Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.

Ir para baixo 
+21
InesBieberFever
_Raquel_
mariianasilva'
Ines^^
anapereira_x
@n@ c@rolin@
-ritasilva'
claudia
Joana0liveira
*ines_bieber*
MiiBeadles
MaryBieber
Taxa Bieber
patricia
JoseimarMedina' [Bieber]
dyannabianchiJB
JoBiebs
andyljb
Mariana Bieber
anapiinho
miss.coiza
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Achas que o Justin e a Lizzie devem ficar juntos no final ?
Sim
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Bar_left78%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Bar_right
 78% [ 32 ]
Não
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Bar_left22%The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Bar_right
 22% [ 9 ]
Total de votos : 41
 

AutorMensagem
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 03:02

Amei este capítulo como todos os outros.
Escreves simplesmente de uma maneira única e por mais que me tentem mudar de ideias, não o conseguem, nem que venha a melhor escritora que existe neste mundo.
Pois tu, és tu. Tens a tua maneira e estilo de escrita e são simplesmente bastante bons, amo mesmo tudo aquilo que escreves para a fic.
Tens mesmo imenso jeito.
E como já te tenho dito, manda um trabalho teu para uma editora para eles dizerem o que acham. Podes até dizer que o fazes e que se publique não vais vender nada, mas com o talento que tens para a escrita sei que alguém irá comprar o teu trabalho. E quem sabe se um dia não te irás tornar numa grande escritora famosa ? Espero bem que sim. E aí eu vou estar bastante orgulhosa e vou dizer: Eu li um dos seus primeiro trabalhos e sempre a apoiei e incentivei a mandar os seus trabalhos para uma editora e agora ela está ali, cheia de talento e com imensa gente a apreciar !
Nunca te esqueças do que te disse num dos primeiros comentários. E não te vou parar de "chatiar" até tu mandares um trabalho teu para uma editora. :b

- beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 14:34

a MiiBeadles está a ser muito inteligente e eu concordo com ela, faz isso
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 15:33

Mariana Bieber escreveu:
a MiiBeadles está a ser muito inteligente e eu concordo com ela, faz isso

Ow, obrigada querida. $:
Mas apenas estou a dizer aquilo que acho, e a tentar convênce-la de que aquilo que ela faz é realmente bom, e que não o seu talento não devia ficar privado apenas pelas pessoas do forúm, mas também por muitas outras pessoas que não são do forúm e isso tudo, porque com o enorme talento que ela tem para a escrita, de certeza de que qualquer editora ia ficar maravilhado com o seu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 15:59

MiiBeadles escreveu:
Mariana Bieber escreveu:
a MiiBeadles está a ser muito inteligente e eu concordo com ela, faz isso

Ow, obrigada querida. $:
Mas apenas estou a dizer aquilo que acho, e a tentar convênce-la de que aquilo que ela faz é realmente bom, e que não o seu talento não devia ficar privado apenas pelas pessoas do forúm, mas também por muitas outras pessoas que não são do forúm e isso tudo, porque com o enorme talento que ela tem para a escrita, de certeza de que qualquer editora ia ficar maravilhado com o seu trabalho.
e eu concordo mesmo com isso.
para mim ela é incrivel e era tão fiche ele tornar-se cunhecida, pois o talento dela depois de conhecido vai além fronteiras.
e depois era a MiiBeadles e a Mariana a dizer todas babadas:" oww está rapariga talentosa é nossa amiga, que orgulhoo"

off:// MiiBeadles qual é o teu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 16:02

Mariana Bieber escreveu:
MiiBeadles escreveu:
Mariana Bieber escreveu:
a MiiBeadles está a ser muito inteligente e eu concordo com ela, faz isso

Ow, obrigada querida. $:
Mas apenas estou a dizer aquilo que acho, e a tentar convênce-la de que aquilo que ela faz é realmente bom, e que não o seu talento não devia ficar privado apenas pelas pessoas do forúm, mas também por muitas outras pessoas que não são do forúm e isso tudo, porque com o enorme talento que ela tem para a escrita, de certeza de que qualquer editora ia ficar maravilhado com o seu trabalho.
e eu concordo mesmo com isso.
para mim ela é incrivel e era tão fiche ele tornar-se cunhecida, pois o talento dela depois de conhecido vai além fronteiras.
e depois era a MiiBeadles e a Mariana a dizer todas babadas:" oww está rapariga talentosa é nossa amiga, que orgulhoo"

off:// MiiBeadles qual é o teu nome?


áhah. mesmo. :b

off:// É Micaela.
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 20:26

Concordo com tudo, mas mesmo tudo que disseram!
Estes dois ultimos capitulos foram mesmo lindos e emocionantes! Como sempre deixam-me presa ao ecrã +.+
Tens mesmo talento para isto e não o podes de maneira nenhuma desperdiçar! E acho mesmo que não perderias nada se enviasses um trabalho teu para uma editora, tal como a MiiBeadles sugeriu!
Continua!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 22:07

XIV:
Lizzie estava estática em cima da cama, usava uns calções cor-de-rosa de pano, pronta para dormir.
O seu cabelo ainda estava molhado do banho que tomara anteriormente.
Olhava para o tecto observando o candeeiro.
Flashback
-Sabes, quero estar contigo para sempre. Aconteça o que acontecer. Justin passava as mãos acariciando levemente o cabelo
fino e liso de Lizzie.
-E eu contigo. Dê o mundo as voltas que der. Lizzie respondera-lhe com o sorriso mais carinhoso que alguma vez lhe fizera.
Estavam ambos deitados na cama do quarto de Lizzie, apenas apreciavam o tecto e todos os momentos juntos vinham á cabeça
de ambos.
-Mas eu quero mais.
Justin dissera atervendo-se e mordendo o lábio.
-Não, eu é que quero mais.
Lizzie disse, ofendida com o que ele dissera e brincando com a situação.
-Não. Eu é que quero. Porque eu amo-te, amo-te, amo-te, amo-te.
Justin atirara-se para "cima" dela, enchendo-a de beijos, festas, caricias e toques que pareciam magia, que pareciam
feitiço na cabeça dela.
Amava-o e até agora não achava mais nenhuma palavra que pudesse expressar o sentimento que sentia por ele.
End of flashback
Estava em cima da mesma cama, a olhar o mesmo tecto, só lhe faltava uma coisa.
Encheu-se de coragem, superando a timidez, a indiferença que tinha.
Pegou no telemóvel que se encontrava em cima da mesinha de cabeceira a carregar.
Puxou-o com força até o soltar da corrente, marcou depressa o numero dele. E muito depressa juntou o telemóvel ao ouvido. Esperando, pelo menos, ouvir a sua voz.
O telemóvel chamava, e parecia infindável. Lizzie já não aguentava muito mais.
-Sim ?
A voz profissional mas ao mesmo tempo séria e diferente ao habitual de Justin disse.
-És a única excepção. Não te consigo tirar da cabeça, e essa é a verdade. Não tenho mais a dizer.
Lizzie soltara as palavras como um tornado mas muito mais depressa. Deixando Justin de boca aberta com o que ouvira.
Embora ainda com uma "boa" ressaca achava ter ouvido bem o dito por Lizzie.
-Meu Deus! Apetece-me tanto dizer... amo-te ?
Justin vira-se tomado pela verdade e pela confissão. Decidiu ir com a verdade.
Lizzie chorou, estaria aquilo a acontecer mesmo ?
-Eu. Eu, amo-te.
Depois, não esperando resposta, Lizzie carregou no vermelho.
Desligando a conversação de ambos. Já com lágrimas a escorrer aos milhares na face, limpou-as. Passou a mão pelo cabelo e deitou-se.


Playlist: The Only Exception by Paramore
(https://www.youtube.com/watch?v=yz8uvwzHtxk)

Nota... Estou sem palavras aos vossos elogios, sinceramente. Nem tenho palavras, penso que posso dizer que tenho as melhores leitoras/fãs/amigas/companheiras que alguma vez podia ter.
Os vossos comentários fazem-me chorar, mesmo.
Por isso, um OBRIGADO do tamanho do mundo a cada uma de vocês. Porque, como já disse, vocês são a razão de eu continuar a escrever.
Quero dedicar-vos este capitulo, como agradecimento maior.
Vocês são fantásticas e definitivamente, fazem-me sonhar.
Mais uma vez, obrigado por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 22:31

Óh meu Deus! Que capitulo mais lindo +.+
Ameei! Foi impossivel não ficar com um sorriso na cara, primeiro pelo flashback da Lizzie e depois pelo telefonema dos dois, foi mesmo BRILHANTE!
A história está cada vez melhor, eu estou cada vez mais viciada nela e tu por cada continuação que postas, só provas o que já todas dissemos!Very Happy Talento não te falta!
E um grande obrigada por o partilhares connosco! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 23:27

O capítulo está mesmo lindo.
COmo todos os outros, mas acho que este ficou particularmente fofo.
A chamada deles foi curta, mas tão querida.
E a música que escolhes-te, adequa-se perfeitamente ao capítulo, tal como todas as outras que tens posto em todos os capítulos.
Para além de gostar bastante daquilo que escreves, tenho gostado imenso das tuas escolhas nas músicas dos capítulos.
A sério, manda o teu trabalho para um editora. [ eu disse que não ia parar de te chatiar até o fazeres. :b ]
Porque eu e a Mariana Bieber queremos estar todas orgulhosas. :'D
A seguir vais já mandar para uma editora um trabalho teu, sim ? (aa) :b
- beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyTer Jun 22 2010, 23:43

Eu tenho medo de mandar. E tenho medo de não gostarem ou assim.
Além disso, não tenho o e-mail de nenhuma editora ou coisa do género. Não faço a mínima ideia como entrar em contacto com uma.
E para já, é minha escolha continuar assim. Mais tarde, se continuar a melhorar talvez escreva trabalhos a sério que eventualmente possa mandar para uma editora. Mas para já prefiro mostrar-vos só a vocês e aprender com as vossas criticas e opiniões.
Mas mais uma vez obrigado por tudo. Vocês são fantásticas <3
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQua Jun 23 2010, 00:37

Oqei.
Mas de qualquer das maneiras não tenhas medo de o fazer.
Para uma pessoa da tua idade, se tiveres mesmo 14, já escreves mesmo muito bem !
Acredita que a tua fic é melhor que alguns livros que eu já li, sem exageros !
Quanto ao contacto de uma editora, se precisares de ajuda já sabes, basta pedires, que eu arranjo-to facilmente. (:
De nada.
Obrigada nós por partilhares o teu enorme talento e nos fazeres ler coisas bastante espectaculares !
Fantástica és tu com todo o teu talento para a escrita. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQua Jun 23 2010, 12:08

PAROU !
Apteçe-me matar-te por escreveres tão bem ! x'D
Asério amei.
é a melhor fic, em toda a street team, e a melhor que já li.
espero que o justin fique novamente bom da cabeça. x'DD
beijinhos, e continua. (:
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQua Jun 23 2010, 21:49

eu comecei ontem a ler desde o 1º capitulo, e para dizer a verdade eu comecei por achar muito grande, e muito secante mas depois fui lendo o resto, e nao parei por um segundo, a sério é um historia emocionante linda, linda, lindaa


continua estou ansiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 00:09

*ines_bieber* escreveu:
eu comecei ontem a ler desde o 1º capitulo, e para dizer a verdade eu comecei por achar muito grande, e muito secante mas depois fui lendo o resto, e nao parei por um segundo, a sério é um historia emocionante linda, linda, lindaa


continua estou ansiosa Very Happy



Eu nunca a achei nem muito grande, nem muito secante. x:
Para dizer a verdade, gosto imenso dela, desde do primeiro parágrafo desta fic, sem exageros !
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 00:25

MiiBeadles escreveu:
*ines_bieber* escreveu:
eu comecei ontem a ler desde o 1º capitulo, e para dizer a verdade eu comecei por achar muito grande, e muito secante mas depois fui lendo o resto, e nao parei por um segundo, a sério é um historia emocionante linda, linda, lindaa


continua estou ansiosa Very Happy



Eu nunca a achei nem muito grande, nem muito secante. x:
Para dizer a verdade, gosto imenso dela, desde do primeiro parágrafo desta fic, sem exageros !





mas foi só o 1ºcap eu gosto muito de ler mas tinha vindo da praia exausta e pareceu-me muito secante agora hoje com mais calma vi que gostei muito Razz alias gosto muito
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 13:56

MiiBeadles escreveu:
O capítulo está mesmo lindo.
COmo todos os outros, mas acho que este ficou particularmente fofo.
A chamada deles foi curta, mas tão querida.
E a música que escolhes-te, adequa-se perfeitamente ao capítulo, tal como todas as outras que tens posto em todos os capítulos.
Para além de gostar bastante daquilo que escreves, tenho gostado imenso das tuas escolhas nas músicas dos capítulos.
A sério, manda o teu trabalho para um editora. [ eu disse que não ia parar de te chatiar até o fazeres. :b ]
Porque eu e a Mariana Bieber queremos estar todas orgulhosas. :'D
A seguir vais já mandar para uma editora um trabalho teu, sim ? (aa) :b
- beijinho.

concordoo com tudoo.

oww nós já estamos orgulhosas MiiBeadles, mas queremos ficar ainda mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 15:54

XV :
Depois do sucedido Lizzie demorou a adormecer, aquela conversa pairva-lhe na cabeça tirado-lhe o sono.

Justin havia pousado o telemóvel na cómoda. Ainda estava intacto e duvidosos acerca do que ouvira. A voz de Lizzie e tudo que esta dissera faziam "replay" na sua cabeça até o abafarem.

-Bom dia. Richard exultara-se de alegria por ver Lizzie, abraçou-a com um grande sorriso.
Lizzie ficou estática. Estaria ele louco ? Ainda nem á um dia o conhecia.
-Bom dia também para ti. Disse Lizzie.
Retirando lentamente os braços dele dos seus ombros.
Entrou na cozinha e cumprimentou o resto do pessoal e começou a trabalhar.

Justin acordara agora, ainda era cedo. Mas Lizzie ainda lhe estava na cabeça. Levantou-se e fixou o seu olhar no guarda-vestidos. Dirigiu-se para lá e abriu a porta bastante devagar.
Flashback
-Hey!
Justin atendera o telemóvel com a maior pressa e alegria. Estava em digressão mas fazia questão de estar sempre presente para a sua namorada.
-Amor ?
Lizzie perguntou. Tinha um sorriso parvo na cara, era só de ouvir a sua voz.
-Sim ?
Justin perguntou enquanto dizia ao meanenger para esperar uns minutos enquanto este falava ao telemóvel.
-Deixaste a tua camisola em minha casa . No dia antes de ires.
Lizzie soltara uma gargalhada, estava com a camisola de carapuço e cardada de Justin.
-A sério ?
-Sim.
Lizzie rira-se desalmadamente.
-Deixas em minha casa. Embora não esteja lá ninguém, pões por baixo da porta ou no correio.
Justin soltara-se a rir com as ideias que dera a Lizzie.
Lizzie soltava gargalhadas constantemente graças ao namorado.
-Está bem, eu faço isso.
Lizzie dissera.
-Amor, tenho que desligar. Está aqui um chato a chatear-me. Ligo-te mais tarde, pode ser ?
Justin dissera-lhe. Enquanto o seu meanenger se havia ofendido.
-Claro. Amo-te.
Lizzie dissera enquanto acariciava a camisola de Justin pela face.
-Amo-te mais.
End of flashback
Abrira o guarda-vestidos, procurou no fundo, em cima. Nas gavetas, em todo o lado.
Ali estava ela. A camisola velha que provavelmente já nem lhe serviria, preta e quentinha.
Justin puxara-a para fora. Ainda continha o cheiro dela, Justin sorrira, e acariciara-se a si próprio com a mesma camisola com que em tempos Lizzie o havia feito.
Justin sentara-se de seguida na cama apenas com a camisola, como se Lizzie ali estivesse.

Lizzie estava a ter um dia caótico, era o primeiro mas parecia infernal. Clientes a pedirem lotes de comida e a memória de Lizzie sempre a falhar.
Alguns eram mesmo muito malcriados ou falavam baixo de mais ou comentavam o preço na hora do pagamento.
Não era o emprego ideal para Lizzie, sem dúvida.



Playlist:Perfect by Cody Simpson
(https://www.youtube.com/watch#!v=UMZb1iP9WhY&feature=channel)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 16:10

oww está mesmso lindo.

more *.*
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 16:17

tao giro outra vez! Tens mesmo geitinhoo...





posta mais






xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptyQui Jun 24 2010, 17:28

que fofinho. *-*
amei, amei e amei. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptySex Jun 25 2010, 23:11

XVI:
O dia havia acordado com chuva em todos os cantos, Lizzie estava sem apetite para trabalhar, a preguiça e cansaço pareciam falar mais alto.
Acabou por escorregar devagarinho da cama, vestir-se e acabar por sair de casa.

Justin ainda estava um pouco baralhado com tudo o que acontecera, não havia saído de casa depois de tudo o que se passara, nem basicamente do seu quarto.
-Justin, temos que falar.
Pattie entrou no quarto informando o filho, sentara-se na cama onde este estava deitado e começou a falar após o sinal afirmativo do filho.
-Eu e o teu pai estivemos a falar. É óbvio que te tornaste... e custa-me dizer isto... toxicodependente.
Pattie disse com grande dificuldade e paragens.
-Eu? Toxicodependente ? Deve ser.
Justin interrompeu-a acabando por se rir no fim.
-Sim, Justin, apesar de eu te tentar ter educado da melhor maneira. Me ter matado a trabalhar por ti, sim, estás toxicodependente.
Justin encolheu os ombros, ainda com a cabeça na almofada.
-Por isso, a tua próxima digressão e trabalho de estúdio foram canceladas. E vais para a reabilitação. A tua carreira está suspensa até ficares completamente limpo.
Pattie disse.
Após uns breves segundos, Justin finalmente ingeriu.
-O quê? Devem estar a brincar. Eu sou maior de idade! Nem pensar.
Justin falou indignado.
-Está marcado, não há volta a dar .
Pattie, não querendo discutir saiu do quarto sem deixar Justin dizer uma única palavra.

-Precisas de ajuda com isso?
Richard perguntara a Lizzie, com o seu á-vontade habitual.
-Claro!
Lizzie respondera logo. O seu tabuleiro abarrotava de copos prestes a cair ao chão.
Richard começou por pegar nos copos maiores e po-los no seu tabuleiro.
Lizzie estava timidamente apavorada. Richard fazia tudo aquilo bastante devagar, pousava um copo de cada vez. Olhando sempre para os olhos de Lizzie "daquela maneira".
-Acho que já consigo levar estes. Obrigado.
Lizzie saíra dali, movendo-se para a cozinha.
Pousou o tabuleiro de força no balcão encostando-se á parede e olhando para a porta. E respirando fundo.
-Ei, estás bem ?
Zoe, a cozinheira pousara a mão sobre o ombro de Lizzie de modo a acalma-la.
-Ai ? Sim. Está.
Lizzie assustara-se, mas apressara-se a responder-lhe.
-Não parece.
Zoe respondera enquanto se encaminhara para perto do fogão de novo.
Lizzie voltara para perto do balcão começando a lavar e arrumar os copos que trazera no mesmo.
-Lizzie ? Preciso da tua ajuda aqui fora.
A voz alta de Richard ouvira-se na cozinha. Lizzie amedrontou-se.
Mas pegou no tabuleiro e já a suar, saiu da cozinha para ir ter com ele.


Playlist: Head Over Heels by Katy Perry
(https://www.youtube.com/watch?v=THYxJqWK6Lw&NR=1)
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptySex Jun 25 2010, 23:55

até tá girinho , está é muito pequenino e nao diz grande coisa...



Atenção: Não estou a criticar está muito bom na mesma... é um comentário bom ! Não é dos maus...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptySáb Jun 26 2010, 00:06

Nota: Em resposta ao que foi dito no comentário acima da *ines_bieber*, antes de mais, obrigado por dares a tua opinião porque é assim que aprendemos e é assim que melhoramos. Mas queria só aproveitar a tua deixa para esclarecer uma coisa (já agora) : Eu estou a fazer a minha Fic o mais realista possível, daí os nomes serem americanos, e tudo se passar na América pois sei que era "praticamente" impossível um romance destes passar-se em Portugal, á autoras que preferem basear-se na fantasia e faze-lo e há algumas bastante boas e engraçadas que gosto muito e fica bem. De qualquer maneira, prefiro fazer as minhas de maneira diferente e tento ser o mais realista possível. Também por isso, na minha Fic não existem muitos acontecimentos e os capítulos são mais pequenos e monótonos porque achei que se acontecesse alguma coisa diferente em cada capitulo e/ou mudasse muito e fossem capítulos enormes e com muitos acontecimentos ao mesmo tempo que tirava a realidade que quero tentar transmitir. Daí, na minha Fic as coisas se passarem como muito devagar e sem grandes alterações porque quero mante-la o mais próximo da realidade possível.
Vocês estão mais habituadas ao tipo de Fic em que tudo acontece e há acontecimentos uns em cima dos outros, como uma novela. Por isso, talvez achem estranho este tipo de Fic. Mas é simplesmente diferente.
Aprecio todos os tipos de Fic, e para mim o facto de uma Fic ser boa não tem a ver com o género que é escrita, como é escrita ... é apenas o que a escrita transmite. E a história em sim. Isso para mim é o mais importante.
Desculpem lá o testamento --'
Mas por acaso, isto foi algo que não expliquei no principio e que agora me vejo tentada a dizer.
Bem, era só isto. Mas obrigado pela tua opinião e se houver criticas são sempre bem-vindas pois servem para se aprender e crescer.
Desculpem, e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptySáb Jun 26 2010, 00:20

está bem ... Mas eu acho que tu escreves muito bem até....
Agora tu teres explicado isso , eu fiqueia entender o porquê de tu não fazeres maiores,queres deixar a beldade aos bocadinhos nao é isso? Eu compriendo , e até acho muito bem..
Continua assim que vais muito bem ...




off: isto já deve ter vindo do meu outro comentário, de certeza (desculpa) e ficas-te zangada comigo... Eu inscrevi me neste fórum porque queria fazer amigas que gostem do JB tanto quanto eu...ou seja não quero fazer "inimigas."Eu leio esta Fic porque quero, ninguem me está a obrigar ,se estou a lê-la é porque realmente goto dela!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
miss.coiza
Love Me
miss.coiza


Mensagens : 770
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 28
Localização : Cucujães , Aveiro .

The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 EmptySáb Jun 26 2010, 00:24

Por Amor de Deus, não estou nada chateada, rapariga. Aliás, o erro foi meu, eu é que me devia ter explicado melhor .
Mas por amor de Deus, claro que não estou chateada contigo, estou até muito feliz por teres algo para dizer, é sinal que lês (:
Mas não sou tua inimiga, nem nada parecido, Por amor de Deus, relaxa. Estou bastante contente, até porque Portugal passou á fase seguinte (x

Obrigado por dizeres o que pensas (;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.    The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Flower in the Desert - SUSPENSA: breve mensagem.
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mensagem .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: