Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - fumar mata, e viver não? $:

Ir para baixo 
+5
mariananereu
Aninhas_Bieber**
TaniaOliveira
Márciie
mariianasilva'
9 participantes
AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyTer Abr 26 2011, 21:47

- fumar mata, e viver não? $: Tumblr_lk9yg63gk51qhi27x

Olá meus amores, pois a minha vida vai de mal a pior. E a maior parte de vocês deve tar a pensar, só tem 13 anos e já tá cheia de problemas? Pois mas é verdade.
Tenho a cabeça a andar á roda, tudo me acontece ao mesmo tempo, cenas com o melhor amigo, família, escola..tudo $:
Quase perdi o meu melhor amigo, as minhas notas foram uma valente merda (dcp a linguagem), e agora são os problemas em casa.
O meu melhor amigo anda cheio de problemas, e quase que o perdi. E ele é mesmo tudo para mim!
As notas, well, duas negativas, um quatro e o resto tudo três, eu era aluna de cincos. Pois, e não acaba aqui:
As coisas por aqui não vão nada bem, o dinheiro não chega para tudo, o meu pai corre sérios ricos de ficar sem trabalho, e o dinheiro que a minha mãe ganha é para pagar a casa, e pouco sobra para o resto. Para além de agora o meu pai vai ter que ser operado, se nada melhorar quando a minha irmã terminar o curso , vou ter que ir viver para a Holanda com a minha mãe, irmã, pai e avó. A minha tia está lá e facilmente arranja trabalho para a minha mãe.
Como devem saber, quando soube disto. O mundo caiu-me em cima, eu não quero ir! Não quero deixar o meu melhor amigo, o irmão, a melhor amiga, a gémea, a Márcia, a escola, e a família que vou deixar aqui. Eu disse á minha mãe que não queria ir, pois não queria perder os meus amigos, nem deixar a escola..e o que ela me disse foi que lá ia fazer novos amigos, e que também haviam escola lá. Eu rezo por tudo para tudo melhorar, mas como as coisas estão desconfio. Estou triste, parece que o mundo se virou contra mim.


Obrigada por me aturarem mais uma vez $:

Luv U all
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyTer Abr 26 2011, 21:56

oh meu amor, fico tão triste por estares assim :c
nem sei o que te posso dizer, mas vais ver que a tua vida vai melhorar *-*
vou rezar todos os dias para que não te mudes para a Holanda, a tua irmã vai acabar o curso e depois tudo vai melhorar, vai ver ♥
sabes que sempre que precisares eu vou estar aqui, para tudo mesmo.
não queria que fosses embora, és a amiga mais fiel que tenho, só tu estás disposta a ajudar-me sempre.
a tua vida vai melhorar e tu não vais a lado nenhum, vais ver :p
eu vou estar aqui sempre que precisares, ADORO-TE MUITO, MESMO MUITO ! Nunca duvides ♥
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
non-fan
TaniaOliveira


Mensagens : 114
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 29
Localização : Home.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: LOL

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyTer Abr 26 2011, 22:40

Bem Mariana, a tua vida está muito má, mas sabes, á que ser positiva (:
Já tive fases horriveis da minha vida, nos ultimos 2 anos nada nem ninguém me fazia sorrir, me preenchia. Perdi a unica pessoa que realmente amei em 2009, perdi a minha melhor amiga, a minha mãe desilude-me constantemente, o meu avô faleceu no ano passado, nunca ultrapassei o facto de não ter pai embora tenha falecido á 14 anos, só faço merda e só este ano é que encontrei alguém que finalmente me fizesse feliz de novo e me desse vontade de lutar pelo que quero, por mim.
Já tive momentos como estás a ter agora, em que pensei que estava tudo perdido e que mais valia desistir, mas sabes o que aprendi nesse tempo em que desisti? Que se não lutas por ti e pelo que te faz feliz, mais ninguém vai lutar. Aconteça o que acontecer nunca deves de deixar que nada deite abaixo o teu sorriso, e quando caires tens de saber que te consegues levantar sozinha, se acreditares! Eu sei que vais passar essa fase má da tua vida, que vais ser forte. Agarra-te ao que te faz feliz e não penses "vou para longe, vou perde-los" pq não vais. A amizade é muito mais do que veres uma pessoa, e abraçares e etc. Para mim a verdadeira amizade vale muito mais que o amor, e tenho a certeza que se fores para a holanda nunca vais perder quem te ama de verdade.
Sê forte e apesar de não te conhecer, se precisares de alguma coisa já sabes :')

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyTer Abr 26 2011, 22:42

Well, como a Márciie disse, nem sei o que dizer... :X

Estás numa "posição" muito má, eu não consigo imaginar o que tu estás a sentir.

Eu não te conheço muito bem, mas pareces ser uma pessoa espectacular, e não mereçes nada disto...

Só espero que as coisas melhorem, a sério, do fundo do coração Sad

É preciso ter esperança! ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyTer Abr 26 2011, 22:59

Aninhas_Bieber** escreveu:
Well, como a Márciie disse, nem sei o que dizer... :X

Estás numa "posição" muito má, eu não consigo imaginar o que tu estás a sentir.

Eu não te conheço muito bem, mas pareces ser uma pessoa espectacular, e não mereçes nada disto...

Só espero que as coisas melhorem, a sério, do fundo do coração Sad

É preciso ter esperança! ♥️

Concordo com tudo o que a Aninhas disse!
Eu nao me consegui imaginar numa situaçao destas $:
Espero que fiques e que tudo melhore!
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyTer Abr 26 2011, 23:07

mariananereu escreveu:
Aninhas_Bieber** escreveu:
Well, como a Márciie disse, nem sei o que dizer... :X

Estás numa "posição" muito má, eu não consigo imaginar o que tu estás a sentir.

Eu não te conheço muito bem, mas pareces ser uma pessoa espectacular, e não mereçes nada disto...

Só espero que as coisas melhorem, a sério, do fundo do coração Sad

É preciso ter esperança! ♥️

Concordo com tudo o que a Aninhas disse!
Eu nao me consegui imaginar numa situaçao destas $:
Espero que fiques e que tudo melhore!

sim, espero que tudo melhore
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyQua Abr 27 2011, 00:00

Márciie: és tu que estás sempre lá quando preciso, és essencial acredita. Tens sido uma das minhas melhores amigas, tás sempre pronta a ouvir-me.
Não sei como te hei-de de retribuir tudo o que fazes por mim, espero um dia o fazer. Até te posso conhecer á muito pouco tempo, e só tivemos juntos, 2 ou 3 vezes..mas eu posso dizer sem dúvidas que és perfeita !
ADORO-TE MESMO MUIITOO, acredita fostes das melhores pessoas que já conheci, obrigada por tudo

Tania: foste mesmo muito querida Tania, obrigada..essas palavras ajudaram-me muito acredita. Sem dúvida que me vou agarrar a quem me faz feliz. Tens toda a razão em tudo o que dizes, e fico muito feliz por teres encontrado alguém que te faça feliz. Também encontrei uma pessoa que me faz lutar e sorrir, e sem dúvida que mesmo com estes problemas é ele que me consegue por a sorrir. Obrigada Tania *-*

Aninhas, Mariana e Ana: Obrigadaa minhas lindas, acreditem esta situação é muito complicada. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyQua Abr 27 2011, 00:19

marianaSilva♥ escreveu:
Márciie: és tu que estás sempre lá quando preciso, és essencial acredita. Tens sido uma das minhas melhores amigas, tás sempre pronta a ouvir-me.
Não sei como te hei-de de retribuir tudo o que fazes por mim, espero um dia o fazer. Até te posso conhecer á muito pouco tempo, e só tivemos juntos, 2 ou 3 vezes..mas eu posso dizer sem dúvidas que és perfeita !
ADORO-TE MESMO MUIITOO, acredita fostes das melhores pessoas que já conheci, obrigada por tudo

Queres pôr-me a chorar ou quê rapariga ? :'c
Tu retribuis isso todos os dias ao falar comigo, não fazes ideia o que significa para mim poder falar o dia inteiro contigo, é fantástico. Sabes o ambiente que eu tenho nas aulas e digo-te se não fosses tu provavelmente eu já me tinha pirado daquela escola. Tu dás-me toda a força que eu preciso, obrigada minha linda ♥
Acredita que se fores embora, a minha vida não vai ser a mesma. Preciso de ti, mesmo muito *-*
I Love You! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyQua Abr 27 2011, 12:35

Well, nem sei o qe dizer x:

Eu sei como os teus amigos sao importantes paraa tii, dás mesmoo muito valor. Sei qe para tii essa noticia de te mudares para a Holanda foi como se o mundo te caísse em cimaa e deve ter sidoo muitoo dificil mesmoo :'S
Tás a passar uma fase muitoo má mesmo, mas sabes que podes comtar sempreee comigoo PARA TUDOOO ♥

Tens qe ter força para ter um pensamentoo positivo no meio de isto tudoo. Vai ver qe tudoo se vai resolver meu bem, eu sei que vai (:

PRAY , GMDT ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyQua maio 04 2011, 08:30

Olha Mariana nao o ke dizer fofinha mas so sei ke sempre que precisares eu estarei aki pa tudo nao duvides!ADRT MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptySex maio 06 2011, 20:37

- muito obrigada a todas pelo apoioo, a sério *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptySáb maio 07 2011, 00:02

Nãao precisas de agradeceer *-* Sabes qe estarei do teu ladoo paraa te apoiar sempree qe precisares Very Happy

LoveYou (L)
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptySáb maio 07 2011, 00:46

Katarinaa' escreveu:
Nãao precisas de agradeceer *-* Sabes qe estarei do teu ladoo paraa te apoiar sempree qe precisares Very Happy

LoveYou (L)



concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptySáb maio 07 2011, 16:14

Katarinaa' escreveu:
Nãao precisas de agradeceer *-* Sabes qe estarei do teu ladoo paraa te apoiar sempree qe precisares Very Happy

LoveYou (L)

Aii que linda, obrigada minha fofinha *-*

LoveU (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Inêsilva
Jornalista
Jornalista
Inêsilva


Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 28
Localização : Vila Nova de Gaia

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Fins de 2009

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptySáb maio 07 2011, 23:57

Oh mariana, fiquei mesmo triste quando li o teu texto...

Pensa positivo minha querida, tudo se vai resolver! Never Say Never!
Nós todas estamos aqui para te apoiar e não te vamos deixar sair de Portugal nem por nada :U

Não te quero fora daqui, eu adoro-te muito! Podemos só ter estado juntas duas vezes mas adoro falar contigo e estou ansiosa por estar contigo daqui a duas semanas *.*
És uma das poucas pessoas parecidas comigo. Adorava ter alguém na turma com os mesmos gostos que eu e com quem pudesse partilhar as novidades e falar do Bieber todos os dias... É por isso que eu adoro estar na net, tou sempre a falar com essas pessoas, como tu ^^

Podes contar sempre comigo, adoro-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://inessilva10.hi5.com
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: EmptyDom maio 08 2011, 01:00

Inêsilva escreveu:
Oh mariana, fiquei mesmo triste quando li o teu texto...

Pensa positivo minha querida, tudo se vai resolver! Never Say Never!
Nós todas estamos aqui para te apoiar e não te vamos deixar sair de Portugal nem por nada :U

Não te quero fora daqui, eu adoro-te muito! Podemos só ter estado juntas duas vezes mas adoro falar contigo e estou ansiosa por estar contigo daqui a duas semanas *.*
És uma das poucas pessoas parecidas comigo. Adorava ter alguém na turma com os mesmos gostos que eu e com quem pudesse partilhar as novidades e falar do Bieber todos os dias... É por isso que eu adoro estar na net, tou sempre a falar com essas pessoas, como tu ^^

Podes contar sempre comigo, adoro-te <3

Obrigada meu amor *-*

A D O R O - T E ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- fumar mata, e viver não? $: Empty
MensagemAssunto: Re: - fumar mata, e viver não? $:   - fumar mata, e viver não? $: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
- fumar mata, e viver não? $:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Namora ou mata?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Silva (minniebieber')-
Ir para: