Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!



 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-seFAQ

Compartilhe | 
 

 O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Dom Jun 20 2010, 00:27

Parte I

Estava eu bem descansada em casa sem fazer nada, esperando pelo jantar, quando decidi ir para o computador. Assim resolvi além de ir ao hi5 e facebook, ir ao blog de fãs do Justin Bieber quando de repente, nessa mesma página, vi uma notícia que me chamou deveras à atenção onde era anunciado: “Justin Bieber em Portugal”. Quando olhei para este título, a primeira coisa em que pensei foi “O que é que andaram a inventar desta vez?!”, no entanto, por curiosidade resolvi carregar no link que estava presente nessa mesma página da internet. Qual o meu espanto quando vou parar ao site oficial do meu ídolo e vejo escrito “Justin Bieber in Portugal”, quando dei de caras com esta informação fiquei eufórica, resolvi ligar às minhas primas e amigas também fãs do Justin para lhes contar tal acontecimento.
Confesso que achei que essa euforia iria passar rapidamente pois já estaria a prever o futuro, contudo, assim que me decidi deitar, pois no dia seguinte iria ter o meu último dia de aulas, a euforia voltou quando tive um sonho fantástico em que ia ao concerto em Lisboa e iria conhecer muita gente e fazer novos amigos. Quando acordei entristeci ao perceber que tinha sido só um sonho pois um dos meus grandes desejos era ir àquele concerto. Não sabia qual a maneira mais apropriada de pedir aos meus pais, no entanto, lá resolvi arriscar.
- Mãe tenho um pedido a fazer-te! – disse eu de leve.
- Hum ... O que é que vem daí? – respondeu em tom de ironia.
Perante esta pergunta pronunciei eu muito rapidamente:
- É que eu sou fã do Justin Bieber, e ele vem a Portugal, será que posso ir vê-lo? Por favor *.*
- Não percebi nada do que desses-te, repete mas mais devagar senão não vou perceber nada! – pronunciou em resposta.
- É que eu sou fã do Justin Bieber, e ele vem a Portugal pela primeira vez, deixas-me ir vê-lo?
- Deves estar maluca! Quem é que te leva? Quem é que vai contigo? Desculpa mas acho que não! - respondeu em resultado ao meu pedido.
Nesse mesmo momento desanimei, eu já previa que essa seria a resposta, e com este resultado resolvi nem tentar com o meu pai. Mas qual o problema de me realizarem um sonho uma vez na vida? Eu nem estava a pedir nada de mais, apenas que me comprassem um bilhete para um concerto pelo qual esperava há muito tempo!
A minha irmã não perdeu a oportunidade de me relembrar:
- Esquece lá isso, fica para a próxima, é que se não me levaram a mim para ir ver Miley Cyrus, vão levar-te a ti para ver Justin Bieber?! Oh sim, pois claro, é melhor esqueceres!
- Obrigadinha! – Disse eu em jeito de resposta
- Só te estou a alertar para a realidade!
Assim que a minha irmã me disse isto resolvi ir para o meu quarto anunciar a toda a gente que estava na pior fase da minha vida. E se fosse a primeira e última vez que o Justin viesse a Portugal? E se ele desse um grande show? E se ele falasse com alguma fã? Pois bem, nunca iria saber, pois jamais iria ao concerto.
Enquanto estava ocupada com os meus pensamentos, o meu pai estava ocupado no computador a marcar aquela que iria ser a minha viagem de férias de Verão. O destino ainda era incerto, pensaram em Nova York, Canadá ou Bélgica. Eu sinceramente preferia Nova York ou Canadá pois apesar de nunca ter visitado a Bélgica, estava farta de visitar países europeus.
Passado uns dias, lá estava decidido. O destino da viagem seria Bélgica pois os meus pais não queriam gastar tanto dinheiro o que aconteceria se saíssemos da Europa. Apesar de não ter apreciado muito esta escolha compreendi o motivo da decisão deles e lá me animei pois eu adoro viajar.
Assim lá comecei a organizar as coisas para a viagem que seria daqui a duas semanas e meia e por alguns dias lá esqueci a ideia do concerto, no entanto acho que não esqueci, a verdade é que não esqueci, simplesmente adormeci essa ideia na minha cabeça, pensando em outras coisas, como por exemplo a viagem, acabando por me animar.

Parte II

Assim passou uma semana e parecia estar tudo a correr bem demais ou nem tudo estava a correr bem mas sempre tinha como me animar até que acontece um imprevisto. De todas as negas que estava à espera, nunca pensei que acontecesse tal imprevisto.
Estava eu a escolher a roupa para levar para a Bélgica quando por acaso olho para a televisão e está em destaque no jornal da noite “Caos no tráfego aéreo!”, assim que vi este título não hesitei em aumentar o som o que acabei por ouvir o jornalista a anunciar “Uma nuvem de cinzas provocada pela erupção de um vulcão na Islândia perturba o tráfego aéreo europeu, fechando aeroportos em toda a Europa, destacando-se o Reino Unido, Holanda, Bélgica, Irlanda e Noruega”. Quando ouvi tal notícia fiquei em choque. O que mais poderia acontecer para me estragar as férias?! A primeira coisa que fiz após ouvir tal notícia foi ir num instante ter com o meu pai:
- Pai já viste as notícias?! – Perguntei eu em desespero
- Não, o que se passa? – Perguntou estranhando
- Acende a televisão, vais perceber!
Perante as notícias o meu pai teve a sua primeira reacção tão surpresa quanto a minha:
- Eu não acredito! Lá se foram as nossas férias!
- Aí, pai não digas isso! – Pedi eu com esperança
- Não vês?! Espera-se que esta instabilidade nos aeroportos passe daqui a duas semanas, sabes onde deveríamos estar daqui a duas semana? – Relembrou-me o meu pai
Após esta pergunta retórica, não tive outra reacção senão fechar-me no meu quarto. Até pode não ser a melhor reacção, mas é a que me caracteriza nos piores momentos, deixando-me a reflectir sozinha.
Com estes acontecimentos quase em simultâneo, quase me esquecia dos anos da minha mãe que se aproximavam e que apesar de muita coisa que acontecesse, era um motivo de alegria. Assim fui preparando e pensando em tal aniversário e nas prendas que teria de comprar.
Passado uma semana deu-se o aniversário porque tanto a família ansiava pois afinal de contas era dia de festa, ou seja, motivo de alegria. A prenda que dei à minha mãe foi uma peça para a pulseira dela, ela adorou.
A minha mãe já tinha aberto as prendas de quase toda a gente, só faltava a do meu pai. Nem queria ver! O meu pai tem um jeitinho para escolher prendas! Assim estranhei quando o meu pai esticou a mão passando para as mãos da minha mãe um envelope. Mas afinal o que seria aquilo? Pois bem, não faltava muito para descobrir, a minha estava-se a preparar para abrir o tal envelope.
- Eu não acredito! – Exclamei perplexamente
- Afinal sempre sei escolher alguma coisa, não?! – Disse o meu pai divertido.
- Meu Deus! Austrália aqui vou eu! – Gritei contente.
Nesse mesmo momento não hesitei em arranjar as coisas para a viagem, estava super contente pois afinal as minhas férias de Verão não iam ser tão más como pareciam!
Eu já contava as semanas, as horas e os minutos para que aquela tão desejada viagem chegasse, pois a maioria dos dias de férias eram passados em casa e ainda bem que isso ia mudar, assim as minhas férias assemelhava-se ao Verão passado que foi muito bom.
Finalmente chegou o dia, já estava tudo preparado e eu já estava mentalizada a vir de lá com um grande bronze. A viagem foi muito longa, eu estava a ver que nunca mais passava, é que estar dentro de um avião aproximadamente 24 horas é muito cansativo. Mas pronto, lá estava eu em Sidney toda contente a desfrutar o Verão!
A primeira coisa a fazer seria ir ao hotel pousar as coisas, o que seria num instante. Já a segunda coisa a fazer antes de me ir enfiar na praia era conhecer a cidade. Pois bem, assim foi! Começámos por visitar a “Sydney Opera House”, a mais famosa casa de ópera da Austrália, de seguida visitámos a Ponte da Baía de Sydney , a “Sydney Harbour Bridge” e por fim a Universidade de Sidney que é a universidade mais antiga de toda a Austrália.
O dia tinha chegado ao fim e eu estava a adorar aquele país de sonho. No entanto tive que me deitar cedo, coisa que eu não gosto nada, pois amanhã ia ser outro grande dia com muita praia à mistura e assim foi.
No segundo dia, tal como eu previa, fomos para uma das mais conhecidas praias da Austrália, a praia de Monly. Estavam 40ºC, um calor abrasador, só me apetecia mesmo praia e assim a primeira coisa que fiz assim que cheguei à praia foi ir à água. Depois de um bom e refrescante banho, além de ter apanhado uns bons banhos de sol e de ter jogado um pouco voleibol, resolvi ir dar uma voltinha pela praia, ver o ambiente e ver os surfistas, sim porque o surf é um desporto que eu admiro muito! Ok, eu admito, também foi para ver os giraços dos surfistas australianos! Ainda tentei convencer a minha irmã a vir comigo, mas não a consegui convencer. Mas pronto lá fui eu pela praia adiante.
Estava eu a andar quando vi um aglomerado de gente. Desde logo estranhei o que estava a acontecer, mas não perdi tempo e fui logo ver o que se passava e era nada mais, nada menos do que uma prova internacional de surf. Aquilo era fantástico, eu simplesmente estava rodeada de grandes ondas e grandes profissionais que sabiam muito bem o que estavam a fazer. Estava tão interessada nas magníficas manobras que iam fazendo que, ia continuando o meu trajecto até ao final da praia à medida que ia olhando para trás. Como é que eu sou tão distraída?! Estava eu continuando o meu caminho, quando de repente, com um simples olhar para trás embati contra uma pessoa na qual nem tive tempo de olhar para nos olhos dessa pessoa pois ela caiu na areia. Fiquei tão preocupada, assim que vi essa pessoa cair no chão, percebi logo que era um rapaz! No entanto nem tive outra reacção senão dizer:
- I'm sorry, I was distracted and I didn't see you. Are you okay? (Peço Desculpa, eu estava destraída e não te vi. Estás bem?)
- I don’t care, it was my fault! I was playing rugby and I never saw people who were passing. I'm fine and you? (Não importa, isto foi por minha culpa. Eu estava a jogar raguebi e nem vi quem estava a passar. Estou bem e tu?).
Assim que o tal rapaz se levantou, fiquei perplexa a olhar para ele, esperava acontecer qualquer coisa, mas acontecer o que estava a acontecer? Só podia ser ironia do destino!

Parte III

Perante a surpresa que o destino me tinha guardado só pude dizer surpreendida:
- Justin Bieber?!
(A partir de agora as falas serão todas em Português para que toda a gente possa perceber)
- Sim sou eu! Mas estás mesmo bem? É que com o encontrão que levas-te, podes-te ter magoado! – Disse ele com a sua simpatia.
- Obrigada, eu estou bem! Com o encontrão que eu levei?! Justin, tu é que acabas-te por cair no chão logo tu é que deves estar pior!
- Eu atirei-me para o chão porque eu sou assim a jogar râguebi, não foi por tua causa, podes estar descansada! Ora bem, está aqui qualquer coisa mal! – Justificou-se Justin.
- Qualquer coisa mal? – Perguntei
- Sim, é que tu já sabes o meu nome e eu não faço a mínima ideia de qual será o teu! – Adiantou ele.
- Então vamos começar de novo. Olá eu sou a Catarina! – Apresentei-me eu, sem hesitações.
- Catarina?! Olá eu sou o Justin! És mesmo de que país? É que eu já reparei que tens alguma dificuldade no Inglês e também pelo teu nome reparei no facto do teu nome ser estranho! – Disse Justin mostrando dificuldades em pronunciar o meu nome.
- Sou de Portugal! E ouvi dizer que tu vais lá daqui a pouco tempo! É verdade? – Perguntei eu esperando uma resposta.
- Portugal? Sim vou no próximo ano! Porquê, vais-me ver? – Perguntou ironicamente
- Não me importava, sempre gostei de te ouvir cantar, mas os meus pais não alinham muito nisso. – Respondi
- É pena! Mas pode ser que eles ainda mudem de ideias. – Afirmou Justin sorrindo
- Quem sabe? Pode ser que sim! – Respondi também sorrido.
Neste momento ficámos parados em frente um ao outro, sem transmitirmos uma única palavra, fazendo-se ouvir apenas o respirar um do outro, olhando-nos olhos nos olhos.
Confesso que naquele momento a atracção falou mais alto e eu só tive uma vontade imensa de o beijar, mas não podia, pois afinal ele era uma celebridade e nós mal nos conhecíamos!
Depois de uns breves segundos naquele clima impressionante mas muito quente, ouviu-se uma voz masculina dizendo:
- Justin, olha pela tua irmã, olha que ela está a correr em direcção à água.
Essa mesma voz masculina era o seu pai. Assim que Justin ouviu estas palavras não teve outra reacção senão baixar-se e esticar os braços transmitindo a ideia de querer abraçar a sua irmã. Passado uns breves segundos, Jazmyn, correu em direcção ao irmão e transmitiu o desejado abraço. Nesse momento só o vi a abraçar a irmã, a pegá-la ao colo e a acariciá-la com toda a ternura e dedicação. De uma coisa tenho a certeza, de tudo o que admirava naquele rapaz, naquele dia tive conhecimento do lado mais querido e mais sensível do Justin, que por mais revistas que lesse, que por mais vídeos que visse, nunca iria acreditar que Justin Bieber amasse tanto os seus irmãos e tivesse tanto carinho e admiração por eles como vi naquele momento.






Última edição por catarinaa em Qui Jun 24 2010, 16:10, editado 12 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Dom Jun 20 2010, 01:07

Está um pouco grande, desculpem, mas é que eu entusiasmei-me a escrever xD eheh :p Espero que gostem Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tami
Starting
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/06/2010
Localização : Brasil

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde quando ele ainda nem conhecido era.

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Dom Jun 20 2010, 04:02

Amei
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Dom Jun 20 2010, 16:59

Tami escreveu:
Amei
Ainda bem Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mariana Bieber
Baby
avatar

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 21
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Seg Jun 21 2010, 14:03

nao devias ter apagado a parte I :s

OWW mas está muito bem à mesmma.

maiis por favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Seg Jun 21 2010, 17:45

Eu nao apaguei parte 1, está ainda lá, noutro tópico Wink Mas eu vou pôr aqui Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mariana Bieber
Baby
avatar

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 21
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Ter Jun 22 2010, 14:31

obrigada Catarina e desculpa o encomodo.
podias postar a parte III, oww estou super curiosa Embarassed
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Ter Jun 22 2010, 14:38

De nada Wink nao incomódas nada Wink
E eu já tenho a terceira parte feita, mas só meto aqui no fórum quando tiver muitos comentários e se as pessoas quizerem claro Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
JoBiebs
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 733
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 23
Localização : Nortee

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Since Outubro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Ter Jun 22 2010, 22:49

Estou a gostar da história!! Very Happy
Posta mais +.+

_____________
'Can you tell me how I can make a change?
I close my eyes and I can see a better day
I close my eyes and pray'
#PrayForJustinDrewBieber

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/user/JOaNaBii
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 22
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qua Jun 23 2010, 00:51

é o justin nao é?


é
éé
eéé?
éééé?

_____________
You realy were born to be somebody <3
I love you

Meu Facebook?? Clica aquí!
Meu tumblr?? Clica aqui!
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qua Jun 23 2010, 22:45

Vais descobrir quando eu puser aqui a 3ª parte :p
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qua Jun 23 2010, 23:23

:)


Última edição por catarinaa em Qui Jun 24 2010, 16:01, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 22
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qua Jun 23 2010, 23:39

ahhh era o Justin adivinheiii toma toma toma


xD



adoro isto pá !Tão lindo mesmo

_____________
You realy were born to be somebody <3
I love you

Meu Facebook?? Clica aquí!
Meu tumblr?? Clica aqui!
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jun 24 2010, 00:02

*ines_bieber* escreveu:
ahhh era o Justin adivinheiii toma toma toma


xD



adoro isto pá !Tão lindo mesmo
Ainda há mais, cada vez mais emocionante, aguardem (...) ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mariana Bieber
Baby
avatar

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 21
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jun 24 2010, 13:46

oww eu estou a adorar.
posta mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jun 24 2010, 16:12

Parte IV

Depois daquele bom momento passado com a sua irmã, justin aproxima-se de mim, ainda com a Jazmyn ao colo e diz-lhe sussurrando
- Jazmyn, faz um favor ao mano, dá um beijinho à menina, ok?
Depois disto, justin aproxima a sua irmã de mim e esta me transmite um suave beijo na bochecha. Eu, deliciada com tal acto da pequena Jazmyn Bieber, aproximei-me da pequena pus-lhe a mao na cara acariciando-a e ao mesmo tempo disse-lhe sorrindo:
- Olá pequenina!
Nesse momento, a pequena Bieber já não me dava atenção pois estava entretida a mexer nos belos e suaves cabelos castanhos do seu irmão mais velho enquanto Justin a olhava com carinho não consiguindo disfarçar o seu sorriso. Vendo tal imagem tornurenta, não me contive em perguntar:
- Gostas mesmo deles?!
- Eu sou o irmão mais velho tanto da Jazmyn como do Jaxon e apesar de eles ainda não terem bem a noção, eles são tudo para mim! – Respondeu Justin ao mesmo tempo que sorria olhando para a sua irmã.
Assim que ouvi estas palavras ditos por Justin apeteceu-me abraçá-lo, mas Nãoo podia pois afinal de contas ele era famoso e eu mal o conhecia. Depois de naquele momento me ter passado variadíssimas coisas pela cabeça, lembrei-me que os meus pais estavam à minha espera e, mesmo não me querendo despedir, tive que o fazer:
- Bem, é melhor eu ir andando, tenho os meus pais à minha espera.
-Tens mesmo que ir já? – Perguntou esperançoso.
- Sim, é melhor! Os meus pais já devem estar um pouco preocupados. – Respondi tristonha.
- Pois, eu percebo. – Afirmou Justin.
Com estas últimas palavras, apenas lhe pisquei o olho e assim me virei, preparando-me para me ir embora. Ia eu já caminhando para me ir embora, acabada de dar pelo menos seis ou sete passos, quando de repente, sinto uma mão a agarrar-me o braço, proibindo-me de continuar. Nisto viro-me, o que Justin acrescenta:
- Catarina?!
Eu apenas o olhei com ternura. Logo Justin aproximou-se de mim, colocou a sua mão na minha cara e acrescentou sussurando-me ao ouvido:
- Adorei conhecer-te! És diferente e.. eu não irei esquecer.
Acabado de me transmitir estas bonitas palavras, finalzou dando-me um abraço acompanhado de um suave beijo na bochecha, o que eu não contive em esconder o sorriso que me acompanhou até chegar à toalha. Fiquei o resto do dia pensativa, sempre estive consciente de que nunca iria passar de uma amiga para o Justin e que jamais o iria voltar a ver e a falar com ele de tão perto, mas também tive noção de que aquele momento tinha sido especial e que qualquer outra rapariga gostaria de ter estado no meu lugar.
Já chegada ao quarto de hotel, senti o cansaço presente especialmente por cima dos ombros e disse para os meus irmãos:
- Vou tomar banho!
E assim foi. Lá estava eu no W.C. e assim despi-me, entrei na banheira e ao mesmo tempo que sentia a água quente confortávelmente nos meus ombros, pensava em tudo o que tinha acontecido naquele dia. Sem querer, enquanto passava as mãos pela cabeça, deixei cair o shampô para o lado de fora da banheira. Eu, não tive outra reacção senão debruçar-me apanhando o shampô, quando de repente, ao ver algo pousado sobre o meu biquini preto, me despertou a atenção e. Assim fui em direcção ao mesmo e quando me aproximei reparei que era um pedaço de papel de um gelado.
Ao reparar o que era, logo o agarrei e quando-me preparava para o colocar no lixo, reparei que tinha algo escrito por trás, na parte branca e interior do embrulho de gelado, o que não exitei em ler. Estava em frente ao espelho do W.C. e ao ler tais palavras escritas num simples papel de embrulho de um gelado desde logo me surpreendi e, ao olhar para o espelho, com um olhar pensativo, sorri. Sorri tanto como se estivesse a reviver tudo de novo.



Voltar ao Topo Ir em baixo
- marianaraúja (:
Bigger
avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 20
Localização : bieber's pants

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cantar *-*

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jun 24 2010, 16:22

tu continua-me isto, pá *.*
AMEI ..
Voltar ao Topo Ir em baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 22
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jun 24 2010, 16:24

tao girooo



hahahaha




posta maiss bounce What a Face

_____________
You realy were born to be somebody <3
I love you

Meu Facebook?? Clica aquí!
Meu tumblr?? Clica aqui!
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
Mariana Bieber
Baby
avatar

Mensagens : 1063
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 21
Localização : Aveiro

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Um aninhooo *_*

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jun 24 2010, 19:49

está lindoo
moree
Voltar ao Topo Ir em baixo
catarinaa
Starting
avatar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 23
Localização : Portugal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Novembro de 2009

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Qui Jul 01 2010, 20:15

Estou a continuar, logo, logo eu posto aqui a continuação!
Voltar ao Topo Ir em baixo
sandrinha
First Dance
avatar

Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 17
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   Sab Mar 19 2011, 15:19

mais mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O destino está onde menos se espera! Já aqui a PARTE IV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Adesivos
» Grupo Labareda de Fogo DVD. - Amagomes on bass
» O que você está fazendo além de estar aqui na Rockandtudo?
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Onde estão os Frudua?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: