Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey, a Sofia voltou

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sofia Furtado.
Moderador
Moderador
Sofia Furtado.


Mensagens : 1766
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 30
Localização : Ilha da Madeira; Funchal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 05deNovembro2009

Hey, a Sofia voltou Empty
MensagemAssunto: Hey, a Sofia voltou   Hey, a Sofia voltou EmptySeg Ago 01 2011, 05:40

Amores estes dias não tenho entrado muito como prometi é verdade, mas tenho andado fora de horas, passo a explicar veio familia de fora e tenho estado com eles, e depois umas amigas minhas da belgica e tenho aproveitado ao maximo estes dias porque só os vejo de ano a ano e quando é.
E tenho saido a noite com os amigos e é sair de noite e dormir de dia por isso é aquela coisa, estou com as horas trocadas mas esta semaninha decidi parar, acalmar um pouco e me dedicar mais aqui e a vocês, pois não é o que tenho feito.
E agora tive um tempinho e lembrei-me de vir escrever no diário pois nunca mais tinha escrito, e decidi vir-vos contar a minha semana de Loucura.

Acho que estas férias estão sem duvida a ser as melhores, digamos que começaram mal MUITO MAL, mas ao longo do tempo uma pessoa vai esquecendo as coisas e vai-se divertido, estes dias tenho aproveitado para sair com o pessoal e esquecer tudo, tudo mesmo, APROVEITAR O VERÁNO.
Na semana passada fui a discoteca de sempre, O molhe, Optima discoteca com bom ambiente, pessoal porreiro do melhor mesmo, e conheci o MC KATORZ (para quem não conhece ele ganhou um prémio e já cantou com o David Guetta num dos seus "concertos" ), é super simpático.
E nesta semaninha voltei lá ao Molhe quarta e sexta, Sexta tive de ir mesmo porque o Cosmo Klein (o cantor da música "Beautiful Lie")ia lá atuar , e digamos que o venero, e então assim o fiz, fui e falei com o Dj de lá do molhe, que podemos chamar de "amigo" porque ele foi porreirissimo, e deixo-nos ir para a cabine, para de trás da cabine do Dj, tipo ninguem podia estar lá digamos que era um sitio VIP, era só para convidados, mas ele deu um geito e podemos ficar lá. Eu estive mesmo perto do Cosmo ele até quando começou por cantar a primeira vez, para ver a reacção do publico canto virado para mim e as minhas amigas e ate olhou para nós e riu , foi mesmo brutal. depois no fim ainda conseguimos tirar uma foto com ele, ele é muito mais lindo ao vivo *.* mesmo e sem duvida alguma muito simpático.
E pronto são estas pequenas experiências e momentos que me alegram mesmo $:
E claro quis vir partilha-las com vocês, E ESPERO QUE O VOSSO VERÃO ESTEJA A SER BRUTAL COMO O MEU ESTÁ A SER.

E aqui estão as fotos que tirei, com o MC KATORZ e com o Cosmo Kleine $:
Spoiler:

-Peço desculpa pelo big textamento -.-'
UM GRANDE BEIJO MEUS AMORES Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://clau-sofia.hi5.com
 
Hey, a Sofia voltou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabéns Cláudia Sofia!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Sofia Furtado (Cláudiaa Sofia.)-
Ir para: