Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyDom Mar 27 2011, 16:58

InêsSantos escreveu:
Oin $:
estáá linda porra :c muito linda mesmo `*o*
Adorei amor , amo-te

Ainda bem que gostas-te :b
Love you too <3
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyDom Mar 27 2011, 17:05

Ohh! tadinha... :'(

Acabas sempre nas melhores partes Mad
Quero saber o que vai acontecer em Portugal

Já sabes que adorei, por isso CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyDom Mar 27 2011, 17:10

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
nicolebieber
Starting
nicolebieber


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde á 2 anos :)

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyDom Mar 27 2011, 17:48

que lindo continua rapido ! :')
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyDom Mar 27 2011, 22:16

Ai, credo, acho que vou chorar :c
Está tão lindo, credo, amei :3 , só não gosto desta parte: « Acabei por não contar que ia para Portugal… Agora conto quando? Tenho quase 100% de a
certeza que na próxima semana não vamos estar todos juntos… Com isto que aconteceu é um bocado impossível! Bem vou tentar juntar toda a gente num dia qualquer para lhes contar… » , UNF -.-
MAS (!), agora que vens para Portugal ( não sabes a pena que tenho de ti xD , quem ler isto vai pensar que eu não tenho orgulho no meu próprio país o: , mas, [b]por acaso, não tenho, não xD ) , podias vir para Santarém ter comigo *-* !
Ideia genial, obrigada, obrigada, autógrafos depois, de nada, de nada, ESCUSAM DE AGRADECER ! JA CHEGA, EU SEI QUE ME ADORAM ! NÃÃÃO, PAREM COM ISSO, ESTOU A FICAR ENVERGONHADA ! Pahahah, o meu momento de parvoíce o: , nem perguntem xD
Ly
P.s:- Não fiz um mega testamento porque tenho que ir estudar, TRISTEZA -.- , já te disse que amo a escola ? [ modo irónico: ON ! -.- ]
Não, pensado bem, eu gosto da escola, não gosto é das aulas (a) xD
Vá, despedida em grande: bye, ly <3 , GANHEI, AGAIN \m/ , sou buéda boa ;D
P.s.s: amanhã vou ver se faço o video das lagartixas ! xD
P.s.s.s. - o comentário já está muito big, e metade do seu conteúdo não tem nada a haver com a fic \m/ , mas ya xD
[strike]P.s.s.s.s: não há « p.s.s.s.s » coisíssima nenhuma xD
, bye :b
Bla, e o comentário já está a ficar com as coisinhas do negrito, itálico e etc, e eu estou editá-lo, mas não estou a coise, por isso fica assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Mar 28 2011, 22:36

Marta Smile escreveu:
Ai, credo, acho que vou chorar :c
Está tão lindo, credo, amei :3 , só não gosto desta parte: « Acabei por não contar que ia para Portugal… Agora conto quando? Tenho quase 100% de a
certeza que na próxima semana não vamos estar todos juntos… Com isto que aconteceu é um bocado impossível! Bem vou tentar juntar toda a gente num dia qualquer para lhes contar… » , UNF -.-
MAS (!), agora que vens para Portugal ( não sabes a pena que tenho de ti xD , quem ler isto vai pensar que eu não tenho orgulho no meu próprio país o: , mas, [b]por acaso, não tenho, não xD ) , podias vir para Santarém ter comigo *-* !
Ideia genial, obrigada, obrigada, autógrafos depois, de nada, de nada, ESCUSAM DE AGRADECER ! JA CHEGA, EU SEI QUE ME ADORAM ! NÃÃÃO, PAREM COM ISSO, ESTOU A FICAR ENVERGONHADA ! Pahahah, o meu momento de parvoíce o: , nem perguntem xD
Ly ♥️
P.s:- Não fiz um mega testamento porque tenho que ir estudar, TRISTEZA -.- , já te disse que amo a escola ? [ modo irónico: ON ! -.- ]
Não, pensado bem, eu gosto da escola, não gosto é das aulas (a) xD
Vá, despedida em grande: bye, ly <3 , GANHEI, AGAIN \m/ , sou buéda boa ;D
P.s.s: amanhã vou ver se faço o video das lagartixas ! xD
P.s.s.s. - o comentário já está muito big, e metade do seu conteúdo não tem nada a haver com a fic \m/ , mas ya xD
[strike]P.s.s.s.s: não há « p.s.s.s.s » coisíssima nenhuma xD
, bye :b
Bla, e o comentário já está a ficar com as coisinhas do negrito, itálico e etc, e eu estou editá-lo, mas não estou a coise, por isso fica assim xD

Oh Marta Maria do meu <3, tu matas-me com o teu olhar!!!((ok esquece isto, lembrei.me de musica e tal (A) )
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Mar 28 2011, 22:38

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
Ai, credo, acho que vou chorar :c
Está tão lindo, credo, amei :3 , só não gosto desta parte: « Acabei por não contar que ia para Portugal… Agora conto quando? Tenho quase 100% de a
certeza que na próxima semana não vamos estar todos juntos… Com isto que aconteceu é um bocado impossível! Bem vou tentar juntar toda a gente num dia qualquer para lhes contar… » , UNF -.-
MAS (!), agora que vens para Portugal ( não sabes a pena que tenho de ti xD , quem ler isto vai pensar que eu não tenho orgulho no meu próprio país o: , mas, [b]por acaso, não tenho, não xD ) , podias vir para Santarém ter comigo *-* !
Ideia genial, obrigada, obrigada, autógrafos depois, de nada, de nada, ESCUSAM DE AGRADECER ! JA CHEGA, EU SEI QUE ME ADORAM ! NÃÃÃO, PAREM COM ISSO, ESTOU A FICAR ENVERGONHADA ! Pahahah, o meu momento de parvoíce o: , nem perguntem xD
Ly ♥️
P.s:- Não fiz um mega testamento porque tenho que ir estudar, TRISTEZA -.- , já te disse que amo a escola ? [ modo irónico: ON ! -.- ]
Não, pensado bem, eu gosto da escola, não gosto é das aulas (a) xD
Vá, despedida em grande: bye, ly <3 , GANHEI, AGAIN \m/ , sou buéda boa ;D
P.s.s: amanhã vou ver se faço o video das lagartixas ! xD
P.s.s.s. - o comentário já está muito big, e metade do seu conteúdo não tem nada a haver com a fic \m/ , mas ya xD
[strike]P.s.s.s.s: não há « p.s.s.s.s » coisíssima nenhuma xD
, bye :b
Bla, e o comentário já está a ficar com as coisinhas do negrito, itálico e etc, e eu estou editá-lo, mas não estou a coise, por isso fica assim xD

Oh Marta Maria do meu <3, tu matas-me com o teu olhar!!!((ok esquece isto, lembrei.me de musica e tal (A) )
PAHAHAHA :b , olha, estou só a editar a foto dos boxers para eles ficarem ainda mais lindos (aaaaaaaaaaaa) , vais te passar xD
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Mar 28 2011, 22:39

Spoiler:

tu ve lá se nao me dá uma coisa má por ver aquilo o:
Posso morrer e depois como é!? (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Mar 28 2011, 22:40

mariananereu escreveu:
Spoiler:

tu ve lá se nao me dá uma coisa má por ver aquilo o:
Posso morrer e depois como é!? (A)
Não vais morrer o: , vais é ficar invejosa ;D (a)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Mar 28 2011, 22:48

Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Spoiler:

tu ve lá se nao me dá uma coisa má por ver aquilo o:
Posso morrer e depois como é!? (A)
Não vais morrer o: , vais é ficar invejosa ;D (a)

Yap são lindos *-*
Quero uns iguais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Mar 28 2011, 23:06

mariananereu escreveu:
Marta Smile escreveu:
mariananereu escreveu:
Spoiler:

tu ve lá se nao me dá uma coisa má por ver aquilo o:
Posso morrer e depois como é!? (A)
Não vais morrer o: , vais é ficar invejosa ;D (a)

Yap são lindos *-*
Quero uns iguais xD
Ahah, sabees (a)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySáb Abr 02 2011, 19:47

34ºCapitulo


Depois de umas horas de voo, estava de novo em Portugal… No aeroporto estava o patrão da minha mãe à nossa espera, visto que não sabíamos para onde íamos… Isto é parvo! A minha mãe não sabia onde iria trabalhar por 6 meses, mas ok… -.-

- Olha, o teu patrão (reles) está alem! – Disse eu…

- Vamos lá ter com ele…

Fomos ter com ele:

- Bem vindas de volta!

- Ya pois! -.- - Disse eu! Agora que as coisas iam novamente bem em Atlanta, volto para aqui
outra vez! Enfim!

- Oh Mariana! – Disse a minha mãe com cara de má…

- Deixe lá! – Disse o raio do homem com um daqueles sorrisinhos falsos… - Estás tão diferente
Mariana!

- Queria que estivesse igual!? Já passaram 2 anos e meio!

- Pois que cabeça a minha! Mas vá, vamos directos ao assunto. Você, foi colocada em Santarém…

- Em Santarém!?

- Sim.

- Pensava que ia outra vez para Seia…

- Não, durante estes próximos 6 meses, você vai ficar em Santarém…

Ele começou a levar-nos para Santarém de carro. E o patrão da minha mãe começou para lá a
explicar as coisas e blah, blah!

- Vocês vão viver num T2, tem perto um shopping, a escola da Mariana é a 10 minutos a pé e o
seu local de trabalho é 5 minutos de carro, tem de ir de carro, não dá mesmo para ir a pé…

- Ok, ainda bem que temos assim as coisas tão perto…

- O sitio onde vão morar, é uma zona agradável… Não é o melhor sitio para morar mas é bom…

- Agora era ser uma zona cheia daquele wannabe’s que só fumam e bebem! – Disse eu…

- Quem!? – Perguntou a minha mãe…

- Nada esquece lá!

Passado 1 hora chegamos lá… Afinal até é giro, aquilo, mas em Atlanta é infinitas vezes melhor!
Saí do carro e só vejo uma rapariga a correr e a gritar… E vinham umas a correr a trás dela a
gritar: «Oh Marta! Era só uma lagartixa!»… Bem pelos vistos a Marta tinha medo de lagartixas…
Bem o homem lá nos levou à porta e mostrou-nos a casa… Depois foi-se embora… Agora o que é
que eu fazia ali!? Não conhecia ninguém! Ah não vos contei!!! Mas eu trouxe o Joli comigo… Se o
deixasse lá ele tinha de ficar com o Justin… Não me importava de deixa-lo com ele, mas o
problema é que se eu não o trouxesse eu ia ter saudades dele, por isso, coiso! xD Eram para aí
umas 6 da tarde, e mão se fazia nada… A minha mandou-me ir passear o Joli e para não me perder e isso… Fui-me vestir:

Spoiler:

Saí e fui passeá-lo… Ainda lá andava a miúda da lagartixa… Deve morar por ali… Bem depois de
andar um bocado sentei-me lá numas escadas e o grupo da tal Marta estava com a musica
bue’da alta… O que vale é que eu gosto da musica que eles estavam a pôr…

«Boy I think about it every night and day

I'm addicted wanna jump inside your love

I wouldn't wanna have it any other way

I'm addicted and I just can't get enough»

Raio de refrão fazia-me lembrar o Justin… Nunca o consegui esquecer… Quando a Inês o beijou não fiquei com ciúmes nem nada, mas é aquela coisa… Vocês percebem-me! Se não façam de conta que perceberam para eu perceber que vocês perceberam! E o meu telemóvel começa a tocar!

Era a Patrícia:

- Chegas-te bem a Portugal, mana!?

- Cheguei..

- Está aqui toda a gente para falar contigo! Vou meter em alta voz!

- Ok…

Só se ouvia gritaria! Não percebi nada mas ok…

- Pessoal! Um de cada vez! Não percebo nada assim!

- Volta rápido princesa! – Disse a Inês…

- 6 meses amor, tem de ser… Vou ter saudades tuas!

- Oh Trica espinhas !- Disse o Ryan.

- Sim Ruru!

- Ruru? Não gosto disso!

- Então não me chames trinca espinhas! Olha, tosco!

- Ok, ok! Era só para te agradecer por tudo…

- De nada… Adoro-te…

- Agora sou eu! – Claro que só podia ser o Chaz! xD

- Chaz, então!?

- Então pergunto eu!!! Como anda Portugal?

- A mesma seca de sempre… Queria que vocês estivessem aqui… ):

- Só falto eu…

- Justin…

- I miss you, girl…

- Miss you too… :c

- Eu sei…

Entretanto as raparigas que ali estavam por perto começaram a aproximar-se… Deviam ir para
casa ou assim…

-Justin, sabes uma coisa?

- O quê?

- Desculpa se alguma vez te magoei, se alguma vez eu te fiz sentir mal, se alguma vez eu te
deitei a baixo…

- Não peças desculpa! Isso só me fortaleceu…

- Não me ponhas a chorar por favor, tou no meio da rua!

- Eu não faço isso… Eu quero que tu ponhas o teu maior sorriso durante esses 6 meses para
quando voltares eu o puder ver! ^^

As miúdas já estavam ao meu lado e meteram-se a olhar pa mim-.-

- OMG!!! Esta era a namorada do Justin Bieber!!! – Disse a tal Marta!!!

- Não sou nada!

- Mariana o que se passa?- Disse o Justin…

-Justin, tenho de desligar, desculpa… Adoro-te!

E desliguei-lhe na cara… Tadinho…

- Eu sei quem tu és! Tenho a certeza!

- Sim sou eu! E depois…

- Nem sabes o quanto tiveste sorte!

- Não foi sorte foi o destino…

- uhuh, filosofia! xD

- Oh cala-te! Eu sou a Mariana…

- Pois eu sei, li de ti nas revistas… EU sou a Marta!

- Yap, eu sei, ouvi uma amiga tua a dizer o teu nome, quando andavas a fugir de uma lagartixa…

- Que vergonha! Mas elas são horríveis!!!

- Eu tenho medo de gafanhotos! UNF! Então moras por aqui?

- Moro no bloco 2 e tu?

Eu moro no 9… É mesmo em frente :b

- Pois é… E andas na escola que fica já ali não é?

- Pois parece que sim… Só cá cheguei hoje!

-Humm ok! Parece-me que vamos ser grandes amigas Very Happy

- Espero que sim… Não conheço ninguém por aqui…

- Amanha faço-te uma visita guiada à cidade… Não há muito para ver, mas olha pelo menos vês!

- Sim, obrigado… És uma querida…

- Bem tenho de ira para casa… Bye…

- Bye…

Bem já conheci uma rapariga… Menos mal… Espero que a vida cá corra bem… E mal posso
esperar que o raio dos 6 meses passem rápido! -.-


Continua--->
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySáb Abr 02 2011, 20:38

"Vocês percebem-me! Se não façam de conta que perceberam para eu perceber que vocês perceberam!" :lol!:

Tu és tão, mas TÃO MÁ!! Mad
porque acabas sempre numa das melhores partes (?)

Continua my love!!!!!!! «3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySáb Abr 02 2011, 20:47

oh que lindo , princesa <3
Quero mais
Love you ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySáb Abr 02 2011, 20:48

Eu continuo meus amores :b
Adoro-vos <3
Ir para o topo Ir para baixo
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyDom Abr 03 2011, 00:23

mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 04 2011, 01:14

(...) Isto é parvo! A minha mãe não sabia onde iria trabalhar por 6 meses, mas ok… -.- » , pahaha, fartei-me de rir, Mariana ! xD

« - Olha, o teu patrão (reles) está alem! – Disse eu… » , releees, robbie reles (a)
« (...) - Ya pois! -.- - Disse eu! Agora que as coisas iam novamente bem em Atlanta, volto para aqui outra vez! Enfim! » , só simpatia xD

« - Queria que estivesse igual!? Já passaram 2 anos e meio! » , a Mariana é mesmo foda :b

« - Em Santarém!? » , Santarém city, oh yeah ;D

« - Vocês vão viver num T2, tem perto um shopping, a escola da Mariana é a 10 minutos a pé e o
seu local de trabalho é 5 minutos de carro, tem de ir de carro, não dá mesmo para ir a pé… » , se for o que estiver a pensar o shopping é perto da minha casa. E demora-se 15 minutos a chegar à minha escola, a pé, e de carro é 5 :b

« - O sitio onde vão morar, é uma zona agradável… Não é o melhor sitio para morar mas é bom… » , eu não chamo a isto de « agradável » -.- xD

« - Agora era ser uma zona cheia daquele wannabe’s que só fumam e bebem! – Disse eu… » » és fucking wannabe , para la de me imitar » (a) , DUDU *-*

« - Quem!? – Perguntou a minha mãe… » , AHAHA xD

« Passado 1 hora chegamos lá… Afinal até é giro, aquilo, mas em Atlanta é infinitas vezes melhor! » , sem comparation xD
« Saí do carro e só vejo uma rapariga a correr e a gritar… E vinham umas a correr a trás dela a
gritar: «Oh Marta! Era só uma lagartixa!»… Bem pelos vistos a Marta tinha medo de lagartixas… » e tenho mesmo -.- , um medo de morte que nem sabes xD , quando eu for rica, tu vais ver, mando-as exterminar, UNF -.-
« Ah não vos contei!!! Mas eu trouxe o Joli comigo… » , JOLI (a)
« Ainda lá andava a miúda da lagartixa… Deve morar por ali… Bem depois de
andar um bocado sentei-me lá numas escadas e o grupo da tal Marta estava com a musica
bue’da alta… » , mas é mesmo assim o: , eu aposto que, na minha escola, nem toda a gente sabe os nomes do meu grupo, mas se começarem a descrever conhecem logo (a) xD

« Vocês percebem-me! Se não façam de conta que perceberam para eu perceber que vocês perceberam! » , é mesmo à Mariana xD

« - Sim Ruru! » , PAHAHAA xD , gosto disso, gosto disso o:

« - OMG!!! Esta era a namorada do Justin Bieber!!! – Disse a tal Marta!!! » , acho que se isso acontecesse mesmo, eu saltava era para cima de ti o: xD
« - Mariana o que se passa?- Disse o Justin… » , podias ter dito que estavas com a amante dele :c ;D

« - uhuh, filosofia! xD » , isto é mesmo à Marta xD

« - Que vergonha! Mas elas são horríveis!!! » , e são mesmo -.-

« Eu moro no 9… É mesmo em frente :b » , somos vizinhas, espectáculooo *-*[/b]

« - Pois é… E andas na escola que fica já ali não é? » , tenho uma pena de tiii, nem sabes -.- xD

« -Humm ok! Parece-me que vamos ser grandes amigas » , muahaha (a)

« - Espero que sim… Não conheço ninguém por aqui… » , em breve vais conhecer (a)

« - Amanha faço-te uma visita guiada à cidade… Não há muito para ver, mas olha pelo menos vês! » , [b]não há MESMO nada para ver -.- , tirando o shoppas (a)


« - Sim, obrigado… És uma querida… » , ahah, you know (a)

« Bem já conheci uma rapariga… Menos mal… Espero que a vida cá corra bem… E mal posso
esperar que o raio dos 6 meses passem rápido! -.- » , ahah :b , vais ver que, quando saíres daqui, vais sair a chorar xD , primeiro não vais gostar nada, mas depois ... É sempre assim :b
E tinhas que acabar na melhor parte :c
MAS NÃO INTERESSA, porque EU entrei na tua fic, yeah xD , sou fodaa (a)
Amei, quero maiis (L)
Love you <3

Testamentoo (a)
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 04 2011, 20:31

adorei
vê se continuas sim?
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 11 2011, 13:29

35º Capitulo


Mal posso esperar que o raio dos 6 meses passem rápido! -.-

No dia seguinte:

Acordei… Era Domingo, amanha já tinha aulas! Ainda agora cheguei e já tenho aulas… Que coisa -.- Vesti umas calças vermelhas e uma camisola azul e as minhas sapatilhas azuis claro (a)

Eram 11 horas da manhã e a campainha tocou… Vou abrir a porta e era a Marta…

- Bolas! Podias ter dito logo que moravas no ultimo andar! – Disse ela sem ar!

- Olá, sorry…

- Tu não tens noção que eu toquei em todas as portas até cá em cima!

- Ahahah, desculpa…

- Bolas subi 7 andares de escadas! Meu God!

- Desculpa mesmo!

- Vá na boa… Vamos, trás dinheiro vamos comer fora hoje!

- Bora lá…

Fui buscar a minha mala e depois fomos ver a cidade… Passamos pelas portas do Sol, e por muitos outros sítios… Depois fomos almoçar a um sei lá eu o quê, mas comia-se lá mesmo bem!
*o* O Quinzena…:b Depois ela levou-me a casa dela… Quando entrei em casa dela o Justin estava-me a telefonar-me:

- Olá!! – Disse eu…

- Hey, então Portugal?

- Continua no mesmo sitio!

- Oh tonta!

- Eu sei! Sinto a tua falta… E dos outros também… Depois diz-lhes isso, please!

- Don’t worry! Eu digo…

- Obrigado.

Entretanto estava a entrar para o quarto dela:

- WOOOOWWWW! *o* - Disse eu…

- Que foi!? – Disse o Justin…

- Tanto poster, Meu deus! O:

- Ele é o meu ídolo! Eu olho para cada poster todos os dias! Eu adoro-o mesmo! – Disse a Marta.

- Justin, tenho um pedido a fazer-te…

- Conta…

- Eu fiz aqui uma amiga, chama-se Marta. E tipo ela é uma das tuas maiores fãs! Tem o quarto
forrado com os teus posters! Mal vejo parede!

- Deixa-me falar com ela…

- Obrigado… Adoro-te meu tontinho! Very Happy

- E eu a ti...

- Marta é para ti! Toma…

- Quem é!?

- Depois vês…

Passei-lhe o telemóvel e assim que ela ouviu a voz do Justin, ela passou-se! Sentou-se no chão
quase a chorar de alegria! Que fofinha… *-* Passado para aí uns 20 minutos ela passou-me o telemóvel…

- Toma ele diz que tem de ir…

Agarrei no telemóvel e despedi-me do Justin… O resto da tarde foi muito divertida… Andamos a
cantar e tal, e depois há hora de jantar a minha mãe telefonou-me a dizer para ir para casa…
Como a mãe da Marta ainda não tinha chegado a casa decidi que ela ia para minha casa! Ela não queria ir incomodar e blah, blah… Por isso “arrastei-a” até minha casa! xD Jantamos e tal…. Depois fomos passear o Joli… Depois ela foi para casa e eu para a minha… Combinamos que no dia seguinte nos encontrávamos às 8:15 para irmos para a escola. Mais ou menos às 22:00 entrei no msn… O Chaz, a Inês, o Ryan, a Patrícia e o Justin estavam lá todos… Eles juntaram-se todos numa conversa…

Inês: Amor! Olá!

Patrícia: Melhor, hey! Very Happy

Chaz: Olá miúda!

Ryan: Olá trinca espinhas!

Justin: Mariana! *o*

Eu: Meus amores, olá!!! :b [ Oh Ruru!xD]

Ryan: Oh que coisa! -.-

Eu: muahahahah! (A)

Patrícia: Como vão por ai as coisas?

Eu: Vão bem, já fiz aqui uma amiga… :b

Justin: Ela é mesmo simpáatica! Marta não é!?

Eu: Isso mesmo!

Inês: Mas falas-te com ela?

Justin: Sim… Mas porque?

Inês: Nada esquece…

Chaz: E voltares mais cedo, não!?

Patrícia: Mesmo :c

Eu: Ai quem me dera! Mas não posso -.-

Patrícia: Melhor olha tenho de ir :c Eu e o Chaz vamos jantar fora…

Chaz: Sorry miúda! :c

Eu: Vão lá! Divirtam-se meus lindos!

Chaz: CLARO! (A)

*Patrícia acaba de dair*

*Chaz acaba de sair*

Eu: Ai estes dois! xD

Inês: São tão lindos!

Justin: Mesmo… Finalmente vejo aquele tosco feliz…

Eu: Ahahaha, oh pah, mas a sério… Eu já estou a morrer de saudades vossas e ainda só pasaram
2 dias! :c

Inês: Vais ver que o tempo passa mais rápido se pensares em nós a todo o tempo!

Ryan: Nós vamos ficar à tua espera… Don´t worry! :b

Eu: Oh que querido, acho bem que sim! xD

Inês: Olha tenho de ir jantar, já não devo voltar…

Bye <3

Eu: Adeus meu amor! ):

*Nês acaba de sair*

Justin: Está tudo a ir-se embora -.-

Ryan: Mas é que é mesmo…
Justin: Eu estou para aqui a falar, mas não tarda nada tenho de ir jantar com a minha mãe e com
o Usher… Vamos planear os novos concertos e isso!

Eu: Podias era vir a Prtugal! (a)

Ryan: Sendo assim também quero ir! OLHA -.-

Justin: Isso logo se vê, é surpresa!

Eu: Ai vou morrer! -.-

Justin: Oh :/ Mesmo assim não digo nada x:

Ryan: Oh que dois! xD

Justin: Está na minha hora! Adeus…

Eu: Bye, adoro-te *-*

*Justin acaba de sair*

Ryan: Bem somos só nós os dois…

Eu: Parece que sim… Então novidades tuas?

Ryan: Está tudo bem… Ando a tentar ultrapassar isto tudo que vai acontecendo…

Eu: Ai olha já sabes que eu te apoio em tudo… És o meu melhor amigo, por isso x:

Ryan: Nem sabes o quanto te adoro, minha trinca espinhas!

Eu: AI! Ruru dum raio xD

Ryan: Olha nem sabes o que aconteceu hoje de manhã! ):


Continua--->
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 11 2011, 14:27

E tu ainda dizes que ficou grande (?) Mad Só tu... minha parola

Já sabes que eu quero mais!! Por isso despacha-te!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
sandrinha
First Dance
sandrinha


Mensagens : 294
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 24
Localização : Guimarães

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde que o ouvi cntar a prineira vez...já não me lembro quando foi!!!!

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 11 2011, 15:21

mais mais
Ir para o topo Ir para baixo
marciiijdb
Starting
marciiijdb


Mensagens : 81
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 26
Localização : Bieberland +.-

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 9 de Dezembro de 2009

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 11 2011, 16:41

Aninhas_Bieber** escreveu:
E tu ainda dizes que ficou grande (?) Mad Só tu... minha parola

Já sabes que eu quero mais!! Por isso despacha-te!

fogo na tua fic o justin vem ca! tambem quero! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptySeg Abr 11 2011, 19:46

hahahahahaha , morri amor , morri o.o

"Inês: Mas falas-te com ela?

Justin: Sim… Mas porque?

Inês: Nada esquece…
" -> Isto foi daquelas coisas que me matou mesmo Mad a Inês e os seus ciumes *-* ADOROO

Vá oh trinca espinhas, ve lá se escreves mais *-*
Eu quero maisss
Love you ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyTer Abr 12 2011, 00:12

E agora chegou aquela altura em que eu me vou por a fazer um grande testamento (a) xD

« Mal posso esperar que o raio dos 6 meses passem rápido! -.- » , tché, vais ver que, na minha companhia, vai passar num instante (a)

« Eram 11 horas da manhã e a campainha tocou… Vou abrir a porta e era a Marta… » , olha, eu quase nunca acordo às 11 ! xD

« - Bolas! Podias ter dito logo que moravas no ultimo andar! – Disse ela sem ar! » , poiis, a minha condição física não é das melhores xD , é o que dá ter um professor de ef como o meu (a) , o fdp deu 4 a toda a gente menos a mim -.-

« Fui buscar a minha mala e depois fomos ver a cidade… Passamos pelas portas do Sol, e por muitos outros sítios… Depois fomos almoçar a um sei lá eu o quê, mas comia-se lá mesmo bem!
*o* O Quinzena…:b » , QUINZENA \m/ , eles fazem lá uns biques e umas febras ... E nem comento as batatas fritas deles ... 8D

« - Hey, então Portugal?

- Continua no mesmo sitio! » , fartei-me de rir xD


« - Tanto poster, Meu deus! O: » , 22/23 posters (a)

« - Ele é o meu ídolo! Eu olho para cada poster todos os dias! Eu adoro-o mesmo! – Disse a Marta. » , verdade, verdade *-*

« Passei-lhe o telemóvel e assim que ela ouviu a voz do Justin, ela passou-se! Sentou-se no chão quase a chorar de alegria! Que fofinha… *-* Passado para aí uns 20 minutos ela passou-me o telemóvel… » , dava-me uma coisa muitoooooo má o: *o*

« Agarrei no telemóvel e despedi-me do Justin… O resto da tarde foi muito divertida… Andamos a cantar e tal, e depois há hora de jantar a minha mãe telefonou-me a dizer para ir para casa…
Como a mãe da Marta ainda não tinha chegado a casa decidi que ela ia para minha casa! Ela não queria ir incomodar e blah, blah… Por isso “arrastei-a” até minha casa! xD Jantamos e tal…. Depois fomos passear o Joli… Depois ela foi para casa e eu para a minha… Combinamos que no dia seguinte nos encontrávamos às 8:15 para irmos para a escola. » , olha que nós juntas a cantar, é capaz de não ter sido muito boa ideia (a) xD
E olha que, com o meu passo lento, só chegávamos à escola à noite, por acaso, é mais com a minha preguiça, mas prontes xD
Eu podia apresentar a minha Guigui, a minha gata, ao Joli (a) , mas é melhor não xD , como ela é muito foda, ainda podia dar uma tareia ao Joli (AA)
Uma vez afugentou DOIS cães, só com um « miau » o:
« Justin: Ela é mesmo simpáatica! Marta não é!? » , sou simpática, nhinhi (a)

AIIIIIII, amei, amor, ameii *-* !
Quero mais, sua patifa ! [ patifa ?! Wtf ? xD ]
Ly muchooo <3


Última edição por Marta :) em Qua Abr 20 2011, 17:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 EmptyTer Abr 12 2011, 10:50

Aninhas---> Já te disse para a próxima levas com um capitulo de 10 paginas (a); Adoro-te minha linda :b

Sandrinha----> Eu continuo...

Marciiijdb---> Ahaha :b; Pois é não se sabe se o Justin vem a Portugal ou não... (a)

Nês-----> OH bad girl, eu escrevo mais... Mas não vires Ryan e não me chames trinca espinhas! xD [Passaram-me uma semana a chamar isso -.-]

Marta----> Marta Maria O: ; Os teus comentário pah! Tu nem sabes as gargalhadas que eu mando quando leio isto!!!! A minha mãe até se assusta... xD
Ps: Já me chamaram de muita coisa mas de patifa nunca!!! xD (isso existe!?!?!?!!? (a))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 21 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: