Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.

Ir para baixo 
+21
InesBieberFever
_Raquel_
mariianasilva'
Ines^^
anapereira_x
@n@ c@rolin@
-ritasilva'
claudia
Joana0liveira
*ines_bieber*
MiiBeadles
MaryBieber
Taxa Bieber
patricia
JoseimarMedina' [Bieber]
dyannabianchiJB
JoBiebs
andyljb
Mariana Bieber
anapiinho
miss.coiza
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Achas que o Justin e a Lizzie devem ficar juntos no final ?
Sim
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Bar_left78%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Bar_right
 78% [ 32 ]
Não
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Bar_left22%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Bar_right
 22% [ 9 ]
Total de votos : 41
 

AutorMensagem
Taxa Bieber
Bigger
Taxa Bieber


Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 27
Localização : No meu mundinho...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 2010

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 09 2010, 00:15

Muito girro mesmo, continua :')
Ir para o topo Ir para baixo
JoseimarMedina' [Bieber]
One Less Lonely Girl
JoseimarMedina' [Bieber]


Mensagens : 654
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 27
Localização : Viana..... Topas?!

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: á muuuuuuiiitooooo tempo, meesmoo! Antes dele se tornar conhecido....

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 09 2010, 01:22

Ooou páááh! Tens mesmo geito ou jeito (nao sei como é xD )

GOSTOOO MUITOOO <3
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyDom Jun 13 2010, 12:56

Posta rapido, adorei, é talvez a melhor fic que já li. (:
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyDom Jun 13 2010, 17:52

X:
Um enorme berro ouvira-se do outro lado da rua, uma voz grossa e medonha, uma voz poderosa.
Lizzie e o vulto olharam em simultâneo para o outro lado, o vulto apressou-se a começar a correr e Lizzie ficara ali apenas parada a observar.
Do outro lado, dois homens fortes de raça negra vestidos de preto haviam agora começado a perseguir o vulto que corria a toda a velocidade.
No passeio, do outro lado, alguém ficara em pé, estava a acompanhar os dois indivíduos que haviam corrido atrás do vulto.
Era Justin, não havia dúvida, conhecia-o bem demais.
Justin olhara-a com a face calma mas impaciente, Lizzie fitara-o mas este rolara os olhos. Justin encostara-se á parede enquanto observava ao longe os seus seguranças atrás do assaltante de Lizzie.
Lizzie continuava no mesmo sítio, imóvel.
Ficaram assim uns cinco minutos sem olharem mais um para o outro.
Os seguranças apareciam ao fundo da rua seguindo para perto de Lizzie em passo apressado.
-Desculpe, não o apanhamos. Está bem ?
O mais alto dos dois perguntara a Lizzie.
-Sim, estou. Obrigado na mesma.
Os senhores sorriram para esta e atravessaram a rua para perto de Justin que estava já impaciente.
Lizzie seguiu para casa enquanto os três cortaram para o heliporto.

Desde todos os incidentes passados, Lizzie havia estado completamente sozinha. Passara já quase uma semana e nem havia falado com Katie que, com certeza passara toda a semana perto de Ryan.
-Acho que devias de começar a pensar sinceramente em arranjar um emprego!
A senhora Anderson havia entrado no quarto da filha para arrumar roupa enquanto esta estava em cima da cama a olhar para o tecto.
Lizzie não respondera á mãe, ignorara-a, embora soubesse que esta tinha razão.
-Ouviste minha menina? Não te estou para sustentar a vida toda.
A Senhora Anderson ficara furiosa por Lizzie a ignorar tendo em conta que nunca haviam sido abastadas economicamente.
-Não querias problemas, não tinhas filhos.
Lizzie respondera-lhe rápido sem pensar no que ia dizer.
A senhora Anderson olhara para a filha seriamente.
Antes de sair do quarto, a senhora Anderson deixara um jornal recente em cima do escritório da filha.
Abandonou o quarto.

-Achas que está correcto o que lhe fizeste ?
Pattie discutia com o filho acerca do incidente da semana que passara com Ryan.
-Cumpri a minha obrigação!
Justin respondera-lhe dando-lhe um "puff" com os lábios.
Pattie deixara cair os queixos.
-Que foi? É verdade. Se vou é porque vou, se não vou é porque não vou.
Justin saíra agora do quarto de hotel onde se encontrara a mãe batendo com a porta.
Pattie, que sempre criara Justin tão bem, sempre o assentara na terra agora estava sem saber o que fazer. Justin já era maior de idade e podia se bem quisesse tirá-la da digressão.
Pattie revoltara-se silenciosamente.

-Lemos o seu currículo, estamos interessados.
Lizzie recebera uma chamada do restaurante para o qual tinha mandado o currículo.
-Óptimo. Quando começo então ?
Lizzie não estava interessada no trabalho, por ela, todos os dias podiam ser deitada numa cama a olhar para o tecto sem fazer nada.
Mas não para a sua mãe.




Playlist: Run by Leona Lewis
(https://www.youtube.com/watch#!v=Rl7r2ApESN4&feature=related)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyDom Jun 13 2010, 17:56

LINDO COMO SEMPRE ! Very Happy DEVIAS ESCREVER UM LIVRO !
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyDom Jun 13 2010, 18:23


ahahah.
Obrigado, muito mesmo!
Escrever um livro? Até escrevia mas não vendia :O
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyDom Jun 13 2010, 23:58

Está super fantástico!+.+
É sem duvida das melhres fics que já li, adoro mesmo <3
Continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptySeg Jun 14 2010, 19:38

Posta Assim que puderes, estou viciada na tua fic. (: Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptySeg Jun 14 2010, 21:26

MAIIS
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyTer Jun 15 2010, 19:53

XI:
Desde tudo o que acontecera, Lizzie não havia voltado a ser a mesma. Não falara com a mãe, não falara com o pai, não falara com a melhor amiga, não falara com ninguém. Passara todas as férias na mesma rotina:
Acordava ao final da manhã, comia aquilo que a mão cozinhava em pouca quantidade, deitava-se na cama olhava para o tecto a tarde toda e ao fim do dia dava uma volta pela casa como que uma ronda diária, tocava nas paredes, na escadaria, em fotos, quadros, como que se procurasse algum sinal dele, ali. Na mente dos outros, parecia alterada psicologicamente.
A Senhora Anderson achara sinceramente que a filha estaria deprimida, mas Lizzie sempre fora um pouco assim.
Todos os dias. Passava os dias de pijama, de vez em quando tomava banho, banhos infindáveis de horas e horas, apreciava cada momento da água, também procurava um sinal de Justin, aí.
A Senhora Anderson trabalhara mais do que o habitual nestas alturas, Lizzie não ajudava em nada. Sempre que a Senhora Anderson tentava chamar a filha á razão era calada com a ignorância da parte de Lizzie ás suas palavras.
Lizzie parecia presa numa memória, parecia que não ia sair daquele "estado" a não ser que tivesse todas as peças do seu puzzle juntas para continuar. Para as pessoas á sua volta, Lizzie parecia doente, e sem cura.
Lizzie estava agarrada aos momentos com Justin, ás fotos dos dois, aos vídeos com ele, ás jóias, e aos presentes que este lhe oferecera, aos sítios na casa onde este tinha tocado, ás partes do seu corpo que ele havia proferido.

Meus pés não tocam mais o chão
Meus olhos não vêem a minha direcção
Da minha boca saem coisas sem sentido
Você era meu farol e hoje estou perdido


Os dias pareciam sem fim para Lizzie, tudo era sempre igual, sem Justin, sem Katie não era o mesmo. Não havia alegria, estava perdida.

Algures, no outro lado do mundo, alguém se divertia á grande. As digressões eram agora mundiais e o Justin Bieber era tão famoso como o David Beckham .
Havia dado concertos o Verão inteiro, havia estado em eventos, festas e bares este tempo inteiro.
O mundo de solteiro era sem dúvida diferente ao mundo de "com Lizzie", Justin vivia uma vida "aparentemente" feliz. Sim, porque embora estivesse felicíssimo, não passava de um fatal excesso de drogas pesadas e de tabaco e álcool, Justin tornara-se dependente e outra pessoa, que não ele.



Playlist: Sem ar by D´Black
(https://www.youtube.com/watch?v=tO8_LDlZkFE)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyTer Jun 15 2010, 23:19

LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO, LINDO (...) E LINDO !
SIMPLESMENTE PERFEITO !
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 16 2010, 10:43

Estive a ler hoje a fic desde o ínicio e amei mesmo.
E num dos comentários que a MaryBieber disse que deverias escrever um livro, eu concordo mesmo com ela.
Tens imenso jeito.
Sem dúvida que esta é das melhores fics que já li até hoje. E acredita que já li algumas bastante boas. Mas a tua é sem dúvida a melhor e a mais viciante.
Não sei se já escreves-te esta fic toda ou não, mas quando acabares, exprimenta mandar isso para uma editora ou assim, para eles verem o teu trabalho e dizerem o que acham dele. Pois a fic está bastante boa e acredito que iriam gostar bastante.
E digo-te já. Se algum dia vir algum trabalho teu à venda, vou logo comprar. :3
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 16 2010, 14:20



Meu Deus Surprised
O teu comentário quase me fez chorar (MiiBeadles).
Não tens noção, saber que o meu trabalho é apreciado é das maiores gratificações que alguma vez podia ter, emocionaste-me a sério.
Tenho mesmo que te agradecer os elogios, e é por causa de pessoas como tu que continuo a escrever, acredita, aquilo que disseste no comentário acima vai ficar na minha cabeça por um longo tempo.
Obrigada mesmo, acredita. Acabaste de me dar mais inspiração, confiança e vontade de escrever. Obrigado, mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 16 2010, 15:00

De nada. (:
Fico feliz por saber isso. :DD
O que disse apenas foi pura verdade e tenho quase a certeza que à aqui mais gente no forum, que concorda comigo, quase de certeza !
Acredita que também me emocionas-te ao ler a tua resposta ao meu comentário.
Fiquei mesmo feliz por saber isso e nem sei o que dizer. $:
E mais uma vez de nada.
Obrigada eu, por fazeres histórias destas tão extraordinárias.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 16 2010, 21:55

Uh, Uh ! a MiiBeadles, é a melhooooor, e tal como eu ama a fic da miss.coiza !!! Very Happy
tudo o que a Mii, disse é pura das verdadinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 16 2010, 22:38

Eu sei que sim, amor. :b
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQua Jun 16 2010, 23:00

Sou completamente viciada nesta história! Está cada vez melhor!!Very Happy
Como já foi dito aqui, devias mesmo escrever um livro, nem que seja um mini livro :3
Penso que já não há duvidas quando ao teu talento para a escrita e a verdade é que me prendeste desde o primeiro capitulo e de certeza que não fui a única.
Sou uma TFD fan *-*, ahaha xD
Continuuua +.+ Mal posso esperar pelas próximas continuações *o*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQui Jun 17 2010, 00:07

Não foste mesmo a única, J☮️ .
Concordo com tudo o que disses-te.
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQui Jun 17 2010, 22:02

XII:
Os dias quentes, de pouca sombra, de muito sol, de correria, de suor e de trabalho estavam agora a dar lugar á forte chuva, ás tempestades, á neve e aos guarda-chuvas.
Para Lizzie haviam passado num abrir e fechar de olhos, não havia feito nada e as férias tinham acabado. Estava mais deprimida do que nunca, a melhor amiga iria para a faculdade de arquitectura como sempre havia sonhado e Ryan mudara-se para perto dela.
Lizzie, nunca conhecera muito mais ninguém, sempre andara na escola e sempre fora inseparável de Katie, não confiava em mais ninguém, não gostava da companhia de mais ninguém a não ser da melhor amiga.
Os dias haviam passado depressa demais. Lizzie ainda havia tentado mas desistido á última hora de entrar em contacto com Justin, não conseguia mentir mais a ela própria, sabia bem que não iria ser feliz com ninguém a não ser Justin.

Passa a noite e o dia, sem que os sinta passar
Tudo o que eu queria, era o tempo a parar
Ficava sozinha, talvez a pensar demais
Mas talvez seria um caminho para atingir os meus ideais


Justin, havia acabado a digressão agora. Havia sido dolorosa, cansativa e stressante.
Justin fazia agora uma figura triste, á saída do aeroporto de Nova Iorque.
Segurava uma garrafa no seu limite de vodka branca, agitava-a no ar como um incentivo aos presentes, ria-se de si próprio, tinha a cara mais vermelha que os próprios lábios e balançava de um lado para o outro.
Ao seu lado, mais do que 10 seguranças tentavam impedir fotógrafos, repórteres e jornalistas de capturar aquele momento triste com algum sucesso.
Pattie, vinha no fundo, junto com o meanenger e outros assistentes. Tinha as mãos no rosto e tentava não olhar para as cenas do filho.
Os fãs presentes estavam chocados, já não gritavam nem agitavam cartazes no ar, olhavam com desprezo para Justin e algumas choravam.
-Quem quer vir para a festa logo á noite?
Justin perguntou numa frase quase imperceptível aos presentes.
-Eu vou!
Respondera a ele próprio muito rapidamente e alto. Rindo-se depois do que dissera como se fosse a frase mais cómica do mundo.
Após uma longa corrida até á carrinha que o levaria a casa, Justin entrou a algum custo deixando os presentes mais do que intrigados com aquilo que o seu ídolo se tornara.

Lizzie havia vestido já o pijama, deitara-se na cama enquanto deixava a única luz acesa do seu candeeiro ligada.
Pegara no seu telemóvel e procurara o contacto dele. Não estava muito decidida e nem sabia o que haveria de dizer, o mais certo era apenas querer ouvir a voz dele.
Chamou.
Ficou agarrada ao telemóvel na maior esperança que Justin atendesse, quase morrera para que ele atendesse, ele era o mundo para ela.
bip-bip o tempo limite da chamada acabara.
Lizzie desligara o telemóvel e o candeeiro. No dia seguinte tentaria de novo. E puxou os lençóis para se cobrir.



Playlist: Já não te sinto em mim by Os Azeitonas
(https://www.youtube.com/watch#!v=stMVCZ068ls&feature=related)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQui Jun 17 2010, 22:30

tou a chorar. (':
lindo mesmo. (;
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptyQui Jun 17 2010, 22:34

Amei mesmo. +.+
Mein gott, no que é que o Justin se tornou. x:
O capítulo está mesmo lindo.
Se tivesses posto mais um bocado, começava a chorar.
Como disse anteriormente, tens imenso talento e acho que o devias mostrar pelo menos a Portugal, em vez de te ficares apenas pelo fórum.
Pensa no que te digo, a sério.
Tens mesmo imenso jeito e a tua escrita toca-me mesmo. :$
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptySáb Jun 19 2010, 16:06

Posta , assim que puderes.
estou mesmo viciada nesta fic. *-*
adoro mesmo muitoooo.
és a melhor escritora de fics, que já li. [sorry, a todos, que escrevem fics, mas é verdade.]
beijinhooooo.*
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptySáb Jun 19 2010, 17:53

XIII:
Finalmente a chuva tomava conta de Nova Iorque, Lizzie levantava-se agora da cama na maior calma do mundo, o seu primeiro dia no restaurante/café das redondezas havia chegado. Vestiu-se o mais lentamente que pode, cumprindo com o lema do restaurante/café – riscas.
Optou por umas calças simples, pretas, uma camisola cinzenta com riscas pretas e umas sapatilhas simples de pano que guardava á muito em casa de cor amarela com riscas brancas, amarrou o cabelo liso que lhe assentou com uma luva com o comprimento perfeito e pôs alguns ganchos na frente, e saiu de casa.

Depois de todo o sucedido a vida de Justin parecia ter levado um abanão. Justin estava agora proibido de sair de casa, há já uma semana. O seu pai, tinha vindo do Canadá de propósito para tomar conta dele e Pattie ajudava imenso. O objectivo era fazerem dos únicos sítios frequentados por Justin, a cozinha, a casa de banho e o quarto. De modo a que este não tocasse em drogas, álcool ou tabaco. No princípio tinha sido bastante fácil, pois Justin havia chegado com as maiores ressacas de sempre a casa. Mas quando a vontade e a tentação são muitas a raiva que está dentro dele começa a apertar.

Lizzie chegara pela primeira vez ao restaurante/café. Não conhecia ninguém, apenas a mulher, patroa com quem havia falado ao telefone que mais tarde conheceu a voz.
-Olá. Deves ser a Lizzie, certo? Uma senhora nos seus já 50 aproximou-se de Lizzie á medida que esta entrava.
-Sim, eu mesma. Lizzie respondeu-lhe com um sorriso amarelo.
-Eu sou a Senhora Stevens mas podes tratar-me por Julie. Bem-vinda. A Senhora de cabelo preto com já algumas manchas brancas e uns simpáticos olhos azuis disse.
-Obrigado. Lizzie acenou com a cabeça numa forma de retribuição á simpatia.
Depois de todas as apresentações e explicações acerca do seu novo trabalho, Lizzie entrou na cozinha onde conheceria os seus novos parceiros.
Eram todos aparentemente, da sua idade para espanto de Lizzie.
-Olá. Sou o Richard. E tu deves ser a nova… Lizzie.
Um rapaz das muitas pessoas que se encontravam naquela cozinha aproximou-se de Lizzie. Tinha corpo de modelo, abdominais fantásticos. Carregava consigo um cabelo castanho com um penteado comprido mas super sexy e uns doces olhos castanhos que combinavam lindamente com a barba selvagem que tinha.
-Sim, sou eu. Prazer em conhecer-te.
Lizzie respondeu enquanto ainda o apreciava e retinha a sua imagem.
-Vem. Vou mostrar-te o resto do pessoal. São todos muito simpáticos.
Richard disse, enquanto puxou pelo pulso de Lizzie.
-Esta é a Zoe, cozinheira principal. Esta é a Bailey vai estar contigo lá fora a servir. Este é o Ben. E esta é a Lucy.
Lizzie tentava recordar e associar todos os nomes a caras.
Zoe era aparentemente a mais velha. Era “grande e forte” com um cabelo loiro tapado pela touca que vestia tinha olhos azuis e parecia ser simpática.
Ben parecia rebelde, era ruivo com algumas sardas parecia mais novo que Lizzie, tinha olhos verdes e um olhar temeroso na face. Lucy parecia banal, tinha cabelo encaracolado preto e olhos castanhos. Sorriu logo para Lizzie como se fosse de seguida começar uma nova amizade.
Bailey, Bailey era estranha. Tinha o cabelo curto, esticado de cor loira e olhos azuis. Trazia um ar de poucos amigos e de quem á parida já não queria nada com Lizzie.
Lizzie já não entendera como podiam por pessoas com aquele olhar a servir. A rapariga parecia uma assassina em série.
-Tenho a certeza de que te irás dar bem com toda a gente. Somos todos simpáticos.
Richard fora muito simpático em apresentar toda a gente a Lizzie. Mas a única pessoa simpática na cozinha parecia mesmo apenas ele.
-Claro, não duvido. Obrigado.
Lizzie respondeu sorrindo e olhando para a cara de cada um deles.
O dia acabou com Lizzie tendo visitas guiadas e explicações e ensinamentos a todos os cantos do restaurante. Resumindo, Lizzie fora felicíssima para casa por não ter que trabalhar no primeiro dia.

Justin continuava “preso” em casa. O medo de Pattie e Jeremy de perder o filho era enorme. Sempre souberam que o caminho da fama não era o mais fácil mas Justin sempre fora um rapaz respeitador e bem comportado.
-Eu acho que havíamos de pô-lo na reabilitação.
Pattie disse. Não via mais nenhuma solução á frente, já não estava no seu controlo.
-Sinceramente, penso que tenho que concordar contigo. Eu sei que se vai tornar público e que vai manchar a carreira dele mas é realmente a melhor solução.
Jeremy, o pai de Justin dissera com muita pena de si próprio.
-Temos que começar a ver, arranjar um bom programa para ele. Este sempre foi o meu maior medo.
Pattie dissera com os olhos já molhados, prestes a chorar.
-E o meu. Fama é fama. Traz coisas boas e coisas péssimas. Fama é para quem consegue.
-E de facto o Justin não consegue.
Pattie concluíra.




Playlist: Over my head by The Fray
(https://www.youtube.com/watch?v=3leytjSs0SU)
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptySáb Jun 19 2010, 18:06

chorei !
adoro !
simplesmente és a melhor !
beijinhooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 EmptySeg Jun 21 2010, 14:52

Olha eu concordo em tudo o que elas disseram, devias escrever um livro.
Para mim tens muito talento, independentemente do qe os outros possam pensar.
Gosto da maneira como espressas as coisas e todos os promenores que dás são excelentes.
é assim percebo um pouco disso porque já foi juri de mini livros escritos pelos alunos, na minha escola.
tens uma excelente linguagem, toda a gente percebe o que dizes e tal. e opah mais palavras para que: tu és excelentew, única, expectacular, mesmo tudo o que à de bom, está em ti.
força aí escreve qualquer coisa e arraja editora qi ela vai aodrar o teu trabalho de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: