Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Someday - décimo

Ir para baixo 
+8
JoanaCatarinaa
NezBiebs
Aninhas_Bieber**
Justin-Bieber-Caty
mariananereu
InêsFernandes.
Márciie
amy;
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 EmptySex Ago 12 2011, 19:57

anabieber escreveu:
amei
continua
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 EmptyQui Out 13 2011, 23:13

Querem que continue a fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 EmptySex Out 14 2011, 00:25

siiiiim (':
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 EmptySex Nov 18 2011, 18:57

Spoiler:

Trouble at home.


Bufei, ela era mesmo teimosa.
“Posso dar?” ela voltou a olhar para mim daquela forma perigosa, com ar de quem tinha um plano maléfico a pôr em prática.
Pelo que tinha aprendido até agora, isso era algo a temer vindo dela. Caroline tinha um terrífico jeito para ser cupido, o que até não era algo completamente desgostoso, mas sim complicado. Eu não queria relações.
“Dá, mas não inventes por favor.” Pedi tentando colocar um ar sério, falhando completamente. Ela guinchou e enviou uma sms, calculei que fosse para ele.
Ela sorriu depois de ter mexido no telemóvel e guardou-o. Olhei-a, tentando voltar ao assunto que era necessário.
“Hora de estudar!”

**

“Finalmente podemos sair, eu estava a dar em doida com tanta matéria!” já era a terceira vez que a Caroline se queixava da matéria que eu, mil vezes, lhe tinha tentado explicar.
Tínhamos combinado com os rapazes encontrar-mo-nos todos ás seis para irmos passear pela cidade e jantar fora. Não tinha sido uma tarefa fácil convencer o meu pai, ainda para mais quando tinha como companhia dois rapazes, mas a minha mãe conseguiu dar um jeito.
Estávamos agora a caminho do McDonalds, depois de termos dado quase uma volta inteira á cidade toda. Era bonita e não muito povoada, o que me agradava cada vez mais.
Justin chegou-se perto de mim com um sorriso.
“Estás a gostar?” perguntou-me ele caminhando ao meu lado.
Enquanto isso, Caroline e Ryan divertiam-se bastante a discutir sobre as raparigas que estavam a toda a hora atrás dele. Segundo Caroline, todas elas tinham defeitos imperdoáveis e apenas o queriam usar.
“Estou, obrigada.” Não sabia que mais lhe responder, visto que sempre que me encontrava perto dele ganhava um tom rosado nas bochechas.
Ele sorriu e chegámos finalmente ao restaurante, onde Caroline e Ryan pararam finalmente de discutir, ficando ambos de costas voltadas um para o outro.
Justin e eu apenas assistíamos a tudo aquilo, controlando ao máximo o nosso riso. Era impossível aqueles dois gostarem tanto um do outro mas tratarem-se de forma tão bruta a toda a hora. Chegava a perguntar-me quando chegaria a altura de ambos começarem a namorar.
“Okay, hoje quem paga sou eu!” anunciou o Justin abrindo ambos os braços com um ar bastante convencido.
Ri-me e Caroline deu-lhe um encontrão, pelo que ele se fingiu muito magoado. Algumas raparigas olhavam para nós, mais propriamente para o Justin, com uma cara estranha e burburinho soava por aquele local.
Sentia-me observada e tudo aquilo era um pouco estranho, mas decidi não comentar. Após pedirmos e pegarmos nos tabuleiros, instalámos-nos numa mesa a conversar e comer. Justin olhava muito para mim e eu para ele, sorrindo de forma envergonhada.
Embora estivesse a gostar da companhia, aqueles olhares não deixavam de ser incomodativos.
Depois de terminarmos a refeição, eles deixaram-me em casa. Eram quase dez horas, e como apenas me tinham dito para chegar ás onze, não me importei muito com o assunto.
“Até amanhã.” Disse-me o Justin em frente á minha porta, beijando o meu rosto. Eu sorri e beijei o dele, fazendo o mesmo com Caroline e Ryan.
O ar de Caroline continuava a deixar-me nervosa e envergonhada, embora mais ninguém notasse. Entrei em casa e o meu pai esperava-me na sala, com um ar pouco agradado.
“Isto são horas?” gritou.

Ir para o topo Ir para baixo
Bianca Drew Bieber
Starting
Bianca Drew Bieber


Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 25
Localização : Benedita

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Quando começou a ser famoso.

Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 EmptyTer Abr 10 2012, 16:03

Esta lindo continua.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amy;
Sub-Administrador
amy;


Mensagens : 146
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 29

Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 EmptyQui Ago 09 2012, 23:55

Isto anda tão parado, não sei se volte a mexer aqui ou não! o:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Someday - décimo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Someday - décimo   Someday - décimo - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Someday - décimo
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: