Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty
MensagemAssunto: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥   « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ EmptyDom maio 22 2011, 01:22

Hello ! Tudo bem ? :b
Bom, vim aqui para contar as novidades mais recentes :b , apesar de ninguém coise xD .
Anyway, então, já fiz as pazes com a minha bf, claro que ela mandou mensagem, não eu (a) , e também já fiz com o meu bf, que também foi ele que mandou mensagem, ainda não fiz as pazes com a cigana da Marta, nem vou fazer. AH ! E quando o meu bf fez as pazes comigo, a Marta chamou-lhe de traidor, e blá, blá, blá. Tá mas é calada, oh -.- .

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Tumblr_lliyos4FZa1qggmkto1_500

Na quarta tive teste de Geo e ia-me dando uma coisa porque eu não sabia nada da matéria e tinha emprestado as minhas cábulas e a pessoa a quem as emprestei chegou atrasada -.- . estava super nervosa ao inicio, mas depois correu bem xD .

Passei a minha quinta e sexta feira a estudar porque ia ter testes e depois acabei por não os ter, o que foi uma beca mau, porque fiquei até à uma da manhã a fazer cábulas (a) , mas acabou por ser bom, porque tivemos substituição, duas, aliás, porque a stora que me dá Francês e Português é a mesma, e então, os meus amigos puseram-se a ligar para as pegas, que tinham publicado anúncios no jornal, e claro que a Marta participou na festa xD e porque assim aproveito para estudar melhor, quando tiver teste, que eu não sabia nada daquilo, daí as cábulas xD .

Aconteceram mais umas coisas mas não me lembro, não devem ter grande importância.
Pronto, agora é aquela parte em que eu faço um aviso, apesar de a pessoa em causa não o ver, mas é, ao mesmo tempo, um desabafo, cá vai:
Miga, é, eu agora chamo a tudo e todos de « miga/ o » xD , voltas a repetir a gracinha, e eu juro que te vou aos cornos, e, não, não sou bué’da má, mas experimenta e verás (; , estou farta das tuas merd**, foi por causa de ti que me chateei com os meus melhores amigos.

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Tumblr_llgxe01pYY1qamvyco1_500
[ Ian Somerhalder ! Tenho andado louca com este tipo, perguntem à Mariana :b . Este gajo é tão lindo ( e bom ) *-* , vou começar a ler a série em que ele participa ( sim, para quem não sabe, antes da série virar série, foram escritos os livros, a série surgiu a partir deles ) , o Diário dos Vampiros, wii *-* , algo me diz que vou gostar mais do Damon do que do irmão dele que anda com a Elena, ela devia andar com o Damon, assim não presta -.- , mas eu acho que ela depois, ao longo do tempo, vai tendo uma espécie de caso com o Damon 8D , já estou mais contente assim xD ]


Enquanto eu estava super em baixo, tu estavas toda feliz da vida, e porquê ? Porque eu não estava lá ! Porque tu queres ser a melhor amiga da minha melhor amiga e não o és, sou eu, yaaa, já te topei faz tempo (; .
E sim, soube-me muito bem mandar a tua bola para o cú de Judas, na aula de física, só para tu a ires buscar, e depois, feita bitch, dizer « ops (a) » e ainda soube melhor tratar-te abaixo de cão, tipo, quando te disse « Marta, shô daí, sai » para saires ao pé do meu bf para eu me sentar ao pé dele, é que foi mesmo à cão xD , LIKE A BOSS !

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Like_a_boss

É incrível ao ponto em que as coisas chegaram, eras a minha segunda melhor amiga, não esperava isto de ti, mas, como disse, ERAS ! Por isso, sim, caguei bem forte para ti (: , e agora fica lá toda desesperadinha porque és a única contra mim, nem te aproximas de nós, né ? Fazes bem, e sim, eu sei que dizes bué mal de mim, não precisas de ir dizer aos outros para não me contarem o que tu dizias sobre mim -.- .
E sim, é bom saber que, quando me chateava com eles, e desabafava contigo, passados segundos eles já sabiam o que eu te tinha contado.
Sexta não te disse nada, mas Segunda não te livras.


E MENINAS ! SOMOS FODAS ! HOJE ERA SUPOSTO O MUNDO TER ACABADO E NÓS AINDA AQUI ESTAMOS !

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ I_m_immortal


P.s: A minha Mariana tem sido mais do que fundamental, obrigada, SECOND ♥️
Mariana, :dddddd: , oh mother foca xD


P.s.s.: este é o telemóvel que eu quero comprar, eu gosto *-* , o que acham ?


« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ 21883488_1


Para acabar, oiçam, eu amoro ( adoro + amo = amoro xD ) ♥️ :




Fiquem bem (: , beijinhos :3


Última edição por Marta :) em Dom maio 22 2011, 02:00, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥   « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ EmptyDom maio 22 2011, 01:33

Eu já sabia de tudo né!? Sou foda! xD
Oh amori mio, já disse, caga para ela!

Eu juro que nao que nao era capaz de te fazer uma coisa destas! $:

«P.s: A minha Mariana tem sido mais do que fundamental, obrigada, SECOND ♥»--> Tu também *-* Oh Mother Foca! Love you too, SECOND da minha vida :b

Já te tinha dito, mas volto a dizer: O telegaitas* é super lindinho! *-* Pink, Girl power! xD
Agora lembrei-me daquela musica: «You got the POWER!!!!»

Eu amo você! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥   « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ EmptyDom maio 22 2011, 01:45

mariananereu escreveu:
Eu já sabia de tudo né!? Sou foda! xD
Oh amori mio, já disse, caga para ela!

Eu juro que nao que nao era capaz de te fazer uma coisa destas! $:

«P.s: A minha Mariana tem sido mais do que fundamental, obrigada, SECOND ♥»--> Tu também *-* Oh Mother Foca! Love you too, SECOND da minha vida :b

Já te tinha dito, mas volto a dizer: O telegaitas* é super lindinho! *-* Pink, Girl power! xD
Agora lembrei-me daquela musica: «You got the POWER!!!!»

Eu amo você! ♥
Ahah, claro, somos foda, cê sabii <3
E caguei mesmo, cigana daquela -.-

o: , acho bem que não, fogo :c
MAS O QUE É QUE TU QUERES, OH MOTHER FOCA ?! xD
Ahah, love you more *-*

Pois é *-* , também acho :b , hell yeah, power of pink \m/ xD
o: , tu não tens remédio xD

AH ! Para quem não sabe, o mother foca vem disto:

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Img330914_luizabiel xD

Só os fortes entendem (a)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥   « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ EmptyDom maio 22 2011, 01:48

Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Eu já sabia de tudo né!? Sou foda! xD
Oh amori mio, já disse, caga para ela!

Eu juro que nao que nao era capaz de te fazer uma coisa destas! $:

«P.s: A minha Mariana tem sido mais do que fundamental, obrigada, SECOND ♥️»--> Tu também *-* Oh Mother Foca! Love you too, SECOND da minha vida :b

Já te tinha dito, mas volto a dizer: O telegaitas* é super lindinho! *-* Pink, Girl power! xD
Agora lembrei-me daquela musica: «You got the POWER!!!!»

Eu amo você! ♥️
Ahah, claro, somos foda, cê sabii <3
E caguei mesmo, cigana daquela -.-

o: , acho bem que não, fogo :c
MAS O QUE É QUE TU QUERES, OH MOTHER FOCA ?! xD
Ahah, love you more *-*

Pois é *-* , também acho :b , hell yeah, power of pink \m/ xD
o: , tu não tens remédio xD

AH ! Para quem não sabe, o mother foca vem disto: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Img330914_luizabiel xD
Pois somos *-*
Pois nao, só um milagre mesmo o:
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥   « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ EmptyDom maio 22 2011, 01:53

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Eu já sabia de tudo né!? Sou foda! xD
Oh amori mio, já disse, caga para ela!

Eu juro que nao que nao era capaz de te fazer uma coisa destas! $:

«P.s: A minha Mariana tem sido mais do que fundamental, obrigada, SECOND ♥️»--> Tu também *-* Oh Mother Foca! Love you too, SECOND da minha vida :b

Já te tinha dito, mas volto a dizer: O telegaitas* é super lindinho! *-* Pink, Girl power! xD
Agora lembrei-me daquela musica: «You got the POWER!!!!»

Eu amo você! ♥️
Ahah, claro, somos foda, cê sabii <3
E caguei mesmo, cigana daquela -.-

o: , acho bem que não, fogo :c
MAS O QUE É QUE TU QUERES, OH MOTHER FOCA ?! xD
Ahah, love you more *-*

Pois é *-* , também acho :b , hell yeah, power of pink \m/ xD
o: , tu não tens remédio xD

AH ! Para quem não sabe, o mother foca vem disto: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Img330914_luizabiel xD
Pois somos *-*
Pois nao, só um milagre mesmo o:
Também acho xD !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥   « Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
« Sinceramente não sei que nome hei-de dar a isto! -.- » , by: Maryanne, ahah ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» isto ou aquilo
» Vamos la ver se isto funcimina xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Marta Capela (Marta :))-
Ir para: