Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]

Ir para baixo 
+25
mary.bieber
InêsFernandes.
Justin-Bieber-Caty
nicolebieber
JoanaCatarinaa
Bianca_Bieber♔
Aninhas_Bieber**
noquitas
sandrinha
Thais Soares
Danniela Ramos ♥
anabieber
Srtªjackson
Sofia Furtado.
marciiijdb
Ana Bieber
CatarinaC
*Aury*
Marta :)
mariianasilva'
InêsSantos
_Raquel_
*ines_bieber*
ÉriKiTTa
mariananereu
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Querem que eu continue a fic' numa segunda temporada?
Sim !
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Bar_left100%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Bar_right
 100% [ 34 ]
Tanto faz!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Bar_right
 0% [ 0 ]
Não!!
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Bar_left0%Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 
Votação encerrada

AutorMensagem
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:05

mariananereu escreveu:
Oh que queridas *-*
Já sabem como é, eu acabo sempre assim xD
Estou quase a acabar a fic' mais uns capitulos e coiso S:

ai não digas uma coisa dessas x:
faz praí mais uns 100 capitulos xD
a fic acabar era um tristeza! ):
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:07

InêsFernandes. escreveu:
mariananereu escreveu:
Oh que queridas *-*
Já sabem como é, eu acabo sempre assim xD
Estou quase a acabar a fic' mais uns capitulos e coiso S:

ai não digas uma coisa dessas x:
faz praí mais uns 100 capitulos xD
a fic acabar era um tristeza! ):

Txéé que exagero xD
Eu vou começar uma nova, don't worry :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:09

mariananereu escreveu:
InêsFernandes. escreveu:
mariananereu escreveu:
Oh que queridas *-*
Já sabem como é, eu acabo sempre assim xD
Estou quase a acabar a fic' mais uns capitulos e coiso S:

ai não digas uma coisa dessas x:
faz praí mais uns 100 capitulos xD
a fic acabar era um tristeza! ):

Txéé que exagero xD
Eu vou começar uma nova, don't worry :b

ah boa.
fim duma mas principio doutra *-*
bem, agora estou desejosa para ver os próximos capitulos desta fic e ver a próxima xD

Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:10

Spoiler:

Mesmo :b
Quando acabar esta começa a outra
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:13

mariananereu escreveu:
Spoiler:

Mesmo :b
Quando acabar esta começa a outra

fixe, fico á espera então! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mary.bieber
Favorite Girl
mary.bieber


Mensagens : 458
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 23
Localização : porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:58

Ai DEUS!Esta perfeito!AMO!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 19:59

mary.bieber escreveu:
Ai DEUS!Esta perfeito!AMO!

Ahah :b
Obrigado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 22:39

é assim se tu fosses MAMAR -.- ' mas acabasse assim uma fic? Só por acauso?
- PARVA.
mas eu amo-te ♥
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 22:53

InêsSantos escreveu:
é assim se tu fosses MAMAR -.- ' mas acabasse assim uma fic? Só por acauso?
- PARVA.
mas eu amo-te ♥

Já sabes como é (a)
Love you too ♥
Ir para o topo Ir para baixo
marianam
Baby
marianam


Mensagens : 1834
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 26
Localização : in my little and beautiful world

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde á meses...

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 18 2011, 23:28

omg lindo lindo lindo!
sem palavras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptyTer Jul 19 2011, 14:00

marianam escreveu:
omg lindo lindo lindo!
sem palavras ^^

Obrigado *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptyTer Jul 19 2011, 23:49

estúpida - palavra que melhor te define! & odeio-te, odeio-te e odeio-te (...) , parola, porque acabas uma capítulo assim? :'c queres que nos dê um treco? o:

e já sabes, blá blá blá... eu AMO esta fic ! *-*

CONTINUA! ya?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptyTer Jul 19 2011, 23:54

Aninhas_Bieber** escreveu:
estúpida - palavra que melhor te define! & odeio-te, odeio-te e odeio-te (...) , parola, porque acabas uma capítulo assim? :'c queres que nos dê um treco? o:

e já sabes, blá blá blá... eu AMO esta fic ! *-*

CONTINUA! ya?

Ahah, tu já sabes como é! :b
yaps ^^
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySáb Jul 23 2011, 11:55

estão tão lindos estes capitulos
continua.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySáb Jul 23 2011, 23:13

48º Capitulo

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Tumblrlogcal8c2w1qjo7iz

- Mariana, precisamos de falar! AGORA!

- Justin!? O.o – Perguntei eu, foi uma pergunta parva porque eu sabia que era ele, mas não acreditava à mesma porque ele estava a falar com uma “voz zangada” e triste…

- Tu andas-me a enganar? Não me mintas por favor, diz-me a verdade…

- Ando-te a enganar? Claro que NÃO!

- Estás a mentir-me! :c – Disse ele muito triste, eu sentia isso, eu conheço-o!

- Não estou não! Justin, eu amo-te demasiado para te poder enganar! – As lágrimas queriam começar a cair, ele não acreditava em mim…

- Não consigo acreditar em ti! Nada explica o que eu vi…

- O que viste?

- A conversa com o Chaz…

- Viste a conversa com o Chaz!? Devias estar contente Justin!

- DEVIA ESTAR CONTENTE? Como queres que eu esteja contente com o que li!

O Justin estava a discutir comigo! Ainda não percebi porque raio ele estava assim… Eu ia voltar mais cedo
para Atlanta e queria-lhe fazer uma surpresa! Isso é motivo para ficar zangado? Se fosse eu começava a saltar de felicidade, não lhe ligava a pedir explicações, e a discutir!

- Mas Justin, eu já não estou a perceber nada da conversa! Não devemos estar a falar das mesmas coisas…
Justin? … Justin!?... JUSTIN?

O telemóvel deu o sinal de chamada terminada… Arrumei vagarosamente o telemóvel… O Justin percebeu mal! Ele não leu, a conversa que tive com o Chaz! Não é impossível que ele tenha lido essa conversa! Nós não estávamos a falar da mesma coisa de certeza! EU era incapaz de o enganar! E engana-lo com quem, foi estúpido da parte dele! Sim estúpido! Ele sabe bem que não me dou com nenhum rapaz daqui… Falo quando preciso e eles fazem a mesma coisa! Eu nunca seria capaz de fazer isso… E ia logo contar ao Chaz? EU gosto muito dele, mas primeiro ainda saberiam outras pessoas… Apetecia-me fugir, para bem longe! Desaparecer…

- Trinca espinhas? – Disse o Ryan aproximando-se de mim…

Corri para ele, agarrei-me a ele e chorei… Chorei durante bastante tempo, até que o Ryan disse: «Não chores mais…», ele afastou-me um bocado e limpou-me as lágrimas. Ficamos na rua até tarde… Deu tempo para lhe explicar tudo! Telefonei várias vezes ao Justin, mas ele não atendeu… Voltamos para casa, fomos vestir os pijamas e fomos dormir… Eu pelo menos ia tentar faze-lo…

Passaram 5 dias, ainda não tinha conseguido falar com o Justin… Mal saí de casa, o Ryan bem quis que eu saísse com ele e com a Marta, mas eu não os queria ir chatear com a mina energia negativa. Passei os dias agarrada à música, deitada na cama a olhar para o tecto e para uma fotografia onde estou eu, o Justin, o Ryan, o Chaz, a Patrícia e a Inês… Felizmente daqui a 2 dias já iria ver o pessoal todo… Ainda não consegui perceber porque é que o Justin diz que eu o ando a enganar, se ele leu a conversa com o Ryan, foi ler que eu ia para Atlanta daqui a 2 dias… Estou triste e zangada com ele… Pensava que ele confiava mais em mim…

- Marianinha! – Disse a Marta a entrar pelo meu quarto a dentro… Ela ia com aquele olhar de quem ia fazer
alguma coisa…

- Estás cá em casa Marta? – Disse eu.

- Yap, o Ryan abriu-me a porta…

- Então… novidades?

- Nada e tu?

- Passar os dias na cama a olhar para o tecto é novidade, certo?

- Não, isso era a novidade de há 2 dias a trás!

- Então…. Bah, não sei!

Ela foi ao meu armário, olhou para a minha roupa, agarrou numa camisola, numas calças e numas
sapatilhas, mandou tudo para cima de mim e disse:

- Veste!

- Para quê?

- Ahhhhh! Oh god, segurem-me! Eu vou-me a ela!

- Que foi? EU não fiz nada! o:

- Parva! Daqui a 3 horas é o concerto dos 30 stm!

Levantei-me a correr, não me lembrava nada que hoje era o concerto! Vesti-me:

Spoiler:

Fui buscar uns sumos e umas sandes, distribui-os por eles, fomos apanhar o autocarro para o concerto, aquilo estava a abarrotar, não havia lugar sentado, mal cabíamos em pé… Parecia que nós ia-mos enlatados! Quando lá chegamos, ficamos os três a olhar de boca aberta!

- WOW! – Disse o Ryan…

- Oh God! – Comentei eu…

- Ok, isto vai ser demorado! – Acabou a Marta.

Estava lá uma fila enorme! Fomos a correr para a fila e ficamos a espera… Esperamos e esperamos… Até que abriram as portas, mostramos os bilhetes e começamos a correr como se fosse o fim do mundo!

- RYAN! CORRE! – Disse eu…

- Eh pah, cala-te e corre!- Respondeu ele…

- AHHH, Jared estou a ir, baby!- Disse a Marta…

Eu e o Ryan só riamos com o que ela disse, ela é mesmo tosca… Finalmente chegamos lá, ficamos quase à frente, para ai na 9ª fila, ou assim… Mesmo à frente do palco! Tinha a impressão que isto ia ser perfeito… Cantamos, dança-mos, berrámos, ficámos completamente doidos! O concerto foi perfeito, perfeito, perfeito… Mas tínhamos de voltar para casa, já passava da uma da manha! Tínhamos de estar no aeroporto ainda hoje! Fomos para casa, despedimo-nos da Marta e subimos até minha casa… Eu mal podia abrir os olhos, cheguei à cama, deitei-me conforme vinha, calçada e tudo! Percebi-me que o Ryan ainda estava a ligar o computador, mas não dei conta de mais nada, caí num sono profundo…

Narrador: Justin

Ainda é cedo, são nove e pouco… Liguei o computador e entrei no msn… Vi que o Ryan estava online… Meti conversa, ligamos a câmara… Foi então que a vi! Ainda não consigo acreditar nisto!

- Ryan? – Disse eu a tentar não olhar para ela.

- What?

- Ela…

Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
InêsSantos
One Time
InêsSantos


Mensagens : 309
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 28
Localização : Santo Isidoro, Ericeira

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 10.05.2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySáb Jul 23 2011, 23:23

Ai tão linda que esta fic é *-* Já sabbes o que eu acho desta porra , vou pedir-lhe em namoro , porque estou loucamente apaixonada por isto +.+ AMO AMO AMO (L'

- Tens que acabar sempre nas partes mais interessantes? «Ela..» ela o quê? É boa? É , é MINHAAA .|. seu vadio de um raio xD Vá eu quero mais minha macaca, muitoo mais , porque eu veneroo disto +.+
Raio , eu quero MAIS princesa

LOVE YOU «3
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySáb Jul 23 2011, 23:38

InêsSantos escreveu:
Ai tão linda que esta fic é *-* Já sabbes o que eu acho desta porra , vou pedir-lhe em namoro , porque estou loucamente apaixonada por isto +.+ AMO AMO AMO (L'

- Tens que acabar sempre nas partes mais interessantes? «Ela..» ela o quê? É boa? É , é MINHAAA .|. seu vadio de um raio xD Vá eu quero mais minha macaca, muitoo mais , porque eu veneroo disto +.+
Raio , eu quero MAIS princesa

LOVE YOU «3

Ahah, eu perguntei-lhe, e ela aceitou *-*

Já sabes mais uns e acabo (a)
Love you too <3
Ir para o topo Ir para baixo
anabieber
Baby
anabieber


Mensagens : 1424
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 25
Localização : lisboa

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Janeiro 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 10:18

tens de acabar sempre na melhor parte
contiunua.
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 15:34

anabieber escreveu:
tens de acabar sempre na melhor parte
contiunua.

Muhahaha (a)
Assim o farei (:
Ir para o topo Ir para baixo
InêsFernandes.
Favorite Girl
InêsFernandes.


Mensagens : 408
Data de inscrição : 21/05/2011
Idade : 28
Localização : corroios.

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: desde fev. 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 16:06

aii meu deus, que lindo *-* AMO! <3
mas como sempre, acabas na melhor parte -.-
continua mesmo muito depressa! (:
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 16:13

InêsFernandes. escreveu:
aii meu deus, que lindo *-* AMO! <3
mas como sempre, acabas na melhor parte -.-
continua mesmo muito depressa! (:

Obrigado *-*
Já sabes como é xD
Claro que sim :b
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Tumblr_lofejjXi901qkftzqo6_250
Apeteceu-me mandar um gif xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhas_Bieber**
Jornalista
Jornalista
avatar


Mensagens : 2094
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 27
Localização : wonderland

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 12 de Julho de 2010

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 16:13

pois, acabas SEMPRE nas melhores partes -.-'

amei o capitulo ♥
tenho pena que esteja quase a acabar a fic :'c

quero próximo cap.!

p.s.: vans lindas *-* xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/annebii
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 16:19

Aninhas_Bieber** escreveu:
pois, acabas SEMPRE nas melhores partes -.-'

amei o capitulo ♥
tenho pena que esteja quase a acabar a fic :'c

quero próximo cap.!

p.s.: vans lindas *-* xD

Já sabes como é lovi xD
Mas depois já sabes que começo a outra :b
Estou a tratar de escreve-lo xD
Muito lindas :b
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaC
Bigger
CatarinaC


Mensagens : 152
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 29
Localização : Loulé

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptySeg Jul 25 2011, 22:48

Aserio?...
ai rapariga...
se nao continuas rapido... da-me uma coisinha
no gozo... adoro a fic...
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 EmptyTer Jul 26 2011, 16:00

Capitulo 49º

Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Tumblrlhrcnhjy1e1qg6mo1


Narrador: Justin

Ainda é cedo, são nove e pouco… Liguei o computador e entrei no msn… Vi que o Ryan estava online… Meti conversa, ligamos a câmara… Foi então que a vi! Ainda não consigo acreditar nisto!

- Ryan? – Disse eu a tentar não olhar para ela.

- What?

- Ela…

- A Mariana?

- Não a tua mãe! -.-‘ – Disse eu com cara de parvo…- Sim a Mariana…

- Que é que ela tem?

- Ela…

- Olha Justin, se for o que eu estou a pensar… NÃO ela não te enganou, nem está a enganar! Se tu
soubesses o verdadeiro significado daquela conversa, irias de facto ficar contente e não irias ficar assim
estúpido como estás agora! – Disse ele zangado, dava para ver pela cara dele…

- Então diz-me o verdadeiro significado!

- Não posso… Ela não quer que tu saibas!

- Ok, está provado, ela está a enganar-me, e tu estás a protege-la! Men, esquece, ya?

Ele arredou-se da frente da câmara, deixando-me assim vê-la por completo…

- Tu achas mesmo que ela era capaz disso Justin? Achas mesmo!? Eu tenho estado com ela todos os dias! Eu
digo com 100 % de certeza que ela não te anda a enganar…

- Pois claro… - Disse eu, eu sabia que alguma coisa se passava…

- Meu, ela só tem olhos para ti! Acredita no que quiseres! Mas pensa bem…

- Ryan, meu diz-me a verdade sim? – Disse eu a perder a paciência! Não estava triste, agora sim eu estava
zangado!

- Eu já te disse! Olha, sabes uma coisa, a conversa que leste do Chaz, era a dizer que nós ainda hoje vamos
para Atlanta, chegamos ai amanha de manha! O que leste deve ter sido isto: Não quero que ele saiba! ; Ela queria fazer-te uma surpresa! Tu nem lhe deste tempo para explicar, quando lhe ligas-te! Foste um parvo sabes! JERK! Onde está o Justin que ouvia as raparigas até à ultima palavra??? Podes-me devolver o meu amigo?

- O Justin queridinho que conheçem, foi-se embora e não deve voltar, habitua-te a isso! -.-‘

E desliguei o pc forçadamente! Estava farto daquilo! Se ela vinha para Atlanta porque é que não me contou? Surpresa? Oh deus! Matem-me -.-‘ Farto disto… Acho que é melhor ir deitar-me!

Narrador: Mariana

Acordei com a minha mãe aos berros para ir almoçar! Acordei o Ryan e fomos comer… Depois fomos fazer as malas e arrumar tudo… Tinha-mos de deixar a casa como a encontramos, vazia (só com os moveis)… Quando arrumamos tudo, sugeri ao Ryan fazermos uma coisa louca, visto que não voltaríamos aquela casa nunca mais. Dentro do armário da roupa, colei uma foto minha com e Ryan e escrevi a tinta permanente: O Ryan e a Mariana, estiveram aqui! Passaram momentos maravilhosos… Ele encontrou o seu amor, e ela continua a amar o seu boy… Agora estamos de volta a Atlanta! ^^ # 24-07-2011; Fui-me calçar… Eu ia assim (sabia que ia estar calor lá em Atlanta por isso fui com esta roupa):
Spoiler:
- És louca… - Disse o Ryan…

- Somos os dois queridinho! Adoro-te tosco!

- Tenho de te contar uma coisa!

- Diz…

- Ontem falei com o Justin, contei-lhe tudo…

- E ele? Disse alguma coisa sobre mim?

- A única coisa que ele me disse foi: «O Justin queridinho que conhecem, foi-se embora e não devo voltar,
habitua-te a isso! -.-‘»

Abrasei-o fortemente a chorar e disse:

- Pelo menos tentas-te Ryan…

- Eu sei… E desculpa!

- Porque?

- Por ter contado…

- Não sejas parvo! Vamos chamar a Marta, está na hora…

Fomos chama-la e fomos eu direcção ao aeroporto… Fizemos todas aquelas coisas que se têm de fazer
para voar no avião e embarcamos… Tivemos sorte e o avião era dos maiores, por isso haviam aquelas filas que davam para quatro pessoas, estava a Marta, depois o Ryan, eu e por fim na outra ponta a minha mãe… Estava desejosa de aterrar para ver toda a gente… Apesar de estar “chateada” com o Justin, queria muito vê-lo e abraça-lo…
Deu o sinal de apertar os cintos, olhei para o Ryan e disse:

- Estamos de volta…

Ele apenas sorriu, e ficou à espera de puder sair do avião… Finalmente aterramos, fomos buscar as malas e fomos em direcção à saída… Lá estavam eles à minha espera… Larguei as malas, avisei o Ryan e fomos a correr para eles… Eu estava tão contente que mandei um mega salto para cima da Inês e da Patrícia, depois fui abraçar o Chaz… Ficámos lá uns minutos à conversa à espera que uma carrinha nos viesse buscar. Ficámos dentro do aeroporto para não apanhar calor… Alguém abriu a porta de entrada, foi então que o vi…


Continua :b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]   Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b] - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei como te hei-de dizer.....mas eu amo.te!!!<'3 [acabada :b]
Ir para o topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: