Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 01:23

Don't remember one moment, I tried to forget
I lost myself, is it better not said
Now I'm closer to the edge!
[Closer To The Edge $: ]


Não me perguntem porque eu meti este título, sinceramente não sei! S: Gosto da musica e acabou! :b

Não sei muito bem o que escrever… Não tem acontecido nada nestes dias! -.-

Antes escrevia de desilusões e porque estava triste! $: Mas as desilusões ultrapassei-as, e já não ando assim tão mal! :b

Ando-me a baldar para a escola… S: Não sei o que se passa, já não estudo quase nada, adormeço nas aulas e não me calo, de 5 em 5 minutos mandam-me calar (mas isso não é 100% culpa minha! E é só em 2 aulas xD)… Uh! Noutro dia fartei-me da aula de Português e meti-me a ouvir musica na aula! A stora ali a falar comigo e eu a ouvir musiquinha do meu telegaitas*!(a) Ahaha xD

Oh! Nunca mais mandei espalhos na escola! o:

Sim a ultima vez que cai, foi por causa da Marta! Não minha querida!? .|.

Vou contar! xD Então foi assim: Tinha saído da natação e ia às sms com a Marta… Ia a subir as escadas para almoçar e só me lembro de dizer: Subir escadas + Escrever sms =CHÃO! xD( Nova formula matemática decorem! Vai ser importante para o vosso futuro de não fazerem viagens desagradáveis ao meu amado Chão! o:) E depois mandei um alta trambolhão nas escadas! Só se ouve eu a gritar e depois a levantar-me mega rápido! Sou uma Ninja! LIKE A BOSS! *o*

Por falar em Marta! Ela é tontinha de toda… Mas eu adoro-a tanto mas tanto! *-* 9 meses my love! ♥
Nunca me deixes sua robbie! Sim !? *-*

Já agora a minha Aninhas linda! *-*

Quando eu preciso de ti, de falar de coisas do dia-a-dia tu estás sempre na minha janelinha do skype! E eu para ti né? :b
Adoro-te minha tosca! ♥

Inês, Sister da minha vida... És-me tudo! ^^
Love you :b

Música da Semana:

https://www.youtube.com/watch?v=iNzrwh2Z2hQ

Não me farto de ouvi-la! Dá-me vontade de levantar o cuzinho do sofá e ir dançar para o meio da sala! xD

Pensamento da Semana:

Porque é que quando vou para a cama e tenho a cabelo perfeito tipo assim:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Imager

E depois durante o dia ando assim com o cabelo!?:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Despenteada

Enfim, só eu para ser assim -.-


Well;
The End!


Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Imager

Kisses *-*

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Imager

Ps: A moda dos gifts pegou comigo! xD

Hell Yeah! *-*
Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Imager




Última edição por mariananereu em Dom maio 22 2011, 17:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 01:59

« Don't remember one moment, I tried to forget
I lost myself, is it better not said
Now I'm closer to the edge!
[Closer To The Edge $: ] » , JARED LETO E OS SEUS MUCHACHOS *o*

« Não me perguntem porque eu meti este título, sinceramente não sei! S: Gosto da musica e acabou! :b » , é linda, amor *-*

« Ando-me a baldar para a escola… S: Não sei o que se passa, já não estudo quase nada, adormeço nas aulas e não me calo, de 5 em 5 minutos mandam-me calar (mas isso não é 100% culpa minha! E é só em 2 aulas xD)… Uh! Noutro dia fartei-me da aula de Português e meti-me a ouvir musica na aula! A stora ali a falar comigo e eu a ouvir musiquinha do meu telegaitas*!(a) Ahaha xD » , JÁ SOMOS DUAS ! -.-

« Oh! Nunca mais mandei espalhos na escola! o:

Sim a ultima vez que cai, foi por causa da Marta! Não minha querida!? .|. » , epá (a)

« Vou contar! xD Então foi assim: Tinha saído da natação e ia às sms com a Marta… Ia a subir as escadas para almoçar e só me lembro de dizer: Subir escadas + Escrever sms =CHÃO! xD( Nova formula matemática decorem! Vai ser importante para o vosso futuro de não fazerem viagens desagradáveis ao meu amado Chão! o:) E depois mandei um alta trambolhão nas escadas! Só se ouve eu a gritar e depois a levantar-me mega rápido! Sou uma Ninja! LIKE A BOSS! *o* » , a culpa não foi minha ! :c
E por falar em like a boss, ontem, quando caí na aula de fisica, estava-me a doer a perna, mas mesmo assim levantei-me logo, like a boss mesmo xD !

« Por falar em Marta! Ela é tontinha de toda… Mas eu adoro-a tanto mas tanto! *-* 9 meses my love! ♥
Nunca me deixes sua robbie! Sim !? *-* » , Amo-te, lela *-* , claro que não deixo u.u


« Música da Semana:



Não me farto de ouvi-la! Dá-me vontade de levantar o cuzinho do sofá e ir dançar para o meio da sala! xD » , dá mesmo xD

« Pensamento da Semana:

Porque é que quando vou para a cama e tenho a cabelo perfeito tipo assim:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Imager

E depois durante o dia ando assim com o cabelo!?:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Despenteada » , bate aí, Mary, já somos duas xD , que fodonas *o* [ fodonas ? wtf ? isso existe o: ? ]


« Ps: A moda dos gifts pegou comigo! xD » , é contagiosa, eu sei ! (a)

« Hell Yeah! *-*
Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Imager » , epá, eu adoro este gif ! xD
Mas eu não roubo seu marido, ouviu ? :c

MOTHER FOCA, SUA LELA *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 13:51

Spoiler:

Eu disse que ia responder today! E aqui tou eu!!! (a)
UH, O Jared Leto é cá um pão! *-*
A música é mesmo linda! :b

Olha lá, é pa decorares a fórmula que eu te ensinei! Escrever sms + Subir escadas= CHÃO! Vai ser importante garanto-te! ^^

Oh lela, olha que eu vou ai e rebento-te toda! xD (nao ligues O.o)
Acho bem que não me deixes :c

Sim acho bem que não me robes o meu maridinho lindo! o:
Tu já és casada com o do Morri Diabo! xD

Love you, Mother foca! ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 14:14

mariananereu escreveu:
Spoiler:

Eu disse que ia responder today! E aqui tou eu!!! (a)
UH, O Jared Leto é cá um pão! *-*
A música é mesmo linda! :b

Olha lá, é pa decorares a fórmula que eu te ensinei! Escrever sms + Subir escadas= CHÃO! Vai ser importante garanto-te! ^^

Oh lela, olha que eu vou ai e rebento-te toda! xD (nao ligues O.o)
Acho bem que não me deixes :c

Sim acho bem que não me robes o meu maridinho lindo! o:
Tu já és casada com o do Morri Diabo! xD

Love you, Mother foca! ♥️
Ai credo, eu só acordei agora o:
O meu Jared'zinho *-* , podes crer :b

É, é, eu decorei a fórmula, vês: Escrever sms + Subir escadas= CHÃO ! ?! (a) E não foi copy paste ! Bom, talvez tenha sido xD
Mas o que é que tu queres, oh lela ? o: Tu vê lá, olha que eu chamo os meus niggas inexistentes (a)
Claro que não +.+

Oh, sim, ele é todo bom, mas o meu... <3
MORRE DIABO ! xD

Love you, lela ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 14:44

Spoiler:

Copy & Paste é o nosso lema (a)
E eu chamo os meus lelos que também nao existem o: xD
Olha eu faço-te um sorriso daqueles que te mata logo! (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 14:46

mariananereu escreveu:
Spoiler:

Copy & Paste é o nosso lema (a)
E eu chamo os meus lelos que também nao existem o: xD
Olha eu faço-te um sorriso daqueles que te mata logo! (a)
Epá, epá, tem que ser (a)
AH o: ! Mas os meus existem, estão é apenas temporariamente indisponíveis xD !
Oh, tu vê lá, eu chamo mesmo os meus niggas da street xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 14:48

Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Spoiler:

Copy & Paste é o nosso lema (a)
E eu chamo os meus lelos que também nao existem o: xD
Olha eu faço-te um sorriso daqueles que te mata logo! (a)
Epá, epá, tem que ser (a)
AH o: ! Mas os meus existem, estão é apenas temporariamente indisponíveis xD !
Oh, tu vê lá, eu chamo mesmo os meus niggas da street xD

Medoooo O.o
Eh pah, shô! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 14:50

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Spoiler:

Copy & Paste é o nosso lema (a)
E eu chamo os meus lelos que também nao existem o: xD
Olha eu faço-te um sorriso daqueles que te mata logo! (a)
Epá, epá, tem que ser (a)
AH o: ! Mas os meus existem, estão é apenas temporariamente indisponíveis xD !
Oh, tu vê lá, eu chamo mesmo os meus niggas da street xD

Medoooo O.o
Eh pah, shô! xD
Muahaha, epá, SHÔ DAQUI xD
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  EmptyDom maio 22 2011, 18:02

Oh *-* eu estou ali o:
- Love you too sister , always mesmo ^^

Amei a musica o.o ♥ e amo a ti :$
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty
MensagemAssunto: Re: Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!    Don't remember one moment, I tried to forget  I lost myself, is it better not said  Now I'm closer to the edge!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don't remember one moment, I tried to forget I lost myself, is it better not said Now I'm closer to the edge!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lost Time $:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Nereu (mariananereu)-
Ir para: