Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Up - The love had been writen

Ir para baixo 
+4
*ines_bieber*
mary.bieber
mariananereu
Ice Bieber BR
8 participantes
AutorMensagem
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 22:31

Oi povo,eu estou fazendo a minha primeira fic e explicarei sobre ela na sinopse

Sinopse:Giselle é uma típica garota brasileira de 15 anos,filha de um dos maiores diretores de cinema do mundo,mas graças a isso,não pode vê-lo e por isso reclama da vida,até que um dia ela recebe uma notícia:Vai para Stanford e finalmente conhecer seu pai.

Up - The Love Had Been Written

Ps:O que isso tem haver com o Justin...?Bom você verá...(Se ler)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 22:33

deve ser gira!!!
continua
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 22:39

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 23:05

mary.bieber escreveu:
concordo


ya continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 23:06

deve ser gira, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 23:30

Capítulo 1: A Notícia

(Giselle POV on's)

Olá,meu nome é Giselle,tenho quinze anos e sou brasileira,sou filha de um dos maiores diretores de cinema do mundo,mas isso não é bom -bem,pelo menos para mim-,eu nem o conheço e meu maior sonho é conhecer ele ,abraça-lo e chama-lo de Pai,e para você ter uma idéia,não sei nem o nome dele...

Ele mostra que se importa conosco,manda coisas gerais que alguém rico pode ter,mas na verdade não queremos isso...

--------------------------------------------------x-----------------------------------------------------------------

--Dê manhã--

Acordei às 10:38 da manhã,era domingo,minha mãe já havia acordado -sabia disso pois podia ouvir o som do omelete na frigideira-,levantei-me cansada e fui até o espelho me assustei com meu reflexo,estava cheia de olheiras de baixo dos meus olhos inchados,minha pele estava mais pálida do que nunca e meu cabelo todo emaranhado

Logo me arrumei toda e fui para a sala,minha mãe estava quieta demais na cozinha,algo ocorrera com ela...

"Como meu pai pode ser um dos diretores mais famosos do mundo,e eu nunca ter ouvido falar dele...?"-Pensei enquanto fitava o retrato rasgado de meus pais,o único que sobrou para dizer a verdade...

-Mãe?-Fui até a cozinha -Você está bem?

Ela se assustou,percebi que a tirei de sua onda de pensamentos -Ah,claro Gisell -Ela se virou para mim e sorriu-Estou bem-Logo ela voltou a fitar a frigideira,agora com a expressão séria

-Você sabe que não dá para mentir para mim -Falei encarando-a-,o que realmente aconteceu?

-Filha o seu pai...-Senti um frio na barriga ao ouvir a palavra pai -Ele quer que nós,nos encontremos...

Se estivesse agora no lugar da minha mãe veria que meus olhos estariam brilhando agora e muito...

-E-eu vou c-conhecer meu...-Antes de terminar ela logo fez sinal positivo com a cabeça

Eu fiquei paralisada com a grande vontade de pular e gritar para todos da vizinhança um belo de um "uhuullll!!!!"

-Agente vai viajar para Stanford,lá seu pai está para dirigir um filme de um cantor chamado...

-Ahhh- Gritei para todos ouvirem -Eu vou conhecer meu pai-Uhull!!!!!!!!!!!

Continua...

---------------------Sem tempo-----------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyQua Ago 25 2010, 23:55

giro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySáb Set 04 2010, 22:44

Gente desculpa a demora tive uns problemas no computador,mas já estou postando o cap.

Capítulo 2:Despedidas...Um tanto ruins...


Finalmente conhecerei meu querido pai,tenho muito que agradecer a essa pessoa que possibilitou o meu encontro com meu pai-Já disse que estou feliz? Very Happy

-----------------------------------------x------------------------------------

"Que lugar é esse?"-Me perguntei,diante de uma cidade deserta,na escuridão apenas um poste de luz aceso

-Tem alguém aí?-Gritei procurando por resposta,e, logo após o poste se apagou

Me estremeci ao sentir uma leve brisa


-Han?-Franzi o cenho -Quem está aí?-Dei um passo para trás,vi a sombra de alguém,ela não respondeu e esticou a mão para mim

Estiquei a mão também e quando ia pega-la uma voz suave -porém assustadora -,me disse para não fazer isso e logo vi a mão sumindo

-Não!!-Algo me puxava dizendo meu nome-Socorro!!

-Gisell!!Acorda!-Alguém me balançava

-Hãn?!O que?!Onde?!Quem?!Quando?!-Levantei assustada

-Alguém vai viajar,para Stanford,essa pessoa é você,Domingo!!-Ela respondeu ofegante

-Stella!!!!-Gritei e pulei da cama para abraça-la

-Gisell!!Soube que tu vai viaja,e nem ligo pra avisa-Ela disse com a voz chorosa- mas eu num acredito,tu vai pra Stanford-Falou em seu lindo 'brasileireis'

-Eu sei,vou sentir sua falta-Disse também com a voz chorosa

-É mais..-Ela ia terminar,quando deixou algo cair de sua bolsa -Er-e ,e-err...

-O que é isso?Mais uma revista dele!?Como pode?Eu disse para você,esse garoto que fez nossa amizade servir de descarga!!-Eu gritei com ela,aquele garoto fez a gente brigar a 2 anos atrás e é um total idiota!

-O Justin não tem nada haver com isso,e além disso...-Ele ficou cabisbaixa -Isso é só uma revista,e sabe de uma coisa-Ela gritou-Gosto não se discute!-Ela pegou a mochila e caminhou em direção a porta eu fiquei olhando para o travesseiro sem nenhuma expressão

-Ele acabou com a nossa amizade-Ela já havia saído -Ah!!-Taquei o travisseiro na parede –Droga -Chorei um pouco mas logo voltei ao que interessava

"Esse idiota,vai se ver comigo"

Domingo 16:00

Já estava no avião,minha mãe estava ao meu lado,já havia me despedido de todos...

-Filha você está bem?-Minha mãe perguntou

-Ah...Claro...-Disse olhando as nuvens

Ao fim a viagem foi calada,bem pelo menos eu fiquei calada,minha mãe não para de pedir café para a aeromoça,acho que a cada um ela se sentia mais energética(--')

Dias depois

-Aqui estamos!!Stanford!!-Minha mãe sorriu e pulou,acho que ainda está energética...

-Mãe eu vou comprar um lanche ali naquela lanchonete,me espera um pouco

-Eu te avisei pra comer no avião né?-Comecei a caminhar para uma das lanchonetes que havia lá,até que um dos desesperados da vida,esbarrou em mim

-Ei!Não olha por onde anda?-Gritei enquanto estava caída

-What??-Ops esqueçi que eles falam inglês hehehe...

-Ops,don't you...-Olhei para a cartolina da garota,que ótimo uma fan dele -Can i ask you a question?="Posso te fazer uma pegunta"-Ela respondeu com a cabeça que sim e eu dei um sorriso malicioso -Where do you going to?="Onde você vai?"-Sim,essa é minha chance de acabar com a raça desse idiota

-Hm...I'm going to the Stanford Shopping Center="Estou indo para o Stanford Shopping Center"-Ele disse enquanto se levanta -Justin Bieber will be there!="Justin Bieber vai estar lá!"

-Oh,thanks!-Sorri maliciosamente de novo enquanto ela saiu correndo

Continua...

Bom,aí tem um aviso:Ele(JB) ainda está vendo com o pessoal sobre o filme por isso estará no SSC
...
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySáb Set 04 2010, 23:47

Quero mais, please
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyDom Out 03 2010, 00:22

Sorry,demorei né?To com problema no computador e acabei de perceber que o Word escreve o nome 'Stanford' não Stratford (xD)
Eu fiz uma Singn da imagem:

Pra deixa na ass. Razz se forem comentar deem uma nota a essa sign(mesmo q esteja horrorivel :p)
O Plano


Aquele idiota vai se ver comigo,Justin aquele garoto metido a besta acha que pode tirar a amizade de varias garotas mais ele vai ver

------------------------------------x-------------------------------------------

Estava perto dos guardas,todos tentando conter a multidão,como aquele garoto pode ter tantas fans?
Sabia que seria difícil passar,então pensei rápido e vi uma figura de boné do mesmo tamanho de Justin

-Olha!(Agora será em português como se estivesse falando inglês ) Justin está lá tomando sorvete!!!

A multidão de garotas começou a ir para o guarda pedia ajuda o suficiente para abrir um grande caminho

-Ahhhhhhhh!!!!!!!Lindo,fofo,casa comigo!!!!!!!!AAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!!!!-Elas gritava enquanto eu corria para dentro do local onde o 'nojo em pessoa' estava

"Hehe o melhor dos lugares..."-Pensei enquanto sorria maliciosamente,peguei uma roupa qualquer...

-Rápido o que você está fazendo aqui?!-Arregalei os olhos -Devia estar lá!!-Ele apontou para o 'mini-palco',eu logo sorri

-Okay - Fiz um sim com a cabeça

Fui andando ao palco,meio trêmula pois mesmo que isso fizesse parte do plano eu tenho uma grande timidez de entrar no palco

Fiquei sentada a espera da vitíma...Ele finalmente havia chegado e começou a cantar...

Overboard

"Eu tenho que c-can-cantar?"-Arregalei os olhos,mas não tinha mais escolha

-It feels like we've been out at sea
So back and forth, that's how it seems
And when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be, it will be -
Soltei minha voz,olhei para o lado e vi Jessica Jarrel me encarando,ops...


-Ohhh So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I


-I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own

It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me

My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)-Vi fumaça saindo pelos cantos me levantei e olhei para trás


- never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
- Justin apareceu me olhou confuso e depois sorriu


-So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I -
Ele pegou minha mão , senti um friozinho na barriga


- I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own -
Cantamos livremente nessa hora nem me lembrava do por quê estava lá


- It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
- Ele me abraçou

-It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me -
Eu apoiei minha cabeça em seu ombro por alguns segundos perdida em seus olhos...


-(IIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!YEAHHH!!)I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own

It's too much
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me (I can't swim)

My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy, crazy, crazy

(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver, oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver) -
Logo o abracei como ele fez comigo,fechei os olhos estava nas nuvens,abri os olhos(no inferno Razz),o gurda estava me encarando e estalando os dedos dos punhos

Vários guardas vieram em minha direção me soltei de Justin,ele me olhou confuso novamente,tentei passar pelos lados não consegui logo vi um skate jogado por ali no único lugar que dava para passar(Entre os guardas e a multidão),dei um pulo e fui parar certinho no skate

-Nunca me pegarão!!!-Gritei

Todos corriam atrás de mim paparazis ,guardas e garotas enfurecidas olhei para trás e vi que Justin já havia sumido,fiquei um pouco triste por isso..."No que está pensando?Não seja idiota!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyDom Out 03 2010, 12:24

Continua sim?? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptyDom Out 03 2010, 18:00

De tarde eu posto, a sing tá na assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySeg Out 04 2010, 00:26

Oi Pessoas que leem e aguentão a fic (XD),esse cap. vai ser o mesmo de antes-com algumas coisas a mais- só que de outro ponto de vista(adivinha quem?eu do uma bala pra quem acertar X D)

Justin POV's On

Oi aqui é o Justin,Justin Bieber sou um cantor de 16 anos famoso com uma vida que todos adorariam ter...Eu tinha tudo,menos algo.Era meus pais separados,gostaria que estivessem juntos,por isso tento ter o maior cuidado com as pessoas que tem isso ,ou, algo parecido,bem vou contar uma parte de minha história e de como dois destinos podem estar entrelaçados...

---------------------------------x-------------------------------
Estou nessa vida a muito tempo,como posso estar procurando algo mais?Sempre aonde eu for tenho pouco tempo para fazer algo - e espaço claro..

-Justin!!-Algo me acordou dos pensamentos-Vamos cara,você tem que se arrumar!-Era Usher,ele estava apressado

Dei uma risada

-Acalme-se!O palco não vai voar.-Sorri

-Mas a hora sim-Ele me olhou sério e foi andando,fiz a minha mania de jogar o cabelo e sorrir

Tenho uma participação especial no shopping de Stratford,vou cantar overboard com a Jess,e vou falar sobre o filme que estamos gravando

Na hora do show

It feels like we've been out at sea
So back and forth, that's how it seems
And when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be, it will be - Essa não é a voz da Jess...

-Ohhh So crazy is this thing we call love
[i]And now that we've got it

We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I


-I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own

It's too much
Feels like I'm drowning
Without your love
So throw yourself out to me

My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)-Realmente não era Jess


- never understood you when you'd say
Wanted me to meet you halfway
Felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
- Eu apareci no palco e olhei confuso
para ela mas era tão linda que resolvi sorri
-So crazy is this thing we call love
And now that we've got it
We just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I - Eu peguei a mão dela,tão fragil e delicada


- I'm overboard
[i]And I need your love

Pull me up
I can't swim on my own -Cantamos livremente


- It's too much
[i]Feels like I'm drowning

Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
- Eu a abraçei

-It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do
Cause I still love you (I still love you baby)
And you're the only one who can save me -
Ela apoiou a cabeça em meu ombro por alguns segundos cara,esse é o melhor dia da minha vida...


-(IIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!YEAHHH!!)I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own

It's too much
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me (I can't swim)

My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy, crazy, crazy

(Lifesaver, oh lifesaver)
[i]Lifesaver, oh

(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver) - A musica havia acabado,ela tinha se soltado e olhou para os lados até chegar a um skate pulou em cima dele e foi na maior velocidade,eu sorri e peguei uma chave que ela havia deixado cair,por sorte lá tinha o endereço da casa (quem bota endereço na chave de casa o.O?) algo naquela garota mexeu comigo...Foi sua linda voz?Seus lindos olhos azuis,seu rosto o que foi?Não sei mas vou descobrir...


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySeg Out 04 2010, 11:15

Linda Surprised
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySeg Out 04 2010, 15:58

linda continuas sim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySeg Out 04 2010, 20:15

agora quero mais sim??
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySeg Out 04 2010, 22:47

omg omg omg gostei muito =_)
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Bieber BR
Starting
Ice Bieber BR


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 29

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Há 2 anos e uns 6 meses

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySáb Mar 12 2011, 22:44

Sorry gente meu comp quebrou e eu
tinha a fic inteirinhinha nele, fiquei até com preguisa de escrever, aquilo
tirou toda a minha ansiedade de postar. Eu pensei em desistir por um tempo e
hoje entrei no fórum aí eu lembrei..
Never say never!
.
Espero
que entendam, eu prometo tentar postar captulos maiores... Forgive me please



















*-*
Vou postar algumas coisas de acordo com o que está acontecendo agora.



What the
hell?



Droga...
Eu consegui sair do Shopping, e agora tem um monte de garotas, paparazzis e
seguranças me seguindo tenho que sair daqui.




------------------------------------x--------------------------------------

Se você estiver sendo perseguido por fãs malucos de um cara que você acabou de
conhecer pessoalmente, não pare nem se estiver morrendo.

A menos que você tenha um plano. *Sorriso maléfico*

Entrei dentro de um beco e me escondi em um cantinho qualquer, esperei todos
passarem, mas um segurança ficou e veio em minha direção.

Minha respiração ficou pesada, ele chegou mais perto, mas seu celular começou a tocar, suspirei e sorri.



- Chefia, a garota fugiu - Ele disse, e assim o homem ao outro lado dava berros - Sim, eu sei, vou cuidar para que isso não aconteça denovo - Um sorisso formou-se em seus lábios, depois de alguns segundos encarando a escuridão, ele saiu.



Suspirei, e dei o fora.


Na rua eu sempre abaixava a cabeça ao passar por uma menina, caso ela me reconhecesse, eu já estava ficando com frio, coloquei meu gorro e percebi algo.


Minha chave não estava no bolso. Minha vontade era de esmurrar a cara daquele gay com lindos olhos de mel.


Em vez de ir para casa voltei para o shopping, no palco agora ele cantava Baby, que garoto mais gay.


Juro que quando ele olho em minha direção ele sorriu, e eu como idiota sorri também, mas depois fechei a cara.


Ele me mandou olhar para o lado, e Jessica Jarell me fitava com um sorriso nos labios, ela fez um sinal para que eu esperasse.


Justin pareceu cantar um pouco, mas feliz quando eu fiquei esperando - Eu sei disso, pois ele começou a pegar na mão de um monte de garotas e puxa-las para dançar com ele, e é claro o último detalhe e o que menos demonstrou sua felicidade, foi quando ele gritiou " Felicidades pessoal, o dia está muito feliz hoje e eu também" ¬¬´


Quando o "show" acabou um segurança me levou até o "camarim" dele, o mesmo conversava animadamente com um homem que sorria a cada palavra dita.


Quando o homem me viu, ele sorriu e continuou me fitando, esperando que o Biba olhasse para mim
Quando ele olhou para mim, achei que a boca dele nunca mais ía voltar para o lugar, seu sorriso ficou enorme. Ele fez seu hair-flip, e caminhou charmosamente até mim. Bufei e me segurei para não dar-lhe um soco.


- Eu sou Gabrielle. Falei tentando ser fria e estendi a mão


Ele pegou minha mão e beijou delicadamente, depois olhou para mim ainda sorrindo.


- Justin - Ele disse e eu dei meu olhar de "É sério, nem percebi", mas ele ignorou - Esse é Dan Karter, meu guitarrista. Esse aí atrás é o Kenny, meu segurança. - Dan disse que tinha que sair e foi embora junto com Kenny. Traíras.


- Bem legal, olha, eu tenho que ir para casa, agora quer me dar a chave? - Percebi que ele ficou triste


- Você não é minha fã? - Ele perguntou


- Você acha que todas as garotas tem que estar aos seus pés, mas adivinha - Eu falei, a expressão de Justin ficava cada vez mais arrasada - E U NÃO CAIO NESSA - Gritei.


- Então por que você cantou comigo e me abraçou - Ele gritou também.


Corei.



- Isso não é da sua conta! - Falei nervosa.


Justin POV


Agora que aquela garota vai ver, eu vou faze-la virar minha fã! Como pode! Eu todo feliz por ver ela e aí a garota diz que não gosta de mim!


- Agora devolve minha chave! - Ela ordenou.


- Não tem nenhuma chave aqui - Menti


- Então eu vou procura-la - Ela disse e abriu a porta


- Espera - Segurei seu braço, na mesma hora uma corrente elétrica percorreu meu corpo - Se a chave estiver por aí, você nunca irá acha-la.


- Não custa tentar - Ela ia puxar, mas eu a puxei de volta e acabei caindo em cima dela.


Começei a observa-la, seus lindos olhos azuis brilhavam, um pouco de seu cabelo louro cobria seu rosto, seus lábios carnudos pediam por um beijo, sua bochecha estava levemente corada. Coloquei seu cabelo para trás da orelha e cheguei mais perto, nossas respirações estavam sincronisadas, fechei os olhos.


- Aham... - Alguém pigarreou.
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen EmptySeg Mar 14 2011, 21:27

mais mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Up - The love had been writen Empty
MensagemAssunto: Re: Up - The love had been writen   Up - The love had been writen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Up - The love had been writen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ... love you like a love song . [AVISO]
» What Is Love ?
» .. the love is possible?
» Give me your love
» Everything changes when we fall in love!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: