Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vinteeumdemaiodedoismileonze ♥

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty
MensagemAssunto: vinteeumdemaiodedoismileonze ♥   vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ EmptyDom maio 22 2011, 17:06

Olá meninas! ♥

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Minhamarianinhalinda


Finalmente eu vim escrever né? :b Desculpem ter estado tanto tempo sem vir aqui ao Diário mas com a escola no fim é muito complicado x:
Bem, eu vim aqui hoje para vos contar como foi o meu lindo dia de ontem! *-* Ontem foi a minha primeira concentração de fãs e digo-vos que foi fantástico! Estive com a minha Marianinha e com a minha Inesinha <'3
Eu adorei este dia essencialmente porque estive com elas, elas são muito mesmo muito para mim *-* Eu adoro-as ♥
Dia 21/05/2011 nunca será esquecido! Estive pela 4ª vez com a minha marianaSilva♥ e pela 2ª vez com a minha Inêsilva *-*. O único problema é que me esqueci de tirar uma foto com a Inês :c Fiquei mesmo triste, Para a próxima tiramos Inês *-* Com a Mariana é a foto que podem ver em cima, não olhem para mim porque fiquei horrivel, olhem só pra Mariana que ela está linda! <'3
Para quem nunca foi a uma concentração eu aconselho mesmo irem a uma porque é muito fixe, nem que sejam vocês a organizar, o que interessa é que se divirtam :b
Fizemos imensa coisa, desde fazer cartazes, gritar o nome do Bieber por todo lado, cantar a Never Say Never (apesar do cover estar horripilante xD) e muito mais!
Eu ganhei um Prémio, ah pois é :b isto não é pra qualquer um . Ganhei com a Melhor frase de inscrição (Quando nos inscrevemos para a concentração tivemos de escrever uma frase com as palavras "Never Say Never" e "Justin Bieber") Bem, esta foi a minha frase :b :

"Foi ele que me ensinou a nunca ligar para o que as outras pessoas dizem, foi ele que me ensinou a nunca desistir de nada, foi ele que me ensinou a lutar sempre pelos meus sonhos, e foi ele que me ensinou a dizer “Never Say Never”.
Justin Bieber, a única pessoa no mundo em quem eu tenho o prazer e o orgulho de chamar de meu ÍDOLO, porque é por ele e só por ele que eu vou ao fim do mundo e é a ele que eu acompanho todos os dias com o maior amor que alguém pode sentir.
Justin Drew Bieber, era por este rapaz que eu daria a minha vida se fosse preciso."


Sim, é uma frase um bocadinho pó grande, mas acho que esta bem assim ^^. Como Prémio ganhei um DVD da concentração que se realizou antes desta e ganhei uma foto do Bieber, uhuh *-*
Se quiserem ver os vídeos da concentração podem ver aqui (ainda tem poucos mas vão ser acrescentados mais) : https://www.youtube.com/user/lolitadas22

Bem, acho que é tudo por hoje, espero que tenham gostado :b
Vou continuar a fazer o trabalho de Educação Física, tenho de passar o livro inteiro 2 vezes como castigo. Desejem-me sorte -.-
Love you all :3

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Tumblr_lljtsvEjRq1qk7jy2o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: vinteeumdemaiodedoismileonze ♥   vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ EmptyDom maio 22 2011, 20:47

Pelo que li, foi o grande dia meu anjo, que tenhas muitos e muitos dias assim.
-Concentrções sempre animadas Very Happy
Beijãoo anjo,

-continua postando.
Ps: foto bonita ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: vinteeumdemaiodedoismileonze ♥   vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ EmptyDom maio 22 2011, 20:52

Cláudiaa Sofia. escreveu:
Pelo que li, foi o grande dia meu anjo, que tenhas muitos e muitos dias assim.
-Concentrções sempre animadas Very Happy
Beijãoo anjo,

-continua postando.
Ps: foto bonita ♥️
Sim, foi mesmo um grande dia *-*
Claro que sim (:
Obrigada minha linda! ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: vinteeumdemaiodedoismileonze ♥   vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ EmptyDom maio 22 2011, 23:03

; foii sem dúvida uma tarde fantástica, para além de ter estado com as minhas meninas lindas..foi divertido (:
A foto está LINDAA! (L)
A tua frase está PERFEITAAAA, é normal que tenhas ganho! E já sabes depois tens que me emprestar o DVD da concentração anterior *w*
AH AH AH, o cover está mesmo alta desgraça, mas caga xD
Eu se pudesse ajudava-te a passar o livro de Educação Física mas não posso :c


I LOVE YOU
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: vinteeumdemaiodedoismileonze ♥   vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ EmptySeg maio 23 2011, 22:24

Spoiler:
Nós fazemos a festa sozinhas, é óbvio que foi divertido ahah :b
A foto está linda simplesmente porque estou contigo, eu gosto muito de ti! ♥
Obrigada minha linda *-* Claro que empresto, já sabes q:
O cover não podia estar pior!! xD
Oh és uma fofa, obrigada <3

I LOVE YOU MORE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty
MensagemAssunto: Re: vinteeumdemaiodedoismileonze ♥   vinteeumdemaiodedoismileonze ♥ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vinteeumdemaiodedoismileonze ♥
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Márcia Cruz (Márciie)-
Ir para: