Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 08 de Abril de 2011

Ir para baixo 
+2
Márciie
Sofia Furtado.
6 participantes
AutorMensagem
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 11:26

Olá meus amores (: , Já a algum tempinho que não escrevo no diário, e acordei com vontade de o fazer, por isso vou-vos resumir assim o que se tem passado!

08 de Abril de 2011


Estas Ultimas semanas têm sido uma Loucura, muitas coisa mudou desde a ultima vez que escrevi neste diário.
Digamos que agora estou um pouco mais Feliz $: (Tenhooo o melhor namoradoo do mundo :3)

-Well, de à uns dias para cá a minha turma uniu-se mais que nunca (sim, a minha turma não era nada unida, era uns grupos para o lado e outros para outro, não nos dava-mos assim tão mal mas por vezes era bocas para um lado e para outro, não falávamos nos intervalos era assim uma cena parva!).
E foi preciso uma professora fazer uma coisa tonta para nos unirmos o:,
Passo-vos a explicar o sucedido: Na minha escola dá o toque para nós entrarmos as 8h00 e os professores ainda Tem uma tolerância de 10min. Para chegar a sala de aula, e esse toque dá ás 8h10. Nós já estávamos todos dentro da sala e deu o toque das 8h10 e nem ver da professora, nós ainda ficamos 5min a espera mas como ela não chegou sai-mos todos da sala, e fomos falar com uma funcionário do andar (porque no regulamento da nossa escola, depois que de o toque de feriado, devemos de esperar dentro da sala até ver se tínhamos substituição se assim não houve devemo-nos dirigir ou para a biblioteca ou cantina, ou mesmo outra parte da escola) e assim o fizemos uns foram para a biblioteca e outros para a rua, lá mesmo na entrada, e por acaso eu estava na rua. E nós vimos a nossa professora a entrar, quando ela passou por nós era mais ou menos 8h23, e nem disse nem A nem B, então pensamos ela não vai a primeira hora mas deve der ir a segunda, então ia-mos esperar até a segunda hora para ir para a sala. Mas depois passado 5min. nem sequer houve colegas nosso que chegaram ao nosso pé a dizer que a professora tinha ido a biblioteca e começado a lhes insultar, a dizer que eram falsos, sonsos, mentirosos, ratos (porque lhe tinham visto a entrar na escola e vieram a correr para a biblioteca se esconder para não terem aula) e muitas mais coisas e depois disse que ia-nos dar uma falta colectiva. Nós ficamos naquela, “o que? mas ela chegou tarde não pode fazer isso,” ficamos sem reacção e para não ficarmos sem razão fomos a segunda hora e não dissemos nada, e ela voltou a insultar-nos do nada, e depois já foi contando aos outros professores o sucedido (mas na versão dela, que é completamente diferente da realidade). Ele chegou a dizer a nossa professora de Inglês que quando entrou na biblioteca que os alunos estavam a falar mal dela! Acham isto normal? (e segundo eles, estavam a falar da nossa saída de turma no dia a seguir). Depois viemos a saber que ela nos fez uma participação, sem razão alguma, segundo a nossa directora de turma o que ela escreveu la foi tudo diferente ao que contamos. E ontem tivemos de novo aula com ela e com outra professora, e ela começou a mandar bocas a dizer que havia pessoas maiores de idade que nem pareciam ter a idade que tinham, coisas tontas mesmo. Até houve uma amiga minha que disse-me viu-lhe a me olhar atravessadamente enquanto falava com um colega meu (ela olhou para maior parte do pessoal, pois viu que estavamos todos contra ela e estavamos a lhe fazer frente), e ela ainda teve a lata de dizer a nossa frente que não nos insultou! Aquilo irritou-me tanto, e por causa disto tudo ela própria disse e deu-nos só 5% de atitudes e valores (e isso é 15%) conclusão a turma toda vai ter nega! Nunca tinha-me acontecido tal coisa e ainda estou babada com o que ela fez eu e os meus colegas todos, mas o lado positivo disto é que a turma uniu-se e estamos a nos dar todos muito bem mesmo. E para não vos falar que ela para nos lixar mais mandou um trabalho de casa (e contou como teste), coisa que não pode fazer.
Agora digam-me o que acham disto? Não foi uma coisa tonta?
Mas tirando esse pequeno dia, esta semana foi um máximo, a turma estava bem o ambiente porreiríssimo, quinta até fomos todos tomar o pequeno almoço juntos (com a nossa professora de Música) e depois fomos dar uma volta e almoçar juntos, foi assim uma manha e tarde bem passada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 15:07

Omg, isso é horrível, odeio quando os professores são assim.
No ano passado houve um dia em que a minha stora de geografia não aparecia e segundo as regras da escola, se não houvesse substituição e tivéssemos a caderneta assinada podíamos ir embora, mas não, perdemos 90 minutos a andar do portão para o conselho e do conselho para a secretaria, andavam a gozar connosco à cara podre -.-
Entretanto mandaram-nos para a sala e estava imenso calor, e como as janelas são muito altas, para as abrirmos é preciso subir para as mesas, e um amigo meu tinha subido e nesse momento entra a minha stora de francês (que não gostava nada da nossa turma) ela começou aos berros e ligou para a direcção a dizer que tavamos a saltar e a correr em cima das mesas -.-

A minha turma do ano passado era mesmo unida *-* Andamos 5 anos juntos e éramos todos super amigos.
A minha turma deste ano é que é horrível, tipo, não me conhecem e começam a inventar coisas de mim e a falar mal de mim, mas pronto, já me habituei -.-

Amei o diário *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 15:10

Márciie escreveu:
Omg, isso é horrível, odeio quando os professores são assim.
No ano passado houve um dia em que a minha stora de geografia não aparecia e segundo as regras da escola, se não houvesse substituição e tivéssemos a caderneta assinada podíamos ir embora, mas não, perdemos 90 minutos a andar do portão para o conselho e do conselho para a secretaria, andavam a gozar connosco à cara podre -.-
Entretanto mandaram-nos para a sala e estava imenso calor, e como as janelas são muito altas, para as abrirmos é preciso subir para as mesas, e um amigo meu tinha subido e nesse momento entra a minha stora de francês (que não gostava nada da nossa turma) ela começou aos berros e ligou para a direcção a dizer que tavamos a saltar e a correr em cima das mesas -.-

A minha turma do ano passado era mesmo unida *-* Andamos 5 anos juntos e éramos todos super amigos.
A minha turma deste ano é que é horrível, tipo, não me conhecem e começam a inventar coisas de mim e a falar mal de mim, mas pronto, já me habituei -.-

Amei o diário *-*
Mesmo -.- e erritou-me tanto, Txi a mim tambem já aconteceu isso mas não perdemos muito tempo a ir ao conselho executivo e isso sai-mos logo depois!
A minha do ano passado tambem era *-* , muito momentos unicos $: , Isso é mau a minha de agora ao principio tambem era assim não nos conheciamos e era só confusões e foi preciso isto para nos unirmos. xDDD
Mas deixa lá marcia se quiserem falar mal de ti que falem. Dão-te mais importancia do que pensam e vão acabar por parar! (:

Obrigadaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 15:19

Spoiler:

No ano passado era grande festa, tenho tantas saudades *-*
A minha turma de agora é que pronto x: Mas como se diz "Quem fala pelas costas respeita-me a cara" por isso eu cago (:

De nada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 15:32

Márciie escreveu:
Spoiler:

No ano passado era grande festa, tenho tantas saudades *-*
A minha turma de agora é que pronto x: Mas como se diz "Quem fala pelas costas respeita-me a cara" por isso eu cago (:

De nada *-*
Exactamente (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 19:57

Ah stores que são assim , estupidos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 20:00

InêsSantos escreveu:
Ah stores que são assim , estupidos -.-
Pois
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 20:51

Lindo :3
Ainda bem que a tua turma se uniu :b
Já a minha -.-

O ano passado estava numa turma 5 estrelas mesmo! Andavamos todos sempre juntos e tal... Depois quando passamsos para o 9º ano as raparigas e um rapaz ficaram na mesma turma e o resto dos rapazes mudaram todos de turma, conclusao perdi as pessoas em quem mais confiava ( estranho em quem eu mais confiava era num rapaz, estranho, mas prontes s:)
Agora a turma está toda seprada... São 2 grupos, e nao ha maneira de nos juntarmos! -.-

Mas vá voltando a ti, AMEI continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 20:57

mariananereu escreveu:
Lindo :3
Ainda bem que a tua turma se uniu :b
Já a minha -.-

O ano passado estava numa turma 5 estrelas mesmo! Andavamos todos sempre juntos e tal... Depois quando passamsos para o 9º ano as raparigas e um rapaz ficaram na mesma turma e o resto dos rapazes mudaram todos de turma, conclusao perdi as pessoas em quem mais confiava ( estranho em quem eu mais confiava era num rapaz, estranho, mas prontes s:)
Agora a turma está toda seprada... São 2 grupos, e nao ha maneira de nos juntarmos! -.-

Mas vá voltando a ti, AMEI continua :b
Ah pois é , e não vamos descansar até fazer justiça -.-'
Pois aconteceu mais ou menos com a minha turma só passamos alguns e entrou gente nova na turma e ficou assim os grupinhos.

Obrigada *-* , claro
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 22:07

A minha turma até é unida, mas como sempre, há umas gajas que estragam tudo! Mad ... mas como a Márciie disse nós cagamos para elas .|.

Realmente isso foi uma coisa tonta, mas o que importa é que vos uniu!

Adorei o diário! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySex Abr 08 2011, 23:10

A minha turma também se uniu bastante esta semana! As raparigas da minha turma são umas estúpidas! Tipo, tive uns problemas e quem me ajudou? Os rapazes! Estranho!!! Eu nunca me dei com os rapazes da minha turma, mas este ano estão porreiros!

Tenho uma colega que conta coisas sobre mim aos outros e na quinta estava mesmo farta e disse-lhe: "Não tens o direito de andar para ai a falar mal de mim!" E ela discarada: "Ai, não me tens ligado nenhuma! Se tivesses estado comigo estes dias, eu não falava mal de ti!" Eu fiquei com cara de "WTF??" Ela nunca me tinha feito isto, mas desde que um rapaz da minha turma, começou a dar mais atenção a mim do que a ela, ela tem sido uma criancinha!

Eu tenho alguns stores assim. E tenho outros que são uns grandes cromos! Quando os stores se atrasam, vamos à funcionária do pavilhão amarelo (o pavilhão principal) e depois vamos embora! Só podemos sair da escola, se formos ao conselho executivo ou à secretaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 EmptySáb Abr 09 2011, 01:11

Aninhas: Pois é todas as turmas tem alguem que estraga com o ambiente!, nem mais o desprezo é sempre a melhor arma.
-Mesmo tonta e sem sentido. Sim (:
Obrigadaaaa *-*

Raquel:Por vezes quem pensamos que não nos vai ajudar é quem nos supriende e fica do nosso lado.
Pois é, mas neste caso foi mesmo algo estupido e sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
Conteúdo patrocinado





08 de Abril de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 08 de Abril de 2011   08 de Abril de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
08 de Abril de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 09 de Abril de 2011
» Fã do Mês - Abril
» Imagem do mês - Abril
» Música do mês - Abril
» Visual De Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Sofia Furtado (Cláudiaa Sofia.)-
Ir para: