|
|
| | Gostos/Preferências (Musicais). | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
miss.coiza Love Me

Mensagens: 771 Data de inscrição: 19/09/2009 Idade: 16 Localização: Cucujães , Aveiro .
 | Assunto: Gostos/Preferências (Musicais). Sex Mar 19 2010, 17:14 | |
| Basicamente, o meu objectivo é partilharmos os nossos gostos e preferências musicais. Também divulgar novas bandas e cantores, e conhecer novas musicas aprendendo umas com as outras. Podem dar a vossa opinião pessoal acerca dos gostos dos outros (sem haver confusões, apenas aprendendo umas com as outras) ou fazer o vosso top. vou começar:  Alesana; All American Rejects; All Time Low; Angry Odd Kids; Artic Monkeys; Bedwetters;Blink 182;Breaking Benjamin;Broadway Calls; Coldplay; Evanescence; Fingertips; FM Static; Foo Fighters;Fonzie; Go Go Dolls; Guns N' Roses; Green Day; Jimmy Eat World;Just Surrender; Korn; Limp Bizkit; Linkin Park; Marianas Trench; Metallica; Muse; My Chemical Romance; Nickelback; Nirvana; No Doubt; Noiserv; Oasis; Panic! At the disco; Papa Roach; Paramore; Pearl Jam; Plain White T`s; Rammstein; Rise Against; Saliva; Second hand serenade; Simple Plan; Slipknot; Snow Patrol; Sum 41; System of a Down; Tantric; rTara Perdida; Tokio Hotel; U2; The Cab; The Eagles; The Fray; The Offspring; The Red Hot Chili Peppers; The Runaways; The Scorpions; Xutos e Pontapés; Yellowcard; 3 Days Grace; 3 Doors Down; 30 Seconds to Mars; (entre outros, não tem ordem!). E vocês ? (x
Última edição por miss.coiza em Qua Abr 07 2010, 17:14, editado 1 vez(es) |
|  | | Mariana Bieber Baby

Mensagens: 1068 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 16 Localização: Aveiro
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Qui Mar 25 2010, 21:39 | |
| Vá o meu vai tar por ordem: Justin Bieber, Lady Gaga, Tokio Hotel, 30 Seconds to Mars, My chemical romance, Avril Lavigne, entre outros... |
|  | | toky..toky Administrador

Mensagens: 2897 Data de inscrição: 11/03/2010 Idade: 17 Localização: Gondomar
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Março
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Sab Mar 27 2010, 12:33 | |
| Bem VOu tentar por os que mais gosto e ver se fica pequeno  Paramore, Tokio Hotel, Justin Bieber, Lady Gaga, Green Day, Metallica, Egles, Katty Perry, Pink, Lilly Allen, Fonzie, Azeitonas, Deolinda, Rui Veloso, Ala dos Namorados, Xutos e Pintapés, Jason Mraz, Oasis, Mika, Pedro MadeirA, La Roux, Avril! |
|  | | JoseimarMedina' [Bieber] One Less Lonely Girl

Mensagens: 657 Data de inscrição: 12/12/2009 Idade: 15 Localização: Viana..... Topas?!
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Sab Mar 27 2010, 15:44 | |
| - Principal: Justin Drew Bieber
|
|  | | andyljb Moderador

Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?:
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Sab Mar 27 2010, 21:09 | |
| Está por ordem alfabética; oiço tanta coisa xD
3 Dors Down, 30 Seconds to Mars, 30!H, A Rocket to the Moon, Alanis, Morissete, All time Low, Amy Macdonald, Asher Book, Avenged Sevenfold, Avril Lavigne, Beyonce, Bjork, Cannibal Corpse, Cradle of Filth, Demi Lovato, Eminem, Eric Clapton, Evanescence, Faber Drive, Greenday, Go Go Dolls, Guns N' Roses, Hey Monday, Hinder, Hoobastank, James Blunt, Jonas Brothers, John Lenon, Jordin Sparks, Kate Perry, Keane West, Leona Lewis, Linkin Park, Maria Mena, Marilyn Monroe, Marilyn Manson, Metallica, Metro Station, Michael Jackson, Mika, Miley Cyrus, Millionaires, Muse, Panic at The Disco, Paramore, Pearl Jam, Plain White T's, Queen, Ray Charles, Robert Pattinson, Secondhand Serenade, Selena Gomez, Silence 4, Skillet, Slipknot, Smashing Pumpkins, System of a Down, Taylor Swift, The Fray, The Maine, The Police, The Strokes, The Ting Tings, The Veronicas, YellowCard, Xutos e Pontapés, Vanessa Carlton (...) _____________ Justin Bieber ♥
|
|  | | Taxa Bieber Bigger

Mensagens: 123 Data de inscrição: 12/01/2010 Idade: 15 Localização: No meu mundinho...
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: 2010
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Dom Mar 28 2010, 15:26 | |
| Não está por ordem Tokio Hotel, Justin Bieber, Lady Gaga, Green Day, , Katty Perry, Pink, Kesha, Taylor Swift, Deolinda, Rui Veloso, Ala dos Namorados, Xutos e Pontapés, Jason Mraz, Mika, Avril Lavinge, 30 Seconds to Mars, Amy Macdonald, Beyonce, Demi Lovato, Evanescence, Greenday, Filipa Pais, Leona Lewis, Linkin Park, Robert Pattinson, Selena Gomez,  |
|  | | Mariana Bieber Baby

Mensagens: 1068 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 16 Localização: Aveiro
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Seg Abr 05 2010, 23:49 | |
| Ordem nova: JB; TH; Lady Gaga e Aloah From Hell |
|  | | Inêsilva Jornalista

Mensagens: 1799 Data de inscrição: 18/02/2010 Idade: 16 Localização: Vila Nova de Gaia
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Fins de 2009
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Ter Abr 06 2010, 10:09 | |
| Miley Cyrus, Justin Bieber, Filipe Pinto, Demi Lovato, Selena Gomez, Jonas Brothers, Tokio Hotel, Taylor Swift, Avril Lavigne, Green Day, Beyoncé, Leona Lewis |
|  | | decky_111bieber Starting

Mensagens: 33 Data de inscrição: 26/03/2010 Idade: 16 Localização: ke interesa? Lisboa!!!
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Que Me Lembro
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Ter Abr 13 2010, 14:53 | |
| `sabes sinceramente eu gosto pouco dessas bandas! mas calma, eu quase nunca ouvi nenhuma e gosto um bocado dos tokio hotel gosto: miley cyrus, selena gomez, Jonas Brothers, Tokio Hotel, Taylor Swift, Avril Lavigne,e obviamente o justin e nao esta por ordem de preferencia!!!! 1- avril lavigne 2- justin bieber 3- demi lovato 4- miley cyrus 5- selena gomez 6- tokio hotel 7- JB 8- taylor Swf. bjkas a todas!!!  |

Mensagens: 33 Data de inscrição: 26/03/2010 Idade: 16 Localização: ke interesa? Lisboa!!!
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Ter Abr 13 2010, 14:57 | |
| E desculpem se vos ofendi, se gostam dessas bandas todas love you heee  |

| Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Ter Abr 13 2010, 14:57 | |
| nao vos queria ofender!!!!!!!!! |
|  | | miss.coiza Love Me

Mensagens: 771 Data de inscrição: 19/09/2009 Idade: 16 Localização: Cucujães , Aveiro .
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Ter Abr 13 2010, 20:05 | |
| não faz mal. o objectivo é mesmo trocar ideias e conhecer novas bandas, acho que ninguém vai levar a mal (;
|
|  | | Catarina Ferreira Bigger

Mensagens: 108 Data de inscrição: 16/03/2010 Idade: 17 Localização: - No meu Mundo (...)
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Dom Maio 02 2010, 12:35 | |
| JUTIN DREW BIEBER ; Tokio Hotel ; Paramore ; Beyoncé ; Avril Lavigne ; Lady Gaga ; Katy Perry ; Green Day ; 30 seconds to mars (...) muitos muitos mais ;; |
|  | | dyannabianchiJB Bigger

Mensagens: 115 Data de inscrição: 06/05/2010 Idade: 19 Localização: leça da palmeira , porto
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Dom Maio 09 2010, 18:12 | |
| justin bieber , selena gomez, miley cyrus, escape the fate , brokencyde, cascada etc |
|  | | - marianaraúja (: Bigger

Mensagens: 162 Data de inscrição: 21/04/2010 Idade: 15 Localização: Marinha Grande City (:
Justin Bieber Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*
 | Assunto: Re: Gostos/Preferências (Musicais). Ter Jul 13 2010, 16:05 | |
| Não está por ordem :p
Justin Bieber; All American Rejects; Michael Jackson; Elvis; Bethany Dillon; Beyoncè; The Runaways; Joan Jett; Cody Sinpson; David Bowie; Goo Goo Dolls; Lady GaGa; Mandy Moore; McFly; NeverShoutNever; Miley Cyrus; Queen; Owl City; Superchik; The OffSpring; The Veronicas, 3 Days Grace; Usher; Noys Like Girls; We The Kings; The Pretty Reckless; The Fray; Demi Lovato, Kelly Clarckson; Metro Station; Pink; Taylor Swift; Jonas Brothers ..
|
|  | | | | Gostos/Preferências (Musicais). | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|