Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.

Ir para baixo 
+21
InesBieberFever
_Raquel_
mariianasilva'
Ines^^
anapereira_x
@n@ c@rolin@
-ritasilva'
claudia
Joana0liveira
*ines_bieber*
MiiBeadles
MaryBieber
Taxa Bieber
patricia
JoseimarMedina' [Bieber]
dyannabianchiJB
JoBiebs
andyljb
Mariana Bieber
anapiinho
miss.coiza
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Achas que o Justin e a Lizzie devem ficar juntos no final ?
Sim
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Bar_left78%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Bar_right
 78% [ 32 ]
Não
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Bar_left22%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Bar_right
 22% [ 9 ]
Total de votos : 41
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySáb maio 15 2010, 22:19

Exactamente :B
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySáb maio 15 2010, 22:20


Já somos três (x
Ir para o topo Ir para baixo
dyannabianchiJB
Bigger
dyannabianchiJB


Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 31
Localização : leça da palmeira , porto

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySáb maio 15 2010, 23:26

tou a adorar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 12:13

IV
Flashback
Alguém havia tocado á campainha. Mãe e filha olharam uma para outra não sabendo quem era, visto que não estavam há espera de ninguém.
Lizzie aproximara-se da porta e abriu-a com todo o cuidado.
-Tu!
Soltou um grande suspiro e atirou-se para os braços de Justin que trazia um ramo de flores para esta na mão.
Enrolaram-se ali, á porta, ele fora e ela dentro estavam abraçados e aos beijinhos. Nunca foram de esconder nada, para ninguém.
A Senhora Anderson entretanto havia ausentado-se, foi para a cozinha. Seria melhor do que estar ali a fazer de público.
Ficaram ali muitos segundos, não gostavam de se largar, eram muito próximos e mesmo quando Justin estava fora da cidade ligava-lhe a toda a hora.
Eram o casal perfeito e pretendiam estar assim muito mais tempo. Eram feitos um para o outro.
-Quais são os planos para hoje ?
A pequena Lizzie estava entusiasmada por Justin estar ali.
Ele, automaticamente, pegou nela calmamente ao colo, sorriram os dois. Ela estava debruçada sobre os ombros dele e com os seus pés sem tocar o chão.
Sentia que pertencia ali, e não queria deixar aquele momento nem por nada. Tentava aproveitar sempre ao máximo.
Pensou então no que seriam eles dali a uns anos mais tarde, estariam juntos.
- Vamos improvisar, pode ser ?
Ele perguntou enquanto a pousava no chão.
- Confio em ti. Tudo o que quiseres vai ser o que eu vou querer também.
Ela amava-o.
Sorriram os dois. Deram as mãos e saíram de casa dela.
End of flashback

Lizzie ia no meio da rua puxada pela mãe ainda a caminhar para chegar até ao carro.
Justin não lhe saía da cabeça nem a cada paço doído que dava, ou a cada segundo que passava, viu que não havia maneira de o esquecer.
- Senhora Anderson ?
Uma voz familiar soou lá ao fundo.
Não demorou a que ambas se voltassem para trás para ver quem era.
Pattie! Pattie e Justin. Lizzie sentiu-se como se estivesse á procura de um buraco naquele mesmo segundo.
Tentou esconder-se atrás da mãe, não queria que Justin a visse assim, ou que a visse mesmo.
Justin estava com má cara, parecia zangado.
-Então como vai ?
Pattie e a mãe de Lizzie cumprimentaram-se e depressa chegara a vez dos mais jovens.
Justin chegara-se para mais junto delas e cumprimentara ambas com dois beijinhos.
-Vai bem. Obrigada. E com vocês ?
Pattie sorriu a Lizzie.
Simultaneamente, deu-lhe um abraço.
Lizzie sentiu-se ainda mais envergonhada. Mas Pattie era um ídolo para ela.
-Também. O Justin teve dia de folga e decidimos vir ver a parada, hoje.
Pattie contou. A mãe de Lizzie sorriu.
Na verdade, nunca tinha sido presente na relação dos dois. Era testemunha, mas Pattie passava ás vezes mais tempo com Lizzie do que
a sua própria mãe.
-Fizeram bem.
A Senhora Anderson estava a achar que a filha já estava perdida por estar perto de Justin.
-Bom, estamos com um bocadinho de pressa.
Pattie sorriu para Lizzie abertamente, compreendera perfeitamente o que esta estava a passar.
- Claro. Prazer em ver-vos, então. Até á próxima.
Desta vez, pouparam cumprimentar-se outra vez porque Lizzie e a mãe apreçaram-se a caminhar e não deram tempo para que isso acontecesse.
Justin ainda olhava para Lizzie que já ia bem longe. Também reparou na maneira como esta vinha vestida. Não era seu hábito maquilhar-se tanto e usar
saltos. Encolheu os ombros. Afinal Lizzie já não tinha nada a ver consigo.










Playlist: In the end by Linkin Park
( https://www.youtube.com/watch?v=ZP-bAlOJzWc)
Ir para o topo Ir para baixo
patricia
Starting
patricia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/05/2010

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 13:54

Estou a gostar muito :3
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 14:07


Ainda bem, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 14:40

ai a rapariga também é estupida x'D

Conti8nuaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 14:44


ahahaha. Porque é que dizes isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 17:43

Estou encantadaa queridaa.
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 20:35

Estou a adorar isto! :'D
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom maio 16 2010, 23:24

V
Justin estava agora numa grande digressão. O Verão era sinonimo de mais concertos e fãs. Justin não havia parado de trabalhar por estes dias. Durante aquele mês a sua relação com a mãe havia estado também um pouco abalada. Pattie estava decepcionada com Justin e este parecia não importar-se. Justin não havia falado com nenhum dos seus melhores amigos inclusive Ryan. Justin estava a deixar toda a gente que o conhecia abalada e não se importara.

-Mãe, tenho andado a pensar. Vou mudar de casa.
Pattie calou-se por instantes e sabia que nem valeria a pena falar, Justin não iria mudar de opinião.
Pattie revirou os olhos e Justin voltou para o palco onde milhões de raparigas chamavam pelo seu nome.

Katie e Lizzie haviam estado toda a manhã juntas. A Senhora Anderson havia saído de casa, por isso, aproveitaram para cozinhar, ouvir música, experimentar roupa, dançar... tudo o que as raparigas fazem! Lizzie estava aparentemente melhor, havia mudado muito mas ainda se notava um pouco de rancor
quando se falava de Justin.
-E onde vamos de férias este ano?
Katie perguntou enquanto estvam sentadas em cima da cama a fazer a manicure nas unhas dos pés.
-Não sei. Costumava ser o Justin a tratar de tudo. É o primeiro ano sem ele.
Lizzie baixou a cabeça, abateu-se.
Todos os anos haviam sido iguais. Katie, Ryan, Lizzie, Justin e por vezes Chaz iam passar algumas semanas a algum sitio,
era sempre divertido. Justin tinha que dar concertos e então o backstage estava sempre cheio de amigos.
Como seria agora sem ele?
-Pois, então não faz mal. Desta vez tratamos nós.
Katie tentara animar Lizzie o mais que pudera. Mas pondo-se na mesma situação que esta sabia que estaria de rastos também.
-Sinceramente, acho que deves ir apenas com o Ryan. Eu prefiro ficar por cá.
Lizzie encolhera os ombros, não faria sentido sem Justin. Por muito que gostasse da companhia de Katie e Ryan não iria ser a mesma coisa sem Justin.
-Nem pensar! Vens sim, isso nem se mete em causa!


Justin atirara-se para cima da cama do hotel, estava esgotado. Estes últimos dias haviam sido demasiado para ele, estava estafadissimo.
Nem tomara banho, atirara-se para cima da cama e havia começado a pensar.
Flashback
- Nem imaginas o que é que estar aqui contigo significa para mim.
Estavam os dois á beira mar, sentados na areia branca da Califórnia, atrás, viam-se milhares de bares e cafés, mas não era isso que lhes captava a atenção.
Há frente, um mar lindo e calmo iluminado por uma lua cheia iluminante.
Lizzie estava lindíssima, trazia um leve vestido azul de manga curta pelos joelhos. A última prenda que seu pai lhe oferecera. O seu cabelo estava exageradamente encaracolado com uma bonita flor branca. Estava de mão dada com Justin e tinham as testas juntas uma á outra.
Ele usava uns calções beijes e um polo branco simples.
Justin dava-lhe elogios em frases bonitas ao ouvido enquanto ambos sorriam e olhavam o mar.
Amavam-se realmente, eternamente.
-O que quer que seja, significa o dobro para mim.
Lizzie sorriu, ele era o homem da sua vida, e isso via-se nos seus olhos, pela maneira como brilhavam quando olhava para ele.
Beijaram-se.
End of Flashback
Justin havia adormecido.
Estava exausto.




Playlist: I'll Stand By You by Carrie Underwood
(https://www.youtube.com/watch#!v=lPzAsuWV_XM&feature=related)
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySeg maio 17 2010, 14:38

Wooow! Esta história é viciante *-*
I love it! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQua maio 19 2010, 21:48

Quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQua maio 19 2010, 22:39

VI:
O aniversário de Ryan estava a chegar.
Katie e Ryan haviam estado a namorar a tarde toda.Haviam decidido ir ao Jardim Zoológico para passear. O tempo de aulas iria acabar de vez e começaria a liberdade de ambos.
- Então e para o teu aniversário, já sabes o que vais fazer?
Katie e Ryan passeavam de mão dada perto das jaulas das aves de rapina.
- Talvez um jantar. Quero juntar toda a gente de novo, como nos velhos tempos. Quero que o Justin venha.
Katie fez uma careta. Já sabia que Justin não se sentiria interessado.
-Pode ser que se tenha arrependido do tempo perdido. Eu acredito que ele venha.
Katie encolheu os ombros. Desde que Justin havia mudado de atitude que Katie havia perdido toda a confiança que tinha nele.
Katie sempre fora assim, dura, sempre forte.
Katie havia nascido á 18 anos na cidade Brooklyn, era uma rapariga alta, de corpo normal, morena de cabelo castanho claro e olhos cor de avelã.
Katie sempre fora mais á vontade do que Lizzie, mais extrovertida mas também mais forte, rija, dura e directa.
Na verdade, Katie nunca acreditara na mudança das pessoas e nunca fora pessoa de dar segundas oportunidades. Era totalmente o oposto de Ryan.
Mas amavam-se ambos como eram.
- Hum, sinceramente duvido mas convida-o.

Lizzie havia estado a estudar toda a tarde toda, os exames de final de curso estavam mesmo á porta. E se não tirasse boas notas não poderia acabar o último ano.
Lizzie odiava Filosofia. Nunca fora um "ás" a exprimir palavras e sentimentos.
Flashback
- Justin, pára de me ligar quando sabes que estou a estudar!
Lizzie ria-se das brincadeiras do namorado. Era duas da manhã e ele tinha acabado naquele momento um concerto e ela, estava a estudar á duas horas.
-Já sabes que sou o teu chato número um, amor.
Lizzie riu-se. Nunca nenhum dos poucos namorados que tivera a tratavam como Justin!
-És, é verdade. Mas eu gosto disso.
Lizzie despegara-se dos livros e encostara-se á varanda do quarto, estava a observar a cidade que nunca dorme.
-Ainda bem. Hoje senti a tua falta.
Lizzie não queria falar mais de distancia, já bastava ela existir mas se era assim que tinha que ser, era assim que seria.
-E eu a tua. Não quero falar agora disso, Justin.
Justin sorriu. Sempre achava interessante o facto de Lizzie nunca falar do que lhe incomodasse, preferia calar e esperar que passasse.
-Como queiras, amor.
-Amanhã tenho teste de Filosofia!
Lizzie voltou a aborrecer-se. Fechou a cortina da varanda e arrumou os livros, não lhe apetecia estudar mais.
-Uau! Tu adoras Filosofia!
Justin desatou a rir-se. Além de estar sempre a viajar e a fazer o que gosta não tinha testes nem exames.
-Pois. Dizes isso porque não estás na minha situação.
Lizzie amuou e cruzou os braços. Que injustiça!
Justin soltou gargalhadas.
-Correu bem, a noite?
Lizzie perguntou.
- Sim, o normal. Já sabes. Está aqui alguém para te mandar um beijinho!
Lizzie interrogou-se.
-Olá Lizzie!
-Pattie!
Lizzie respondeu entusiasmada.
-Não devias de estar a dormir, minha menina?
Pattie perguntou em tom de brincadeira.
-Tenho teste amanhã.
Lizzie amuou de novo.
-Ai querida, já passei por isso!
Lizzie bufou.
-Está na hora do Justin ir para a cama por isso vim aprender-lhe o telemóvel. Também devias de ir descansar para amanhã estares fresquinha.
Lizzie largou um breve "ok".
-Amo-te!
Justin gritou do outro lado da linha enquanto o telemóvel se desligava.
End of flashback
Lizzie fechara os olhos, quem lhe dera voltar atrás.



Playlist: Overboard by Justin Bieber ft. Jessica Jarrell (;
(https://www.youtube.com/watch#!v=V1J3E6SKdm0&feature=related)
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQua maio 19 2010, 22:44

Ahhh, estou tão apaixonada por esta história *-*
Quero maiis!! :'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQua maio 19 2010, 23:59

Amoo, mesmo.
Tambem quero ter uma capacidade assim para fazer histórias.
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySex maio 21 2010, 23:04

VII
Lizzie acordara cedíssimo. Vestira-se e saíra de casa a correr sem tomar o pequeno-almoço.
Era dia de exame!

Lizzie ruía as unhas até ao limite, estava muito nervosa, olhava para todos os colegas, coisas e objectos em simultâneo.
-Tem então uma hora a partir de agora!
O Senhor Smith avisara, enquanto punha o pequeno cronometro clássico a contar.
Lizzie olhava para a prova e não conseguia escrever, passava-lhe tudo e mais alguma coisa pela cabeça. Tudo menos a matéria da Filosofia.
-Pensa, pensa, pensa, pensa.
Lizzie sussurrava a si própria enquanto punha as mãos á nuca.
Flashback
-Quando é que chegas?
Lizzie arrumava a roupa enquanto falava ao telemóvel com Justin.
-Daqui a dois dias. Passa num instante, amor.
Justin estava a preparar-se para entrar em concerto.
-Espero bem que sim.
-Que tens feito, pequenita?
Justin não podia evitar. Fazia um milhão de coisas ao mesmo tempo: falava com o meanenger, estava a ser maquilhado, afinava a guitarra...
-Hoje fui ao centro comercial com a Katie e o Ryan. Havia promoções no teu estilo de roupa!
Lizzie riu-se.
-Aposto que foi o Ryan que vos obrigou a irem com ele!
-Claro! Ele quase comprava aquilo tudo, é doido!
Lizzie riu-se desalmadamente.
-Quem me dera ter ido.
Justin pensou na sua pequena Lizzie e como gostava de estar perto dela.
Lizzie baixou a cabeça mas logo a levantou.
-Ele comprou coisas para ti, não te preocupes.
Lizzie sorriu docemente.
- 5 minutos. Justin, 5 minutos!
O meanenger falava ao fundo atarefado.
-Ligo-te quando acabar. Até já, amo-te.
End of flashback
Lizzie começara a transpirar, puxava o mais fundo que conseguia da memoria mas nada lhe vinha á cabeça!
O pé direito de Lizzie começara a fazer a dança do cima e baixo e Lizzie começara a bufar a cada segundo que passara.

-Então, como correu?
A Senhora Anderson saiu da cozinha assim que ouvira a porta bater.
-Óptimo.
Lizzie respondera sarcasticamente e ironicamente.
Pousou as chaves na mesa e subiu as escadas até ao quarto.

-Sim mãe. Quero um apartamento só para mim.
Pattie começara a fartar-se das manias do filho.
-O Ryan ligou hoje e nem lhe quiseste atender a chamada, a tua avó está doente e não queres ir visita-la. Já não passas tempo nenhum comigo e já não lês os e-mails do teu pai!
Pattie gritara.
Justin encolheu os ombros.
-Faz o que quiseres!
Pattie respondeu e Justin abandonou o camarim.
Porque é que mudaste Justin, porque?



Playlist: Embora doa by Klepht
(https://www.youtube.com/watch?v=0JFX3L6r8BI)
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySex maio 21 2010, 23:12

O Justin está mesmo diferente :O
Escreves tão beem *-*
Continuuua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyTer Jun 01 2010, 22:34

ta lindoo, maiss +.+
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQua Jun 02 2010, 22:15

VIII:
As notas de Lizzie haviam sido miseráveis, não tinha obtido uma média suficiente para ir para um faculdade. Katie, pelo contrário, havia tirado notas incríveis e iria então no ano seguinte para a faculdade de arquitectura como sempre havia sonhado.

Katie usava um vestido turquesa de comprimento pelo meio das coxas, com um decote elegante e sapatos de salto alto pretos. Ryan, estava deslumbrante, o mimo de qualquer rapariga. Trazia uma camisa xadrez vermelha que tinha exactamente as suas medidas, era o seu dia.
O restaurante estava cheio de multidão, algumas caras familiares, outras nem por isso. Havia pessoas da escola, amigos de Ryan que haviam vindo especialmente do Canadá, familiares do Ryan...
-O Justin disse-te alguma coisa? Sempre vem ?
Katie perguntara a Ryan enquanto sorria aos convidados que não paravam de chegar.
- Não me atendeu as chamadas. Não sei se virá.
Ryan aborreceu-se, enquanto bebeu um pouco de água do seu copo. Sentia-se em baixo por o seu melhor amigo, aparentemente nem se lembrar da festa de anos de Ryan.
Lizzie chegara sem grande espalhafato, sentou-se logo. Sentou-se num dos cantos da enorme mesa, não conhecia as pessoas á sua volta. Mas estava pouco importada, só pensara na escola a caminho do restaurante.
No entanto, era a primeira vez, desde que conhecera Ryan que estava no aniversário deste sem Justin...
Lizzie vestia um vestido curto, verde tropa com um folho engraçado nas mangas e com botões no peito, usava umas sandálias castanhas e tinha o cabelo esticado no seu extremo.
Flashback
-Vá lá! Lizzie acerta isto, vamos ganhar!
Katie torcia por Lizzie enquanto faziam uma partida de bowling 2 contra 2 com Justin e Ryan.
As saídas a 4 eram o passatempo favorito destes.
Lizzie sorriu a Justin e a Katie com confiança.
E com um lance certeiro, levou as raparigas á vitória!
Katie e Lizzie saltavam e festejavam a vitória deixando os rapazes boquiabertos.
Era mais forte que eles. Acabavam sempre os quatro juntos. Amavam-se demais.
End of flashback
O jantar havia sido bastante aborrecido para Lizzie que não falara com uma única pessoa a noite inteira.
Já todos os convidados haviam comido e Ryan já havia partido o bolo de aniversário. Algumas pessoas já haviam começado a ir para casa.
De repente, Lizzie sentira um arrepio, no meio de um alarido e de movimentação sente a presença de alguém.
Lizzie deixou cair o queixo, já passara tanto tempo.
Encolheu-se, arrastou-se ainda mais para o pequeno canto da mesa, tentou tapar-se com as mãos.
-Sempre soube que ele viria.
Um sorriso esboçara-se na face de Ryan enquanto sorria para Katie que acabara de reparar também na presença do "intruso".
Também esta não acreditara no que via.





Playlist: Gravity by Sara Bareilles
(https://www.youtube.com/watch?v=A_U6iSAn_fY)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQua Jun 02 2010, 22:20

continua, quero mais está incrivé-le
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyQui Jun 03 2010, 22:28

Estou ansiosa pelo próximo capitulo :X
Está simplesmente brutaal!!! Very Happy
Continuaa!!!;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySex Jun 04 2010, 23:48

IX:
Justin não parecia aquele que Lizzie conhecera em tempos. A forma dele... Vinha de óculos escuros, aspecto nada saudável, trazia uma t-shirt preta e um gorro de malha. Vinham com ele, dois seguranças de raça preta.
Trazia um saco nas mãos.
Com cara de poucos amigos, chegou perto de Ryan com poucos passos, sempre seguido pelos seguranças e disse-lhe um simples:
-Parabéns!
Dando-lhe ao mesmo tempo a saca que trazia.
Ryan levantava-se lentamente, ainda meio atordoado pela visita do amigo. Ia abraça-lo.
-Não tenho tempo. O jacto parte em 5 minutos.
Justin disse-o duma forma cruel e fria. Parecia não ter sentimentos.
Ryan sentara-se de forma rápida, cheio de humilhação.
Justin virara simplesmente costas, como se já tivesse cumprido o seu dever.
Todos os convidados estavam pasmados com a cena que se passara, ainda não cabia na cabeça e ninguém.
Lizzie destapara-se, havia assistido com muito atenção tudo o que acontecera, e esta mais do que ninguém, deveria sentir o que ele era.
Justin não havia reparado na presença de Lizzie, ou se o fez, não se importara.
Lizzie encolhera os ombros enquanto o via sair pela porta. Katie reclamava razão.

Justin saíra á 10 minutos do restaurante. Katie consolava Ryan que ficara bastante em baixo com tudo isto.
Lizzie sentira que já noite a estava perdida, já não estava ali a fazer nada.
Levantou-se devagarinho, saiu sem ninguém reparar.

A noite não podia ter corrido pior, para todos. Mais nada podia estragar a noite.
Lizzie caminhava pelas ruas da cidade apressada por chegar a casa.
Trazia os braços cruzados de forma a aquecer-se e caminhava com o olhar no chão.
Chegara ao seu quarteirão, um pouco afastado do centro da cidade.
Lizzie mal podia esperar por chegar a casa.
Do nada, Lizzie avista um vulto pelo canto do olho á sua frente, sexo masculino, vestido de preto mas Lizzie não lhe conseguia ver o rosto. Agarrou-a pelos ombros finos e ao mesmo tempo impedia-a de olhar-lhe para a cara.
Lizzie ficara imóvel, o seu coração havia parado no segundo.
O vulto tocara-lhe em todos os cantos do vestido em busca de dinheiro.
Lizzie seguia apenas a sua mão com o olhar.
- Hey! Tira as mãos de cima dela!




Playlist: Drip Drop by Safura
(https://www.youtube.com/watch?v=ja9DnWWtiyo)

Breve nota: eu sei que é pequeno mas por hoje não deu mais graças ao meu teclado, depois compenso! Desculpem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptySáb Jun 05 2010, 00:28

ohh mais, tou anciosa para saber qem disse aquilo :O
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 EmptyDom Jun 06 2010, 17:09

Ohhh, ameiii!!! Esta história é tão viciante +.+
Quem terá dito isso? Eu cá gostava que fosse uma certa pessoa xD
Bem, continua!! Estou super ansiosa Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Conteúdo patrocinado





The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: