Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só rir! [Ps: Voltei :b]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty
MensagemAssunto: Só rir! [Ps: Voltei :b]   Só rir! [Ps: Voltei :b] EmptySex Jun 03 2011, 23:14

Muahaha, It’s me again! (a)

Isto é só rir! :b



Estes últimos dias, bem foram só rir! São só vídeos parvos! Agora armei-me em caçadora de lagartixas! Quando vejo uma tiro logo o telemóvel do bolço, viro para o meu lado ninja, vou a correr para tirar uma foto! Ficam todos a olhar para mim quando faço aquilo, mas correr pelos canteiros da escola tem algum mal!? O.o Até parece, mas enfim! -.-

Eu e a minha Mother Foca, para quem não sabe, é a minha Martinha… Forma-mos um club chamado: «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*», este nome é muito foda! o:
Já temos folhas desse club e tudo! (a)

Spoiler:

Até já arranjamos uma frase de eleição! xD é esta: «Para ser amigo, não precisa ter a mesma idade, morar na mesma cidade. Precisa apenas ser amigo de verdade, e estar sempre do nosso lado, principalmente nos momentos que mais precisamos. Pois amigo que é amigo, não nos abandonam, mesmo quando estão quilómetros de distância.» A distância não importa! :b

Uhuhuh, agora os quadros lindos que andei a pintar na aula da E.T. :


Spoiler:

Resumindo o dia de hoje:

Era para ir a pé para a escola com dois amigos meus, mas não fui e um deles ficou meio chateado! (a)

Cheguei à escola e os tais com que era para ir a pé, iam ter teste a Português, para ver se conseguiam positiva… Logo na aula de Português não fizemos nada! E eu tive de ajuda-los no teste, ai se eu fosse apanhada matava-os! É que ele mandavam-me sms com as perguntas e eu respondia por sms também, mas a aquela stora é tão tapada que nem reparou e eu à procura no manual das respostas e com a mochila à frente para esconder…

Depois em ET fiquei toda pintada -.- Cada vez que um amigo meu se sujava com tinta, vinha-se esfregar a mim!
Depois ia eu esfregar-me a ele também, ainda fiquei pior, mas eu sou assim! xD

À hora de almoço, estava muito bem a jogar cartas e o tal da tinta, estava numa guerra de água! Chega-se ao pé de mim e diz: « Olá amor! Dá cá um abraço!» E agarra-se a mim, e fiquei toda molhada! @: Tosco de um raio…
Depois vimos um filme e tal! Depois sai e telefonei ao meu pai para me ir buscar à escola, mas ainda demorou… Por isso fiquei com o tal da tinta e da água! xD

Ao mesmo tempo odeio-o, e adoro-o muito! $:

E agora aqui estou eu… (:

Acho que já chega… S:

Bye;

Love you all! S2

Kisses :b
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty
MensagemAssunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b]   Só rir! [Ps: Voltei :b] EmptySáb Jun 04 2011, 22:56

- Ahaha xD Só tu parola..

- «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*» - OMG! vocês são dxemais!!!
... já agora! esse clube aceita novos membros? é porque se aceitam, i'm in ;p
e a frase está lindaaa ♥️ ;w ahah

- xDD a tua professora de português é mesmo 'daaah', eu infelizmente não tenho nenhum stor assim :\

- Tu e esse teu amigo (...) uuuh! só precisam de um empurrão, mas coise. se eu tivesse aí trancava-vos num quarto, e só saiam de lá quando "coisa"
[pegaste-me com os teus 'coises/coisos']

e VIVAAAAAAAA cheers ! mais uma semaninha e acabam as aulas!!!!!!!!!!! yayyyyy ;DDDD (?)

♥ ♥AMO-TE TOSCA ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty
MensagemAssunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b]   Só rir! [Ps: Voltei :b] EmptyDom Jun 05 2011, 00:20

Aninhas_Bieber** escreveu:
- Ahaha xD Só tu parola..

- «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*» - OMG! vocês são dxemais!!!
... já agora! esse clube aceita novos membros? é porque se aceitam, i'm in ;p
e a frase está lindaaa ♥️ ;w ahah

- xDD a tua professora de português é mesmo 'daaah', eu infelizmente não tenho nenhum stor assim :\

- Tu e esse teu amigo (...) uuuh! só precisam de um empurrão, mas coise. se eu tivesse aí trancava-vos num quarto, e só saiam de lá quando "coisa"
[pegaste-me com os teus 'coises/coisos']

e VIVAAAAAAAA cheers ! mais uma semaninha e acabam as aulas!!!!!!!!!!! yayyyyy ;DDDD (?)

♥ ♥AMO-TE TOSCA ♥ ♥

Ahah já sabes! (a)

Claro que aceitamos o:
Foi ela que inventou... Mesmo nós inventamos com cada coisa!

Nunca saiamos de lá então xD

Love you too ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty
MensagemAssunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b]   Só rir! [Ps: Voltei :b] EmptySáb Jun 11 2011, 02:38

« Agora armei-me em caçadora de lagartixas! Quando vejo uma tiro logo o telemóvel do bolço, viro para o meu lado ninja, vou a correr para tirar uma foto! Ficam todos a olhar para mim quando faço aquilo, mas correr pelos canteiros da escola tem algum mal!? O.o Até parece, mas enfim! -.- » , CAGONA :c

«Eu e a minha Mother Foca, para quem não sabe, é a minha Martinha… Forma-mos um club chamado: «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*», este nome é muito foda! o:
Já temos folhas desse club e tudo! (a)» , epá, esquece, esse nosso club é muito foda xD

Acabei de reparar que a minha letra é ainda mais feia do que pensava o:


« Até já arranjamos uma frase de eleição! xD é esta: «Para ser amigo, não precisa ter a mesma idade, morar na mesma cidade. Precisa apenas ser amigo de verdade, e estar sempre do nosso lado, principalmente nos momentos que mais precisamos. Pois amigo que é amigo, não nos abandonam, mesmo quando estão quilómetros de distância.» A distância não importa! :b » , essa frase +.+

« Uhuhuh, agora os quadros lindos que andei a pintar na aula da E.T. : » , o primeiro quadro é « meu » (a)


« Era para ir a pé para a escola com dois amigos meus, mas não fui e um deles ficou meio chateado! (a) » , EU SEI QUEM É (a)

« (... ) mas a aquela stora é tão tapada que nem reparou e eu à procura no manual das respostas e com a mochila à frente para esconder… » , juro, lembrei-me agora tanto da Tininha xD , e por falar nela,tenho que te contar uma cena o:

« Depois em ET fiquei toda pintada -.- Cada vez que um amigo meu se sujava com tinta, vinha-se esfregar a mim!
Depois ia eu esfregar-me a ele também, ainda fiquei pior, mas eu sou assim! xD »
À hora de almoço, estava muito bem a jogar cartas e o tal da tinta, estava numa guerra de água! Chega-se ao pé de mim e diz: « Olá amor! Dá cá um abraço!» E agarra-se a mim, e fiquei toda molhada! @: Tosco de um raio…
Depois vimos um filme e tal! Depois sai e telefonei ao meu pai para me ir buscar à escola, mas ainda demorou… Por isso fiquei com o tal da tinta e da água! xD , Cool

Só rir! [Ps: Voltei :b] GIF+134 , o gif fala por si só xD

« Ao mesmo tempo odeio-o, e adoro-o muito! $: » , Só rir! [Ps: Voltei :b] Pe-lanza-lingua-o

Muahah (a)
Vá, love you, second *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty
MensagemAssunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b]   Só rir! [Ps: Voltei :b] EmptySáb Jun 11 2011, 15:05

Marta Smile escreveu:
« Agora armei-me em caçadora de lagartixas! Quando vejo uma tiro logo o telemóvel do bolço, viro para o meu lado ninja, vou a correr para tirar uma foto! Ficam todos a olhar para mim quando faço aquilo, mas correr pelos canteiros da escola tem algum mal!? O.o Até parece, mas enfim! -.- » , CAGONA :c ; Já sabes como é (a)

«Eu e a minha Mother Foca, para quem não sabe, é a minha Martinha… Forma-mos um club chamado: «o club das pessoas que gostam mais das pessoas que não conhecem as pessoas pessoalmente do que as pessoas que conhecem pessoalmente *-*», este nome é muito foda! o:
Já temos folhas desse club e tudo! (a)» , epá, esquece, esse nosso club é muito foda xD
; uhuh, o nosso club nao tem comparação com outro qualquer! Como o Pedrinho diz: Nós somos a Torre Eifel e eles a estátua da Liberdade... Nao tentes perceber xD

Acabei de reparar que a minha letra é ainda mais feia do que pensava o:
; Não é nada, é muito lindjinha *-*

« Até já arranjamos uma frase de eleição! xD é esta: «Para ser amigo, não precisa ter a mesma idade, morar na mesma cidade. Precisa apenas ser amigo de verdade, e estar sempre do nosso lado, principalmente nos momentos que mais precisamos. Pois amigo que é amigo, não nos abandonam, mesmo quando estão quilómetros de distância.» A distância não importa! :b » , essa frase +.+
; É linda pow :3

« Uhuhuh, agora os quadros lindos que andei a pintar na aula da E.T. : » , o primeiro quadro é « meu » (a) ; O que está a tras é a mochila do Daniel o: xD


« Era para ir a pé para a escola com dois amigos meus, mas não fui e um deles ficou meio chateado! (a) » , EU SEI QUEM É (a) ; sabes pois :b , ele ficou mesmo chateado o:


« (... ) mas a aquela stora é tão tapada que nem reparou e eu à procura no manual das respostas e com a mochila à frente para esconder… » , juro, lembrei-me agora tanto da Tininha xD , e por falar nela,tenho que te contar uma cena o: uh, depois conta, sim? :p

« Depois em ET fiquei toda pintada -.- Cada vez que um amigo meu se sujava com tinta, vinha-se esfregar a mim!
Depois ia eu esfregar-me a ele também, ainda fiquei pior, mas eu sou assim! xD »
À hora de almoço, estava muito bem a jogar cartas e o tal da tinta, estava numa guerra de água! Chega-se ao pé de mim e diz: « Olá amor! Dá cá um abraço!» E agarra-se a mim, e fiquei toda molhada! @: Tosco de um raio…
Depois vimos um filme e tal! Depois sai e telefonei ao meu pai para me ir buscar à escola, mas ainda demorou… Por isso fiquei com o tal da tinta e da água! xD , Cool

Só rir! [Ps: Voltei :b] GIF+134 , o gif fala por si só xD
; oh shou daqui! xD

« Ao mesmo tempo odeio-o, e adoro-o muito! $: » , Só rir! [Ps: Voltei :b] Pe-lanza-lingua-o ; É tão verdade $:

Muahah (a)
Vá, love you, second *-*

Love you more, Second *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty
MensagemAssunto: Re: Só rir! [Ps: Voltei :b]   Só rir! [Ps: Voltei :b] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só rir! [Ps: Voltei :b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltei!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Nereu (mariananereu)-
Ir para: