Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)

Ir para baixo 
+6
sandrinha
anabieber
marianam
Aninhas_Bieber**
Verinha
Bianca_Bieber♔
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 16:15

- Introdução

Provavelmente nunca ouviram falar de mim por isso eu vou apresentar-me:
Olaa, chamo-me Catarina mas todos me tratam por Kahh. Tenho 16 anos e sou portuguesa. Tenho 1,60 m , olhos verdes, cabelo loiro e comprido e um corpo com as medidas certas (:

Mudei-me para o Canadá com 8 anos porque a minha familia vinha á procura de uma vida melhor do que aquela que tinha em Portugal. Em Portugal os meus pais eram agricultores e era dificil sustentar-me a mim e aos meus irmaos, por isso nunca fui habituada a ter grandes luxos. Quando viemos para o Canadá os meus pais arranjaram logo emprego: a minha mae numa multinacional de moda e o meu pai numa editora discográfica.

Continuo a ser uma rapariga simples sem grandes manias como era quando estava em Portugal e uma coisa que me enerva são aqueles/as finórios/as que tem a mania que são gente por terem dinheiro e fama.

Desde que me mudei para o Canadá perdi o contacto com os meus amigos nde Portugal :/ Tenho tantas saudades das minhas melhores amigas de lá, principalmente tenho saudades da minha melhor amiga da primária. Chamava-se Jessica. Tinha uns olhos azuis lindos e um cabelo castanho claro e comprido como o meu. Sempre nos disseram que eramos muito parecidas e sempre que iamos sair ou com os pais dela ou com os meus pais perguntavam-nos se eramos irmãs Very Happy Nós riamos daquelas situações porque já estavamos muito habituadas a que nos dissessem aquilo e já nem ligavamos.

Agora dou por mim a pensar que provavelmente nunca irei ter uma amizade tao pura como a nossa.

Sinto tanto a falta dela mesmo tendo passado estes anos todos …

Será que algum dia a vou encontrar novamente?

[…] Continuaa, vou postar em breve o 1º Capitulo Very Happy
_________________________________

O que é que vocês acham, a Catarina alguma vez irá reencontrar a Jessica?

Esperoo que tenham gostadoo (: Sei que não é grandee coisaa mas eu tbm não tenho muitoo geito pa escrever xD
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 16:36

Esta tao lindoo meu amoree :'D

Amoteee (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 16:40

Verinha escreveu:
Esta tao lindoo meu amoree :'D

Amoteee (L)

Obrigadaa Bee'

É o que eu consigoo fazer xD Sei qe nao taa grandee coisaa mas ... Razz

Amo'teeeee :dddddd:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 16:48

Adorei
acho que elas vão voltar a encontrar-se...

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 16:50

Aninhas_Bieber** escreveu:
Adorei
acho que elas vão voltar a encontrar-se...

Continua!

Obrigadaa Very Happy

Posso jaa adiantar que no 1º Cap o Justin vai ser faladoo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 17:01

Claro que sbes fazer grandee coisaa meu bemm : D

Amoteeeeeeeee Catarinaaa Cachadaaa (LLL'



:dddddd:
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 17:02

Ohh Amoree, és tao qeridaaa *-*

Eu Amo-teee (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 17:10

Obrigadaa Princezaaa' : D

Ao menos sei mecher nistoo :n

Que coisa mais complicadaaa -.-


ILY BABY
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 17:16

Ahaha! Tuu depois habituas-tee amoree Wink

Se precisares de algumaa coisaa MSN ou MP jaa sabes Very Happy

ILY (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 17:25

Ahahah que remedioo amoree : D

Msn, é melhor xD

Amoteee (L)
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 19:35

ahahah eu gostei...

estou ansiosa para o proximo capitulo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 23:20

tambem gostei
posta o 1º capitulo rapido por favor
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySáb Mar 26 2011, 23:57

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptyDom Mar 27 2011, 11:40

Obrigadaaaaa Very Happy

Eu vou pôr o primeiroo capituloo hoje em principioo Razz

Obrigadaa a todas mais umaa vez What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptyDom Mar 27 2011, 17:14

de nadaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptyDom Mar 27 2011, 23:41

- 1º Capitulo

- Maaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee! – Gritei eu irritada.

- Ai filha, tanta gritaria logo de manhã. Parece que viste um rato a dançar o hula em cima da tua cama vestidoo com aqeles fatinhos de balet – Disse a minha mae rindo com a sua boa disposição matinal – O que é que se passa afinal?!

- PORQUE É QUE A MINHA CAMISOLA PREFERIDA ESTÁ AZUL SE ELA ERA BRANCA????! – Disse eu aos berros apontando para a minha camisola.

- Ai é só isso? Pensava que era alguma coisa mais grave para estares assim aos berros mal acordas.

- É só isso? É só isso? A minha camisola preferida ‘tá estragada e tu dizes “ é só isso”?

- Oh filha o que querees que te faça? Acontece!

- Se tu aprendesses a lavar a roupa em termos isto já não acontecia, sabes? – disse eu amuada.

- Vê lá como falas Catarina Gabriela! Eu não sou nenhum dos teus coleguinhas de escola sou tua mae, estás a ouvir bem? – Disse a minha mae a bater a porta do meu quarto com toda a força que tinha.


Fantástico Catarina! Já conseguis-te fazer com que o teu dia começasse da melhor maneira -.-‘ És tao parva! – dizia eu para mim mesma.
Entretanto vesti uma camisola da Skulk, uns calções brancos e as minha all star pretas e desci para tomar o pequeno –almoço.
Quando cheguei á cozinha estava lá a minha mãe lavada em lagrimas. Eu aproximei-me dela e disse:


- Desculpa lá mae aquilo de há bocado. Eu estava muito enervada e irritada por causa da camisola, tu não tives-te culpa nenhum, aquilo acontece.

- Não tinhas o direito de falar assim comigo – dizia a minha mae limpando as lágrimas que lhe desciam pelo rosto – Eu faço o melhor por vós mas vocês nunca me dao valor! 

- Claro que damos valor mãe. Sabes bem que sim – disse eu um pouco envergonhada porque nunca tinha dito nada do género á minha mãe.

- Não parece! – Disse ela pegando num grande prato de torradas – Agora leva isto pa mesa, o teu pai está com pressa mas parece que te quer dar uma novidade.

- Ok, e mae…

- Diz la!

- Aquilo que ele tinha vestido não era um fato de balet era um fato de larilas, ahaha – disse eu tentando desanoviar o ambiente ao usar a palavra “larilas” pois sabia que a minha mae se ria sempre quando a ouvia.

- Ai Catarina, só tu é que me fazes rir nestes momentos – disse a minha mae deixando escapar um sorriso e dando-me um beijo na testa.


Eu peguei no prato das torradas e levei para a mesa onde onda estavam o meu pai e o meu irmao mais velho, Luis, á espera.


- Senta-te querida, tenho uma novidade para te contar que tu vais adorar – disse o meu pai pegando numa torrada.

- Ui ate tenho medo do que praí vem – disse eu rindoo

- Sabem quem reservou um dos estudios da minha empresa para garvar o seu CD na proxima semana?

- Não. Quem foi? A Taylor Swift, Pink, Cody Simpson, FloRida, Bruno Mars? – disse eu na tentativa de acertar.

- Estives-te perto, mas não é nenhum desses. Tenta outra vez.

- Ok, ora deixa-me pensar melhor. (…) Chris Brown, Miley Cyrus, Lucenzo, Selena Gomez, Demi Lovato, Rihanna?

- Nao, nenhum desses é o tal – disee o meu pai rindo-se da minha cara de parva.

- Diz lá quem é então, quero saber quem é a pessoa que faz o meu paizinho falar de trabalho ao pequeno-almoço – disse eu
desfazendo o penteado do meu pai deixando-o fulo.

- Nunca pensei que demorasses tanto tempo a descobrir. Tu gostas tanto do rapaz, andas sempre a dizer maravilhas dele. Ele é o maior Idolo Adolescente de todos os tempos pelo que dizem as revistas.

- Não tou a ver qem é … - disse eu

- Talvez seja o Quim Roscas ou o Zé Cabra – disse o meu irmao rindo da piada que ele proprio acabara de fazer.

- Luis, vê se entendes uma coisa: TU.NAO.TENS.PIADA! – disse eu devagar para o meu irmao entender!


Eu gostava muito do meu irmão mas de vez em quando ele era muito irritante. Pensava que só por ser o mais velho tinha piada. Coitado do rapaz, não via a verdade.


- Calma meninos. Não é preciso zangarem-se. Não é nenhum desses famosos que vocês disseram. Chama-se JUSTIN BIEBER
acho eu. Eu pensava que ele ia ser a tua primeira escolha Catarina, tu estás sempre a falar dele! – disse o meu pai

- Pai! Por favor! Estás a gozar comigo?! Achas mesmo que alguma vez eu ia perder o meu precioso tempo a falar desse Pop’zeco de meia tigela com a mania que é finório? Tás-me a confundir com a Vera de certeza! Ela é que é a maior Belieber de sempre.- Disse eu com desprezo


Eu não gosto nada desse coizoo a que chamam Justin Bieber! Eu acho que ele é um armanso de primeira e um convencido do caraças! Yaa yaa, eu sei que nunca tive com ele nem nunca falei com ele para saber isso mas é o que eu acho. Já pelo contrario a minha irmã, a Vera, é a maior BieberFan que alguem pode conhecer. Ela tem tudo o que tenha a ver com o Justin: Posters, revistas, noticias da internet, fotos, camisolas, CD’s, desenhos, colares, atee o edredão do Justin ela tem. Ela tem tudo.


- Pai, eu não quero saber se o Justin vai gravar o CD dele lá na empresa … - Disse eu sem tempo para acabar a frase porque ouvimos um grande barulho, como se fosse um coisa a cair no chão.


A minha mae veio logo a correr da cozinha toda aflita e nós saímos todos da mesa a para ver o que se tinha passado.


- Fogo, só a mim é que me acontece isto:S – Disse a minha irmã agarrada á perna. – La se foi a minha perna outra vez.


Vou explicar o que se passou: A minha irmã como já disse é a maior Belieber de sempre e ia a sair do quarto quando me ouviu dizer que o Justin ia gravar na empresa do meu pai. Ela nem pensou duas vezes e largou a correr pelo corredor fora ate tropeçar numa sapatilha do meu irmao mais novo, o Bruno. Como já ia perto das escadas quando tropeçou caiu pelas escadas e so parou no ultimo degrau.


- Vera, quantas vezes já te disse para teres cuidado e para não correres no corredor? – Disse a minha mae zangada e preocupada ao mesmo tempo. - Joao pega aí na rapariga, temos que ir ao hospital, ela deve ter torcido o pé outra vez!


O meu pai pegou na minha irma e levou-a para o carro enquanto a minha mae foi acordar o meu irmao mais novo para ele vir connosco para o hospital. A minha irmã foi atendida e eu fiquei cá fora com o meu irmao e o meu pai á espera. Já estavamos cá com uma larica porque ainda não tinhamos acabado o pequeno almoço quando o meu pai me pediu para ir comprar qualquer coisa para comermos.
Eu fui até á maquina de serviço e comprei umas sandes de atum e uns sumos e quando tava a voltar alguém chocou contra mim fazendo-me deixar cair a comida no chao.


- Ei, vê lá por onde andas tá bem! – Disse eu irritada a apanhar as sandes.

- Desculpa aí – Disse ele

- Vou pensar no teu caso - disse eu olhando po rapaz!


OMG, não pode ser, só mesmo a mim é que me acontece isto! Oh por favor, é mau demais! Isto não me pode tar a acontecer …


Continuaa Very Happy

________________________________

Espero que tenham gostadoo, nao é garndee coisa mas eu ainda nao tenho muita experiencia nisto :$
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptyDom Mar 27 2011, 23:52

Ai eu amei!

O tal rapaz deve ser o Justin - certo??

Adoro a maneira com escreves! a sériooo ^^

Continua, por favor!!

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 00:12

mais mais
adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 19:21

Obrigadaaa meninas Very Happy

Aninhas_Bieber, vou ser mazinhaa e dizer que tens qe esperar pelo proximoo capitulooo ahah

Provavelmentee nao vou postar nos proximos 2 dias por causa dos testes :S Mas depois eu compensoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 20:18

Eu sou a Veraaa' ahaha Very Happy

Amoteeee (LL
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 20:24

Ahahaha

Qem ler istoo nao vai perceber o qe qeres dizer com isso ahah

És a minhaa irmaaaã *.*

ILYSMB
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 20:25

Ahah, o que interessa é que eu percebo amoree : D


ILYSMB?$:

Que significaaa $:

Amoteeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 20:26

Ahaha

I LOVE YOU SO MUCH BABY (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Verinha
Starting
Verinha


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 27
Localização : Barcelos

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 20:29

Oh que queridaaaa' Minhaa Irmaaa Novaaa' : D

UMEMH (LLL
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) EmptySeg Mar 28 2011, 22:23

Katarinaa' escreveu:
Obrigadaaa meninas Very Happy

Aninhas_Bieber, vou ser mazinhaa e dizer que tens qe esperar pelo proximoo capitulooo ahah

Provavelmentee nao vou postar nos proximos 2 dias por causa dos testes :S Mas depois eu compensoo Very Happy

ahahah

adorei katarinaa escreves muito bem Smile

xD
espero bem que compenses hein Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty
MensagemAssunto: Re: I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)   I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I’ll fight for you 4ever … [LoveStory] (L)
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: