Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!

InícioPortalBuscarRegistrar-seLoginFAQ

Compartilhe | 

Acabou o conto de fadas :'c

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bianca_Bieber♔
One Time

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

MensagemAssunto: Acabou o conto de fadas :'c   Dom Jul 17 2011, 23:02

17-07-2011

“Wow, acho que ainda não tenho a certeza se realmente existes :$

Parece tudo tão irreal, tão perfeito *-*

Apareces-te na minha vida quando eu mais precisava. Fizeste com que eu voltasse a sorrir, fizeste o meu mundo girar de novo quando eu pensava que tudo tinha ficado imóvel por causa dos meus erros.

Conhecia-te á pouco tempo mas tu transmitias-me confiança e segurança. Eu sentia que podia confiar em ti, que podia desabafar contigo sobre tudo.

Tornaste-te essencial na minha vida!

Amo tudo: as nossas conversas, as nossas brincadeiras, os nossos planos como marido e mulher, etc.

Desculpa lá o nosso casamento ter sido um bocado mal preparado mas ao menos a cerimónia foi lindaaa *-* ahahaha

Em tão pouco tempo tornaste-te tão importante para mim amore

Quero que cheguem as férias, e rápido (:

Não quero perder a tua amizade por nada deste mundoo $:

- You? ALWAYS!

Eu Amo-teee Meu Rei “

Algumas de vocês estão a perguntar: Porque é qe ela pôs este texto aqui de novo ? O.o’

Eu digo a razao ...

Apesar deste sentimento continuar fortee, muito forte mesmo, nenhum dos planos que fizemos se vai realizar :’C
Eu podia pôr a hipotese de toda esta magia de conto de fadas ter um fim, mas nunca pensei que fosse este, nem que fosse tão rápido! )’:
Eu estava disposta a fazer tudo por ti, tudo mesmo, e tu sabes bem disso !
Eu estava a dispostaa a entregar-me a tii e ser apenas tua. Estava disposta a qe fossemos um só para toda a eternidadee.
A nossa história era daquelas historias que começavam com " Era uma vez " e que a ultima frase deveria ser " E viveram felizes para sempre " $:
Tu mudaste mesmo a minha vida. Eu praticamente viviaa a pensar no momento em qe ia poder estar contigo, no momento em qe te ia abraçar, no momento em que te ia beijar ...
Criamos o nosso mundo, um mundo que ninguem mais podia entrar +.+
Desde aquela quinta-feiraa ( best day ever *-* ) que te tornas-te mais do que um amigo para mim ! Sentia umas borboletinhas na barriga de cada vez que recebia um sms teu. Passaram 3 dias e eu começava a gostar mais de ti! As borboletas tornavam-se mais irrequietas qando eu falava contigo $: Não arranjava maneira de parar de sorrir sempre que pensavaa em tii *-* No Domingo foi tipo " WOW" . Tivemos uma conversa sériaa, falamos do que sentiamos e chegamos á conclusao de que estavamos a sentir o mesmo . Casamo-nos ( Casamento mais rasca -.- ) e foi nesse diaa que construimos o nosso mundo.
Nessa noite sonhei contigo $: Sonhei com o dia em que iamos estar juntos. No meu sonho eu chegava ao local que tinhamos marcado para nos encontrarmos tu agarravas na minha mao e tudo o resto desapareciaa (aa) Estavamos defenitivamente no nosso mundo ! Tu passavas a tua mao pela minha cara e olhavas-me nos olhos. Eu começava a sentir de novo as borbeletinhas a voar dentro de mim *-* Tu aproximavas-te e acabavamos por nos beijar. Aquele tinha sido o melhor beijo de sempre, tinha sido um beijo com emoção, cheio de amor e desejo. No fim de tudo eu entregava-te um post-it onde dizia :
" Eu normalmente esqueço-me de muitas coisas, mas de uma coisa eu tenho a certeza que nunca me vou esqecer, QUE TE AMO (L) "

Esse sonho reflectia tudo o que eu esperava do momento em que eu estivesse contigo .
Passaram aproximadamente 2 meses desde esse sonho e dou por mim a chorar por tii, a chorar por só agora perceber que esse sonho nao passava disso mesmo, DE UM SONHO !
Criamos tantos planos, passaram tantas conversas, tantas sms, tantas palavras de amor e no fim de tudo vejo que nada disso serviu para que ficassemos juntos :'C
A distacia sempre foi o nosso maior inimigo S:
Eu achava que vivia num mundo perfeito, eu achava que ja nada nos ia separar . ENGANEI-ME !
Eu estive 4 dias sem computador, sem conseguir comunicar contigo :c
Passava os dias a dizer: "Eu tenho tantas saudades do (...) , queria mesmo estar com ele agora! ".
Já tinha arranjado um dia para estarmos juntos, ja tinha tudo planeado.
Bastaram dois segundos e tudo se desmoronou :'C
Eu tinha acabado de actualizar o meu estado do hi5. Tinha escrito lá : " Te amo ( L )"
Tinha acabado de actualizar o meu estado do msn. O meu estado tinha passado a ser : " Para onde quer que eu vá eu sei que vos vou levar sempre no meu coração. Melhor Amiga, Melhor Amigo, MaridãoDMV & SMA (L) "
Só me faltava actualizar o estado do meu facebook, onde iria escrever também alguma mensagem para tii.
Antes de actualizar o estado fiz um pequeno desvio pelo teu facebook .
Qual é a primeira coisa que eu vejo qando chego lá?
Uma daquelas coisinhas das novidades a dizer " ( O teu nome ) está numa relação com ( O nome dela ) "
Eu congelei. Deu-me um aperto no coração tao grandee que nem fazes ideia. As lágrimas começaram a escorrer pela minha caraa.
Eu pensei logo que aquilo só poderia ser uma brincadeira, uma coisa de amigos. Mas ao mesmo tempo que eu pensava isso essa ideia deixava de fazer sentidoo S:
Não consguia reagir, estava simplesmente ali parada a olhar para o pc com a caraa completamente encharcada das lágrimas.
Eu tinha que esclarecer toda aquela historia.
Tu nao estavas no msn mas eu fiqei á tua espera. Tu finalmente entras-te e as lagrimas que entretanto tinham desaparecido voltaram a correr pela minha face.
Não tive coragem para iniciar logo a conversa. Estava demasiado perturbada para conseguir falar S:
Quando ganhei coragem para começar a falar iniciei a conversa da forma mais basica ( Com um Ola é claro -.- ). A conversa estava a ir muito bem até que chegou á altura qe eu toqei no assunto. Perguntei-lhe se aquilo tinha realmente sido verdade ou se era uma brincadeira.
Eu tinha esperança de que qando abrisse a pagina de conversação lá estivesse escrito que era apenas uma brincadeira. Toda essa esperança foi em vão. La estava escrito que tudo aqilo era verdade.
Pensei que o mundo tinha desabado sobre mim x:
As lagrimas escorriam descontroladamente pelo meu rosto. Eu nao entendia o porquê de teres feito aquilo. Senti-me a maior idiota do planeta. Senti-me enganada, traída, senti-me uma estupida e uma otáriaa x:
Todas as vezes que dizias que me amavas naquele momento pareceram uma graçola de mau gosto .
Sim, eu apaixonei-me de verdade por ti !
Sim, eu ainda te amo ! E muitoo!
Eu sei que vamos continuar amigos, aliás ja tinha ficado decidido que mesmo que nunca chagassemos a ser um " nós " a amizade continuava, mas nunca será a mesma coisa x:
Sabes que poderás sempre contar comigo e sabes também que só quero que sejas feliz, mas nao me peças para te tratar da mesma forma porque nao vou conseguir . O que sinto ainda é demasiado forte para eu simplesmente ignorar o facto de namorares e falar contigo da mesma maneira S:

Sinto-me um caco , mas eu espero que isto passe :/

[ Desculpem ser tão grandee , prometo que nao faço mais nenhum assim grande $: ]
marianam
Baby

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

MensagemAssunto: Re: Acabou o conto de fadas :'c   Seg Jul 18 2011, 00:23

omg está tao lindo e profundo o teu texto!
se o meu irmao nao estivesse no mesmo quarto que eu eu tinha começado a chorar tambem.
que historia triste e mais real :S
estou com pena de ti apesar de nao ser um bom sentimento...
mary.bieber
Favorite Girl

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

MensagemAssunto: Re: Acabou o conto de fadas :'c   Seg Jul 18 2011, 01:45

Óh meu amor ja sabes estarei aqui para sempre acredita princesa DMV!Adoro-te mesmo muito e sempre me ajudastes agora é a minha vez e so sei que so te consigo dizer :´´Amor conta cmg para o que quizeres,estarei sempre ctg!´´.Desculpa se isto nao ajudou mas nao sei mesmo o que dizer desculpa amor!So quero que saibas que es muitissimo importante!
Justin-Bieber-Caty
Bigger

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

MensagemAssunto: Re: Acabou o conto de fadas :'c   Seg Jul 18 2011, 15:20

marianam escreveu:
omg está tao lindo e profundo o teu texto!
se o meu irmao nao estivesse no mesmo quarto que eu eu tinha começado a chorar tambem.
que historia triste e mais real :S
estou com pena de ti apesar de nao ser um bom sentimento...
InêsFernandes.
Favorite Girl

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

MensagemAssunto: Re: Acabou o conto de fadas :'c   Seg Jul 18 2011, 16:08

sei que não é altura para dizer isto mas escreves mesmo muito bem *-*
pelo texto, vê-se que estás mesmo triste e que estás a sofrer ... mas não estejas assim, o sofrimento não vale a pena :b
eu não sei a história é certo e nem te conheço muito bem, mas ninguém merece isto!
não sei o que te hei-de dizer porque as palavras ás vezes não chegam para um sofrimento tão grande como o teu x:
por isso, FORÇA!
e ao menos voces os dois continuam amigos e aposto que vai ser uma amizade sincera, verdadeira com grandes momentos de diversão (...) talvez agora te custe um pouco por estares magoada, mas depois esse sentimento vai passar e de certeza que vocês vão voltar a ter uma grande amizade.
e de certeza absoluta que vais encontrar outra pessoa que te faça muito feliz! : D
e pensa que não estás sozinha neste mundo, pensa que tens muitas pessoas que gostam de ti e que querem o teu bem! (:
força querida! ;
sei que isto não serviu de nada e que não te ajudei, mas o teu texto foi tão tocante que tive mesmo de dizer alguma coisa!
Bianca_Bieber♔
One Time

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 14 de Setembro de 2009

MensagemAssunto: Re: Acabou o conto de fadas :'c   Sab Jul 23 2011, 22:43

Marianam
Obrigadaaa (: Infelizmente é mesmo real x:

Mary.Bieber

Eu sei princesaaa (: Tu és muitoo importantee meesmo! Tu ajudaste-mee muitoo e eu apenas retribui qando mais precisas-te . Adoroo-tee (L)

Justin-Bieber-Caty
Obrigadaa* (:

InêsFernandes.
Obrigadaa pelo elogioo *-*
Custou-mee mesmo muito ter recebido aquela noticia x:
Felizmentee os meus amigos fizeram com qe eu nao pensasse neste assunto na ultima semanaa.
Umaa pessoa a quem eu qero agradeceer muitoo é ao Joaao *-* Mudou de verdadee o meu estado de espiritoo Very Happy
Eu quero é conhecer pessoas novas, criar novas amizades e qem sabe algo mais (:
Mas qero alguem sincero e qe nao me façaa o qe ele me fez x:
Obrigadaa pelo apoio, ajudou siiim (:

Meninaas, peço desculpa nao ter respondido mais cedo mas tive num acampamento e nao tinha pc S:

Acabou o conto de fadas :'c

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Acabou o conto de fadas :'c
» Global: Casamento acabou amizade mantém-se
» 2° : Reflexão...
» Adivinha: O Pê Lanza acabou com o Restart...
» Acabou-se o som da viola... Descanse em paz, querido Tinoco.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Bianca_Bieber♔-