Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 , on my mind $:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

, on my mind $: Empty
MensagemAssunto: , on my mind $:   , on my mind $: EmptySáb Ago 06 2011, 15:59

; foste tu que fizeste com que eu superasse os meus medos .. foste tu que me deixavas sempre com borboletas no estômago quando estavas por perto .. foste tu que me fizeste chorar e sofrer quando te agarravas a outras .. foste tu que me fizeste sorrir como ninguém .. foste tu a quem eu entreguei o meu coração mesmo sem eu querer .. foste tu que me fizeste ver como a amizade é tudo .. foste tu o primeiro a abraçar-me quando não estava nos meus dias .. foste tu que me escreveste aqueles textos e rimas impossíveis de esquecer .. foste tu que compraste aquele presente que sabias que ia adorar .. foste tu que naquela noite vieste a minha casa de propósito e ao telefone imploravas-me para descer porque precisavas de estar comigo .. foste tu que no meio da rua gritaste ''AMOTE'' .. foste tu que me ligaste ás tantas da manhã para me dizer que me adoravas .. foste tu que me disseste as palavras mais bonitas .. foi contigo que dancei as danças mais loucas .. foi contigo que fiz as melhores directas .. foi contigo que me baldei ás aulas .. foi contigo que passei os melhores momentos da minha vida .. foste o primeiro rapaz que eu disse ''AMO-TE MAIS QUE TUDO'' e não me arrependo porque é verdade .. foste tu que disseste que eu era tudo para ti e que me amavas como nunca amaste ninguém .. e agora diz-me se me amas como nunca amaste ninguém porque não ficas comigo ? porque é que não a deixas e ficas comigo ? para que é que me destes esperanças ? á tantas perguntas que eu queria que me respondesses .
porque é que sabendo que eu estava a sofrer agarravas te ás outras mesmo á minha frente ? porque é me pedias para mandar-te mensagem e não respondias ? porque é que combinas coisas comigo e depois não aparecias ? porque é que me fizeste chorar tantas vezes c o que dizias ? porque é que te chateavas comigo sem razão nenhuma ? porque é que quando estavas com problemas não me deixavas ajudar-te e dizias sempre ''esquece não é nada'' e choravas ? porque é que me mentias ? porque é que naquelas aulas me beijavas ? eu sinceramente não percebo se dizes que me amas assim tanto , afinal o que sou para ti ? se dizes que sou 'perfeita' , que sou tudo para ti .. que fui a melhor coisa que apareceu na tua vida , pois eu sou queria mesmo saber isso $:
eu amoote de verdade, és das pessoas mais importantes da minha vida .. és tudo . e apesar de me teres feito sofrer , chorar .. também me fizeste sorrir e muito , também me fizeste muito feliz $:
somos diferentes, e então ? eu juro que te amo como nunca amei ninguém $: e já que não posso pedir mais , só peço que o ''para sempre'' que me disseste seja verdadeiro x:
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

, on my mind $: Empty
MensagemAssunto: Re: , on my mind $:   , on my mind $: EmptyDom Ago 07 2011, 00:58

eu nunca vi um texto escrito por ti tão lindo, está mesmo perfeito *-*
olha, eu acho que não preciso de dizer nada, já te disse o que penso mais de mil vezes e tu nunca me ouves... ele ama-te e se ele não faz nada faz tu! porque não vais em frente com isto? ele já te deu tantas provas de que te ama mesmo.. não te percebo a sério /: eu acho que se fosse a ti não tinha esperado metade do tempo que tu esperas por ele xb
ele tem de ver este texto, tens de lhe mostrar! está mesmo perfeito ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

, on my mind $: Empty
MensagemAssunto: Re: , on my mind $:   , on my mind $: EmptySáb Ago 13 2011, 03:21

Márciie escreveu:
eu nunca vi um texto escrito por ti tão lindo, está mesmo perfeito *-*
olha, eu acho que não preciso de dizer nada, já te disse o que penso mais de mil vezes e tu nunca me ouves... ele ama-te e se ele não faz nada faz tu! porque não vais em frente com isto? ele já te deu tantas provas de que te ama mesmo.. não te percebo a sério /: eu acho que se fosse a ti não tinha esperado metade do tempo que tu esperas por ele xb
ele tem de ver este texto, tens de lhe mostrar! está mesmo perfeito ♥

muito obrigado (: fiz por isso .
tu já me disses-te isso mais de mil vezes, e eu já te respondi $:
mostrar-lhe? não .
obrigada por tudo ! :')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





, on my mind $: Empty
MensagemAssunto: Re: , on my mind $:   , on my mind $: Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
, on my mind $:
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Off-Topics :: Mariana Silva (minniebieber')-
Ir para: