Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Ainda não te Registas-te?
Então aproveita e terás acesso a muito mais tópicos!
Regista-te e Diverte-te!
Justin Bieber Portuguese Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)

Ir para baixo 
+7
Marta :)
Márciie
mariianasilva'
*ines_bieber*
_Raquel_
mariananereu
JITA^^
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 00:26

Olá a todos/as...daqui a Ana e a Inês xD,
Somos duas amigas, já temos escrito alguma fics(não só do Justin)
Esperemos que gostem desta nossa fic..."We want..we can..."
Muitos Beijinhos^^
Comentem Very Happy

[font=Georgia][size=25][color=red][b]
[center]We want...We can...[/center]
[/b][/color][/size][/font]

[center][b][size=18][font=Georgia][color=orange]Prólogo[/color][/font][/size][/b][/center]

[font=Impact][center][size=12]Será que basta sonhar-mos, será que basta querer-mos, que tudo aconteça? Ou será que é preciso lutar para atingirmos os nossos objectivos?
Angel tinha medo, mas afinal nada do que conseguiu até àquele ponto tinha sido com medo, então porque não conseguia agora confiar no destino?[/size][/size][/center][/font]


Última edição por JITA^^ em Sex Nov 12 2010, 22:24, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 13:35

continua....quero saber o que vai acontecer
o:
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 13:56

eu quero mais!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 14:53

eu quero a continuação!!!


off: Tambem amo o Tom K.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 22:13

mariananereu escreveu:
continua....quero saber o que vai acontecer
o:

Ainda bem que ficas-te curiosa ^^
Vamos postar assim que pudermos Very Happy

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 22:14

RaquelBieber escreveu:
eu quero mais!!!!!!

E vem mais Wink

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySáb Set 18 2010, 22:16

*ines_bieber* escreveu:
eu quero a continuação!!!


off: Tambem amo o Tom K.

Vem continuação assim que pudermos Very Happy

off: a sério??? boa!

Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 13:25

Oláá Very Happy
bem, obrigado a todas as que comentaram..já ficámos felizes Very Happy
Deixamos aqui a capa da fic e o 1º capitulo.
Comentem =D..e esperemos que gostem.
Beijinhos, JITA^^


FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Wewanwecanficpicture

1º Capitulo


- Não podemos Justin ... – Angel afastou-o depois de um demorado beijo.
- Porquê? Por quê Angel? Diz-me! – ele pegou nas mãos dela
- Tu sabes porquê ... Por favor, não tornes isto mais difícil. - ela deu-lhe um beijo rápido e saiu.

* 2 Semanas mais tarde *

Angel estava em casa sentada no sofá a ver a MTV, quando viu uma noticia que lhe chamou a atenção.

"Justin Bieber e a nova namorada Selena Gomez estão aqui no TRL! Depois de um boato de que ele estava com Angel Silver, Justin e Selena admitiram que estavam juntos. Podemos dizer que a Angel faz parte do passado de Justin? Voltamos já para falar sobre isso com eles "

Angel sentiu as lágrimas picarem-lhe os olhos. Ele sabia que eles não podiam ter um relacionamento normal, ele sabia que ela não ia aguentar ter toneladas de paparazzis a correr atrás dela porque estava com ele! Angel já tinha o suficiente por ser famosa pela sua música, ela não precisa de um namorado para fazer as coisas ainda mais difíceis. Mas, vê-lo com Selena foi mais difícil do que Angel pensava. Mas, a culpa era dela ... Ela poderia estar com ele, então ... Angel não podia culpar ninguém além de si própria.

" - Então, Justin diz-nos, como é que vocês se conheceram? - perguntou o apresentador
- Nós conhecemo-nos em Nova Iorque ...
- Muito Romântico – Selena disse beijando-o "

“Aquilo magoava tanto, aqueles lábios eram meus, só eu sabia como beijá-los.” – Angel pensou. Este era o seu pior pesadelo. E saber que no dia seguinte estaria no programa de Ellen com Justin era horrível, porque eles estavam a promover uma coisa que simplesmente não faz sentido agora. Angel e Justin, estavam a gravar um álbum juntos, a ideia foi da editora deles e agora têm uma quantidade de programas para promover o álbum. Ainda não tinha sido terminado, mas a promoção já tinha arrancado.

Narrador: Angel

* No dia seguinte, no programa da Ellen*

Eu e o Justin nem sequer tínhamos trocado uma palavra nos bastidores, eu estava a evitá-lo, eu sabia que se eu o visse antes do programa, aquilo poderia ser um desastre.

"- Então, Angel, conta-me um pouco sobre como está a ser trabalhar com Justin?" - Ellen perguntou

Pergunta difícil.

"- Está a ser bom, temos muitas ideias para o álbum e estamos a escrever muito em estúdio, eu penso que vai ser um grande álbum. - mentira
- Humm, e sobre um boato de que tu e Justin estavam juntos …
- É mentira. As pessoas tiram conclusões precipitadas sobre nós. A foto que saiu para os jornais era só eu e Justin a conversar na piscina da minha casa. Nós estávamos a escrever e a pensar em novas ideias para o álbum.
- E tu Justin? Tens estado muito reservado sobre este assunto...
- Hammm não, a Angel disse o que penso. Eu não sei porque é que as pessoas precisam de inventar essas coisas para vender, é ridículo. Eu estou com a Selena, e não há nenhuma dúvida sobre isso.
- Angel, tu e a Selena não se dão muito bem, como vais lidar com ela a ir a algumas gravações em estúdio? Vais esmurrá-la? - Ellen ri - Porque eu acho que deverias fazê-lo.

Eu ri também.

- Não, eu não vou esmurrá-la. - mentira - Nós não somos selvagens. Se ela quiser ir ela que vá, sem problemas. Mas não gostas dela? - perguntei
- Humm, vou responder-te nos bastidores com o meu saco de boxe com uma foto dela. - ela disse provocando risos na plateia. - Passando a outro assunto, vocês pensam numa Tour para o álbum?
- Não - respondeu Justin. - Mas é uma possibilidade.
- Sim, claro, agora estamos focados no álbum depois logo veremos. - concordei
- Será interessante ver-vos em Tour. Justin, se isso for mesmo para a frente, achas que a Selena vai ficar chateada por ires passar tanto tempo fora com a Angel?
- Humm, não, entre mim e a Angel só existe amizade, nada mais. "

No final do programa, Justin foi ao meu camarim.

- O que é que estás a fazer aqui? - perguntei
- Quero falar contigo! Porque é que tornas as coisas tão complicadas?!
- Desculpa?!

Ele chegou perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
*ines_bieber*
Moderador
Moderador
*ines_bieber*


Mensagens : 1359
Data de inscrição : 26/11/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: Desde Setembro de 2009

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 14:02

Oh Meu Bieber está lindo!!! quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/#!/CalmDownCurlyy
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 14:28

EU QUERO MAIS

Eu amei!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 14:41

oh tao lindo tens de continuar!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 17:01

lindo!! Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Márciie
Administrador
Administrador
Márciie


Mensagens : 4685
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02/2010.

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 19:44

Está lindo +.+

A Selena entra *-*

Lindo, lindo, lindo.

Rápido o próximo capitulo please !!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyDom Set 19 2010, 21:41

MAAAIS *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySeg Set 20 2010, 20:36

*ines_bieber* escreveu:
Oh Meu Bieber está lindo!!! quero mais!!!

Ohh obrigado, vai haver mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySeg Set 20 2010, 20:37

RaquelBieber escreveu:
EU QUERO MAIS

Eu amei!!!!!!!

Ainda bem que gostas-te..era essa a intenção *-*
Beijinhos^^
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySeg Set 20 2010, 20:37

mariananereu escreveu:
oh tao lindo tens de continuar!!!!


Vamos continuar estejam descansadas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySeg Set 20 2010, 20:38

Mary.BieberFanPT escreveu:
lindo!! Continua ^^

Obrigado^^
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySeg Set 20 2010, 20:38

Márciie escreveu:
Está lindo +.+

A Selena entra *-*

Lindo, lindo, lindo.

Rápido o próximo capitulo please !!

Obrigado^^
Entra pois.
Very Happy
Vai vir, vai vir^^
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptySeg Set 20 2010, 20:39

Marta Smile escreveu:
MAAAIS *.*

Vão ter mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
JITA^^
Starting
JITA^^


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/09/2010
Localização : H-U-M-A-N-O-I-D C-I-TY, Portugal

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: We want...we can (2ºcapitulo..NOVO)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyQua Set 22 2010, 23:22

Olá a todas^^
Muito obrigado pelos comentarios Very Happy
Bem fica aqui mais um...esperemos que gostem.
Beijinhos, JITA^^

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Lovepain55

2º Capitulo


- Nós podíamos estar juntos Angel, juntos e felizes.
- Tu estás feliz Justin ... Estás com a Selena, Eu não percebo qual é o teu problema!
- O meu problema é que eu não gosto dela como gosto de ti e tu sabes disso tão bem! Por que é que usas isso para me torturar?!
- O quê?! Tu estás a culpar-me por namorares com uma pessoa de que não gostas?! Estás louco?!
- Eu podia estar contigo. Mas tu e os teus medos não deixam isto funcionar!
- Achas que eu não tenho razões para ter medo?!
- Não, não tens!

A minha maquilhadora entrou no camarim…

- Ok, Angel eu vou a tua casa amanhã para terminar aquela música… - disse o Justin
- Oh, eu penso que nós podemos fazê-la no estúdio.
- É melhor nós levarmos essa canção feita para o estúdio.
- Acho que Mike não se importaria com isso - insisti
- Sim, ele ia importar-se! Ele gosta de ter o trabalho a tempo!
- Mas ele disse que não precisava-mos de ter essa música já.
- Ok, vamos fazemo-la no estúdio amanhã. – ele saiu

* No Dia Seguinte *

Eu não tinha a menor vontade de me ir enfiar num estúdio com o Justin e com a Selena, a boneca de plástico. Sim, porque para mim ela é nada mais que uma falsa que usa o Justin apenas para vender mais, mas bem, é o meu trabalho, vem em primeiro lugar e nada nem ninguém vai estragá-lo. Faltava quase uma hora para ir, por isso, tomei um banho rápido vesti um jeans apertados e uma T-Shirt. Em 15 minutos cheguei no estúdio e Justin já estava lá, como eu previra, com a boneca de plástico.

- Bem, vamos acabar isto. - eu disse entrando para o estúdio.
- Olá para ti também. - disse Justin
- Olá – respondi sorrindo debilmente. Quanto menos tempo a passar com aqueles dois, melhor.

Eu sei que eu não tinha razão para ser assim com ele, porque tinha sido eu que lhe tinha “dado com os pés”. Mas vê-lo com aquela coisa deu-me literalmente a volta ao estômago. E se ele gostasse assim tanto de mim, não percebia porque é que ele estava com aquela coisa.

- Bem, vamos acabar isto.

Depois de uma hora nós tínhamos terminado. Finalmente, eu estava cansada de estar com a barbie que esteve o tempo todo a mandar-me sorrisos cínicos e acariciando os cabelos de Justin, que sorria ocasionalmente. Se ele soubesse como aquilo me deu a volta ao estômago, sentia-me capaz de saltar sobre a mesa e ir directa à Selena e puxar os cabelos dela, um por um.
Eu não sou uma pessoa dada a violência, mas isso foi demais para mim.
O rapaz de quem eu gostava, e por aquilo que ele diz, gostava de mim, estar com outra pessoa, que eu por acaso detesto era definitivamente demais para mim.

- Bem, visto que já terminámos eu vou indo. - eu disse pronta para me levantar.
- Querida, vais embora já? Fica para um café. – Selena disse, sorrindo falsamente.
- Desculpa, mas eu não posso ficar. Tenho coisas para fazer. - tentei soar o mais real possível, porque eu não tinha nada para fazer. Mas eu prefiria que alguém me matasse, em vez de estar mais um minuto naquele estúdio com eles, e ela ainda tinha a lata de me convidar para um café como se fossemos as melhores amigas do mundo.
- Bem, fica para outra vez. - eu disse saindo pela porta do estúdio.
- Selena, importas-te que eu não te leve a casa? Lembrei-me que tenho coisas para fazer.
- Não babe, vemo-nos amanhã. - ela disse dando-lhe um beijo suave.

Como ela era tão estúpida ao ponto de não perceber que ele não tinha nada para fazer? Era realmente uma boneca de plástico. Entrei no carro e fui para casa, precisava de um bom banho quente para relaxar depois daquela tarde.
Quando estacionei e fui abrir a porta senti alguém agarrar o meu braço.

Estacionei e quando ia a abrir a porta de casa senti alguém a agarrar-me no braço.

- Ahh!!! – gritei.
- Ei, calma sou só eu. – disse o Justin.
- Ah és tu. O que é que estás aqui a fazer?
- Precisamos de falar. Achas que dá?
- Sim, entra. – apesar de não estar com a mínima disposição para falar com ele, não queria parecer antipática.
- Porque é que tornas tudo tão complicado? – começou ele.
- Outra vez a mesma conversa? Já sabes a minha resposta.
- Mas eu gosto de ti e não dela.
- Wait a second. Tu tens a distinta lata de vir a minha casa, dizer-me aquilo que eu já sei e que tu também. E para além de saberes que me faz sofrer continuas a faze-lo com a maior naturalidade do mundo?!
- Tem calma. Tu não tens razões para me falar assim, foste tu que acabas-te comigo Angel.
- Ah pois a culpa agora é minha. Se tu gostasses tanto de mim como dizes não andavas com aquela Barbie ambulante. – o meu tom de voz já estava mais alto, aquilo não ia acabar bem.
- Mas eu gosto de ti, só que…
- SÓ QUE O QUÊ? Pois quando não há… - eu não estava á espera daquilo. Boa maneira de me calar. Ele dirigiu-se a mim e deu-me daqueles beijos que só ele sabia dar. – Justin… - Eu bem que o tentei afastar as minhas forças tinham fugido para não sei onde.



Última edição por JITA^^ em Sáb Out 02 2010, 17:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mariianasilva'
Administrador
Administrador
mariianasilva'


Mensagens : 4824
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 26
Localização : ermesinde .

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 02 Maio de 2010

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyQui Set 23 2010, 00:04

Amei!!! ^^

Continua rapidinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marta :)
Baby
Marta :)


Mensagens : 1298
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 27
Localização : BieberLand :D

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyQui Set 23 2010, 00:05

AII o: , acho que fiquei dependente desta fic o: !
Continuem :3
Ir para o topo Ir para baixo
_Raquel_
Baby
_Raquel_


Mensagens : 1804
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 26
Localização : In my world...

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?: 19 de Outubro de 2009

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyQui Set 23 2010, 15:02

QUERO MAISSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
mariananereu
Jornalista
Jornalista
mariananereu


Mensagens : 1819
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Somewhere

Justin Bieber
Desde quando tens Bieber Fever?:

FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) EmptyQui Set 23 2010, 19:45

CONTINUA!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty
MensagemAssunto: Re: FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)   FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FF - We Want..We can... 5º Capitulo ^^(Novo :D)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Azar no momento certo!!!
»  [Minific]''Os opostos se atraem'' [Fic Acabada]
» i'll never let you...go? (capítulo VIII - NEW)
» Only one of two [Segundo Capítulo]
» Somebody To Love - 2º Capitulo -já aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Justin Bieber Portuguese Forum :: Multimédia :: Fanfics-
Ir para: