Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.

Ir para baixo 
+21
InesBieberFever
_Raquel_
mariianasilva'
Ines^^
anapereira_x
@n@ c@rolin@
-ritasilva'
claudia
Joana0liveira
*ines_bieber*
MiiBeadles
MaryBieber
Taxa Bieber
patricia
JoseimarMedina' [Bieber]
dyannabianchiJB
JoBiebs
andyljb
Mariana Bieber
anapiinho
miss.coiza
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Achas que o Justin e a Lizzie devem ficar juntos no final ?
Sim
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Bar_left78%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Bar_right
 78% [ 32 ]
Não
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Bar_left22%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Bar_right
 22% [ 9 ]
Total de votos : 41
 

AutorMensagem
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 15:44

Nota: Antes de mais, não tinha a certeza onde colocar a FanFic mas penso que será aqui, se não, mudem por favor.
Depois, todos os conteúdos são feitos por mim para vocês. Por isso, espero que gostem. De qualquer maneira, as críticas são sempre bem-vindas, sejam boas ou más e por isso agradeço que as façam pois é a opinião dos leitores que sempre interessa.
A história passa-se já numa fase avançada mas eu vou relembrando sempre detalhes ao longo da fic de modo a perceberem tudo o que se passou.
Em todos os capítulos ou partes vou deixar sempre uma música que acho ter a ver com o tema, e deixo o link em baixo, faria sentido que ouvissem enquanto lessem.
O número de capitulos ainda não está totalmente definido e depende da vossa reacção á fic. No entanto já tenho dois escritos.
Por último, vou deixar á vossa escolha se querem que as personagens fiquem juntas ou não no fim.
Obrigada e espero que gostem.





The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  OkiKgL4b2j9ZRxnfgKKI8BLGAXRk1_fD
The Flower in the Desert
I
- Justin, fala com ela. Ela merece, ela ficou tão em baixo, ela não ri, não fala, não tem humor, não come. Justin, só tu podes anima-la. Fala com ela, nem que seja para dizeres mais uma vez que acabou.
Ryan implorava a Justin. Lizzie não merecia, não merecia tudo isto. Sempre foi fiel e fez Justin feliz. Sempre temeu que ele se deixasse levar pelo excesso de fama e agora que tinha acontecido é como se tivessem tirado o ar, o chão, os pilares á pequena Lizzie. Meu Deus! Ela nem acreditava que isto lhe estava a acontecer, Lizzie nunca seguiria em frente depois disto. Amava Justin demais para conseguir esquece-lo. Só muitas eternidades de anos iriam aliviar a enorme ferida no peito da pequena Lizzie. Ela merecia-o.

- Decidi seguir o conselho dele. Amanhã vou ver a Lizzie.
-Acho que fazes bem filho, tens que entender que foste um pouco cobarde, a pobre rapariga foi apanhada de surpresa!

Pattie sempre havia simpatizado com Lizzie, o espírito aventureiro, fácil e simples era o que ambas partilhavam e eram muito parecidas.
- Mãe, está bem eu fui. Fartei-me dela. Era simples demais para mim, não havia mais para descobrir. Cansei-me, acontece.

- Olá. Justin mal olhou para Lizzie. Estavam no "Margret`s" mesmo perto do coração de Nova Iorque. O dia prometia chuva mas por enquanto um leve sol por lá ficava. Lizzie usava uns jeans cinza leve e uma camisola simples de manga meio-quarto preta, nos pulsos trazia apenas elásticos, usava umas sandálias cruzadas pretas e o comprido cabelo castanho solto ao natural, vinha sem maquilhagem e com óculos escuros.
Estava pouco arranjada, estava de mau humor. Justin conhecia Lizzie bem demais para deixar de reparar. Estavam poucas pessoas na esplanada mas ninguém o reconheceu.
-Olá. Lizzie soltou um pequeno e magoado ruído, estava nervosa, triste e zangada. Não conseguia ter reacção perante ele.
A empregada aproximou-se e Justin pediu apenas um café.
-Como tens andado? Atreveu-se ele a perguntar, sabendo perfeitamente como ela tinha passado estes últimos dias.
-Bem. Lizzie estava de poucas palavras.
Seguiu-se um breve silencio, onde ambos apenas olharam em volta observando o ambiente.
Nenhum dos dois acreditava como podiam ter chegado àquele ponto.
- O Ryan falou comigo na Terça.
-Ele e a Katie tem sido impecáveis comigo.
Lizzie fez soar o primeiro sorriso, amarelo.
- Como vão as coisas por casa?
Justin tinha perdido literalmente o sentido da conversa, não queria ir por "aí".
- Tudo óptimo. Como vai a tua mãe?
Lizzie sempre havia simpatizado com Pattie também, seriam boas amigas no futuro.
- Vai bem. Penso que tem sentido a tua falta.
Justin acabara de elogiar Lizzie.
-Tenho que combinar algo com ela então. Visto que já somos duas.
Lizzie gostava muito de Pattie, era como uma segunda mãe para ela.
- Não tenho muito tempo.
Justin era uma vedeta. Não podia andar por aí com "qualquer uma", não podia perder o tempo assim.
- Não tenho muito mais a dizer, também.
Estava mortinha por sair dali, afasta-lo do seu pensamento.
Justin levantou-se , pôs as moedas em cima da mesa, para pagar o seu café. Vestiu o casaco.
- A gente vê-se .
Virou costas e saiu dali.
Depois de o perder de vista, Lizzie tirou os óculos onde se podiam ver os seus olhos cinzentos com olheiras, vagos e cansados.
Pôs as mãos á cara e soltou umas pequenas lágrimas.
Não podia chorar por ele, não podia pensar no passado.
Ficou ali, a olhar em redor.




Playlist: Shadow - Maria Mena
(https://www.youtube.com/watch#!v=GV4eb0Jz2Vs&feature=related)


Última edição por miss.coiza em Qui Set 16 2010, 22:53, editado 28 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 16:18

Adorei! Posta mais rapido :'o
Qero leeer :3

Bem, acho que escreves muito bem, consegue-se perceber tudo, sem confusões Smile

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 16:25

Obrigada!
Ainda bem que gostaste e que entendeste.
Tinha medo que se tornasse confuso :s
Obrigada, toky...toky <3
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Starting
anapiinho


Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 28
Localização : santa maria da feira !

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 16:36

OMGG, que lindo Surprised

quero mais I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 19:54

OMG vou morrer está tão, mas tão, mas mesmo tão perfeitooo.

Amoo «*3
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 20:11


ui :O
obrigado, fico contente que tenham gostado *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 20:27

Tens super geito.
É normal que gostemmos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 20:31

Estamos a espera de mais Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 21:45


Ainda hoje ? Surprised
EDIT:
As votações já começaram. Tudo depende de vocês (;
Ir para o topo Ir para baixo
andyljb
Moderador
Moderador
andyljb


Mensagens : 653
Data de inscrição : 12/12/2009

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 22:22

OH MEU DEUS, que liiiiiiiiiiiindo
Adoro Maria Mena, boa escolha, fica mesmo impecável aqui neste capítulo. Bem só me apetecia encher o Justin com porrada a sério, que parvo, mas pronto.
Votei para ficarem juntos no fim, ela merece, :3
TENS IMENSO JEITO, posta mais hoje, já, agora!
btw, eu odeio ler, mas isto está mesmo viciante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 22:25


Ai obrigada mesmo andyljb *_*
Vocês nem sabem o que estes comentários significam para mim +_+
Obrigada mesmo meninas <3
Quanto a postar o outro hoje, talvez sim talvez não. Ainda tenho trabalhos para fazer e é comprido. Não sei, vai-se indo e vai-se vendo.
Obrigada mesmo!
Também gosto muito de Maria Mena ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySex maio 14 2010, 23:02

eu votei para eles nao ficarem juntos, gosto de finais tristes 0:
Eu tamb+em nao gosto nada de leer, mas está emsmo boa a tua fic :'D
Tenta postar mais hoje *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 00:21

Nem sei o que dizer :3
Está mesmo PERFEITOO!! AMEI!<3
A sério, tens muito talento para isto!! Adoro a tua forma de escrever!:'D
Continua assim que possas! Esta história promete mesmo! :DD
Beijinhoos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
dyannabianchiJB
Bigger
dyannabianchiJB


Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : leça da palmeira , porto

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 04:16

quero mais imediatamente :O
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 13:57

II
-A vida é bem mais fácil sem ela, sabias ? Há tantas raparigas por aí, para que ficar sempre com a mesma ?
Justin havia entrado na onda de rockstar que sempre sonhara e que sempre lhe quiseram implementar.
- É assim mesmo rapaz! Hoje há noite já sabes, discoteca!
Desde que Justin mudara de meananger e produtor tinha ficado outra pessoa.
Exigiam outras coisas dele. Lizzie não aguentava isso!

- Vá! Hoje vamos ao shopping! Conhecer rapazes, comer gelados, saída de raparigas. Toca a levantar!
- Importas-te de fechar as cortinas ?
Desde que Justin acabara com Lizzie que Katie, sua melhor amiga tem tentado animar. No entanto, sem resultado. Toda a gente sabia que o lugar de Lizzie era com Justin e o de Justin com Lizzie.
Não havia modo de por aquela rapariga de volta "á vida".

Justin curtia á grande na discoteca! A música era dançável e vibrante e a companhia era feminina e decotada. Álcool e droga eram os sinónimos daquela noite e Justin acabara de começar!

- Já está lá em cima a dormir.
Todos os dias haviam sido assim: Lizzie atirava-se para a cama ao fim da tarde e adormecia sem jantar e levantava-se sonolenta mesmo ao fim da manhã.
- Não sei mais o que fazer com ela. Já tentei de tudo.
Katie havia sido uma amiga exemplar, tinha estado sempre lá!
-Querida não te preocupes. São os amores, isto passa. O Ryan está lá fora á tua espera!
A mãe de Lizzie nunca a vira assim mas não queria que Katie se preocupasse demasiado, afinal ela também tinha a sua vida.
Katie saiu e Ryan deu-lhe boleia. Estes haviam começado a namorar ao mesmo tempo que Lizzie e Justin. Sendo estes melhores amigos e estas melhores amigas.





Playlist: Gonna be fine by Amy Studt
(https://www.youtube.com/watch?v=a1tmwKJ2aSQ&NR=1)

Notinha: Este capitulo foi muito breve eu sei. Mas se puder, ainda posto mais hoje para vos compensar. Não se esqueçam de votar!
Ir para o topo Ir para baixo
andyljb
Moderador
Moderador
andyljb


Mensagens : 653
Data de inscrição : 12/12/2009

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 15:06

Opá que lindo ;-;
Mais um bocado e punha-me aqui a chorar feita Maria Madalena. Este foi pequenino :c
Quero um grandão, rápido! *-*
beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 17:16

Yaaaahh.
Fogooo, eu não entendo donde vocês arranjam tanto talento.. gosto muitoooooo. Esta super lindo querida.
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 17:17

Siim, eu sei que deve ser no Justin ( a razão do vosso talento ), epah mas eu também escrevo e nao sai assim como os vosso. :C
Ir para o topo Ir para baixo
andyljb
Moderador
Moderador
andyljb


Mensagens : 653
Data de inscrição : 12/12/2009

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 18:47

off/ CUIDADO COM OS DOUBLE POSTS JOSEIMAR
Quero mais miss.coiza *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 18:58

QUe justin tão estupido pah x'D

Continuaa quero ler mais 0:
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 19:10

III
Justin acordara cedo e estava em casa. Pattie não o queria poupar.
Feriado nacional não significava cama todo o dia. Para além disso Pattie decidiu esfriar um pouco a cabeça de Justin e para isso nada melhor do que um banho gelado.
Justin levantou-se da banheira num colapso. Nem a nudez o incomodou.
-Nem acredito que fizeste isto! Mãe, não tem piada! Passaste dos limites!
Justin estava realmente chateado.
Pattie achou normal um pouco de mau humor, mas o Justin que esta conhecia acabaria por achar piada e responder na mesma moeda.
Os risos de Pattie ouviam-se ao fundo das escadas.
-Mãe, acério já não sou uma criança e já não tenho tempo para estas brincadeiras. Deixa-te de parvoíces!
Pattie ficara sentida, os risos pararam imediatamente. Voltou para a cozinha, Justin nunca a havia tratado assim. Estava estupefacta naquilo que ele se tornara.
Justin enrolou-se numa toalha e com cara de poucos amigos, saiu da banheira.

- Já estás pronta ?
A senhora Anderson já estava a chamar a filha de meia em meia hora e esta parecia não ouvir.
- Cinco minutos! Estou quase, mãe.
Em cima, no quarto de Lizzie ouviam-se os passos de salto alto assim como o remexer de várias coisas e o som de imensos ruídos em simultâneo.
-Lisa, a parada deve estar para começar! Se não te despachares não terei sitio para estacionar!
-Já estou a ir.

- Tínhamos mesmo que vir?
- Sim. Temos.
Lizzie nunca havia gostado deste tipo de paradas. Para ela não era necessário uma grande confusão para expressar um simples sentimento. E era isso que passava. O feriado do 4 de Julho era mesmo para isso.
Já os carros de aluguer estavam a ser arrumados, as pessoas começavam a correr para os carros para não causar grande transito.
- Lisa, despacha-te. Por este andar nem daqui a uma hora estamos no carro!
- Mãe, estou em saltos altos caso não tenhas reparado!
Lizzie nunca andava de saltos altos e não estava habituada a tal. Ela sempre havia sido o espírito livre, forte e jovem.
Mas desde que rompera com Justin que havia experimentado coisas novas. Queria mudar, talvez assim, ele voltasse para ela.
A Senhora Anderson puxava Lizzie por um pulso enquanto esta tentava apressar o passo para acompanhar a mãe.
Seguiam uma atrás da outra no meio da confusão.





Playlist: Here Without you by 3 Doors Down
(https://www.youtube.com/watch?v=kPBzTxZQG5Q)
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 19:24

MAIIS, QUERO MAAAIISS......
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 19:37

Coitada da Lizzie :3
Está mesmo lindo! É pena ter sido pequenino:C
Continua!:'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 20:59

identifico-me com elaa ahaha 0:
Maaaais :3
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  EmptySáb maio 15 2010, 21:03


Queres explicar ?
Smile
Estás a falar em relação aos saltos, certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: