Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 

And everything was changed ♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qui Ago 25 2011, 21:50

Ai vocês são umas queridas *-*
Obrigado por lerem , a sério! I love you
Já vou escrever mais um bocadinho :b
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sex Ago 26 2011, 23:50

Spoiler:

7º Capitulo

- Olha, não quero morrer esta noite, ok? – Disse eu.

O Justin ia a conduzir. Eu não queria morrer num acidente, muito menos morrer com ele! Credo! Mas acho que ele gosta demasiado dele próprio para se matar. Além disso o Ryan e o meu irmão, não têm nada a ver com o ódio que sentimos um pelo outro.

- Cala-te e dorme! – Disse-me o Justin.

- Cala-te bro! – Disse o Ryan.

- Aposta que é o que eu vou fazer! – Disse para o Justin, num tom arrogante.

Encostei-me ao braço do Rui e rapidamente me deixei dormir. Às vezes acordava, com os barulhos dos outros carros ou quando o Ryan falava, mas logo adormecia.
Estava alguém a chamar-me e abanar-me cuidadosamente. Abri um bocado os olhos e era o Rui e o Ryan.

- Chegamos. Anda…

Pendurei-me no pescoço do Rui, meteu um braço por baixo das minhas pernas e o outro nas minhas costas e elevou-me. Estava mais cansada que o habitual, devia ser da viagem. Raramente me deixava pegar ao colo, trauma de criança! Uma vez uma tia-avó (daquelas que apertam as bochechas!), deixou-me cair do colo dela… Mas estar ao colo do meu irmão era extremamente reconfortante e transmitia uma segurança inigualável! O meu irmão, poisou-me no chão uns segundos depois, para ir buscar as malas. Ainda estava ensonada, esfreguei os olhos e apercebi-me do sítio onde estávamos. Era lindo! Havia um lago, havia árvores a rodeá-lo e numa delas havia uma corda atada, para saltar para o lago.

Spoiler:

Havia uma casa de madeira, os pais da Hayley estavam a entrar para lá, por isso devia ser onde íamos passar as duas semanas seguintes… Era uma casa de madeira, tinha dois andares, mas o segundo era pequeno. Entrei e a Hayley fez uma “tour” à casa. Havia uma sala com dois sofás, logo depois a cozinha. Em cima havia um quarto e a única casa de banho da casa. No exterior havia um banco daqueles que balançam, tipo um baloiço. E mesmo à frente ficava o lago! Já tinha planos para a tarde! O sol espera-me! ^^

- Bem vamos dormir? – Perguntou o Chaz.

- Vamos. – Dissemos todos.

Os pais da Hayley dormiam em cima no quarto e nós dormíamos nos sofás (eram sofás cama). Depois a Hayley devia ir dormir lá para cima com o Chaz… Metemos rapidamente uns lençóis nos sofás e deitamo-nos. Num sofá estava o Justin, o Chaz e a Hayley. No outro estava eu, o Rui e o Ryan. Adormeci rapidamente (sim, dormi com a roupa que trazia vestida), os barulhos dos grilos e das corujas ajudaram…

No dia seguinte:

Fui a primeira a acordar. Fui até à cozinha à procura de alguma coisa para comer, encontrei pão e um bilhete dos pais da Hayley…

«Saímos cedo, não quisemos acordar-vos. Portem-se bem e não se metam em sarilhos!
Ps: Deixamos dinheiro lá em cima para irem às compras!»

Comi um pão, e fui vestir o meu bikini, os planos para hoje iam começar!

Spoiler:

Agarrei na minha toalha e sai para fora. Estendi-a à beira do rio, deitei-me de barriga para o ar e fiquei a apanhar sol. As pessoas perguntavam como é que eu conseguia ficar tanto tempo ao sol sem fazer nada, eu lembro-me de responder: “Apanhar sol, não é fazer alguma coisa?”… Quando comecei a sentir a barriga muito quente, virei-me de modo a ficar com as costas viradas para cima. Poucos minutos depois apareceu alguém e tapou-me o sol…

- Sai idiota! Estás a tapar o sol! – Disse.

Vi que era o Justin por isso, voltei a deitar a cabeça nos braços. Ele apenas estendeu a toalha ao meu lado e deitou-se a apanhar sol também…

- Mariana? – Disse ele.

- Hum?

- Odeias-me mesmo? – Disse com cara de cachorrinho abandonado.

Olhei-o nos olhos, eram mesmo perfeitos! Odeio ou não? Não sei, às vezes odeio, às vezes só tenho vontade de ir a correr para ele e beija-lo. Nunca tinha sentido nada assim, por ninguém. O Justin continuava a olhar-me nos olhos.

- Só pensei que fosses uma coisa, mas afinal és outra…

- Não sou quem esperavas?

- É isso…

- O que pensavas tu que eu era?

- Eu? Pensava que eras aquele rapazinho fofo que lançou a sua primeira música e que lhe deu o nome de “One Time”, aquele do video da "One Less Lonely Girl", pensei que fosses aquele rapaz que via nas entrevistas que amava os seus fãs e que se orgulhava de os ter… Mas não, dei de caras com um mulherengo, e um parvo, que só se importa com ele próprio… - Voltei a deitar a cabeça nos braços.

- Ouve… - Ele meteu-me a mão nas costas. – Fdç! ‘Tás a ferver! Aqui o sol não é como o de lá! Vais ficar toda vermelha…

- E o que te importa isso a ti?

Todas as conversas com ele iam parar a discussão, não valia a pena tentar…Levantei-me e fui a caminho do lago, molhei os pés. Bolas a água estava gelada, mas devia ser de estar quente. Fui avançando lentamente até a água me dar pela cintura. Ouvi que os outros tinham chegado. Tapei o nariz com uma mão, e mergulhei. Estive uns segundos a nadar por baixo de água, quando voltei à superfície, já estava longe da margem e não tinha pé. Fiquei ali a observa-los e a flutuar um bocadinho…

-AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei como nunca tinha gritado antes!

Continua :b
mariianasilva'
Administrador
Administrador

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sab Ago 27 2011, 00:04

omg, omg, omg *-*
CONTINUA RAPIDIIIIINHO (L)

" but did you know that I love you? or were you not aware? " ♥️
@n@ c@rolin@
Bigger

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sab Ago 27 2011, 16:57

Uah adorei a cs continua estas num bom caminho!
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sab Ago 27 2011, 21:03

Uhh +.+
Obrigado às duas *-*
Márciie
Administrador
Administrador

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sab Ago 27 2011, 23:11

seriously ? tinhas mesmo de parar ali não era ? -.-
deves ter o prazer de me pôr curiosa e furiosa, só pode xb
quero saber porque ela gritou :c
o justin parece estar a ficar mais fofinho, oh *-* mas aquela cena do sol estragou o momento todo -.- xD
maaaaais (L) !

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Ago 28 2011, 01:35

Márciie escreveu:
seriously ? tinhas mesmo de parar ali não era ? -.-
deves ter o prazer de me pôr curiosa e furiosa, só pode xb
quero saber porque ela gritou :c
o justin parece estar a ficar mais fofinho, oh *-* mas aquela cena do sol estragou o momento todo -.- xD
maaaaais (L) !
CatarinaC
Bigger

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Ago 28 2011, 23:29

ai maezinhaaa.....como é qe esta rapariga consegue nao só uma mas duas historias viciantes....
continua rapariga tens bue jeito para escrever...
eu quero ler mais Very Happy
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Seg Ago 29 2011, 14:49

Ai $:
Obrigado *-*
O próximo capitulo está quase acabado :b
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Seg Ago 29 2011, 18:45

8º Capitulo

-AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei como nunca tinha gritado antes!

Alguma coisa me estava a “comer” o pé e a perna! O meu pé estava dentro de a boca de alguma coisa! Não me estava a morder, mas estava-me a comer! Gritei até ficar sem fôlego! Vi-os todos a nadar na minha direcção, aquilo ainda estava colado a mim! Com o outro pé mandei-lhe um pontapé e deixei de o sentir no meu pé. Senti algo a nadar-me ao lado, mas afastou-se. O Rui tinha chegado ao pé de mim. Abrasei-me a ele assustada e com uma sensação estranha no pé. Ele arrastou-me até onde eu tinha pé. Os outros estavam à minha espera.

- O que foi? – Perguntou a Hayley. – Estás bem?

- Alguma coisa estava-me a comer o pé e a perna! – Respondi.

- A comer-te? o.o – Perguntou o Ryan.

- SIM! Estava-me a “aspirar”! Eu sei lá o meu pé estava dentro de qualquer coisa!

- Um peixe? – Perguntou-me o meu irmão.

- Não sei! Quero sair daqui!

Fui até à margem, peguei na toalha e enrolei-me a ele, sentei-me no chão. O Ryan pegou-me no pé e ficou com cara de parvo a olhar. Disse-me para olhar também. Tinha um círculo vermelho no pé. Vai-me dar uma coisinha má! Nunca mais entro dentro daquele lago!
Com aquilo tudo já eram onze e um quarto. Tínhamos de ir tomar banho, como podem imaginar só com uma casa de banho isto vai demorar anos! Fui a ultima a tomar banho, quando estava a tirar o champô, a água quente acabou-se! Saí e enrolei-me numa toalha, desci as escadas e estavam todos pela sala e pela cozinha.

- Quem foi o anormal, que acabou com a água quente? – Perguntei, ainda a pingar e com a cabeça cheia
de espuma.

Apontaram todos para o Justin. Ele estava a comer um pão encostado ao balcão da cozinha. Fez-se de despercebido e continuou a comer. Fui até à beira dele, e fiquei à frente dele sem dizer nada. Ele apenas continuava a comer.

-Podias ter vindo sem a toalha! u.u – Disse-me.

Mandei-lhe uma chapada com todas as minhas forças. Nestes momentos eu pergunto-me: “Rui, onde estás tu quando eu preciso que dês porrada a outros?” Enfim. Subi as escadas e acabei o banho de água fria. Vesti-me, para irmos às compras, tínhamos de comprar comida …

Spoiler:

Compramos comida para as semanas seguintes. Voltamos para casa, eu e Hayley fomos fazer o almoço. O Rui e o Chaz queriam ajudar, mas mais valia afastarem-se! Se o Chaz for igual ao Rui, é uma desgraça total a cozinhar. Quando acabamos de comer arrumamos todos a cozinha.

- O que vamos fazer? – Perguntou o Rui.

- Não sei. – Disse a Hayley.

- Podíamos ir ao centro comercial, por aquele que passamos ao bocado…

- Vamos! – Gritou o Ryan.

Ri-me. O meu riso deve ser contagiante, começou-se tudo a rir, menos o Ryan, claro. Ele parecia aquelas loiras oxigenadas, que vão às compras e compram as loja todas! Fomos então. Não era um centro comercial gigante, mas tinha algumas lojas boas… Estavamos a “ver as montras” como se costuma dizer.

- MORRI! E fui para o paraíso! – Disse o Justin.

Ficamos todos a olhar para ele com cara de “WTF o.O?”. Ele foi a correr para uma loja e colou-se a uma
montra. Parecia aquelas crianças nas lojas de doces. Olhei para o nome da loja, “Supra”. Bem vou entrar. Entramos todos, menos o Justin, ele continuava “colado” à montra.

- Vais ficar ai a babar-te para a montra, ou vais entrar? – Perguntei-lhe.

- Ah, pois… Vou já.

Entrou a trás de mim, e como podem imaginar ele ia comprando a loja toda, não, eu não estou a exagerar! Eu comprei umas sapatilhas, nada mais… Voltamos para casa, e como é óbvio fui apanhar sol. Mas não entrei no lago, nunca mais! Quando dei conta era hora de jantar. Janta-mos e fomos ver televisão. Como podem ver, estava a morrer de tédio! Vesti o pijama e deitei-me todos fizeram o mesmo que eu… Os barulhos da noite eram maravilhosos, ajudavam realmente a adormecer. Estava quase a cair num sono profundo quando, alguém começou a ressonar! Oh Lord! Aquilo parecia uma banda de porcos a roncar! As horas passavam-se e eu ali a dar em doida com o ressonar de alguém! Enfim… Vesti um casaco e fui sentar-me à beira do lago. Observei a lua e mergulhei nos meus mais indesejados pensamentos.
Quero o Justin antigo de volta! Quero aquele menino fofinho que vi no Youtube. Quero o rapaz que amava em 2009 e no inicio de 2010… Quero de volta. Queria muito poder conhece-lo…Queria muito mesmo… Desde 2010, o Justin deixou de ser o Justin… Passou mais a ser o Justin “famoso, quero tudo tenho de ter!”. Desde ai que o antigo Justin, perdeu a “luz” que brilhava lá do fundinho dele… Quando o conheci realmente, tive uma esperança, mas o Justin antigo está perdido algures… Quero-o procurar, quero mesmo. Queria que ele voltasse…

- Mariana?

Márciie
Administrador
Administrador

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Seg Ago 29 2011, 21:06

"Queria que ele voltasse…" - e não é que ele vai voltar mesmo? (acho eu) xb mas de certeza que volta *-*
até quero ver o que ele lhe vai dizer se for mesmo ele, mas tenho 99% de certezas que é mesmo ele xb
eu nem vou dizer o quanto estou chateada por parares na melhor parte outra vez xD
estou a amar a tua fic, *-*
maaaais! (L)

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qua Ago 31 2011, 00:22

uah tu tens muito talento pra escrever !
mariianasilva'
Administrador
Administrador

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qua Ago 31 2011, 04:05

Márciie escreveu:
"Queria que ele voltasse…" - e não é que ele vai voltar mesmo? (acho eu) xb mas de certeza que volta *-*
até quero ver o que ele lhe vai dizer se for mesmo ele, mas tenho 99% de certezas que é mesmo ele xb
eu nem vou dizer o quanto estou chateada por parares na melhor parte outra vez xD
estou a amar a tua fic, *-*
maaaais! (L)

mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qui Set 01 2011, 16:35

9º Capitulo

- Mariana?

Estava tudo tão calmo e silencioso, quando ouvi a chamarem-me mandei um salto! Quase que me ia dando um ataque, parecia uma cena de um filme de terror! Era o Justin…

- Hey… - Disse, enquanto ele se sentava ao meu lado.

- Porque é que estás aqui fora?

- Não consigo dormir. Alguém está a ressonar que nem um porco. -.-

- É o Ryan…

- Pois, já suspeitava, o barulho vinha do vosso lado…

Ficamos em silêncio, os dois a olhar para o lago. Eram quase três da manha, o sono começava a atacar-me. Deitei-me no chão, o Justin permaneceu sentado ao meu lado. A lua estava brilhante, o que fazia o cabelo dele parecer ainda mais loiro… Gostava de ter conhecido o Justin à dois anos a trás, um ano até… Acredito que ele ainda possa “voltar”, sei que lá dentro, ainda existe o velho Justin.
Já passavam das três da manhã, tinha de ir dormir se não, dormia o dia todo…

- Vamos para dentro? – Perguntei.

Ele acenou afirmativamente e levantou-se. Deu-me a mão para me ajudar a levantar. Entramos em silêncio para não acordar ninguém… Adormeci rapidamente, mesmo com o Ryan a ressonar como um porco.

No dia seguinte:

Acordei e notei que o Rui não estava ao meu lado, levantei-me e só vi o Justin (também a dormir). Espreitei pela janela e ninguém estava no lago. Fui à casa de banho e vesti-me:

Spoiler:

Não era nada de mais, era só para andar por ali. Já agora, aquelas foram as sapatilhas, que comprei na loja da Supra. Passei pelo quarto da Hayley e também não estava lá ninguém. Telefonei ao Rui:

- Bom dia, maninha! – Disse-me.

- Hey… Onde raio se enfiou toda a gente?

- Viemos dar uma volta…

-E não me acordaram? E deixaram-me com o Justin! -.-

- Sorry, não te queria acordar…

- Deixa lá, vou comer o pequeno-almoço…

- Pequeno-almoço? Nós já almoçamos!

Olhei para o relógio que estava pendurado na parede da cozinha. Já passavam das duas e meia da tarde! Oh God, deixei-me dormir…

- Bem então vou comer alguma coisa. Até já…

Ele desligou e eu fui acordar o Justin.

- Justin… Acorda. – Ele continuava a dormir profundamente. – JUSTIIIIIIIIIIINNNNNNN!

Ele saltou da cama a baixo e aterrou mesmo em cima dos meus pés!

- Que queres? -.-

- Que acordes! Deixamo-nos dormir… Já são quase três horas…

- Deixa-me dormir!

- Não!

- Vai ver se eu estou lá fora! Vai!

Caminhei até à cozinha, enchi um copo de água e voltei para a beira dele.

- Justin, levanta-te!

- Não!

- Levanta-te se não… - Ele interrompeu-me, puxando-me pelos calções. Depois agarrou-me pela cintura e puxou-me contra ele.

- Se não o quê?

- Isto.

Despejei-lhe o copo pela cabeça a baixo! Ele não sabe com quem se anda a meter, não sabe mesmo… Fui até à cozinha e fiz torradas… Ele tinha ido para a casa de banho, momentos depois ouvi água a correr, foi tomar banho. Quando ele voltou eu estava já a comer, ele sentou-se à minha frente, e roubou-me uma torrada.

- Não era preciso aquilo! – Disse ele.

Olhei para ele e ri-me.

- Que foi?

- Estou a lembrar-me da tua cara quando te despejei o copo em cima. Hahaha…

- És uma parva!

- Eu sei, saio a ti, querido! (;

- És irritante, pah! Tu e essa tua pulseira, pareces um gato com aquelas coleiras com guizo!

Comecei a abanar a pulseira, para o irritar, meti o prato das torradas dentro do lava-loiça e fui “fazer a cama”. Depois sentei-me a ler o livro que andava a ler… Estava a morrer com o calor ali dentro! Fui buscar o bikini e vesti-o. Fui, mais uma vez, apanhar sol lá para fora. O Justin ficou lá dentro a ver televisão. Uma hora e pouco depois ele chegaram.

- Melhor amiga! – Disse o Ryan enquanto corria para mim…

- Hey Ryan…

- Não saias daqui, já venho apanhar sol contigo.

- Okay.

Ele foi lá dentro vestir-se e como disse, voltou pouco depois, estendeu a toalha e deitou-se. Os outros
apareceram pouco depois também. Ficamos o resto da tarde ali.

- Hoje começa a feira popular, querem ir? – Perguntou a Hayley.

Todos concordamos, jantamos e fui tomar banho. Depois de tomar banho, reparei que estava toda
vermelha nas pernas e pensei: “Era o que mais me faltava, nunca apanhei um escaldão e agora tenho um! -.-“. Tentei vestir calças, mas não consegui, vesti então uns calções, mas conforme andava, parecia que me estava a picar as pernas com agulhas, tinha de vestir outra coisa… Um vestido, era a única opção, fui então vestir-me…
Spoiler:

Desci para ir ter com eles (estavam todos à minha espera) …

- Seja quem fores, devolve-me a minha irmã! – Disse o Rui a olhar para mim.

- Hum, mas a Mariana, está ai… - Disse o Chaz…

- Ela raramente usa vestidos! o:

- Eh pah, mas fica bem bonita! *-* - Disse o Ryan…

Eu continua ali a ouvir comentário do género… Finalmente consegui que se calassem e que fossemos para a “festa”. Quando lá chegamos pagamos a entrada e fomos dar uma volta para decidirmos o que íamos fazer… O Chaz e a Hayley, entraram numa coisa que dizia “Túnel do Amor”. O Rui quis ir para uma coisa que dizia “Túnel do Terror”, o Ryan foi com ele. Mais uma vez abandonaram-me com o Justin. Fomos andando para ver o que íamos fazer… Começamos pró beber umas coisitas, eram fortes, mas ainda estávamos bem! Podíamos estar mais animados e amiguinhos que o normal, mas ainda sabíamos o que andávamos a fazer…. Passamos por uma tenda, tipo daquelas em que lêem o futuro e isso…

- Uhhh! Vamos entrar Justin!

- Puxei-o pelo braço e entramos, a mulher logo disse:
- Estava à vossa espera! Sentem-se!

Empurrei o Justin para a única cadeira e sentei-me em cima dele. OK, se calhar já não sabia bem o que
andava a fazer… Ele agarrou-me e puxou-me contra ele.

- Controlem-se! E concentrem-se! – Disse a mulher!

- Sim, senhora! – Disse eu. Comecei-me a rir feita parva e o Justin deu-me um beijo da bochecha. – Justin
isso é para logo à noite! Pára! o:

- Não sei se aguento! :c

- Shiu, ouve a senhora…

A mulher logo começou a falar.

- Vocês…

- Nós? – Perguntou o Justin…

- Vejo um futuro em vocês!

- Ah muito bem! – Disse.

- Mas esperem! Algo vai piorar duas semanas de começar alguma coisa! Sinto distância!

- O Justin’zinho, já viste, vamos estar separados! o:

- Não vamos nada baby!

- A sua vida vai piorar menina! – Concluiu a mulher.

- Vamos embora, esta coisa cheira a ratos mortos! - Disse.

Saímos dali, e ria-mos feitos parvos. E tropeçávamos um no outro e andávamos abraçados… Eu sentia que
todo o mundo estava a olhar para nós, mas não interessava! Acho que neste momento só sabia o caminho para o lago!

- Já venho! – Disse o Justin.

- Onde vais?

- Vou tratar de negócios com a sanita! Não saias daqui!

Ele lá foi e eu ali de pé no meio de toda a gente à espera dele. Passou-se meia hora e nada… Fui comprar mais uma bebida e voltei para o sítio, o Justin ainda não estava lá… Fui até à casa de banho, vi-o aos beijos com uma rapariga qualquer! Sai dali a correr e fui contra um rapaz.

- Estás bem? – Perguntou ele.

Olhei para ele e ia-me “babando”, ele era assim: http://data.whicdn.com/images/13713222/34703597_large.jpg

- Eh pah! – Disse eu…

- Que foi?

- És mesmo bom! *-*

- Obrigado, acho eu…

Eu limitava-me a olhar para ele feita parva…

- Vou indo, bye…

- Não vais nada! o:

Senti uma enorme dor de cabeça e desmaiei, acho eu…

Quando acordei, vi o tal rapaz ao meu lado, mais um monte de pessoas que não conhecia de lado nenhum,
bem também não podia chamar de “conhecido” ao rapaz, nem sabia o nome dele…

- Anda, comigo. - Disse ele.

Ajudou-me a levantar e agarrei-me ao braço dele, fomos até a um bar…

- Uhhh, vamos beber mais? – Perguntei toda feliz, eu não estava mesmo em mim.

- Vais, mas é agua com gás!

- Não quero! -.-

- Queres sim!

Lá me sentei a beber, eram quase duas da manha e disse que me ia embora, vim-me embora sem agradecer e nada… Lembro-me de chegar à casa e já estar tudo a dormir, vesti o pijama, e enfiei-me na cama. Acordei com vontade de ir à casa de banho, por volta das cinco da manhã… Fiz o que tinha a fazer, e quando desci notei que o Justin ainda não tinha voltado. Vocês tentem imaginar a minha dor de cabeça, imaginem só! Abri a porta e espreitei para o caminho que ia dar à feira popular. Não conseguia ver nada com a escuridão, mas ouvia alguém a cantar:

«I like big butts and I can, not lie
You other brothers can't deny
That when a girl walks in with an itty bitty waist
And a round thing in your face
You get sprung…»

mariianasilva'
Administrador
Administrador

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qui Set 01 2011, 20:06

ahhhh *-* amei <3
continua assim super rápido sim ? ♥

Márciie
Administrador
Administrador

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qui Set 01 2011, 21:51

omg, omg, omg! are you serious ? *-*
a tua fic é assim qualquer coisa de linda cada vez gosto mais dela sério ♥
ahahah, adorei a bebedeira que eles arranjaram xb
quero muito saber o que vai acontecer, maaais ! (L)

Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qui Set 01 2011, 23:15

mar!ana☮: Thank you sweetheart *-*

Márciie: Ohhh $:
Eu parti-me a rir o quanto escrevia o quanto eles estavam bêbedos xD
Márciie
Administrador
Administrador

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Qui Set 01 2011, 23:22

mariananereu escreveu:
Márciie: Ohhh $:
Eu parti-me a rir o quanto escrevia o quanto eles estavam bêbedos xD
ahah imagino, ficou mesmo cómico,
só de imaginar a cena parto-me toda xD

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sex Set 02 2011, 21:15

adorei... ganda pedrada que a coitada da rapariga tinha... Razz continua
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Sab Set 03 2011, 20:20

ópahhh !! Surprised
não imaginava que isto estava assim tão... coiso. humm, LINDOO!

vocês não têm mesmo juízo nenhum páh ! estava imaginando cada cena e partia-me a rir . xD

well , continua porque isto tem piada é ler os capítulos todos de uma vez, assim escuso de morrer de curiosidade, portanto toca a fazer dois capítulos seguidos, no mínimo !

CONTINUAA , por favor ! :pray:
http://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Set 04 2011, 16:39

Spoiler:

10º Capitulo

Definitivamente era o Justin! Fui buscar uma lanterna e sai à procura dele. Encontrei-o a andar aos ziguezagues, com uma garrafa de qualquer coisa na mão.

- Justin!

- Oh Baby! Andei à tua procura! Já me trocas-te por outro, foi?

- Oh Justin! – Agarrei-lhe num braço e comecei-o a puxar para dentro de casa. – Vamos para dentro.

Eu mal o conseguia arrastar ele era bem mais alto que eu, e estava a apoiar o peso dele todo, em mim…

- Não estás a ajudar! Mexe-te…

Ele parou de andar e eu não o consegui puxar mais…Puxou-me pela cintura, e depois contra ele. Simplesmente tresandava a álcool. Tentei afastar-me, mas ele rodeou-me com os seus braços. Beijou-me. Não era bem assim que eu imaginava beijar o Justin… Ele começou a apertar-me cada vez mais e a querer-me beijar.

- Justin! Larga-me. Larga-me!

- Cala-te! – Disse ele.

- Justin larga-me!

Comecei a gritar para que ele me largasse. Fiquem com medo do que ele pudesse fazer. Cada vez mais queria que ele me largasse e cada vez gritava mais alto. Apercebi-me que alguém tinha aberto a porta e saiu para fora. Empurrei o Justin. Ele levantou a mão fechando o punho. A seguir deu-me um soco, em cheio bochecha! Cai para o chão com a força dele. Ouvi alguém a correr e a chamar pelo meu irmão. Aconteceu tudo tão rápido, a dor começou a intensificar-se e as lágrimas começaram-me a cair pela cara. Olhei para o Justin e ele vinha na minha direcção, ainda com o punho fechado, talvez me viesse dar outro soco! Deitei a cabeça, nos meus joelhos a chorar. Senti alguém a correr na minha direcção a correr, pegou-me ao colo e correu comigo na direcção contrária do Justin. A voz do Ryan entrava-me pelos ouvidos, relaxando-me um bocado, era ele quem me pegava. Ouvi também o Rui a perguntar ao Ryan: «Foi ele?», depois ouvi duas pessoas a correr e mais uma ao meu lado. Era a Hayley. O Ryan entrou comigo para casa, a Hayley foi logo buscar um saco com gelo. O Ryan sentou-se ao meu lado numa das cadeiras da cozinha. Meteu-me uma mexa de cabelo para trás da orelha, enquanto segurava o saco de gelo contra a minha cara. Ouvia o Rui a gritar com o Justin, ouvia também o Chaz a dizer para o Rui e o Justin parassem! Comecei a chorar ainda mais. Corri para a casa de banho e tranquei-me lá. Fui até ao espelho e observei a zona que me doía. Estava com a bochecha inchada e vermelha, no dia seguinte iria ficar negra, tinha os olhos vermelhos de chorar. Doía-me a cabeça, não só daquilo, mas também por ter andado a beber. Parei de chorar. Lavei a cara, atei o cabelo num rabo-de-cavalo no cimo da cabeça. Voltei a pressionar a bochecha como gelo. Sai da casa de banho, o Rui estava do lado de fora da porta à minha espera. Abrasei-me a ele e tentei não chorar mais, mas escaparam-se umas lágrimas.

- Vamos dormir, é o que mais quero neste momento… - Disse-lhe.

Avancei até á cozinha para deitar o gelo para o lixo. A Hayley sorriu-me e foi para cima, o Chaz segui-a. O Ryan abraçou-me fortemente e deu-me um beijo leve na cara. O Justin entrou, tinha sangue a escorrer-lhe pelo canto da boca, e estava cheio de terra, nem tive coragem de olhar para ele. Corri para a cama e deite-me. O Rui deitou-se ao meu lado, e sussurrou-me: «Desculpa não ter chegado mais cedo…», beijei-lhe a face e virei-me para dormir. Não queria saber do Justin para nada, a partir de agora ele morreu para mim! Adormeci e sonhei que estava novamente em Portugal, onde realmente eu pertencia.

- Mariana? Acorda…

Abri os olhos era o meu irmão…

-Vamos dar uma volta ,vens?

- Claro! Vou só vestir-me e comer…

Levantei-me, fui à casa de banho e tomei um banho rápido… Limpei o espelho, estava embaciado com o calor que estava na casa de banho. Agora tinha a cara negra na zona da bochecha. Meti um bocado de base, para disfarçar, mas ainda se notava que tinha levado um soco e bem forte. Vesti-me, (ainda não consegui vestir calças por causa do escaldão que tenho nas pernas :c) :

Spoiler:

- Gosto de te ver de vestido. – Disse o Rui.

- Tonto. – E abrasei-me a ele, depois rodopiei fazendo o meu cabelo voar. Ele riu-se.

Encontrei o Justin lá fora. Estava definido que para mim ele morreu… Ignorei-o o caminho todo, ele tentou várias vezes meter conversa. Andávamos por caminhos abandonados. Deparamo-nos com um hotel abandonado. http://www.conmochila.com/wp-content/uploads/2010/03/hotel_bokor_palace_01.jpg
O Chaz partiu uma janela e subiu, o Rui foi a segui para nos ajudar a subir. A janela ficava alta. O Chaz puxou a Hayley, com a ajuda do Ryan que a empurrou para cima. Eu era a seguir. Deixei que o Ryan me pegasse e depois o Rui puxava-me para cima.

- Tens o Snoppy no rabo! ^^ - Disse o Ryan.

- Parvo! – Ok esqueci-me que levava vestido e ele viu-me as cuecas… - Porque tens problemas? Querias eras ter umas iguais olha!

Deixei toda a gente a rir. Depois subiu o Justin, e por fim puxaram o Ryan. Quando estávamos todos cá em cima, começamos a “explorar”. Era assim por dentro: http://www.conmochila.com/wp-content/uploads/2010/03/hotel_bokor_palace_09.jpg ; Estava cheio de lama e eu ia de sandálias. Pedi ao Rui para me levar ao colo, até chegarmos a um sítio seco. Aquilo era horrível e cheirava muito mal! Parece que tinha ardido, nem sabíamos se o chão que pisávamos era seguro… Chegamos à entrada (pelo menos é o que parece) do hotel, estava seco, o Rui poisou-me…Havias escadas para uma cave, mas se lá fossemos, ficávamos com lama até ao pescoço! Subimos então por umas escadas, os andares de cima eram só quartos vazios. Voltamos a descer para a entrada, havia uma porta, que ainda não tínhamos aberto. Estava presa! Estávamos todos a tentar abrir a porta menos o Justin, ele estava sentado de trombas, nas escadas. A porta não abria por nada, paramos um bocado, o Justin passo por entre nos, mando um pontapé ao pé da fechadura e a porta abriu-se. Ele olhou para nós com cara: “Eram tão fácil, seus idiotas!”. Entramos, deparei-me com isto…
http://data.whicdn.com/images/10387645/24_large.jpg
A luz solar invadia a aquele salão como se não houvesse paredes para o impedir! Fomos arredando as tábuas que estavam no chão para passarmos até à janela. Estávamos a apreciar a vista para a montanha, quando um som entrou pelos nossos ouvidos e nos assustou a todos. Olhamos em volta e vimos o Justin ao pé do piano, ele tinha acabado de tocar numas teclas. Ele encolheu os ombros. O Rui foi ver um armário que ali estava. O Chaz e a Hayley tinham ido até a uma varanda, fiquei com o Ryan. O Justin estava a tocar no piano, mesmo que ele estivesse um bocado “desafinado”.

- Hey, Ryan. Vamos dançar? *-* - Perguntei.

Ele esticou a mão, meti a mão em cima da dele e fomos para o meio do salão, mesmo por baixo de onde antes estivera um daqueles grandes candeeiros de cristais. Ele fez-me rodopiar, fazendo o vestido e o cabelo voarem graciosamente. Não conseguia parar de sorrir, sentia-me bem. O Justin parou de tocar e olhou para nós com cara de “wtf?”. Tínhamos de ir embora. Almoçamos e conforme mastigava a bochecha doía-me. Já não estava tão inchada, mas continua negra. Ainda não tinha falado com o Justin hoje. Pedi à Hayley para me deixar ir dormir para o quarto dela, claro que ela deixou. Eu dormi mal durante a noite, imaginam porque não? Adormeci.

Estava num aeroporto, sentada no chão, ao lado de um banco, ocupado por gente que não conhecia… Não sabia o que lá fazia, nem para onde ia, mas estava muito movimentado. Reparei que a uns metros de mim estava um rapaz, também sentado no chão, encostado a uma parede, estava sozinho e com o carapuço do casaco enfiado na cabeça. Fui a uma janela e tinha vista para o mar, era linda. Voltei a sentar-me onde estava antes. Um gatinho branco veio ter comigo. Acariciei-lhe a cabeça e ele rosou-se em mim. Fiquei a fazer-lhe festas. Momentos depois, a dona veio busca-lo e disse que lhe tinha fugido. Olhei de novo o rapaz, eu sabia que o conhecia de algum lado, ele sorria-me. Levantei-me e passei por ele, já sabia quem era. Era o Justin Bieber. Estou num aeroporto com o meu ídolo, OMG! Voltei a sentar-me no chão, e o gato apareceu outra vez. A dona veio buscar centenas de vezes, mas ele voltava sempre para a minha beira. Até que a dona se veio sentar, num banco, ao meu lado, para o gato não estar sempre a fugir para ao pé de mim. Fiquei a brincar com o gato durante muito tempo. Reparei que o meu ídolo me olhava. Olhei-o também. Quando voltei a procurar o gato não o encontrei. Olhei para ver se estava ao pé da dona, mas ela também não estava lá. Mas que raio? Como é possível desaparecerem assim tão rápido? O Justin levantou-se e veio sentar-se ao pé de mim. Eu sorri, parecia uma parvinha. Ele deitou a cabeça nas minhas pernas e comecei a afagar-lhe o cabelo. Passou algum tempo e ele começou-se a aproximar de mim. Oh Deus! O JUSTIN BIEBER vai-me beijar… Uhhhhhhh….

- Acorda! Oh Mariana!

- Shô! Estou a sonhar com o meu ídolo! Shiu! – Disse, sem abrir os olhos.

-E quem é o teu ídolo?

- O meu Juju Bibinho! *-*

- Sonhas comigo? o:

Abri os olhos. Vi o Justin curvado sobre mim, com as mãos nos meus braços. Afastei-me rapidamente dele. Dificilmente iria esquecer o que ele me fez!

- Não estava a sonhar com um gatinho! Que queres? -.-

- Humm… Primeiro, como é que tens a cara assim?

- Olha porque talvez alguém me tenha dado um murro, não?

- Quem? – Perguntou ele. Não se devia lembrar de nada, da noite passada.

- Talvez, um parvalhão que esteja à minha frente! Sai-me daqui, mas é!

- Eu bati-te? – Perguntou-me ele, parecia surpreendido. Não lhe respondi. – Bem está um rapaz lá em baixo a
perguntar por ti…

Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Set 04 2011, 17:23

' acabas esta merda assim? óh -.-'
parti-me a rir com esse sonho xD dximais !

vai mazé continuar isto, que eu quero ler muito , muito , muito , muito mais e quero saber quem é esse tal rapaz lá em baixo.. (x

depacha-te muito rapidinho !!!!!!

p.s.: hell yeah! consegui ser a primeira a comentar , finally .

Última edição por Aninhas_Bieber** em Dom Set 04 2011, 17:24, editado 1 vez(es)
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Set 04 2011, 17:24

Aninhas_Bieber** escreveu:

vai mazé continuar isto, que eu quero ler muito , muito , muito , muito mais e quero saber quem é esse tal rapaz lá em baixo.. (x

SHIU! xD
Calou, foi fofinho *-*
Vá depois ja escreve mais :b
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Set 04 2011, 17:29

mariananereu escreveu:

SHIU! xD
Calou, foi fofinho *-*
acho bem!

btw, o "uhhhhhhh" ali, deu um toque especial xD
mariananereu
Jornalista
Jornalista

Justin Bieber

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   Dom Set 04 2011, 17:29

mariananereu escreveu:

SHIU! xD
Calou, foi fofinho *-*
acho bem!

btw, o "uhhhhhhh" ali, deu um toque especial xD

Claro o:
Uhhhhhh xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: And everything was changed ♥   

And everything was changed ♥
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo