Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 , verãnooo !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyDom Jul 31 2011, 00:12

, verãnooo !  2chls06
(sim, sou eu #medo)
hey minhas meninas lindas :3
Á tanto tempo que não escrevia no diário, por isso vim aqui contar as novidades .
Antes de tudo acho q o fórum anda muito calminhooo ! :c
mas bem, em relação as minhas notas foram boas o: o stor de matemática não me deu nega , por isso não tive nenhuma negativa .. ou seja , livrei-me das explicações durante o verão *-*
Tive a fantástica notícia que o melhor amigo, o irmão e o tóno do carlos não vão sair da escola (aaa) fiquei tão feliz *-*
Apanhei um escaldão de 2º grau nas pernas á umas semanas , e ainda não posso ir para a praia , é o q dá ficar todo o dia alapada de cú para cima a ler na praia -.-
ahh, eu AMOO o Harry Potter .. e este último filme foi o melhor da saga. Chorei tanto , vocês não têm noção *-* Pena é q tenha acabado , mas amanhã abre o site ''PotterMore'' criado pela J.K.Rowling, por isso a magia vai continuar (aaaaaa) (L)
Já fui passear duas vezes este Verão c a segundamelhoramiga lindaaa (Márciie), aí eu gosto tanto dela :3 para além de termos praticamente tudo em comum .. ela está sempre pronta a ouvir-me e é das poucas q me aturam (AMOOOTXI SEGUNDAMELHORAMIGA ♥)
Já passaram quase metade das férias e só tive 3 vezes c o melhor amigo -.- pahh, ainda por cima agora se calhar só o vejo em Setembro :c bem, ele comprou-me um presente, que foi um porta-chaves do Bieber em forma de coração *-* ahhh, deviam ter visto ele deu-me e eu saltei para cima dele aos berros (L) ando sempre c ele *-* (AMOOTE MELHOR AMIGO LINDO ♥)
A festa do 'S.Lourenço' tá quase a chegar aqui a Ermesinde, e já ando a tentar convencer a minha mãe a ir sozinha c os meus amigos á festa de noite , e acho q vai deixar o: o meu pai deixa por isso!! e sabem quem vem cá cantar? o TOY .. ahahaha . vem sempre disto cá -.- podiam era trazer o Bieber (aaa).
Well, ando a ficar viciada no Tumblr, passo lá as tardes inteiras a fazer reblog de fotos do Justin, ou de frases deprimentes xD no Tumblr á imensas que pessoas q têm tudo em comum comigo e q pensam da mesma maneira q eu *-*
Passo a vida a ouvir a música ''Next 2 You'' e a ''Jar of Hearts'' (que ouvi no diário de alguém e viciei *-*)
Amo o programa Master Chef Austrália , que dá na Sic Mulher .. sempre que vejo dá-me uma fomeee, e uma vontade de cozinhar *-* agora ando a fazer bolos e tudoo .. ahah . E também tá lá um cozinheiro q me apaixonei por ele , é tão lindo é o Matthew *-*
Spoiler:
A feira medieval em Santa Maria da Feira já começou, ahh .. eu AMO aquilo e vou nesta semana lá . Já alguma vez lá foram? *-*
Bem, em Agosto vou estar mais ausente .. porque chega a minha tia da holanda e quando ela tá cá eu mal paro em casa . Rezemm para ela me trazer cenas do bieber *-*
e em Setembro vou a Madrid *-* e vou tentar comprar um quadro do bieber, camisola do Harry Potter e bandanas (L)
bem este foi o meu primeiro diário desde as férias, espero que tenham gostado e comentem muitoo *-*
e já agora como estão a correr as vossas férias? (:
LOVE YOU ALL (L)
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyDom Jul 31 2011, 01:48

ahah bandanas? o que é isso? xD
huhu o mathew é bem giro, sim! ^^
eu tambem adoro jar of hearts. acho que até a banheira já me está farta de ouvir cantar isso Razz
só a mim é que ninguem me dá coisas do bieber -.-
ahah
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyDom Jul 31 2011, 01:57

ahah, tás com as pilhas todas! xD
"mas bem, em relação as minhas notas foram boas o: o stor de matemática não me deu nega , por isso não tive nenhuma negativa .. ou seja , livrei-me das explicações durante o verão *-*" - pois, mas se não fosse eu tu ficavas a pensar que ele te tinha dado 2 e não sei como não te deu, se fosse eu até com um 1 já tinha levado, (brincadeirinha) xb
"Apanhei um escaldão de 2º grau nas pernas á umas semanas , e ainda não posso ir para a praia , é o q dá ficar todo o dia alapada de cú para cima a ler na praia -.-" - esqueceste-te da parte hilariante de não pores protector *-* xD
"ahh, eu AMOO o Harry Potter .. e este último filme foi o melhor da saga. Chorei tanto , vocês não têm noção *-* Pena é q tenha acabado , mas amanhã abre o site ''PotterMore'' criado pela J.K.Rowling, por isso a magia vai continuar (aaaaaa) (L)" - blablabla xb


PÁÁÁRA TUDOO! o:

"Já fui passear duas vezes este Verão c a segundamelhoramiga lindaaa (Márciie), aí eu gosto tanto dela :3 para além de termos praticamente tudo em comum .. ela está sempre pronta a ouvir-me e é das poucas q me aturam (AMOOOTXI SEGUNDAMELHORAMIGA ♥)" - uma correcção'zinha não é "Já fui" é .. "ainda só fui" percebes-te ? olha que esta pá xD e esta semana temos que sair porque na segunda eu vou fazer 2 furos na orelha e depois tu tens de ver!! a tua sorte é que eu tenho uma paciência de santo se não eu nem sei xb eu amooote muito melhor amiga, para sempre! ♥
"á passaram quase metade das férias e só tive 3 vezes c o melhor amigo -.- pahh, ainda por cima agora se calhar só o vejo em Setembro :c bem, ele comprou-me um presente, que foi um porta-chaves do Bieber em forma de coração *-* ahhh, deviam ter visto ele deu-me e eu saltei para cima dele aos berros (L) ando sempre c ele *-* (AMOOTE MELHOR AMIGO LINDO ♥)" - quero um 'melhor amigo' como o teu pá :c tu és uma sortuda .. xb
"A festa do 'S.Lourenço' tá quase a chegar aqui a Ermesinde, e já ando a tentar convencer a minha mãe a ir sozinha c os meus amigos á festa de noite , e acho q vai deixar o: o meu pai deixa por isso!! e sabem quem vem cá cantar? o TOY .. ahahaha . vem sempre disto cá -.- podiam era trazer o Bieber (aaa). " - eu bem que queria ir andar nos carrinhos um dia contigo mas tu disseste logo que não ! hás-de cá vir -.- espero que a tua mãe NÃO deixe!! .(. xD
"Well, ando a ficar viciada no Tumblr, passo lá as tardes inteiras a fazer reblog de fotos do Justin, ou de frases deprimentes xD no Tumblr á imensas que pessoas q têm tudo em comum comigo e q pensam da mesma maneira q eu *-* " - o tumblr é tão lindo (':
"Amo o programa Master Chef Austrália , que dá na Sic Mulher .. sempre que vejo dá-me uma fomeee, e uma vontade de cozinhar *-* agora ando a fazer bolos e tudoo .. ahah . E também tá lá um cozinheiro q me apaixonei por ele , é tão lindo é o Matthew *-*" - ya, ele é mesmo um gatinho *-* eu nem via aquilo, mas agora só para olhar poder olhar para ele já vejo xb
"A feira medieval em Santa Maria da Feira já começou, ahh .. eu AMO aquilo e vou nesta semana lá . Já alguma vez lá foram? *-*" não, e como disseste que não querias andar comigo nos carrinhos na festa de S. Lourenço eu já nem vou à de Santa Maria da Feira que é para nem te encontrar lá !!! xD
"Bem, em Agosto vou estar mais ausente .. porque chega a minha tia da holanda e quando ela tá cá eu mal paro em casa . Rezemm para ela me trazer cenas do bieber *-*" Ninguém se importa! ahah (esta é a paga por não queres andar comigo nos carrinhos)
ps. ela vai trazer de certeza xb
"e em Setembro vou a Madrid *-* e vou tentar comprar um quadro do bieber, camisola do Harry Potter e bandanas (L)" - eu queria um quadro do Bieber mas quando fui a Espanha a minha tia proibiu-me de trazer! -.- tona da minha tia, só me apetecia mata-la :@

Eu não te falo das minhas férias porque se não ficas ainda mais deprimida do que o que eu já estou por isso acho que não vale a pena (apesar de dizeres que não querias andar comigo nos carrinhos! a tua sorte é que eu gosto muito de ti e isso passa ao lado xb )

AMO-TE ♥
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyDom Jul 31 2011, 20:15


ainda bem que não tiveste nega a metemática.
Também ando viciada no Tumblr. Adoro aquilo.
também gosto de ver o Master Chef Austrália, é muito melhor do que o de Portugal, na minha apinião. O Matthew é mesmo lindo.

Adoro Feiras Medievais. Como sou de Lisboa nunca lá fui, mas gostava de ir. Já fui á de Castro de Marim.
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyQua Ago 03 2011, 16:04

marianam : bandanas são uns lenços que se põem na cabeça:
Spoiler:
, obrigada por leres o meu diário :3

Márciie: pahh, é que não vou mudar de ideias .. não ando nos carrinhos xD
obrigada pelo comment giganteee *-* AMOOOOTE (L)

anabieber:
a feira medieval de Santa Maria da Feira é espectacular (: obrigada por leres o meu diário (L)
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyQua Ago 03 2011, 22:50

mar!ana☮ escreveu:
marianam : bandanas são uns lenços que se põem na cabeça:
Spoiler:
, obrigada por leres o meu diário :3

Márciie: pahh, é que não vou mudar de ideias .. não ando nos carrinhos xD
obrigada pelo comment giganteee *-* AMOOOOTE (L)

anabieber:
a feira medieval de Santa Maria da Feira é espectacular (: obrigada por leres o meu diário (L)
deve ser mesmo espectacular.
nao tens de agradecer querida. eu gosto de ler os teus diários.
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  EmptyQui Ago 04 2011, 04:06

anabieber escreveu:
mar!ana☮ escreveu:
marianam : bandanas são uns lenços que se põem na cabeça:
Spoiler:
, obrigada por leres o meu diário :3

Márciie: pahh, é que não vou mudar de ideias .. não ando nos carrinhos xD
obrigada pelo comment giganteee *-* AMOOOOTE (L)

anabieber:
a feira medieval de Santa Maria da Feira é espectacular (: obrigada por leres o meu diário (L)
deve ser mesmo espectacular.
nao tens de agradecer querida. eu gosto de ler os teus diários.

ohh, que fofinha :3
fico mt feliz por saber (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





, verãnooo !  Empty
MensagemAssunto: Re: , verãnooo !    , verãnooo !  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
, verãnooo !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Silva (minniebieber')-
Ir para: