Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.

Ir para baixo 
+12
_Raquel_
Ines^^
-ritasilva'
mariianasilva'
andyljb
*ines_bieber*
JoBiebs
MiiBeadles
Mariana Bieber
Tami
miss.coiza
MaryBieber
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andyljb
Moderador
Moderador
andyljb


Mensagens : 653
Data de inscrição : 12/12/2009

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyDom Jul 04 2010, 02:58

awwwwwwww que romântico
quero mais & maaaais <3
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyDom Jul 04 2010, 14:03

Adorei!!!!!!! Também quero mais Smile

Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyDom Jul 04 2010, 17:46

Que lindoo <3
Queroo mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
-ritasilva'
Bigger
-ritasilva'


Mensagens : 125
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 28
Localização : cucujães, oaz.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: october 2009.

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySeg Jul 05 2010, 13:17

continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
MiiBeadles
Love Me
MiiBeadles


Mensagens : 706
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 27
Localização : Coração do Christian Beadles :b

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Agosto 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySeg Jul 05 2010, 14:23

Eu já tinha lido isto, por isso é que também não comentei, mas pronto. :b
Sabes que eu ameeei ! E que quero mais. :b

- beijinho @
Amo-te verdadeiramente demasiado melhor amiga «'3
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Bieber
Baby
Mariana Bieber


Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 28
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySex Jul 09 2010, 16:33

estou in love pela fic :O
Ir para o topo Ir para baixo
andyljb
Moderador
Moderador
andyljb


Mensagens : 653
Data de inscrição : 12/12/2009

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySex Jul 09 2010, 16:49

entããão? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ines^^
Starting
Ines^^


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2010

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySáb Jul 17 2010, 02:11

MAAAAAAAAAIIIIIS!
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySáb Jul 17 2010, 17:46

wow fantástica
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
MaryBieber
Bigger
MaryBieber


Mensagens : 165
Data de inscrição : 14/03/2010
Idade : 29
Localização : porta bagagens da range rover do justin bieber. c:

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde os meus 14 anos.

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: - 5ºCapitulo. - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySex Jul 30 2010, 01:12

ouçam enquanto leem --> https://www.youtube.com/watch?v=zvzBzb4OYJE&feature=related

- Heeey ! - cumprimentei assim que eu e Justin atravessamos a porta da cozinha, estavam todos a conversar.
- Olá queridos. - cumprimentou a minha tia, Pattie. - Divertiram-se ?
- Nunca me diverti tanto na vida ! - disse Justin com um sorriso malicioso.
Bati-lhe no braço.
- Ainda bem. - disse Pattie sorrindo. - Hoje á noite vamos fazer uma fogueira na praia.
- Que giro. - comentei sorrindo.
- Vocês também veêm ? - perguntou olhando para mim e para Justin.
- Eu prefiro ficar aqui. - comentei.
- Eu também. - sorriu Justin.
- Está bem, mas portem-se bem. - sorriu, e saiu da cozinha, Pattie.
- Claro que sim. - ri-me, e fui a correr para o meu quarto, e quando entrei mandei-me para cima da cama, e fechei os olhos.
Pouco depois senti um peso em cima de mim.
- Tu adoras estar em cima de mim, não ? - brinquei, olhando-o nos olhos.
- Amo. - sorriu, e beijou-me.
- Pois, Pois. - ri-me. - E eu é que morro esmagada.
- Que exagero, não sou assim tão pesado ! - Exclamou.
- Já te pesas-te, por acaso ?! - brinquei.
- Por acaso, não. - desatou-se a rir.
- Tu bebes, ou algo assim ? - ri-me, e beijei-o em seguida.
- Nem por isso, mas gostava de exprimentar. - riu-se.
- Parvo. - ri-me.
Derrepente alguém bate á porta, e Justin sai de cima de mim e senta-se na cadeira ao pé da cama.
- Pode entrar. - gritei.
- Chegou uma supresa para o Justin. - sorriu divertida, Pattie, enquanto entrava.
- O quê ? - perguntou curioso.
- Anda, desce. - riu-se.
Eu e Justin seguimos Pattie, até á sala e demos de caras com uma rapariga alta, com cabelos bastante longos, e uns olhos verdes, e um rapaz baixinho, com o cabelo ao estilo do Justin só que mais loiro, com olhos castanhos, e aparelho.
- Christian ! Caitlin ?! - exclamou com um sorriso enorme.
- Hey, Justin. - sorriu, Christian, dando-lhe um toque de mãos estranho.
- Justin ! - Caitlin sorriu, e beijou-o.
- Eu acho que estou aqui a mais. - sorri falsamente, e subi as escadas a correr, trancando-me no quarto.
Agarrei-me á almofada a chorar, depois lembrei-me daquela mensagem que ele tinha mandado a uma tal "BabyC." , devia ser a Caitlin, que burra, que eu sou ! Ainda por cima entreguei-me a ele !
- Mariana, eu posso expli.. - começou a falar mas eu interrompi-o.
- PORQUÊ É QUE ME FIZES-TE ISTO ?! EU MEREÇO ?! EU NÃO TE FIZ NADA DE MAL, PARA TU ME MAGOARES ! QUERIAS GOZAR COMIGO E HUMILHAR-ME, CONSEGUIS-TE ! AGORA, DEIXA-ME EM PAZ, NUNCA MAIS TE QUERO VER NA VIDA, ODEIO-TE ! - berrei, a chorar.
- Eu não queria, juro-te. - disse com lágrimas nos olhos. - Eu amo-te, e já não me lembrava que namorava com a Caitlin, porque percebi que te amo, e esqueçi-me complectamente dela. - as lágrimas dele começaram a descer as bochechas abundantemente.
- Como eu fosse acreditar nisso, Justin ! - gritei ainda a chorar. - Sai ! EU ODEIO-TE.
- Eu amo-te. - olhou-me com um olhar sofrido cheio de lágrimas. - Não me importa se me odeias, eu amo-te, e isso não vai mudar. - saiu do quarto.
- Odeio-te. - susurrei para mim enquanto me sentava no chão, agarrada aos joelhos a chorar.
Derrepente entra Pattie com um ar preocupado no rosto, e senta-se meu lado.
- Que se passa, querida ? - perguntou-me acariciando-me os cabelos. - Ouvimos todos os teus gritos lá de baixo.
- Eu e o Justin tinhamos começado a namorar ás escondidas, mas ele afinal namorava com a Caitlin ! - deixei escapar a chorar, só depois me apercebi que tinha contado á minha tia, que namorava com o meu primo, filho dela !
- Oh, querida... - murmurou, e acariciou-me a bochecha. - Ele já não ama a Caitlin á muito tempo, ela foi o primeiro grande amor dele, mas ele deixou de gostar dela, desde que se tornou famoso.
- Duvido muito. - suloçei, e deitei a minha cabeça no colo de Pattie.
- Oh querida, não chores... - acaricou-me os cabelos. - Eu acho que ele foi um idiota, mesmo que ele seja meu filho.
- Ele mentiu-me, ele disse-me várias vezes que me amava, e era mentira. - chorei a soluçar bastante.
- Ele pode ter sido bastante mau, para ti, mas ele nunca mente sobre os seus sentimentos. - sorriu.


Última edição por MaryBieber em Sex Jul 30 2010, 01:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySex Jul 30 2010, 01:22

AMEI!!!

Continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySex Jul 30 2010, 02:12

como eu disse adoro , mais eu AMO a tua fic maravilhosa!!!

mais sim'?

xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySeg Ago 09 2010, 19:51

li os capitulos todos hoje!!!!!!!!
por favor continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyDom Ago 22 2010, 00:29

Continua ....

está mesmo muito boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyDom Ago 22 2010, 00:31

eu quero ler mais!!!!!!!!!!!!!!!!
continua ta linda a fic!!!!!!!
por favor!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ines^^
Starting
Ines^^


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2010

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 23:42

continua!
Ir para o topo Ir para baixo
nicolebieber
Starting
nicolebieber


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde á 2 anos :)

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyTer Ago 24 2010, 01:09

olha porque nao continuas??
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 23:36

Está linda! Adoreei!
Posta maais, por favor *.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptySeg Set 13 2010, 02:35

Melhor fic de sempre : D
CONTINUA ;D !
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyDom Set 19 2010, 23:34

Acho que esta é a minha fic preferida :$
Continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
JoBiebs


Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 29
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyTer Dez 21 2010, 18:03

Quero mais por favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/JOaNaBii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 EmptyQui Fev 24 2011, 22:02

mais mais por favor mais mais bounce Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.   1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ºCapitulo - My Cousin It's Justin Bieber and I'm in love with Him.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Bieber Love Story - Episode 5 - NOW
» JUSTIN BIEBER
» 1:00 com Justin bieber!
» Justin Drew Bieber <3
» Blog do Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: