Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tudo por ti!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
marisa2
Starting
marisa2


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde há um mês...:/

Tudo por ti!! Empty
MensagemAssunto: Tudo por ti!!   Tudo por ti!! EmptySeg Set 05 2011, 16:08

Narrado por Justin Bieber



- Acabou! –disse a minha namorada quando entrei no quarto dela – Sabe, gosto de ti, mas é melhor assim, não me sinto completa com você.

-Como assim não se sente completa? –perguntei irritado. – O que aconteceu com todos os “amo-te”?

-Não tornes as coisas mais difíceis é melhor assim. E não me pergunte mais nada sei o que eu estou fazendo com a minha vida.

-Claro! –desabafei – E tudo o que eu fiz por ti? – perguntei olhando nos olhos dela.

-Sai daqui! –disse ela abrindo a porta. – Não temos mais nada para conversar.

Passei pela porta, desci as escadas, abri a porta e sai. Meu carro estava na frente da casa dela, entrei e liguei-o rapidamente.



Então acredito que queira saber quem sou eu, mas acho que será necessário apenas que diga meu nome. Me chamo Justin Drew Bieber ou Justin Bieber como preferir.

Sim eu sou o astro pop do momento e acabei de levar uma tampa da minha namorada Selena Gomez, ou melhor, ex namorada.

Está tudo errado, estou com muitos problemas em relação aos paparrazi. Eles estão me deixando louco. Todos os sites de coscuvelhice falam que eu estou rebelde e que não amo minhas fãs como antes. Dizem que a fama me fez mal. Que me tornei um garoto arrogante e prepotente, mas só estou cansado de tanta cobrança e perseguições. Não tenho privacidade para absolutamente nada. Amo minha fãs, mas odeio esses paparrazis idiotas.

Devido a isso tudo, minha mãe e meu agente Scooter tomaram uma decisão. Digamos que de todas tomadas até hoje, essa foi à pior. Mas como eles dizem não mando nada.



Narrado por Anne Sherwood



-Anne não agüento mais essa sua rebeldia, você não é culpada pela morte da sua mãe.

-Tudo bem pai, senão era culpada, por que não me contou, que minha mãe morreu quando eu nasci? Por que não me contou que teve que escolher entre nós duas? Por que não me contou que ela lhe pediu que escolhesse a mim? Por que papai? –falei desabando.

-Filha! –sussurrou ele, enquanto eu saia da sala correndo e subia para o meu quarto trancando a porta. – Anne ela te amava e eu te amo. –disse meu pai que agora batia na porta do quarto. –Eu te amo Anne. – e desceu as escadas.

Eu amava o meu pai, mas passei a vida toda com um pai triste e mal-humorado, que não tinha tempo pra mim e que achava que dinheiro iria ser suficiente, para que não notasse sua ausência. E eu Anne Sherwood era uma patricinha fútil, que achava que todos os problemas do mundo se resolviam com uma ida ao shopping. Mas descobrir que essa vida insignificante, não deveria ser minha e sim dela, da minha mãe.



Descobri um dia quando cheguei mais cedo em casa e ouvi meu pai conversando com a minha avó:



FLASHBLACK ON

-Filho você tem que dar atenção para a sua filha, saber como ela está como se sente. –dizia minha avó.

-Mãe eu faço o possível. –respondeu meu pai seco.

-Não, você não faz o possível, se você ia tratá-la assim, por que escolheu que ela vivesse? Senão ia dar o amor que ela merece por que escolheu que ela vivesse? –perguntava minha avó irritada.

-Foi a Lucy que quis assim! –respondeu olhando para minha avó. –Mas não me arrependo de ter escolhido a vida da Anne, mas queria a Lucy comigo.

-Como assim? –perguntei confusa. –Escolhido a vida da Anne? –gritei – Minha mãe não teve uma doença logo depois que eu nasci? – e continue gritando – Que história é essa de escolher entre nós duas? –minha avó estava assustada e meu pai não sabia o que fazer. –Anda responde!

-Anne foi isso que aconteceu. – respondeu minha avó pálida.

-Não foi falem a verdade. – gritei me virando para o meu pai.

-Filha sua mãe teve uma eclampsia quando você estava para nascer. –respondeu tentando se aproximar e eu me afastei.

-Continua! –gritei e minha avó me olhou preocupada.

-Na hora do parto, o médico pediu que escolhesse qual vida daria prioridade para salvar. – continuou minha avó e eu comecei a chorar.

-E então Anne, sua mãe pediu que fosse você. Implorou que fosse você. –disse baixinho – E então demos prioridade a sua vida. E ela não agüentou.

-Você está me dizendo, que você passou a minha vida toda, me culpado, por uma coisa que você escolheu? -perguntei chorando.

-Eu nunca te culpei filha. – e então ele já chorava também.

-Não? Você nunca esteve presente, nunca quis saber de nada que diz respeito a mim, você sempre achou que seu dinheiro te substituía. –respondi olhando nos olhos dele.

-Filha me perdoa. – pediu ele pegando a minha mão.

-Tira a mão de mim! –sussurrei tirando minha mãe da dele.

-Anne ouça o que o seu pai tem a dizer. –pediu minha avó.

-Não, ele não tem nada para me dizer. –respondi o pedido da minha avó.



FLASHBLACK OFF



Depois disso digamos que comecei a fazer tudo diferente. Começando pelas minhas roupas lindas, rosas, brilhantes, curtas, chamativas e completamente sem utilidades que doei para a caridade. Elas não tinham utilidade pra mim, mas tenho certeza que pra onde eu doei tem muita.

Me afastei do grupinho de garotas estúpidas da escola e troquei a popularidade pelos três melhores amigos do mundo e que me aceitam como eu sou. Tenho feito uma coisa que aumenta minha adrenalina, mas sei que não é certo e meio mortal. Mas que se dane, preciso disso e se eu morrer, ótimo deveria ter ido há 17 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
marisa2
Starting
marisa2


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde há um mês...:/

Tudo por ti!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por ti!!   Tudo por ti!! EmptyQua Set 07 2011, 17:56

Ninguém lê! Sad(((((
Ir para o topo Ir para baixo
@n@ c@rolin@
Bigger
@n@ c@rolin@


Mensagens : 182
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 23
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 11/07/2010

Tudo por ti!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por ti!!   Tudo por ti!! EmptyQua Set 07 2011, 22:51

Ta muito giro ! Gostei imenso de ler! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Justin-Bieber-Caty
Bigger
Justin-Bieber-Caty


Mensagens : 173
Data de inscrição : 24/04/2011
Localização : LISBOA

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde da One Time *.*

Tudo por ti!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por ti!!   Tudo por ti!! EmptyQui Set 08 2011, 20:09

Eu tb Very Happy Esta lindo Smile Kero mais e depressa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
marisa2
Starting
marisa2


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 25
Localização : Setúbal, Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde há um mês...:/

Tudo por ti!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por ti!!   Tudo por ti!! EmptyTer Set 13 2011, 15:20

-Aqui está Srta Sherwood. –entregou a declaração na mão dela e ela sorriu em resposta um sorriso perfeito – E a Srta acompanhe-o

Sr Bieber até a sala que a mesma que a sua.

-Tenho escolha? –perguntou a garota ruiva que não tinha mais sorriso no rosto.

-Não! –respondeu a diretora com um sorriso debochado– Agora vão antes que se atrasem mais.

Andamos em silencio até que não agüentei.

-Como te chamas? –perguntei curioso.

-Ilusão. –respondeu me deixando sem graça.

-O que sua mãe estava pensando ao colocar seu nome de ilusão? –perguntei debochando.

-Primeiro minha mãe faleceu no dia que eu nasci então não foi ela que colocou o meu nome.

Segundo cala a matraca Justin Bieber, porque eu não estou nem um pouco a fim de conversar com você e terceiro você é um idiota. – ela respondeu com um sorriso sínico me encarando.

-Quem você pensa que é pra me chamar de idiota e me mandar calar a boca? –perguntei segurando ela pela cintura e fazendo-a ficar próxima a mim. Seus olhos ficaram confusos pela aproximação, mas logo ela ficou com o olhar irritado.

-Se eu fosse você tiraria essas suas mãos de cima de mim. –disse ela nervosa – E eu chamo quem eu quiser e bem entender de idiota. Oh mimadinho. – a soltei e fui andando na frente. –ela gargalhou e me virei. “Que merda de garota bipolar é essa”

-O caminho é esse. –ela disse rindo, quando a olhei, ela que indicava o caminho contrario ao que eu seguia com um sorriso lindo e debochado no rosto.



Chegamos à sala faltava 20m pra acabar a aula. Tive que me sentar ao lado dela, todas as meninas olhavam pra mim meio que babando mais não liguei muito.

-Você não vai mesmo me dizer ser nome? –perguntei olhando pra ela. Enquanto ela se sentava.

-Não. –respondeu de forma marota – Mas você não se lembra Bieberzinho? – debochou - Já lhe disse qual é o meu nome. – e me sentei ao lado dela.

-Claro Ilusão Sherwood. –virei os olhos e olhei pra frente.

-Mas o que o astro pop Justin Bieber faz aqui? Errou o caminho? –perguntou ela sussurrando e com aquele jeito debochado.

-Na verdade, estou aqui obrigado. –respondi com raiva. –Pela minha mãe e o Scooter.

-Silencio. – disse o professor olhando para nós dois.

-Entendo! –sussurrou pensativa – Está a fim de assistir essa aula ou quer vim comigo? – sussurrou ela sorrindo.

-Como vamos sair daqui? –perguntei preocupado. E o professor olhou pra nós dois de novo juntamente com a maioria da sala.

-Se der outro berro desse, nunca – respondeu fazendo uma careta – Voltando ao assunto. Então Baby Bieber confia em mim? –sussurrou ela sorrindo.

-Não. –sussurrei com os olhos arregalados.

-A vamos lá, coragem! –sussurrou no meu ouvido me desafiando.

-Tudo bem o que vai fazer? –perguntei vencido.

Quando perguntei, ela abriu a bolsa, pegou um saquinho branco e espirrou em cima do meu nariz.


-Sr Philips temos um probleminha. –disse ela olhando pra mim com uma cara engraçada.

-Oh meu Deus. – disse o professor com uma cara assustada e a sala se virou pra me olhar - Srta Sherwood leve o Sr Bieber para a enfermaria. – o professor mandou e ela se levantou me pedindo para acompanhá-la. As garotas da sala faziam uma cara de preocupada e eu segurava para não rir. Saímos da sala e a prendi contra a parede, nos aproximando.

-Isso já está ficando chato. – disse ela colocando a mão no peito e me empurrando.

-O que foi aquilo? O que você fez? Garota de onde você veio? –fazia farias perguntas,

ela não respondeu nenhuma, apenas me entregou um lenço.

-Vamos franjudo limpe-se. –quando passei o lencinho no meu rosto percebi que estava sujo de sangue.

-O que você comigo? –perguntei assustado.

-Nada demais só coloquei um pouquinho de sangue na sua boquinha. –respondeu ela com o jeito mais despreocupado possível. Arregalei os olhos e ela gargalhou - Bieber festa de halloween.

Ela foi andando na minha frente e amava o jeito como ela andava, ela rebolava e aquilo me levava à loucura. Continuei a seguindo. Quando dei por mim estávamos na parte de trás da escola que levava ao estacionamento.

-Ei aonde vamos? –perguntei e ela sorriu preguiçosamente.

-Você pergunta demais garotão. –ela respondeu e piscou – Siga-me. –e foi apenas isso que ela respondeu.

-Você não está pesando que vou pegar meu carro? – perguntei e ela sorriu de canto – Está. –respondi derrotado.

-Precisa confiar mais em mim Bieber. –ela disse e chegamos ao meu carro. Fiquei parado e ela me olhou com um sorriso divertido. –Vamos ficar aqui e esperar a diretora pegar nós dois?

-Desculpe. Mas por que não pega seu carro? –gaguejei e ela deu um sorriso divertido. - Entre. – abri a porta do carro e ela entrou. Dei a volta no carro, olhei para os lados e entrei. –Tem certeza do que está fazendo?

-Cala a boca e me deixa dirigir. –disse decidida – E não pego meu carro, porque vim de carona.

-O que? –perguntei e ela me olhou brava. – Tá bom. –cedi e ela passou para o banco do motorista – Cuidado com meu carrinho. – disse e ela virou os olhos sorrindo.

Ao passar pelo portão da escola passaríamos em frente à janela da secretaria. Não sabia o que aquela maluca estava fazendo, mas queria fazer tudo o que me deixasse próximo a ela.

Na hora que ela ia passar pela janela da secretaria, pegou o celular do bolso, discou e ouvi o telefone da secretaria tocar.

A secretária se virou para atender e ela meteu o pé no acelerador, meu coração acelerou e saímos pelo portão do colégio.

-Fecha os vidros do carro. – ela mandou, mas não registrei o pedido - Fecha agora Justin, os vidros. –fechei rapidamente e ela continuou acelerando.

-Ei calma aí! –gritei.” Ótimo vou ser morto por uma ruiva maluca que conheci a menos de 12 horas”. – Ilusão vai devagar. –gritei e ela me olhou se divertindo com o medo que demonstrava.

-Tudo bem Bieber aqui está ótimo. – ela parou o carro e me olhou sorrindo.

-Aonde você vai? –perguntei curioso.

-Não tenho que te dar satisfação estrela. –respondeu e abriu a porta do carro.

-É você tem razão. – então ela se esticou e me deu um beijo na bochecha.

-Prazer e a propósito me chamo Anne. –disse e saiu me deixando com uma cara de idiota. “Conclusão ela é bipolar”.

Fiquei olhando ela se afastar e entrar em um taxi. Mudei para a parte do motorista e sorri ao me lembrar do nome dela.

Ela era problema, misteriosa, linda, perigosa e problema. Fiquei dando voltas no bairro até dar a hora de voltar para casa. Deu o horário e dirige até em casa. Desliguei o carro e deitei para pegar meu óculos no porta-luvas, foi quando vi um celular no chão do carro.

Coloquei o dedo na tela, porque ele era touch screem. Então vi Anne, não ela, mas uma foto com o seu sorriso lindo e sedutor. Desci do carro com o celular na mão e andei até a porta.

-Filho já chegou? Veio correndo né garoto? Justin o que te falei de dirigir em alta velocidade? – disse minha mãe me enchendo de perguntas a me ver entrar.

-Não corri, saímos mais cedo hoje, apenas isso. –respondi e fui andando em direção a escada - Scooter pediu que ligasse pra ele. – ela falou quando eu estava na metade da escada.

-Tudo bem. –respondi já na porta do meu quarto, entrei e me joguei na cama. – O que aquela garota tem que não sai da minha cabeça? – perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo por ti!! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo por ti!!   Tudo por ti!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo por ti!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PÁRA TUDO!!!!!!!
» estava tudo a correr tão bem...:(
» Arte acima de tudo(!) - Dois novos desenhos; e Votação a decorrer.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: