Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 19:55

TÁ LINDO! Amei!
Sou tua fã! (:

Pensa no Justin, que vem logo a inspiração (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 21:12

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 21:53


Mary.BieberFanPT escreveu:
TÁ LINDO! Amei!
Sou tua fã! (:

Pensa no Justin, que vem logo a inspiração (:


Dissestte tudo!!! Tambem sou tua fa!
QUERO MAIS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:24

Oh *-* que queridos (:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:25

tou a gostar muito.
continua. tambem sou tua fa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:40

bgd a todas

Voces sao as melhores!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:40

quando postas mais?
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:41

talvez amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:43

ainda bem. quanto mais rapido melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:46

mariananereu escreveu:
talvez amanha!

Devia ser agora mesmo oh *-*
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyDom Set 05 2010, 22:47

axo k vou postar todos os dias!
Nao tenho nd k fazer...
a minha best ta no algarve...
o meu beste, é melhor nao sair so com ele se nao a minha mae começa a imaginar coisinhas na cabeça dela
por isso estou sempre a escrever
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptySeg Set 06 2010, 13:07

5º Capitulo


Narrador: Justin

- Bem é que eu… Não sei como é que hei-de dizer-te isto…Mas eu amo-te!!! Prontos não foi assim tão mau pois não?

Como não obtive nenhuma resposta olhei para a Mariana, que estava deitada ao meu lado, e ela estava a dormir.

- Bolas! Bem é melhor leva-la a casa, que já é tarde.

Tirei o meu casaco, pus-lho pelas costas e fui arrumar o saco da prenda no carro. Voltei á praia, peguei nela, levei-a até ao carro e deitei-a no banco de trás.
Passado pouquinho tempo já estava-mos á porta da casa da Mariana. Agarrei nela e toquei á campainha.

- Então Justin? A Mariana deixou-se dormir no carro? – Perguntou-me a mãe dela.

- É, foi isso, ela estava muito cansada… - disfarcei, não lhe ia dizer que fui para a praia com ela no meio da noite!

- Entra! Segue-me eu levo-te ao quarto dela.

- OK!

Segui a mãe dela e ela abriu a porta do quarto, Entrei e deitei-a em cima da cama tapei-a com um cobertor e dei-lhe um beijo na testa. Saí do quarto e a mãe dela estava na sala.

- Não queres beber nada, ou comer? – Perguntou.

- Não obrigado, tenho que ir que já devem estar preocupados comigo. Até amanha!

- Adeus até amanha, Justin. – Disse a mãe da mariana.

Narrador: Mariana

Acordei já eram 10:30 da manhã.


- Meu deus! Já é tardíssimo.
Fui ao telemóvel tinha lá uma sms do Justin que dizia:

“Então dormiste bem? Ontem deixaste-te dormir na praia e eu levei-te para casa. Deixei o saco do vestido e do bilhete em cima da mesa no teu quarto. Adoro-te. Beijinho”

Depois de ler a mensagem respondi-lhe:

“ Obrigado foste um querido… Obrigado por tudo! Beijo”

Ele respondeu:

“ Olha eu vou-te buscar ás 21:00 para o concerto.”

Respondi:

“Ok! Ás 21 á porta de minha casa.”

Fui á cozinha comi uns cereais. A minha mãe já não estava em casa como sempre, só esta em casa aos domingos… Depois fui vestir outra camisola, que ainda estava com a roupa de ontem… : s

Agarrei no telemóvel em dinheiro, nas chaves da casa e sai. Fui em direcção ao parque. Cheguei, liguei os fones ao telemóvel e sentei-me á beira do lago. Estava a ouvir “Down to earth” quando sinto alguém a tocar-me no ombro. Tiro os fones e viro-me para trás para ver quem era.

- Justin! – Disse enquanto me levantava para lhe dar um beijo.

- Sabias que não devias estar tão perto do lago?

- Então porque? - Perguntei eu.

- Porque pode vir alguém a correr, a atirar-te para a água!

- Não sejas parvo! – Disse eu com um sorriso parvo.

- Vem comigo. – Disse o Justin agarrando-me na mão.

- Onde vamos?

- Já ves!

Entramos para o carro dele e ele começou a conduzir.

- Não devias estar a ensaiar para o concerto? – Perguntei-lhe.

- Não só depois de almoçar é que vou ensaiar.

- OK!
Paramos na praia de ontem, estava completamente deserta. Saímos do carro e ele disse para me descalçar, fiz o que ele mandou, e ele também se da descalçou, metemos as sapatilhas no carro e fomos para o areal.

- Porque é que tenho que vir descalça?

- Já vês!

Ele agarrou-me levantou-me do chão e foi a correr em direcção ao mar.

- Não eras capaz! Pois não? - Perguntei eu.

-Sou!

Entrou no mar e quando já tinha a água pela cintura, atirou-me para a água. Levantei-me, saltei para cima dele e ele caiu. Andamos para ali a molhar-nos um ao outro uma boa hora. Depois quando saímos da água deitei-me na areia, e sinto um peso em cima de mim.

- Hey! – Exclamei eu.

- Pensei que tivesses com frio… - disse-me o Justin, na brincadeira.

Levantamo-nos e andamos para ali a tirar fotos nossas. Depois ele sentou-se na areia e começou a cantar:

That should be me holding your hand
That should be me making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me that should be me
That should be me feeling your kiss
That should be me buying you gifts
This is so wrong; I can't go on till you believe
That should be me
That should be me

- O que é que isso significa? – Perguntei eu.

- Nada estava só a ensaiar um bocadito.

- Humm, Ok!

- Vou levar-te a casa que tenho que ir ensaiar para o concerto. - Disse ele.

- OK!

Levou-me a casa, quando sai do carro deu-me um beijo na testa.

- Venho-te aqui buscar ás 21…



Continua
Arrow Arrow Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptySeg Set 06 2010, 14:08

Lindo mesmo *-* ahah
Maisss <3
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptySeg Set 06 2010, 14:54

Tens ca um geitao!!!
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptySeg Set 06 2010, 17:22

continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptySeg Set 06 2010, 19:11

muito obrigado...

E raquel, eu nao tenho grande geito :s
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyTer Set 07 2010, 21:42

6º Capitulo



Levou-me a casa, quando sai do carro deu-me um beijo na testa.

- Venho-te aqui buscar ás 21…

- Ok, então até já. E boa sorte nos ensaios.

- Obrigado! Vou dar tudo por tudo, visto que é o meu ultimo concerto, e depois tenho duas semanas de descanso.

Viro costas e ele arrancou com o carro. Entro em casa, a minha mãe já tinha ido trabalhar (para variar…). Estava um mini bilhete em cima da mesa.

“ Mariana, o teu pai telefonou… Ele queria falar contigo, depois liga-lhe
Beijo, mãe”

O que é que o meu pai queria? Pensei eu. Bem é melhor telefonar-lhe agora que depois tenho que aquecer o jantar para mim e preparar-me para o concerto.

- Estou, pai sou eu a Mariana.

- Há quanto tempo filha!

- Ya, pois… - Disse eu sem grande entusiasmo.

- Bem tenho que falar contigo.

- Diz, estou-te a ouvir.

- Então é assim, eu quero que venhas aqui passar 2 semanas comigo.

- Está bem, sempre posso ver os meus Bests… Quando vou?

- Já comprei o teu bilhete vens amanha á noite! – Disse o meu pai.

- Já??? Está bem…

Desliguei o telefone e fui-me sentar na minha janela, a pensar, que tinha uma excelente vista para o parque. Agora que eu começo a gostar mesmo do Justin, é que me vou embora 2 semanas… Como é que lhe vou dizer isto?

Já só faltava uma hora para ele me vir buscar, por isso tomei um duche, vesti o tal vestido, calcei uma sabrinas, pus um bocadito de gloss e meti uma bandolete com um lacinho. E fui escrever um bilhete para a minha mãe ler quando chegasse a casa.

“ Mãe fui ver um concerto do Justin ( o rapaz do poster), não te preocupes que ele deve-me trazer a casa depois.

Gosto muito de ti, Mariana.

Ps: Telefonei ao pai e ele quer que eu vá amanha a noite para Portugal durante 2 semanas…”

Depois de escrever oiço um carro a apitar. Abri a porta e era o Justin. Peguei nas chaves da casa e no telemóvel. E fui para o carro.

- Wow! – Disse-me ele.

- What? – Perguntei-lhe.

- Estás muito, mas mesmo muito bonita!!!

- Oh, que querido, também tas muito bem… - disse eu enquanto lhe dava um beijo na bochecha.

Ele começou a conduzir e no meio do caminho começou a dar a música Baby na rádio. Então comecei a cantar:

Baby, Baby, Baby
Ohhhh
I’m like baby, baby, baby
Nooo
I´m like baby, baby, baby
Ohhhh
I thought you’d always be mine (mine)
….

- Cantas muito bem! – Disse-me o Justin

- Não é nada de mais…

Depois de 10 minutos de viagem, chegamos. Eu queria entrar pela porta normal, por onde toda a gente entrava, mas o Justin insistiu que eu entrasse pela porta do Palco. Depois de entrar ele foi-se vestir e eu fui para a zona Vip. Pouco tempo depois começou o concerto.
Estava a ser de mais, estavam a passar imagens e vídeos de quando ele era pequenino.
Na musica “One less lonely girl” ele chamou uma fã ao palco.

- Como te chamas? – Perguntou o Justin.

- Inês! OMB ainda não estou a acreditar que isto seja verdade…

- Acredita que é pois esta musica dedico-ta a ti- disse ele.

Enquanto cantava a Inês não tirava os olhos de cima do Justin, tipo como que ele fosse a única pessoa no concerto… Depois da música ele deu-lhe um abraço e um beijo e levou-a para um sitio.

Narrador Justin:

- Inês gostei muito de te conhecer.

- Dás-me um autógrafo? Posso tirar uma foto contigo?

- Claro!

Tiráramos mais de 1 foto dei-lhe um autógrafo e despedi-me dela.

- Tenho ir! Adeus…

Narrador: Mariana

Ele voltou ao concerto e disse:

- Agora vou chamar uma amiga muito especial ao palco…

As fãs começaram todas aos berros.

- … Mariana, vem cá a cima, por favor. – Disse ele.

Subi ao palco com a ajuda de um segurança, e ele começou a cantar “ Somebody to love” , a música parou naquela parte, “Is she up there?...” e apareceu uma foto minha e dele, a dizer por baixo: Amo-te tanto! =D

Eu fiquei de boca aberta a olhar para o ecrã, o Justin aproxima-se de mim e pergunta-me:

- Queres namorar comigo?

- Sim!!! – Respondi eu.

A musica continuou e na parte do “ I just need somebody to love” ele cantou “ I find somebody to love”. Depois da musica ter acabado ele deu-me um beijo (um beijo a serio) e disse:

- Obrigado, pessoal, também vos adoro!

Sai com ele, de mãos dadas, do palco.

- Com esta é que eu não estava á espera! – Disse eu ainda de boca aberta…

- Amo-te.

- Também te amo.

Beijamo-nos e eu disse:

- Preciso de conversar contigo, mas num sítio mais calmo, ok?

- OK, vamos até á praia.

- Pode ser.

Quando chegamos á praia, descalcei-me e eu fui até á beira-mar. O Justin apareceu atrás de mim e deu-me a mão e começamos a andar na beira do mar.

- O que querias falar comigo? – Perguntou ele.

- Bem é que o meu pai quer que eu vá passar duas semanas a Portugal com ele, e parto já amanha á noite.

- Estás na brincadeira não estás?

- Quem me dera!

Eu abracei-me a ele a chorar, ele abraçou-se a mim e sentamo-nos ali…
Ir para o topo Ir para baixo
ÉriKiTTa
Bigger
ÉriKiTTa


Mensagens : 133
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27
Localização : Felgueiras

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde de inicio de outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyTer Set 07 2010, 21:56

Gostei muito. Bieberlicious. Continua
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ericakitta
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyTer Set 07 2010, 22:45

continua, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 01:53

Linda <3

Continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 14:03

7º Capitulo



Eu abracei-me a ele, a chorar, ele abraçou-se a mim e sentamo-nos ali durante uns momentos.

Narrador: Justin

Isto não me pode estar a acontecer! Agora que namoramos, ela vai-se embora… Isto não é real, não pode ser…

Levantei-me, a Mariana deitou a cabeça nos joelhos a chorar. Agarrei-lhe a mão, levantei-a, agarrei-a pela cintura e comecei a cantar:

I'll never let you go, oooooh
I'll never let you go,
(Oohh noo, oh noo, ooohh)- Mariana começou a cantar
I'll never let you go,
Ohh no, ohh noo, noo
I'll never let you go
ohhhh
I'll never let you go,- Mariana
ohh no, ohh noo, ohhh
I'll never let you go

Narrador: Mariana

- És a única pessoa neste mundo que me faz sentir melhor! - Disse eu, e beijei-o.

- Sabias que eu te amo? – Perguntou-me o Justin.

- Sabia, mas eu amo-te mais!

- Olha que não sei! – Disse ele, beijando-me.

- Podes-me levar a casa?

- Claro!

Fomos para o carro, e quando chegamos a minha casa convidei-o para entrar. Ele aceitou. A minha mãe já estava a dormir, de tento trabalhar. Levei-o até ao meu quarto, ele sentou-se na cama.

- Queres beber alguma coisa? – Perguntei eu.

- Pode ser!

Fui até á cozinha, preparei um Iced Tea de limão com um bocadito de gelo, depois levei, as bebidas até ao meu quarto, e o Justin estava a olhar para uma foto, em que eu estava com os meus melhores amigos.

- Voltei, com as bebidas…

- Ok, já ai vou. – Disse o Justin. – Olha quem são estes da foto?

- São os meus melhores amigos, que deixei em Portugal…

- Parecem muito chegados!

- E éramos, até eu vir para aqui… Fazíamos tudo juntos!

Dei-lhe um copo de sumo e sentei-me no chão e tirei uma caixa que tinha debaixo da cama.

- O que é isso? – Perguntou ele.

- São todas as lembranças que tenho deles! Quem me der que eles tivessem aqui! – Disse eu com as lágrimas nos olhos. – Queres ver?

- Se me quiseres mostrar.

Abri a caixa, e comecei por tirar por tirar um monte de fotografias. Mostrei-lhas e depois ele perguntou-me o que era um papel que estava no fundo da caixa. Respondi que era um poema que o meu Best me tinha escrito, antes de eu ter vindo para Atlanta.

- Ele gostava mesmo de ti! – Disse o Justin.

- Ya… Se eu precisa-se de alguma coisa, podia contar com ele…

- Ele não é concorrência, para mim, pois não?

- Claro que não, estás parvo, eu só tenho olhos para ti.

Arrumei a caixa por baixo da cama e fui tirar o pijama do armário.

- Vou vestir o pijama, não te importas de te virar?

- Não!

Narrador: Justin

Enquanto ela vesti o pijama, dei uma espreitadela…

- Hey! – Gritou a Mariana.

- Bolas apanhaste-me.

- Não faz mal… Queres cá passar a noite?

- Sim!

Narrador: Mariana

- Olha eu vou-me deitar que amanha tenho muito que fazer… - Disse-lhe.

- OK, mas estamo-nos a esquecer de uma coisa… A tua mãe.

- He! Pois é, vais-te embora antes de ela acordar.

-Ok.

Deitei-me ele deitou-se ao meu lado, e adormeci…

No dia seguinte, comecei a ouvir a minha mãe a fazer as torradas, para o pequeno-almoço, olho para o lado e o Justin ainda estava lá.

- Justin acorda. – Disse eu enquanto o abanava. – Deixamo-nos dormir. Acorda!!!!

- Hã? O que? O que aconteceu?

- Tens de ir a minha mãe já esta acordada.

Ele levantou-se muito rápido, calçou as sapatilhas, pegou no telemóvel e abriu a janela para ir embora.

Quando oiço a minha mãe a vir em direcção ao meu quarto.

- Rápido, para dentro do armário!! – Disse-lhe enquanto abria as portas.

A minha mãe abra a porta do quarto…

- Filha, já estas acordada? Olha quando abri a janela da sala vi um Range Rover, na entrada, sabes de quem é?

- Não já lá vou ver… Ai!!! Que dor se cabeça…

- Anda á cozinha que eu dou-te um comprimido.

Sai do quarto, fechei a porta, para o Justin sair pela janela.

Narrador: Justin

- OMG! Quase que ia sendo apanhado…

Abri a janela, sai e corri em direcção ao carro. Acelero a fundo e pus-me a milhas dali.

- Espero que esteja tudo bem, por casa da Mariana.

Narrador: Mariana

A minha mãe levou-me á janela para ver se conhecia o carro.

- Espero que já tenha ido embora! – Sussurrei eu.

- O que? - Perguntou-me a minha mãe.

- Nada… Mas que carro viste, não esta cá nenhum!

- Oh esquece, devia ainda estar meia a dormir.

No resto da manha, estive-me a despedir da minha mãe, porque ele ia trabalhar. Também me disse que não me podia levar ao aeroporto, por isso se o Justin pudesse levar-me…

Durante a tarde mandei um sms ao Justin a perguntar se me podia levar ao aeroporto, e ele disse que sim. Fiz a mala, e depois o Justin veio-me buscar.

- Eu só tenho 2 malas, as outras 2 são para que?

- Eu vou contigo para Portugal, comprei o bilhete, depois de sair de tua casa!

Fui a correr para ele e beijei-o.

- E a tua mãe deixa? – Perguntei-lhe.

- Ele compreendeu a situação…

- Ainda bem

Passados 15 minutos, já estávamos dentro do avião. Foi uma longa viagem, passei-a quase toda a dormir. Razz

Quando chegamos, fomos buscar as malas. Depois fomos até á entrada, eu estava de mão dada ao Justin e na outra segurava uma das minhas malas. Olho para a entrada, deixo cair a mala e comecei a apertar cada vez mais a mão do Justin…
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 14:19

mais por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 15:11

Lindo!!
Continua...rapidinho (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyQua Set 08 2010, 19:39

Oh minha gaja, so vou aparecer ali :8
Quero aparecer em mais (L) Na fic todaaa *-* sou muito exegente (a)

Va o que vai acontecer mais?
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 EmptyQui Set 09 2010, 14:01

nao vais aparecer mais!!:p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 2 de 32Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: