Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD

Ir para baixo 
+15
Márciie
ÉriKiTTa
_Raquel_
mariananereu
SolangeBieber
mariianasilva'
catarinaa
andyljb
*ines_bieber*
Tami
dyannabianchiJB
Mariana Bieber
JoBiebs
miss.coiza
- marianaraúja (:
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

« achas qe a Mandy estava acordada quando disse ao Justin qe também o amava ? !
« espero que sim ..
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_left24%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_right
 24% [ 8 ]
« sem dúvida !
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_left24%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_right
 24% [ 8 ]
« acho qe não !
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_left3%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_right
 3% [ 1 ]
« acho qe estava meio acordada meio a dormir (:
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_left29%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_right
 29% [ 10 ]
« acho qe foi a consciência dela
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_left20%I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Bar_right
 20% [ 7 ]
Total de votos : 34
 

AutorMensagem
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyDom Dez 26 2010, 19:16

FINALMENTE POSTAS-TE!!!!!!
Amei <3
Continua e posta mais vezes!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyDom Dez 26 2010, 21:51

ALELUIA!!!!!!
Já nao era sem tempo
amei
continua
e desta vez, rápido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyDom Dez 26 2010, 23:13

pois...acreditem conhecendo-a como a conheço...eu tive que ter MUITAS horas a chatear-lhe a cabeça para dizer: tens que postar tens que postar!!!!

off.: já pensas-te na sugestão???? XD
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySeg Dez 27 2010, 21:30

lindo!
contiua e rapidinho...
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQua Jan 05 2011, 15:20

oi pessoal aqui vai uma mensagem que a arauja me pediu para vos dizer:
ela esta sem net e por isso nao poderá postar em breve!!

Very Happy

mas ela pede para continuarem a comentar muito!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQui Jan 06 2011, 17:20

Mas qi lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQua Jan 26 2011, 00:26

9º capítulo

*Justin*

Todo o corpo dela se contraiu e levantou-se de repente ficando vermelha que nem um tomate , tapou a boca com a mão num gesto urgente e desesperado e ficou a olhar para mim em pánico .
- Ai meu Deus do céu , o que eu fui dizer .. - murmurou ela entre dentes . Aproximei-me dela e abracei-a , apertei-a contra mim com uma necessidade extrema de lhe tocar , de a sentir , de .. de tudo ! Agarrei-lhe nos ombros e tirei-lhe a mão da boca , afaguei-lhe a cara .
- Posso beijar-te de novo ? - perguntei
- Não me estás a usar , pois não ? Eu não quero ser mais uma das conquistas do ' quebra-corações-estrela-pop-em-ascenção-Justin-Bieber ' , não quero sofrer , Justin .. - uma lágrima caiu-lhe do rosto que ela rapidamente se apressou a limpar .
- Prometo que nunca , mas nunca te vou fazer sofrer , nunca ..
- Não podes prometer algo que sabes que não podes cumprir , Justin .. - senti-me esmagado pela realidade do que ela havia acabado de dizer ..
- Mas eu prometo na mesma , sabes porquê ? Mandy , olha-me nos olhos . Porque te amo .
- os olhos dela encheram-se de lágrimas e involuntariamente começou a chorar , olhei-a e beija-a , o que tinha começado com um beijo apaixonado tornou-se num beijo urgente e violento , com necessidade de algo mais , lentamente fui-me deitando em cima dela , tirei-lhe o vestido e passei as minhas mãos por todo o seu corpo , ela tinha uma pele tão macia , e tinha um corpo belo , toda ela era tão bela , fomos tirando toda a roupa até que ficamos como tínhamos vindo ao mundo e aí , nesse momento que eu nunca irei esquecer , aconteceu ..

* Mandy *

Estava deitada sobre ele , ambos nus e apenas tapados por uma mantinha naquela cama extremamente desconfortável , mas eu estava bem , segura , e acima de tudo , muito feliz . Foi tão bom , eu entreguei-me a ele , toda e completamente a ele , não posso dizer que perdi a virgindade com ele , mas posso dizer que fiz amor pela primeira vez , e nunca , nunca , vou esquecer como foi .. Não há palavras ..
- Mandy ? - perguntou ele passando as mãos pelas minhas costas provocando arrepios pelo meu corpo todo
- Diz
- Não quero que penses que te estou a usar , ouvis-te ? Nunca penses isso , eu amo-te tanto , amor
- E eu a ti , bébé ..
Ficamos assim mais uns 20 minutos até que nos levantamos , tomamos uma chuveirada ( sim , juntos ) e vesti-mo-nos , eram umas 7h da tarde .
- Queres ir dar uma volta por aí ? - perguntou ele
- Bem , realmente aqui não se faz nada .
- Tipo , importas-te de ir comigo a minha casa ? É que uns amigos meus vinham para cá e .. - perguntou ele agarrando-me pelas ancas e puxando-me para ele
- Por mim , desde que esteja ao pé de ti - respondi dando-lhe um beijo ao de leve nos lábios
- E posso-te apresentar como minha namorada ou .. ?
- Não te falta perguntares-me alguma coisa ? - perguntei rindo-me
- Cá vai , Mandy , queres namorar comigo ? - perguntou ele olhando-me nos olhos
- Tava a ver que nunca mais ! - respondi beijando-o - QUERO , QUERO , QUERO !
- Amo-te - disse ele ao meu ouvido
- Só te peço uma coisa .. Por favor , não me partas o coração ..




Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQua Jan 26 2011, 15:49

omg adorei. posta mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQua Jan 26 2011, 19:33

A-D-O-R-E-I ! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQua Jan 26 2011, 20:11

Surprised
OH god!
estava tipo digno de os anjos o lerem!!!
Continua....
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptyQui Jan 27 2011, 00:12

omg, ameiii *.*

Continua RAPIDINHO!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySex Jan 28 2011, 22:26

OMG!!! alias... OMBIEBER!!!
Ta tao lindo
amei
continua rapido
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySeg Jan 31 2011, 12:57

continua
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySeg Jan 31 2011, 21:44

Ai!!!!! Este capítulo matou-me!!!!!!!
Continua muito rápido!!
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySeg Mar 14 2011, 22:33

não vais por mais
Ir para o topo Ir para baixo
- marianaraúja (:
Bigger
- marianaraúja (:


Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 27
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySex Jul 08 2011, 17:40

Mil desculpas por não ter andado a postar nada mas não tenho andado muito inspirada Mad mas aqui vai o 10º e o 11º capítulo , espero que gostem (:

10º capítulo

* Justin *

Ao ouvi-la pedir-me aquilo senti um aperto no coração e senti os olhos molhados , com toda a minha força reprimi as lágrimas , afinal não podia dar parte fraca em frente a ela . Apesar de não querer partir-lhe o coração tinha perfeita noção que ia acabar por o fazer mesmo que não quisesse . Eu não a queria magoar , quem diria que em tão pouco tempo a nossa história fosse dar uma reviravolta tão grande , a mesma rapariga que me dava com os pés vezes sem conta e me resistia como ninguém o tinha feito antes estava agora ali , enroscada nos meus braços , eu conhecia há pouco e ela tinha-se tornado tudo para mim , eu dependia dela , nunca tinha sentido aquilo por mais ninguém , sentia-me capaz de fazer qualquer loucura por aquela menina .
Comecei a fazer-lhe cócegas num acto desesperado para adiar aquela conversa quando o meu telemóvel tocou , atendi , era o Christian . Queria vir ter comigo , concordei e em pouco tempo já lá estava , trazia a Caitlin . Apresentei-os à Mandy e ela pareceu simpatizar bastante com o Chris , já com a Caitlin nem por isso ..

*Mandy*

Cabra ! Aquela tipa nariz-empinado-cara-de-rato insistia em olhar para mim com um olhar de muito superior , e pior ! , derretia-se toda a falar com o Popzeco , e isso causava-me um sentimento esquisito , serão ciúmes ? Que esquisito . Enquanto aquela peneirenta do caraças se derretia toda para o Justin decidi meter-me com o Chris , era um puto simpático , demo-nos bem logo no 1º instante , cada vez que falava com ele não conseguia parar de rir , passamos o dia com brincadeiras bastantes estúpidas e parvoíces de crianças .
Eles quiseram passar a noite connosco , eu não estava para aí virada e o Justin também não , o Chris pareceu perceber e ainda quis ir embora , mas a Caitlin insistiu e como deve estar habituada a levar sempre a sua a avante fez um birra e acabamos por os deixar ficar .
Cada vez que o Justin se aproximava de mim aquela cabra tentava sempre chamar a atenção dele o que me deixou fula ! Estão a ver quando querem agarrar em alguém partir-lhe o pescoço depois esmurra-la até não haver um bocadinho de pele que não estivesse negro , depois cortar aos bocadinhos e mandar aos porcos ? Era isso que eu queria fazer com ela e só a conhecia há um dia ! Se eu ia à cabana buscar qualquer coisa e o Justin ia comigo ela tinha sempre de ir também . Não é irritante ?
Tirando isso até foi uma boa noite , passamos a noite a rir , eu , o Chris e o Justin , quando isso acontecia a Caitlin deixava-se ficar a um canto trombuda a pensar numa forma de desviar a conversa e voltar a ser o centro das atenções , que mimada , meu deus ..
Quando já estávamos demasiado cansados para falar deixamo-nos cair nas mantas e enrosquei-me no Justin .

- No dia seguinte –
Acordei e apalpei os meus lados , o Justin não estava lá , sentei-me lentamente e olhei em volta , estava só eu , será que os outros já tinham acordado e me tinham deixado sozinha ? Levantei-me e avistei o Chris e o Justin na água , eles acenaram-me e eu esbocei um sorriso , virei-me e caminhei até á cabana , entrei e quando estava prestes a iniciar a minha busca intensiva por comida senti alguém atrás de mim , virei-me e dei de caras com a Caitlin , estava a olhar para mim com um olhar bastante assustador , mas apesar disso tive de controlar o riso porque ela ao longe já tinha cara de rato , agora a poucos centímetros da minha cara ainda se notava mais .
- Olha lá , o Justin é meu , percebes ? Meu ! – disse ela num tom que ela pensava ser extremamente ameaçador , comecei a tomar ar para lhe mandar uma resposta daquelas e chamar-lhe cara de rato quando o Justin entra .
- Então ? Que estão a fazer ? – perguntou ele , sem mais nem menos a Caitlin agarrava-me pelos ombros e faz um ar de pessoa muito amigável
- Estávamos a ter uma conversa , acho que eu e ela ainda vamos ser grandes amigas ! – exclamou num tom feliz , o Chris viu logo o que ela tinha estado a fazer e lançou-me um olhar de ‘ não ligues , ela é meio parva ‘ e disse-lhe que a mãe deles tinha telefonado a dizer para irem embora – Embora ? ! E eles os dois ? ! Ficam aqui ? ! Sozinhos ? ! – exclamou ela muito escandalizada e naquele tom de tia fina do jet set .
- Sabemos tomar conta um do outro , mas obrigada pela preocupação – disse-lhe eu afastando-me dela e sorrindo-lhe com um ar de troça .
O Chris soltou uma gargalhada e o Justin fez uma careta para conter o riso . Caitlin muito empinada saiu da cabana a abanar o rabo que nem uma perua e espetou um beijo na bochecha do Justin e depois olhou para mim com um ar superior e mandou-me um beijo com a palma da mão , dirigi-lhe um sorriso amarelo e aproximei-me do Chris e dei-lhe um beijinho na bochecha que ele retribui-o e abraçou-me , sussurrando-me ao ouvido « és maravilhosa , miúda , não te deixes afectar pelo que ela diz » e despediu-se de mim . Vi-os ir embora , senti-me eufórica por finalmente me ver livre daquela mimada pelo menos pelo resto do fim-de-semana já que ela ia para a mesma escola que eu e estava mesmo a ver que me ia atazanar a vida , mas senti que podia contar sempre com o Chris para o que quer que fosse .

Gostaram ?? Agora para compensar posto já o 11º capitulo (:

11º capitulo
*Justin*
O tempo foi passando e a minha relação com a Mandy ia de vento em poupa , estávamos juntos há quase dois meses , praticamente vivíamos em casa um do outro , ou então na cabana . O pessoal da escola já se tinha habituado a mim e ao facto de eu namorar com a Mandy .
A ideia de aturar a Caitlin continuava a não agradar à Mandy mas entretanto ela e o Chris tinham-se tornado inseparáveis , o que me deixava mais descansado porque assim sabia que acontecesse o que acontecesse ela ia ter sempre alguém da minha confiança para tomar conta dela.
A Melanie , a melhor amiga da Mandy , tinha-se juntado ao grupo e por vezes ou outros amigos da Mandy também estavam connosco , o Brian e o Tom , e dávamo-nos todos bem , à excepção de Caitlin , que estava connosco mas andava sempre trombuda e sempre a tentar desviar a atenção para ela , a presença dela tinha-se tornado insuportável para todos nós , mas ela parecia não perceber . Até que nos deixamos de preocupar e ela estar ali ou não estar era igual .
Vim a saber através da Melanie as ameaças que a Caitlin fazia à Mandy , o que não me deixava nada contente , pedi ao Chris para falar com ela mas não levava a nada nenhum , mas percebi que aquilo era cagativo e eram só tentativas da Caitlin para ter mais atenção .
Até uma tarde em que as suas tentativas de atenção foram longe demais .
*Mandy*
Estavamos todos sentados na mesa a conversar , eu , o Justin , o Chris , a Melanie , o Brian , o Tom , e a mimada da Caitlin . O Justin levantou-se e foi à casa de banho , a Caitlin levantou-se logo a seguir dizendo que ia ao bar , estavam a demorar muito tempo e o Chris ofereceu-se para ir comigo ver o que se passava , comecei a sentir-me tensa e tinha um mau pressentimento em relação aquilo , mas tentava reprimi-lo ao máximo e pensar que estava tudo bem . Chegamos ao pé do bar e eles não estavam lá , mas uma menina do 5º ano ou assim veio ter comigo e disse-me que se eu estava a procura do Justin ele tinha saído dali com outra menina e os tinha visto a discutir perto do relvado da escola , agradeci-lhe e fui até lá , o Chris meteu o seu braço por cima do meu ombro e perguntou se eu queria que ele fosse chamar o Justin pois ele devia estar apenas a aturar um dos ataques da Caitlin , disse-lhe que não e disse que eu ia lá mas que ele vinha comigo , ele assentiu e fomos até lá .
Quando os avistei senti-me congelar , o Chris levou a mão à boca e puxou-me dali , senta-mo-nos num bancos escondidos e deixei-me cair nos braços dele .

Continua ..

Gostaram ? (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySex Jul 08 2011, 18:03

Ai meu deus! o:
Que coisa maravilhosa! *-*
Olha lá o que raio tavam eles a fazer? um kiss? (a)
Continua rapidinho, sim? :b
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 EmptySáb Jul 16 2011, 14:59

hahah ainda bem que me avistaste que ias postar Wink
adorei!
ahahah coitada da mandi (?)!!!

Smile
:*
posta rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD   I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Hate To Say That ... But ... I Love You « 10º e 11º capitulo ! :DDDD
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Hate becomes love
» Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui
» ... love you like a love song . [AVISO]
» Azar no momento certo!!!
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: