Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Last Days... Nada de mais -.-

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptyQui Abr 28 2011, 22:56

Last Days



Well, nos últimos dias não tenho escrito! $: Fiquei sem inspiração *o* (Coisa estranha $: )

Bem vou fazer o resumo dos dias desde Terça:

Terça:

Começo por ouvir a porcaria do meu despertador -.- E pensei: QUERO MAIS FÉRIAS!

Tive um dia de aulas mesmo secante… Resumindo ia adormecendo em todas as aulas xD

Um número desconhecido ligou-me! O.o
Last Days... Nada de mais -.- Tumblr_lk8du4Kkc41qalfdm
Depois liguei eu e tinha o telemóvel desligado -.-

Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=reTx5sqvVJ4


Quarta:

A porra do despertador volta a tocar às 7:30…

Vou para a escola e tal, e entro para A.P. É daquelas aulas que a stora entra senta-se com o seu mini pc à frente e não nos manda fazer nada! Eu ADORO aquelas aulas! xD

Lá para o meio deu-me um ataque de riso! Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso( não sei porque raio O.o) e eu mandei um grande salto da cadeira e foi tudo parar ao chão, depois ele começou-se a rir e eu também depois: ataque de riso e dos grandes!
Depois tive aulas de música e de guitarra e de resto não há mais nada para contar de Quarta!

AH! O: Esqueci-me de contar que recebi uma das melhores notícias da minha life! Quero Setembro NOW! Vou ver a minha Martinha em Setembro +.+
Last Days... Nada de mais -.- Tumblr_lk8gi5uKcH1qh3zfa

Musica do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=7H24PyVX2ww


Quinta:

Acho que o dia correu logo mal! O.o
Às duas da manha senti que alguém me estava a observar… E acordei bué assustada :c
Last Days... Nada de mais -.- Tumblr_lk8g3j4dNl1qh3zfa
Tirando isso o dia até normal…
Adormeci mesmo emGeografia! Deixei-me dormir mas os meus queridos óculos de sol decidiram acordar-me! Caíram-me da cabeça e eu acordei -.-… Obrigado por nada meus querido! :@ Estava TÃO bem na dream land :c
Em Matemática estava quase a dormir e a stora: «Oh Mariana! Qual é a resposta?» e eu: «AH? AH! É o que está à frente do ângulo!»
Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD

Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=p9EQmjV8caI





De resto não há nada para dizer… S:

Até quando me der na cabeça para postar:b

The End




Última edição por mariananereu em Sex Abr 29 2011, 19:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptyQui Abr 28 2011, 23:06

Oh, fizeste tanto nos teus últimos dias como eu xD

« Vou para a escola e tal, e entro para A.P. É daquelas aulas que a stora entra senta-se com o seu mini pc à frente e não nos manda fazer nada! Eu ADORO aquelas aulas! xD » , ahah, a.p é que é, não sei quem é o panasca que nos quer tirar esta disciplina -.- , eu cá gosto mais de ap do que português, francês, etc, deve ser a minha disciplina preferida, vergonha xD

« Lá para o meio deu-me um ataque de riso! Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso( não sei porque raio O.o) e eu mandei um grande salto da cadeira e foi tudo parar ao chão, depois ele começou-se a rir e eu também depois: ataque de riso e dos grandes! » , « chionca » , né ? (a)

« AH! O: Esqueci-me de contar que recebi uma das melhores notícias da minha life! Quero Setembro NOW! Vou ver a minha Martinha em Setembro +.+ » , muahah :b , quero Setembro, rápido +.+

« Às duas da manha senti que alguém me estava a observar… E acordei bué assustada :c », medo o:

« Adormeci mesmo emGeografia! » , será que somos as únicas ?
« Deixei-me dormir mas os meus queridos óculos de sol decidiram acordar-me! Caíram-me da cabeça e eu acordei -.-… Obrigado por nada meus querido! :@ Estava TÃO bem nda dream land :c » , PAHAHA xD

« Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD » , se fosse um gajo .. (a)

_______________

P.s:- E viva aos gifs ! xD
P.s.s:- I like big butts and I can not lie
You other brothers can't deny
;b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySex Abr 29 2011, 16:36

- "Um número desconhecido ligou-me! O.o" R: "Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD! - Ahaha! e nós que pensavamos que tinha sido o tarzan Laughing
- "Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso"- sim, sim.. amigo... Last Days... Nada de mais -.- St-valentin-5

- "Adormeci mesmo emGeografia! (...)" - será que é mesmo sintonia?? :@ nunca me tinha acontecido adormecer numa aula, mas esta foi uma excepção. Era eu a adormecer, e a minha amiga, ao lado, a empurrar e a dizer "ACORDA! Vê se o professor te vê a dormir!" e eu "Deixa-me lá, estou cheia de sono!"
Conclusão: a aula de geografia foi muito interessante, sem dúvida (Bah! *ironia* No )

- Adoro todas as músicas: I like big butts, ahah! xD; Rich girl (já tinhas saudades) <3 ; Monster :'C (estou viciada na música, é LINDA!) ❤️

Este diário foi tão pequenino Mad Vá lá, postas mais!?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySex Abr 29 2011, 19:33

Marta:

Eu AMO A.P xD
Sim foi o tosco do chinoca
I need Setembro! *-*
Não devemos ser as unicas, nao te preocupes xD
Pois se fosse um gajo! (a)
A música parte tudo! xD

Ana:

Pois foi! Nós a pensar que era o tarzan! *o* Olha pode ter sido a namorada a atender xD
Oh Cala-te! É só distância! xD
Ahahahah, pelo menos tens quem te acorde! A mim foram os oculos (a)
As músicas são lindas +.+
Depois posto mais :b

Adoro-vos I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySex Abr 29 2011, 21:25

mariananereu escreveu:
Marta:

Eu AMO A.P xD
Sim foi o tosco do chinoca
I need Setembro! *-*
Não devemos ser as unicas, nao te preocupes xD
Pois se fosse um gajo! (a)
A música parte tudo! xD

Ana:

Pois foi! Nós a pensar que era o tarzan! *o* Olha pode ter sido a namorada a atender xD
Oh Cala-te! É só distância! xD
Ahahahah, pelo menos tens quem te acorde! A mim foram os oculos (a)
As músicas são lindas +.+
Depois posto mais :b

Adoro-vos I love you
Me too, passo as aulas a jogar jta xD
Não é chinoca, é chionca :c
SEPTEMBER *-*
Espero bem que não, credo o.o
Se fosse um gajo não desligavas logo (AA)
Mesmooo :b
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySex Abr 29 2011, 21:31

Aninhas_Bieber** escreveu:
- "Um número desconhecido ligou-me! O.o" R: "Ps: Liguei para o nº que me ligou na terça! Era uma gaja nem falei, desliguei logo! xD! - Ahaha! e nós que pensavamos que tinha sido o tarzan Laughing
- "Um amigo meu fez-me cócegas, e ele tinha o mp4 dele no meu bolso"- sim, sim.. amigo... Last Days... Nada de mais -.- St-valentin-5

- "Adormeci mesmo emGeografia! (...)" - será que é mesmo sintonia?? :@ nunca me tinha acontecido adormecer numa aula, mas esta foi uma excepção. Era eu a adormecer, e a minha amiga, ao lado, a empurrar e a dizer "ACORDA! Vê se o professor te vê a dormir!" e eu "Deixa-me lá, estou cheia de sono!"
Conclusão: a aula de geografia foi muito interessante, sem dúvida (Bah! *ironia* No )

- Adoro todas as músicas: I like big butts, ahah! xD; Rich girl (já tinhas saudades) <3 ; Monster :'C (estou viciada na música, é LINDA!) ❤️

Este diário foi tão pequenino Mad Vá lá, postas mais!?
Omg, omg o: , a Ana é cá das minhas ! xD
Eu também não costumo adormecer nas aulas, só as mais secantes, vá, quase todas xD , mas geografia ? Vou te contar -.-
Uma vez a aula estava tão interessante que adormeci com uma barulheira do pior, mas adormeci mesmo ! E depois adivinha quem me acordou, a stora -.- , mas antes um colega meu tinha-me chamado, mas eu mandei-o ir dar uma volta ao bilhar grande xD .
Stora: Marta ? Marta ? MARTA ?!
Eu: Ah ? Ah sim ! Desculpe, stora, está me a doer muito a cabeça xD [ NÃO ESTAVA NADA ! ]
E depois, uma amiga minha disse: « Marta, estás cheia de marcas na cara. » , porque eu tinha, tipo, apoiado a cara nos braços xD
E já adormeci mais vezes, em geografia. E também já adormeci noutras disciplinas, montes de vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySáb Abr 30 2011, 00:15

Marta Smile escreveu:
Spoiler:
Omg, omg o: , a Ana é cá das minhas ! xD
Eu também não costumo adormecer nas aulas, só as mais secantes, vá, quase todas xD , mas geografia ? Vou te contar -.-
Uma vez a aula estava tão interessante que adormeci com uma barulheira do pior, mas adormeci mesmo ! E depois adivinha quem me acordou, a stora -.- , mas antes um colega meu tinha-me chamado, mas eu mandei-o ir dar uma volta ao bilhar grande xD .
Stora: Marta ? Marta ? MARTA ?!
Eu: Ah ? Ah sim ! Desculpe, stora, está me a doer muito a cabeça xD [ NÃO ESTAVA NADA ! ]
E depois, uma amiga minha disse: « Marta, estás cheia de marcas na cara. » , porque eu tinha, tipo, apoiado a cara nos braços xD
E já adormeci mais vezes, em geografia. E também já adormeci noutras disciplinas, montes de vezes xD
Ahaha! deve ter sido lindo...
Há com cada aula, principalmente matemática, algumas de geog. e HISTÓRIAAA :@ parece que nunca mais acabam, é um inferno!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
Bianca_Bieber♔
One Time
Bianca_Bieber♔


Mensagens : 340
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 27
Localização : BieberLand ♥

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySáb Abr 30 2011, 00:16

Terça:

Começo por ouvir a porcaria do meu despertador -.- E pensei: QUERO MAIS FÉRIAS
--> Pensei o mesmoooo :O

Taa lindooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySáb Abr 30 2011, 16:27

Por acauso da Terça acordei mesmo bem , tinha saudades de estar com os meus amigos xD Acordei mais cedo que o abitual e começei a arrumar a minha casa depois fui comer e arranjei-me . Ye, esta mesmo esquezita e depois pronto xD

Na quarto fui para mafra e tive com a minha ex best e com uma das minhas melhores amigas, a Marta, e pronto quando a Marta basou eu fui para casa do meu primo (certo, Mariana o bom) com a Daniela tive com o meu primo e com a minha irma também e tivemos a ver o guitar hero e pronto um dia interessante xD

Love you
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptySáb Abr 30 2011, 16:28

InêsSantos escreveu:
Por acauso da Terça acordei mesmo bem , tinha saudades de estar com os meus amigos xD Acordei mais cedo que o abitual e começei a arrumar a minha casa depois fui comer e arranjei-me . Ye, esta mesmo esquezita e depois pronto xD

Na quarto fui para mafra e tive com a minha ex best e com uma das minhas melhores amigas, a Marta, e pronto quando a Marta basou eu fui para casa do meu primo (certo, Mariana o bom) com a Daniela tive com o meu primo e com a minha irma também e tivemos a ver o guitar hero e pronto um dia interessante xD

Love you

Ahaha, já me tinhas contado esses dias (A)
Uh, o teu primo *-*
Love you too ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- EmptyDom maio 01 2011, 21:59

Aninhas_Bieber** escreveu:
Marta Smile escreveu:
Spoiler:
Omg, omg o: , a Ana é cá das minhas ! xD
Eu também não costumo adormecer nas aulas, só as mais secantes, vá, quase todas xD , mas geografia ? Vou te contar -.-
Uma vez a aula estava tão interessante que adormeci com uma barulheira do pior, mas adormeci mesmo ! E depois adivinha quem me acordou, a stora -.- , mas antes um colega meu tinha-me chamado, mas eu mandei-o ir dar uma volta ao bilhar grande xD .
Stora: Marta ? Marta ? MARTA ?!
Eu: Ah ? Ah sim ! Desculpe, stora, está me a doer muito a cabeça xD [ NÃO ESTAVA NADA ! ]
E depois, uma amiga minha disse: « Marta, estás cheia de marcas na cara. » , porque eu tinha, tipo, apoiado a cara nos braços xD
E já adormeci mais vezes, em geografia. E também já adormeci noutras disciplinas, montes de vezes xD
Ahaha! deve ter sido lindo...
Há com cada aula, principalmente matemática, algumas de geog. e HISTÓRIAAA :@ parece que nunca mais acabam, é um inferno!
Ahah, podes crer, essas aulas são as piores -.- , eu nas de geo. ou estou a dormir ou na galhofa, muito raramente é que estou a trabalhar xD , nas de mat. estou na galhofa também, só começo a trabalhar quando a mulher aparece xD , e nas de História é o mesmo, sempre na galhofa, mas agora estou sozinha, mas como a stora já me tirou do lugar antes das férias e como eu tive substituição a semana passada, ela já não se deve lembrar :b , por isso ... (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Last Days... Nada de mais -.- Empty
MensagemAssunto: Re: Last Days... Nada de mais -.-   Last Days... Nada de mais -.- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Last Days... Nada de mais -.-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BAD DAYS :x '
» Últimos dias ? Nada de jeito, oh yeah, baby xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Nereu (mariananereu)-
Ir para: