Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Someday - décimo

Ir para baixo 
+8
JoanaCatarinaa
NezBiebs
Aninhas_Bieber**
Justin-Bieber-Caty
mariananereu
InêsFernandes.
Márciie
amy;
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQui Jul 14 2011, 21:02

Lindo, lindo, lindo Very Happy
Tens continuar Very Happy
E..... rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQui Jul 14 2011, 22:08

Ai, está tão lindo! *-*
Oh rapariga tu escreves tão bem! Nao tenho duvidas nenhumas que algum dia te tornes famosa por escrever alguma coisa! :b
Continua(:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQui Jul 14 2011, 22:10

mariananereu escreveu:
Ai, está tão lindo! *-*
Oh rapariga tu escreves tão bem! Nao tenho duvidas nenhumas que algum dia te tornes famosa por escrever alguma coisa! :b
Continua(:

concordo plenamente! : D
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQui Jul 14 2011, 22:35

owww obrigada +.+
vocês são umas queridas :3
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQui Jul 14 2011, 22:56

eu amei este capítulo,
a ultima parte foi a melhor, ahah xb
continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptySáb Jul 16 2011, 13:39

hahaha fartei-me de rir com Sempre é melhor do que o rapaz tarado que vivia aí.

gostei muito!!!
posta rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaCatarinaa
Bigger
JoanaCatarinaa


Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28
Localização : Vendas Novas, Évora

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptySáb Jul 16 2011, 20:31

Amei !
Tens mesmo muito jeito Smile
Cada vez gosto mais desta fic, é tão linda, e a maneira como te expressas lembra mesmo aquelas escritoras muito conhecidas e famosa *-*
Continua, por favor <3
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptySeg Jul 18 2011, 16:18

Spoiler:

Someday - décimo - Página 2 Pppq


Quarto

“Não o conheci, lamento.” respondi ainda a rir.

“Não perdeste nada, deixa lá. Sou a Caroline.” disse-me ela a sorrir e acenou-me.

Acenei também e sorri.
“Kate.” respondi.

Ficámos um pouco mais a falar. Ela era simpática, e conseguia fazer-me rir com as coisas mais simples e sem nexo.
Depois de ela se despedir de mim, voltei para dentro do quarto e fechei a janela, deixando os estores abertos para que o Sol pudesse entrar mal o dia chegasse.
Peguei no meu Ipod e coloquei-o a carregar na mesa de cabeceira, pegando no meu livro favorito e deitando-me na cama. Enquanto lia, parecia que tinha a cabeça noutro sítio. Continuava a pensar na tarde que tinha tido e a questionar-me sobre o que o futuro traria consigo.
Desisti de ler o livro e coloquei-o na outra mesa, desligando as luzes e fechando os olhos. Custou a adormecer, mas consegui. E, ao fazê-lo, sonhei com o rapaz cujo nome eu ainda não sabia.
Eram sete e meia da manhã quando o despertador começou a tocar, emitindo um som irritante mesmo junto ao meu ouvido. Abri um olho e desliguei o aparelho, rolando na cama para ficar de barriga virada para cima, e suspirei. Ia ser o meu primeiro dia numa escola onde não conhecia absolutamente ninguém.
Levantei-me e arrastei-me até á casa de banho ainda a esfregar os olhos de modo a conseguir continuar com os mesmo abertos.
Lavei a cara e maquilhei-me minimamente. Não gostava de exagerar, mas com certeza não dispensava o meu eyeliner e gloss.
Arranjei-me totalmente, decidindo vestir algo fresco devido ao calor que já se fazia sentir dentro de casa. Vesti uns calções e um top preto, colocando um casaco fino branco por cima, para o caso de ainda ficar fresco.
Desci as escadas e encontrei o meu pai e a minha mãe já sentados á mesa a comer o pequeno-almoço. Sentei-me na cadeira em frente ao meu pai e comecei a trincar os meus cereais.

“Pronta para o primeiro dia?” perguntou ele levantando o olhar do jornal.

“Nervosa.” acabei por admitir, desistindo de comer por não ter fome.

“Não precisas. És boa aluna, e aqui pelo que sei são todos simpáticos.” respondeu ele, sorrindo-me tentando dar força.
Sorri de volta e levantei-me. Fui até ele e dei-lhe um beijo no rosto, fazendo o mesmo á minha mãe depois.

“Até logo.” disse, pegando na minha mochila roxa e saindo porta fora, colocando os headphones nos ouvidos e a chave no bolso.

Saí porta fora ouvindo-os gritar um “até logo” de volta. Fechei a porta e caminhei, mudando a música que estava a tocar e andando pela rua olhando tudo á minha volta.
A escola era relativamente perto de casa, portanto não custava muito ir a pé. Enquanto andava alguns alunos passavam por mim, conversando divertidos nos seus grupos. Por vezes olhavam-me com um ar curioso, devido a não me conhecerem. Eu sorria e continuava a andar.
Cheguei á escola e entrei, subindo as escadas para entrar no primeiro edifício daquela escola, visto que tinha três.
Tirei o meu horário do bolso pequeno da minha mochila, olhando para ver onde iria ter aulas naquele momento.

“Sala 14...” falei comigo mesma, olhando as salas todas por onde passava.

Vários alunos corriam pelos corredores onde eu deambulava, outros iam apenas a andar em pequenos grupos, relembrando-me as matilhas. Ri-me sozinha e continuei a andar.
Finalmente encontrei a sala que pretendia e sorri, orgulhosa de mim mesma.
Entrei e sentei-me em cima de uma das mesas. Ainda faltavam uns bons dez minutos para entrar, e a sala encontrava-se vazia.
Continuei a vasculhar as músicas do Ipod, decidindo qual era a que mais me agradava naquele momento. Escolhi uma e olhei a sala toda atentamente. Era relativamente grande, sem exagerar, e existiam várias mesas duplas. Começava a questionar-me com quem iria eu sentar-me.
Abri a mochila e retirei de lá o meu antigo caderno e um lápis, voltando a mexer no desenho que estava a fazer no parque, no dia anterior.
Nunca me tinha dado bem com sombras, pelo que tentava assim melhorar a técnica naquele desenho, sem grande sucesso.
Suspirei e tentei concentrar-me mais, acabando por não notar que alguém tinha aberto a porta da sala e estava agora a entrar.
Balançava a minha cabeça ao ritmo da música, mexendo os lábios com a letra. Duas pessoas aproximaram-se de mim, pelo que eu apenas notei quando me tocaram no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptySeg Jul 18 2011, 16:22

o: Agora quero saber quem são essas pessoas
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptySeg Jul 18 2011, 17:11

mariananereu escreveu:
o: Agora quero saber quem são essas pessoas
Continua (:

- digo o mesmo.
continua mesmo muito rápido, please! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 01:24

estou a adorar , continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaCatarinaa
Bigger
JoanaCatarinaa


Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28
Localização : Vendas Novas, Évora

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 15:52

Oh, deixas-te-me super curiosa :C
Mete maise rapidinho, please !
Como amo esta fic <3
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 18:31

Spoiler:

Someday - décimo - Página 2 Fffb

Quinto

Assustei-me e olhei as pessoas que se tinham aproximado.

“Calma, não te assustes, sou só eu!” ouvi a voz de Caroline e sorri, olhando-a.

“Bom dia Caroline.” respondi, cumprimentando-a com dois beijos na face.

Ela sentou-se ao meu lado na mesa e eu apressei-me a fechar o caderno e a desligar o Ipod, guardando ambos na mala depois.

“Bem Kate, estes são o Ryan e o Justin.” disse ela apontando para cada um.

Olhei-os e sorri.

“Olá eu s...” a minha voz quebrou ao ver que reconhecia um dos rostos. “És tu!” disse elevando um pouco o tom de voz sem tirar os olhos dele.

Ele riu-se e os outros dois entreolharam-se, sem entender bem o que se estava a passar ali.

“Parece que já me conheces, mas volto a dar ênfase, sou o Justin. Já vi que tu és a Kate.” respondeu-me muito simpático, com um sorriso no rosto.

“Sou sim. Como está a tua irmã?” perguntei logo, com um sorriso relembrando a tarde anterior.

Caroline apressou-se a levantar-se da cadeira e levantou os braços como se quisesse parar algo, com um ar confuso.

“Parou tudo aqui.” disse. “Mas vocês conhecem-se? Como? Tu não chegaste apenas há três dias?” ela falou muito rápido, relembrando a conversa que tinhamos tido na noite anterior.

Ele olhou para mim, eu olhei para ele, e de repente começámos ambos a rir ao ver a cara de confusão de Caroline.
Ryan riu-se baixinho também. Caroline viu-o a rir-se e olhou-o com ar matador. Ele parou logo de rir e tentou colocar um ar sério.
Podia ver que ali existia um sentimento qualquer, ainda que ambos o quisessem esconder muito bem de todos.

“Eu explico...” disse rindo-me. “Ontem decidi ir visitar a cidade, e fui ao parque ao pé da nossa casa, onde tem um lago. Estava lá e de repente deu-se uma grande confusão e eu fui ver o que era. A irmã dele estava a afogar-se, e eu sem saber bem como, corri até lá e tirei-a da água.”.

Podia sentir o olhar de Caroline e Ryan cravado em mim, tomando bastante atenção a tudo o que eu falava. O seu ar mudou de confuso para um ar de grande choque.
Nunca tinha gostado de ter todas as atenções em cima de mim, como se estava a passar agora, então aproximei-me mais de Justin para que olhassem para ele também.

“Que coragem!” guinchou a Caroline, olhando-me.

Sentia as minhas bochechas tomarem um ar vermelho, cuja intensidade de cor aumentava a cada instante. Ryan riu-se.

“Ela tem razão sabes? Aquele lago é super perigoso, por isso é que sempre que essas coisas acontecem, geralmente esperam pelos bombeiros. E isso nunca acaba bem.” acabou ele por dizer, vendo que certamente já tinha presenciado algo desse tipo.

Olhei-o sem saber bem como reagir ao que dissera e sorri sem graça.

“Obrigada. Mas acho que qualquer pessoa com coração teria feito o mesmo.”
acabei por responder, dizendo aquilo que dizia a todos os que diziam que tinha sido corajosa.

Não me considerava isso e não me parecia que alguma vez fosse.

“És modesta demais, já entendi.” disse a Caroline balançando a cabeça em forma de desaprovação.
Rimo-nos os três da sua cara de ofendida e o toque soou.

“Onde me sento?” disse, falando mais comigo mesma do que perguntando a eles. Justin olhou-me e sorriu.

“Senta-te comigo. Ao menos dou-te abrigo, é uma forma de te agradecer por teres salvo a Jaz.” ele ofereceu-se, sorrindo para mim.

Corei levemente e assenti com a cabeça.

“Onde é a mesa?” perguntei não o encarando devidamente nos olhos.

Ele apontou com o dedo para a última mesa da sala, no lado direito. Sorri para ele e peguei na minha mochila, acenando a Caroline e Ryan andando até á mesa.
Aquela localização agradava-me, assim não teria todos a olhar para mim de uma forma desconfortável.
Sentei-me no lado junto á janela dos fundos, tirando um caderno mais apresentável e o meu pequeno estojo preto da mala, que estava completamente personalizado com pins de várias bandas.
Retirei de lá uma caneta e ajeitei-me na cadeira. Justin sentou-se ao meu lado, tirando um caderno de capa preta e um estojo azul todo escrito com assinaturas.
A professora entrou. Era alta, morena e tinha olhos verdes. O corpo dela punha qualquer modelo de lado, e mal ela entrou, todos os rapazes cravaram o olhar nela.
Suspirei, relembrando que uma professora exactamente igual tinha dado aulas na minha antiga escola, acabando por se ter envolvido com o único rapaz de quem tinha gostado. Ignorei o pensamento e ela colocou todos os seus pertences na mesa, olhando os alunos.
Olhei Justin para ver se ele fazia o mesmo que todos eles.


Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 18:42

ahh adorei!!!

adorei mesmo!
parabens! ahahah

adorei mesmo!
espero bem que o justin nao olhe ahahah
posta rapido! !
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 18:42

Ai rapariga, cada vez gosto mais disto *-*
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 19:04

ai escreves tão bem rapariga! *-*
está lindo, tens que continuar! :b
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyTer Jul 19 2011, 21:26

mariananereu escreveu:
Ai rapariga, cada vez gosto mais disto *-*
Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 00:29

esta fic está cada vez melhor, continua muito rápido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaCatarinaa
Bigger
JoanaCatarinaa


Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28
Localização : Vendas Novas, Évora

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 01:09

Tou tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão (mas tão) viciada nest fic ! É que dá mesmo gosto ler!
É lindaa, mesmoo
É mesmo das minhas preferidas Smile
Amoo, mesmo.
Apaixonei-me pela tua fic :O
Pois, sim é normal. Escreves tão bem que me fizes-te apaixonar pela tua fic, por isso a culpa é tua Very Happy
Bem, mete mais, sim?
E rapidinho, pode ser?
Sim, eu sei sou muito exigente, mas amo esta fic e estou super curiosa.
Sou uma fiel leitora da tua fic.
Sou fan da tua fic. Sou tua fan *-*
Fan #1, pode ser? :$
Mais uma vez: mete mais rapidinhoo pleaseee <3
Ir para o topo Ir para baixo
NezBiebs
Common Denominator
NezBiebs


Mensagens : 584
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Álcacer do Sal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Fevereiro de 2010 *o*

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 01:43

Ai mas será que tens sempre de acabar na melhor parte? xD
O Justin olhou? o: Quero saber!!

Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 18:31

Spoiler:

Someday - décimo - Página 2 Cafedenbybuituancopy

Sexto

O seu corpo estava relaxado na cadeira. Ele tinha o lápis na mão e parecia bastante concentrado no que estava a escrevinhar no caderno, concentrado o suficiente para não dar pela presença da professora.
Sorri sozinha com um ar tosco e olhei a professora. Pegou num papel e leu-o com atenção, olhando toda a sala á procura de algo.
Quando finalmente encontrou o que procurava, eu percebi que essa coisa era eu. Ela sorriu de forma amável e chamou-me para perto dela.
De repente, todos os olhares estavam postos em mim. Corei imediatamente, levantando-me devagar para ir até ela. Justin levantou ligeiramente o olhar para ver o que se passava, e quando cheguei á frente, ele colocou-se direito na cadeira tomando atenção.
Cheguei junto á professora sem saber como agir, nem sabia o que fazer com as mãos, portanto limitei-me a ficar ali olhando a minha turma, que me encarava curiosa.
“Bem turma, esta é a vossa nova colega.” olhou o papel de novo. “Kate. Façam-na sentir-se bem, sabem como é. Querida, apresenta-te.” disse-me ela com um olhar encorajador.
Corei e clareei a voz, tossindo um pouco.

“Eu..ahm..Eu sou a Kate e venho de Manhattan.” disse a gaguejar.

Todos, em uníssono, disseram-me um olá também eles constrangidos. A professora acenou como se me desse livre passagem e eu voltei rapidamente para o meu lugar.
Mal me sentei, respirei fundo de alívio.

“Não correu mal.” disse ele sorrindo para mim.

Ri-me quando o ouvi e voltei o olhar para o encarar.

“Correu pessimamente, sentia-me tão estranha ali.” admiti, voltando a olhar o caderninho que tinha á minha frente e fingindo ouvir o que a professora estava a dizer.

“Não se notou assim tanto. Relaxa agora.” disse-me encorajando-me.

Sorri e comecei a apontar tudo o que a professora escrevia no quadro, vendo que já tinha dado aquela matéria na minha antiga escola.
A primeira aula passou rapidamente. Admito que não tomei muita atenção, tinha sido a melhor nota da minha turma naquela matéria, logo calculava que seria fácil.
Quando o toque se fez ouvir na escola inteira, comecei a arrumar as minhas coisas lentamente, sem pressa para sair dali, visto não ter para onde ir. Todos se apressaram a arrumar tudo e a sair da sala, dando aso ao começo da confusão toda.

“Vamos comer Kate?” ouvi Ryan perguntar, colocando-se á minha frente com Justin e Caroline ao lado.

Sorri para todos eles e assenti com a cabeça.
Fomos até ao café que se encontrava em frente á escola, que tinha um ar simpático. Não tinha muita gente, calculei que fossem todos comer ao bar da escola. Sentámo-nos nas mesas do café pedindo o que queriamos.

“Então Kate, conta-nos como é viver lá.”
disse o Ryan, começando a devorar o grande pedaço de bolo de chocolate que tinha pedido.

Encolhi os ombros e abanei a cabeça.

“Não é nada demais, acho sinceramente que fazem uma grande festa e dão muita importância a um sítio insignificante.” acabei por responder, bebendo um gole do meu Iced Tea.

Todos me olharam com um ar de choque.

“Eu adorava ir viver lá.” ouvi a Caroline dizer, enquanto segurava na mão um pedaço da sua tosta e olhava o ar, como se estivesse a sonhar acordada.

Todos nos rimos do seu ar.

“E porque saíste de lá?” perguntou o Justin, tendo cuidado com a forma como o dizia, notando-se que tinha medo de dizer algo que não devia.

Engoli a seco e respirei fundo. Não era uma história trágica, mas não gostava de relembrar partes tristes da minha vida.

“Bem...” comecei por dizer. “É complicado.” finalizei, olhando-os ainda a tentar entender o que deveria responder.
Ryan sorriu para mim após engolir um pedaço de bolo.

“Se não quiseres falar...” avisou prontamente.

“Não, eu posso contar.” disse convicta, sabendo que não era algo que não pudesse partilhar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 18:48

Ai *-*
Cada vez quero mais e mais desta fic'...
Escreves de uma maneira diferente, eu sei lá... Escreves maravilhosamente bem!
Continua! (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 18:56

óh agora quero saber o que te fez mudar para o canada, tinhas mesmo que acabar agora pá? |:
enfim, tu escreves mesmo muito bem *-*
eu aposto todo o dinheiro deste mundo que tu um dia vais ser uma escritora famosa :b
gosto mesmo deste fic, é perfeita!
continua muito depressa! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 19:26

ahh, que lindo! *-*
estou super viciada nesta fic, quero mais muitoo rápido (:
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 EmptyQua Jul 20 2011, 21:42

Márciie escreveu:
ahh, que lindo! *-*
estou super viciada nesta fic, quero mais muitoo rápido (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Someday - décimo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Someday - décimo
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: