fofinhos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptySáb Mar 19 2011, 00:38

Adorava comprar esse livro, mas não sei se a minha mãe mo vai comprar :s

Eu também sou alérgica a animais com pêlo mas eu AMOOO cães e tenho um, adoro mesmo cachorros «3 tão fofinhos

Ainda bem que o dia do teu aniversário correu muito bem ^^

E como sempre... ri-me com o teu diário
gostei bastante Wink
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptySáb Mar 19 2011, 15:21

Aninhas_Bieber** escreveu:
Adorava comprar esse livro, mas não sei se a minha mãe mo vai comprar :s

Eu também sou alérgica a animais com pêlo mas eu AMOOO cães e tenho um, adoro mesmo cachorros «3 tão fofinhos

Ainda bem que o dia do teu aniversário correu muito bem ^^

E como sempre... ri-me com o teu diário
gostei bastante Wink
Continua!!

Eu antes tinha medo de cães, mas perdi o medo graças ao meu lindo e fofo cachorrinho!! *-*
Ainda bem mesmo!!

Ahahah obrigada (:

Márciie escreveu:
"Eu também sou alérgica ao pó dos pinheiros, :c eu sou alérgica a mesmo muita coisa tipo : polén, silvas, ao pelo dos animais de estimação (gatos e cães) e também sou alérgica à tinta, a tinta a mesmo a pior de todas, já quase entrei em coma por ter tinta na pele.."

Que cena, tens tantas alergias!! Á tinta deve ser mesmo a pior!!
Eu só tenho uma alergia e detesto-a!

EDIT: Não sei se sabem, mas hoje vamos ver a maior Lua em 18 anos! Não se esqueçam de a ver esta noite

by: minha avó xD
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD EmptySáb Mar 19 2011, 18:42

_Raquel_ escreveu:

Márciie escreveu:
"Eu também sou alérgica ao pó dos pinheiros, :c eu sou alérgica a mesmo muita coisa tipo : polén, silvas, ao pelo dos animais de estimação (gatos e cães) e também sou alérgica à tinta, a tinta a mesmo a pior de todas, já quase entrei em coma por ter tinta na pele.."

Que cena, tens tantas alergias!! Á tinta deve ser mesmo a pior!!
Eu só tenho uma alergia e detesto-a!

EDIT: Não sei se sabem, mas hoje vamos ver a maior Lua em 18 anos! Não se esqueçam de a ver esta noite

by: minha avó xD

eii, obrigada por avisares q:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Ainda diziam que ia levar com farinha xD   Ainda diziam que ia levar com farinha xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ainda diziam que ia levar com farinha xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Raquel Silva (_Raquel_)-
Ir para: